segunda-feira, 11 de maio de 2015

NEWS: No Remorse, Rigor Mortis, Yell The Truth, Maestrick, Nando Moraes, Espera XII, On Fire Agency, Tellus Terror, Oligarquia, Syren, Nuestro Odio, Woslom, Tellus Records



No Remorse: Guias de guitarra para o novo disco prontas e novo produtor definido


E os thrashers maníacos do NO REMORSE já finalizaram as guias de guitarra de seu novo disco, que agora será produzido por Romulo Pirozzi, que já trabalhou com a banda no lançamento de seu primeiro EP “demoHATE”.

Igor Rodrigues (vocal/guitarra) exalta que:

“Romulo já tocou em diversas bandas importantes aqui do RJ e já produziu muitas bandas daqui também, o que nos deixa seguro em relação ao seu trabalho. Além de ser um amigo pessoal de anos. Sendo assim Romulo está acompanhando e auxiliando em todo o processo, e o resultado está ficando destruidor.”

O próximo passo dos thrashers é as gravações da bateria, onde querem captar o melhor som possível, e garantem que o novo trabalho será o mais puro Alcoholic Thrash Metal.

Enquanto aguardamos ouça o EP “Killing Ground” e sinta um pouco do Alcoholic Thrash Metal praticado pelo NO REMORSE:


Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Rigor Mortis: Preparando setlist especial para o show de retorno aos palcos


A máquina Death Metal RIGOR MORTIS está sedenta para mostrar aos bangers seu nosso arsenal sonoro, com as gravações finalizadas, a banda se prepara para seu show de volta aos palcos depois de 15 anos.

E para marcar este momento tão importante o RIGOR MORTIS está preparando um setlist especial, conforme explica o líder e guitarrista Rigor Mortis:

“Certamente quem for saíra surpreendido, estamos muito entrosados e com um material poderoso, que de fato honra as raízes do Death Metal old school e de sua vertente mais técnica. Iremos tocar todas as faixas que estarão presentes em nosso novo trabalho e mais duas surpresas. Preparem o pescoço, pois quem ir ao show não irá se arrepender.”

O RIGOR MORTIS se apresenta no dia 30/05 no “União Extrema Fest II” em São Leopoldo/RS na Embaixada do Rock, aproveite e confirme sua presença no link a seguir e não deixe de comparecer nesta grande noite que marcará o retorno de um gigante.



Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Yell The Truth: EP “Lies” liberado para download


Voltando com tudo em 2015 a YELL THE TRUTH resolve liberar seu primeiro EP “Lies” para download, para de fato massificar a divulgação de sua música pelo mundo.

Claro que as cópias físicas também estão rodando, mas em uma era digital tão “assombrosa” nada melhor que seguir o jogo e possibilitar que pessoas de todo mundo tenha acesso ao material da banda.

Baixe no link a seguir o EP “Lies” e ouça uma das bandas mais originais do Heavy Metal gaúcho!

Link para o download: http://bit.ly/1zKYRBx

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

CxFxCx: Clipe de “Seja Cena” ultrapassando as 2000 visualizações


Menos de um ano de seu lançamento e o mais novo clipe da CxFxCx “Seja Cena” já passa dos 2300 views, fazendo sua música chegar a diversas partes do Brasil assim como do mundo.

“Seja Cena” foi produzido pela Chama Vídeo Independente e teve suas imagens capitadas por Amigo Lagarto, sendo que as filmagens da banda tocando foram feitas no Estúdio Navarro e as demais que completam o enredo por diversas partes da cidade de Canoas.

Uma grande marca para quem luta pelo underground diariamente, seguindo o “faça você mesmo” e mostrando que nós somos a “cena” e devemos nos movimentar.

Assista agora mesmo e perca o pescoço: 


Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Maestrick: as sete cores da alma de Ronnie James Dio


Banda paulista grava videoclipe de "Rainbow Eyes" com participação da Orquestra Belas Artes

Em 2011 a banda de rock/metal progressivo Maestrick presenteou o mercado da música com uma obra de valor inestimável. O álbum "Unpuzzle!" reuniu 11 faixas de uma musicalidade genial, com referencias em movimentos artísticos como o surrealismo e diálogos com vários segmentos como o cinema, pintura, literatura, dança e artes cênicas. Os próprios músicos do Maestrick intitularam seu trabalho na época como uma "aquarela musical".

"Unpuzzle!" foi excepcionalmente bem recebido pela imprensa especializada na época. O álbum foi eleito um dos "Melhores do Ano" em simplesmente todas as eleições realizadas entre os leitores de revistas e sites como Roadie Crew, Rock Brigade, Dynamite e Whiplash. Com o lançamento na Europa, Estados Unidos e Ásia em 2013 pela Prog Power Records, o disco também chegou à imprensa internacional e conquistou os críticos, recebendo declarações como "Obra de Mestre" (Stormbringer - Alemanha), "Fascinante" (Metal Temple - Grécia) e "Único" (Lady Obscure - EUA).

Depois da turnê de divulgação de "Unpuzzle!" que passou por diversas partes do país, incluindo duas apresentações inesquecíveis nos festivais Roça 'N' Roll em Varginha/MG e ProgFest II em Lima, no Peru, o Maestrick passou a se dedicar ao processo de composição de seu segundo e novo disco. Ainda sem título definido, o trabalho já está em fase avançada de produção e deve chegar às lojas ainda em 2015. A produção mais uma vez será assinada por Gustavo Carmo (VersOver, Imago Mortis, House of Bones), que já havia trabalhado com a banda no debute.

Mas como o Maestrick é uma banda que sempre tem uma carta na manga, o grupo surpreende mais uma vez com o anuncio do lançamento de um tributo ao mestre Ronnie James Dio. Trata-se de uma regravação da música "Rainbow Eyes", do Rainbow, que será lançada no próximo dia 16 de Maio, quando completa-se cinco anos da morte do vocalista.

A versão de "Rainbow Eyes" gravada pelo Maestrick contou com a participação mais do que especial da OBA! (Orquestra Belas Artes) sob regência do maestro Andrea Porzio Vernino. O lançamento acontecerá tanto em áudio como em videoclipe, com filmagens rodadas no teatro do Sesc São José do Rio Preto e direção da Pocbit.

"Em toda sua carreira, Ronnie James Dio foi a prova viva da verdadeira função do artista", diz Fabio Caldeira, vocalista e pianista do Maestrick. "Com sua voz e sua música, ele transcendeu o ato de entreter as pessoas. Dio foi além! Ele inspirou todos nós, e esse tributo é a nossa sincera forma de homenageá-lo e agradecê-lo."  

"Rainbow Eyes" estará disponível a partir das 00:00 do dia 16 de Maio no canal oficial da banda no Youtube: http://www.youtube.com/maestrickofficial

Além de Fabio, o Maestrick é atualmente formado por Renato “Montanha” Somera (baixo e vocal), Heitor Matos (bateria e percussão) e Paulo Pacheco (guitarra).

Mais Informações:

Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621

Créditos Foto: Pocbit

FONTE: SOM DO DARMA

______________________________

NANDO MORAES: Provando que técnica e feeling podem coexistir

Já colhendo os primeiros frutos de seu debut solo, ‘Ignited!’, o guitarrista NANDO MORAES prova, enfim, que um disco solo de guitarrista pode “falar” diretamente com os fãs de música e também com os fãs de técnica.

A prova inicial disso é a primeira resenha, recebida do site Metal Samsara, que, apesar de ser extremamente respeitado, não é um site especializado em guitarristas. E o resultado não poderia ser melhor: nota máxima!


“’Ignited!’ é um disco com nível internacional, verdade seja dita.” – finaliza o editor Marcos “Big Daddy” Garcia, que entre elogios comenta:

“É empolgante ver o dinamismo das músicas, cada uma delas com sua particularidade e características bem definidas. E como todo trabalho instrumental de alto nível, os arranjos são excelentes, não cansando os nossos ouvidos, mas servindo com um excelente unguento para todas as judiarias populares a que nossos espíritos são expostos todo santo dia.”


‘Ignited!’ conta com sete faixas instrumentais, todas composições inéditas de autoria de NANDO MORAES, com contribuições nos arranjos dos músicos que gravaram o álbum: André Garcia no baixo, Bruno Santos nos teclados e Bruno “Méba” na bateria.

Segundo o guitarrista, o estilo pode ser melhor definido por Prog Metal Instrumental, devido a abrangência de diferentes momentos que permeiam as composições, que vão de baladas a momentos de muito peso e “quebradeira” rítmica, muitas modulações e, claro, solos intricados em profusão.
Recentemente, o músico liberou para audição a faixa título do material, confira:


‘Ignited’ está disponível para compra online. Adeptos das mídias digitais, já podem adquirir o material em lojas como iTunes, PlayStore, entre outras. Para quem prefere ter o CD em mãos, “Ignited” está disponível em formato Digipack de luxo, com qualidade de som superior e pode ser adquirido pelo site na loja virtual:


Produtores de shows e lojistas que estiverem interessados podem entrar em contato pelo email: contato@nandomoraes.com.br

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

ESPERA XIII: Confira novo lyric video

Já com o álbum ‘Unexpected Austral Lights’ lançado, o ESPERA XIII também apresenta mais uma música do disco, em forma de lyric video.

A música escolhida para o vídeo é ‘Black Moon Rising’, sexta faixa do álbum, confira:


‘Unexpected Austral Lights’ já está disponível para venda em formato físico diretamente com a banda por e-mail e pelo Facebook. A versão digital também já pode ser encontrada pelo link:


O disco foi produzido pelo guitarrista Renan Brito e teve a mixagem e masterização feitas na Alemanha pelo renomado produtor Andy Classen em seu estúdio Stage One.


Aos interessados em se aprofundar mais no conceito de ‘Unexpected Austral Lights’, a banda disponibiliza alguns links com temas “chave” do conceito criado.

O conceito da capa de ‘Unexpected Austral Lights’: http://bit.ly/1CdYka1

O sistema de disposição do tracklist do álbum: http://bit.ly/1CdYuyg

O lançamento do álbum: http://bit.ly/1Gt2ysx


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

[ON FIRE AGENCY] Confirmada turnê europeia do Land Of Tears

A agência ON FIRE acaba de confirmar que levará a banda carioca LAND OF TEARS para a Europa no ano que vem.


A banda excursionará pelo território europeu durante o mês de junho de 2016. Formada no ano de 2000, a LAND OF TEARS começou a ganhar notoriedade com o lançamento do EP ‘World Of Pain’, 2008, e atualmente divulga o mais recente álbum, ‘The Ancient Ages Of Mankind’.

A ON FIRE BOOKING AGENCY surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, aproveitando todo seu grande contato pelo continente, tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

A empresa já levou para o velho continente bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Harllequin, Drauggard (Rússia), Hunted Scriptum (Portugal), Executer, Encéfalo, Astafix, Nuclear warfare, Claustrofobia, entre outras e em maio com o Imminet Attack.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

______________________________

TELLUS TERROR: “Debut maravilhoso e conceitual” – Whiplash


    “As vezes nos deparamos com obras que são um tanto quanto inovadoras e brilhantes, isso ocorre pela grande qualidade de músicos que o Brasil possui. Vindo diretamente do Rio de Janeiro e tendo sido formada em 2012, o Tellus Terror presenteou-nos com um debut maravilhoso e conceitual, que mistura eficientemente diversas vertentes do metal, como Death/Black/Thrash/Doom Metal e outros subgêneros. O resultado foi tão bom, tão digno de se orgulhar que criaram uma forma de tentar nomear seu estilo, o MMS “Mixed Metal Styles'”

Leia a resenha:




Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

OLIGARQUIA: Confira projeto de Noise do baterista

O baterista do lendário OLIGARQUIA, Panda Reis, está com um novo projeto, agora voltado para o Noise, a banda foi batizada de NAPALM JAZZ SCREAM.

O projeto tem em sua formação, além de Panda Reis, Fábio A. e o norueguês Nicolas V..

A banda acaba de lançar um vídeo para a música ‘Eu Não Queria Fazer Isso – st’, assista:


O primeiro CD do grupo sairá em muito em breve. Mais detalhes serão logo apresentados.

Já o OLIGARQUIA segue na produção do novo álbum e, tempos atrás, liberou para audição o álbum ‘Distilling Hatred’. Para ouvir o disco por completo, visite:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

SYREN: “Produção ótima, moderna e robusta” – Arte Metal


    “A essência dos trabalhos anteriores é mantida, mas a banda mostra uma grande evolução técnica, tanto em conjunto quanto individualmente e em “Motordevil” desfrutam de uma produção ótima, moderna e robusta, a cargo dos membros da banda Bruno Coe (baixo), Guilherme De Siervi (guitarra) e Julio Martins (bateria).”

Leia a resenha completa:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

NUESTRO ODIO: “Impõe sua própria identidade” – Arte Metal


    “Os paulistas do Nuestro Odio são um grande exemplo dessa safra quem vem surgindo e com força máxima. Peso, ‘groove’, alternância de andamentos e variação entre vocais gritados e guturais resumem bem o som da banda, que ainda impõe sua própria identidade nas nove faixas do debut”.

Leia a resenha completa:

Assista ao videoclipe “Alma Corrompida” (não indicado para menores de 18 anos e pessoas sensíveis):


Lembrando que a banda acaba de lançar seu debut álbum, ‘Terra de Santa Cruz’. O trabalho fio disponibilizado para audição e download de forma gratuita.



Quem preferir, também está disponível a versão física do material, além da camiseta oficial. Para comprar entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

WOSLOM: “Um convite ao headbanging, ao mosh pit” – Metal Vox


    Confesso que gostei desta nova forma de apreciar uma banda, e de cara notei uma forte semelhança do estilo de cantar do Silvano Aguilera com o de Chuck Billy do Testament. Por sinal veja esta como forte influência do Woslom, disse influência que fique claro. Pois o Woslom não é cópia beleza? Pelo contrário, tem sua identidade e um poder de fogo de toneladas de misseis. Ou seja, um convite ao headbanging, ao mosh pit.”

Leia a resenha completa:


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

[TELLUS RECORDS] Novo álbum do Dr Living Dead! está disponível


Uma das novas sensações do Metal europeu, o sueco Dr Living Dead!, já está com seu novo álbum lançado no Brasil via Tellus Records.

O grupo mascarado pratica um Thrash Metal fortemente calcado no Crossover e tem em sua discografia três álbuns, sendo o mais recente, ‘Crush the Sublime Gods’, lançado pela gigante Century Media.


‘Crush the Sublime Gods’ conta com treze músicas, confira o tracklist:

1. Final Broadcast
2. Crush the Sublime Gods
3. TEAMxDEADx
4. Eternal Darkness of the Fucked Up Mind
5. Buck$
6. Civilized to Death
7. Another Life
8. Force Fed
9. Scanners
10. Salvation
11. No Way Out
12. Triggerkiller
13. Wake Up … Join the Dead!

Confira um videoclipe retirado do álbum:


O álbum já está disponível para compra nas melhores lojas especializadas ou diretamente com o selo.

Confira mais informações sobre este e outros lançamentos pelo link: www.facebook.com/TellusRecordsBR

Lojistas interessados em parceria podem entrar em contato pelo e-mail: mcardoso@hydra.com.br

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário