quinta-feira, 21 de maio de 2015

NEWS: Sky In Flames, Mastermind, Revogar, Wael Daou, Circle of Infinity Fest 3, Doomsday Hymn, Astafix, Unearthly, Espera XIII, Idividual



Sky In Flames: EP “In Cailleach Winter Veil” será lançado pelo selo Cripta Discos


Após a ótima repercussão do lyric vídeo “Subliminal Neurologic Destruction”, o SKY IN FLAMES agora prepara o lançamento do EP “In Cailleach Winter Veil” pelo selo Cripta Discos.

O EP terá seu lançamento no mês de junho e além das quatro faixas que compõem o mesmo, está versão contará com três bônus exclusivos.

Em breve traremos todas as informações desse lançamento que promete abalar as estruturas do Death Metal nacional!

Enquanto isso assista agora mesmo o lyric vídeo de “Subliminal Neurologic Destruction”:


Curta a página da Cripta Discos no Facebook:

Acesse o site do selo: http://www.criptadiscos.com.br/

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Mastermind: Tocando com Cavalera Conspiracy no Paraguai


Seguindo insanamente os shows pelo seu país o MASTERMIND parte agora para um momento mais do que especial, a abertura do show para o Cavalera Conspiracy na Cidade Del Leste no Paraguai.

Um momento único e emocionante para o MASTERMIND, já que tem o Sepultura (era Max Cavalera) como uma de suas grandes influencias. O baixista/vocalista Cesar Dario comenta a oportunidade:

“Um sonho realizado, mas também fruto de nosso trabalho árduo pelo underground. Para nós do Mastermind será incrível abrir o show dos irmãos Cavalera, músicos que nos influenciaram no começo e continuam relevantes no cenário Thrash, certamente daremos o nosso melhor e mostraremos a força do nosso Speed/Thrash Metal!”

O show acontece no dia 30/05 e além do MASTERMIND o evento contará também com as bandas Capadocia (Brasil) e Pray For Me (Paraguai).

Aproveite e confira o videoclipe de “Hell Line” e ouça também o Debut “Strange Aggression”:



Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Revogar: “Vale Dos Suicidas” finalmente será lançado no Brasil


Depois de ter saído em mais de 14 países e de ter vendido 5000 cópias na Indonésia, o aclamado Debut “Vale Dos Suicidas” do REVOGAR será lançado no Brasil pelo selo Rock Animal.

Com previsão de lançamento para o final de julho “Vale Dos Suicidas” chegará ao mercado nacional com bônus exclusivo para o país, além de ter ganhado uma nova mixagem, o que engrandeceu ainda mais o trabalho.

Enquanto aguardemos o lançamento você pode ouvi-lo gratuitamente no link a seguir:


Ou se já deseja adquirir a versão remixada você pode compra-la diretamente no site da CD Baby: 

Curta a página da Rock Animal no Facebook:

Acesse o site do selo: http://rockanimal.loja2.com.br/

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Wael Daou: Entrevistas para a revista digital Collapse Underground Art e Bloguitarras


Neste mês de maio o mago das oito cordas WAEL DAOU concedeu duas entrevistas, a primeira para o Bloguitarras, onde WAEL falou sobre seu início na guitarra, equipamento que tem usado, suas influencias e muito mais.

Já para a revista digital Collapse Underground Art, WAEL falou de sua influência árabe nas composições, de seu novo disco que será lançado em breve, seu endorser com Ibanez e Laney e etc.

Acesse os links a seguir leia as entrevistas na íntegra:


Collapse Underground Art: http://bit.ly/1Lnh6OG

Link Relacionados:
Twitter: @waeldaou


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Circle of Infinity Fest 3: anunciando Warbringer, Impaled, Circle of Infinity, Hatefulmurder, Nervochaos em Limeira


A produtora limeirense Circle of Infinity anuncia oficialmente a terceira edição do Circle of Infinity Fest e nesta edição o evento contará com a apresentação da banda Warbringer (Thrash Metal - Los Angeles, Estados Unidos) em único show no estado de São Paulo e mais as bandas Impaled (Gore Metal/Death Metal - Oakland, Estados Unidos) e as nacionais Circle of Infinity (Thrash/Death Metal - Limeira), Hatefulmurder (Thrash/Death Metal - Rio de Janeiro) e Nervochaos (Thrash/Death Metal - São Paulo).

O evento será realizado no dia 25 de julho na cidade de Limeira, interior do estado de São Paulo. Os ingressos do primeiro lote promocional estão disponíveis através do link abaixo:

A banda Warbringer surgiu em 2004 nos Estados Unidos, em sua atual formação o grupo é composto por John Kevill (vocal), Adam Carroll (guitarra), Noah Young (guitarra), Alex Malmquist (baixo) e Vicken Hovsepian (bateria). A discografia do grupo é composta por quatro álbuns em estúdio: War Without End (2008), Waking into Nightmares (2009), Worlds Torn Asunder (2011), Warbringer IV: Empires Collapse (2013), Um EP: One By One, the Wicked Fall (2006), uma Demo: Born of the Ruins (2005) e uma compilação: Thrashing Like a Maniac (2007).

Warbringer - Black Sun, Black Moon


A banda norte-americana de Gore Metal/Death Metal Impaled estará presente no evento na turnê intitulada "Dissecting South America Tour 2015". A formação do quarteto é composto pelos músicos Jason Kocol (vocal/guitarra), Sean McGrath (guitarra/vocal), Ross Sewage (baixo/vocal) e Raul Varela (bateria), a discografia é composta pelos álbuns: The Dead Shall Dead Remain (2000), Mondo Medicale (2002), Death After Life (2005), The Last Gasp (2007), The Dead Shall Dead Remain (2013). Três EP fazem parte da discografia: Choice Cuts (2001), Medical Waste (2003), Digital Autopse (2006) e três Splits: Impaled com Cephalic Carnage (1999), Impaled com Engorged (2000), Dementia Rex com Haemorrhage (2003). Duas Demos: Septic Vomit (1997) e From Here to Colostomy (1999).

A banda Impaled participou também as compilações: Gore Is Your Maste (1999), A Hog-Wild Tale of Terro (1999), Wizards of Gore - Tribute To Impetigo (2000), Requiems of Revulsion - Tribute To Carcass (2001), The Horror Hive (2004) e em 1999 participou do filme italiano La Foresta della Morte com a faixa All That Rots.

Impaled - Operating Theatre


Completa o cast do festival as bandas brasileiras Circle of Infinity que está em shows ao lado de outros grandes nomes nacionais e internacionais em várias cidades brasileiras e prestes a lançar seu álbum de estreia e diretamente do Rio de Janeiro a banda Hatefulmurder e de São Paulo a banda Nervochaos.

Circle of Infinity - Dark Souls


Hatefulmurder - Scars To God


Nervochaos - For Passion Not Fashion


Links relacionados:

Telefone/WhatsApp: 11-9-7397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

______________________________

Chaos Synopsis: anunciada datas da nova turnê europeia


O CHAOS SYNOSPSIS anunciou as datas da Euro Bleeding Red, nova turnê na Europa em suporte ao novo álbum de estúdio “Seasons of Red”. O giro vai passar por Alemanha, República Tcheca, Polônia, Croácia, Eslovênia, Sérvia e Itália. Os shows terão o guitarrista Samuel Dias (Forka) como músico convidado.

Links relacionados:

FONTE: ISLAND PRESS

______________________________

Doomsday Hymn: Lançamento de clipe na terça-feira


Ainda colhendo os frutos do lançamento de seu álbum, o quinteto curitibano Doomsday Hymn se prepara para o lançamento mundial do clipe da música 'Mene Tequel Ufarsim', faixa título do novo álbum.

'Mene Tequel Ufarsim' foi dirigido por Kako Alves da Kako Cine e que é responsável por trabalhos de bandas como Resgate, Ao Cubo e Militantes e teve suas cenas filmadas no Hotel Roma em Curitiba.

A premiere do vídeo sera nesta terça-feira, dia 26 de maio, no site da HM Magazine (www.hmmagazine.com) às 11 horas da manhã (horário de Brasília). Este será o segundo fruto da parceria do grupo com o selo americano Rottweiler Records que fará o lançamento do álbum no mercado americano e europeu ainda este ano.

Doomsday Hymn é:

Gil Lopes (V), Karim Serri (G), Angelo Torquetto (G), Allan Pavani (B) e Jarlisson Jaty (D)



FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

______________________________

ASTAFIX: Capa e título do novo álbum são apresentados

Já nos preparativos finais para o lançamento de seu segundo álbum, o ASTAFIX nos apresenta o título e a capa do trabalho.
 
O álbum leva o título de ‘Internal Saboteur’ e será lançado em julho em parceria com a Voice Music.


Já a capa ficou nas mãos do renomado artista Marcelo Vasco, responsável por capas de bandas como Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, Distraught, NervoChaos, etc.

‘Internal Saboteur’ foi gravado no estúdio Norcal com produção de Brendan Duffey. Confira um vídeo mostrando um pouco do processo de gravação:


Anteriormente havia sido disponibilizado um teaser do vindouro disco:


Também foi anunciado que ‘Internal Saboteur’ contará com algumas composições do guitarrista Paulo Schroeber, falecido no ano passado.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

UNEARTHLY: ‘Flagellum Dei’ gratuito para audição

O UNEARTHLY disponibilizou de forma oficial o álbum ‘Flagellum Dei’ para audição gratuita em seu canal do You Tube.


Lançado em 2011, o álbum marcou um enorme avanço na carreira do quarteto carioca, levando inclusive o UNEARTHLY a fazer sua primeira turnê pela Europa. Ouça:


O grupo segue promovendo seu mais recente trabalho, o álbum ‘The Unearthly’ e recentemente lançou um videoclipe para a música ‘The Sin Offering’, feito pela CSMusic Videos:


Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite: http://goo.gl/Dg623u


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

ESPERA XIII: “Transbordando energia e criatividade” – A Música Continua a Mesma


    “Transbordando energia e criatividade, o Espera XIII lançou um álbum maduro e de uma competência absurda. Se começarmos e pensar a partir do pressuposto que esse é apenas o seu segundo trabalho e que a tendência natural é o som se desenvolver cada vez mais, só podemos esperar um futuro brilhante para a banda. Não acredita? Acha que estou exagerando? Passe no Bandcamp do Espera XIII e comprove a qualidade inquestionável desse material. Um dos melhores álbuns de Metal extremo que você vai ter a chance de ouvir no ano de 2015.”

Leia a resenha completa:

O formato digital também já está disponível em http://esperaxiii.bandcamp.com/album/unexpected-austral-lights


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

INDIVIDUAL: ‘Worst Case Scenario’ já está disponível; audição gratuita

O primeiro trabalho oficial da banda de Death Metal INDIVIDUAL, ‘Worst Case Scenario’, já está disponível de forma virtual.


O trabalho pode ser ouvido via streaming de forma gratuita pelo canal do grupo no You Tube:


O EP deve ganhar também uma edição física. Em breve uma data concreta será anunciada.

‘Worst Case Scenario’ foi gravado no estúdio Casanegra com produção de Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Imminet Attack, Lothlöryen). Já a capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Angra).


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário