quinta-feira, 14 de maio de 2015

NEWS: Siriun, Adrenaline Mob, Noturnall, Republica, Finita, Brutal Morticínio, Yell The Truth, Rigor Mortis, Alkanza, Esdras, Mutran, Tellus Terror, Syren, Tudo Sobre Bandas



SIRIUN: Abrindo processo de seleção para novo baterista


A banda carioca SIRIUN está abrindo um processo de seleção para o posto de baterista, que até então era ocupado, em estúdio, por Kevin Talley (Six Feet Under, Daath, Feared, Suffocation, Devil Driver, BattleCross, etc). Buscando novos rumos, Alexandre Castellan (guitarra e vocal) e Hugo Machado (baixo) decidiram dar início a esta seleção, em que os interessados deverão gravar um video tocado as músicas abaixo e enviar o link para siriunband@gmail.com

Infected:


Mass Control:


Os candidatos não precisam morar no Rio de Janeiro, mas, para um bom andamento dos trabalhos, seria necessário haver a disponibilidade para dois ensaios por mês e disponibilidade para shows pelo Brasil e num futuro próximo, no exterior. Acerca das influências, o baterista deverá ter como base George Kolias (Nile), Gene Hoglan, Chris Adler (Lamb of God), Mario Duplantier (Gojira), Iggor Cavalera, dentre outros.

Atualmente o grupo divulga o recém-lançado debut “In Chaos We Trust”, que vem obtendo vasta cobertura da imprensa nacional e internacional, sobretudo pelo lançamento do vídeo da música “Transmutation”, criado pelo guitarrista do Dark Tranquility, Niklas Sundin, disponível no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=QVKVr_mJhx0


Com o lançamento físico do álbum no Brasil, de forma independente, o SIRIUN agora está trabalhando no licenciamento do CD nos EUA, Europa e Japão. Em formato digipack, “In Chaos We Trust” poderá ser adquirido na seção de merchandising do site oficial: http://www.siriun-merch.com.br - há também a opção de download pago.

Contatos:
Site oficial: www.siriunband.com

FONTE: WARGODS PRESS

_____________________________

Adrenaline Mob, Noturnall e Republica: neste sábado em Limeira - informações sobre ingressos

Neste sábado, 16 de maio, a produtora Circle of Infinity irá apresentar a turnê "New Wave Of American Heavy Metal Tour" com as bandas Adrenaline Mob, Republica e Noturnall. Os ingressos promocionais estão disponíveis através do link abaixo:

Vendas online - venda disponível em boleto e cartão de crédito/débito.

Russel Allen, vocalista da banda Adrenaline Mob convida os fãs para o show - confira o teaser:


A abertura estará a cargo das bandas Republica na turnê do aclamado álbum "Point Of no Return" que passou em shows pelos festivais Rock In Rio e Lollapalooza e Noturnall em show promocional de divulgação de seu segundo álbum de estúdio.

Em Limeira os ingressos podem ser adquiridos na loja Sintonia e na loja Classics Forever, sendo que, esta segunda possuí também uma unidade em Piracicaba. Em vinhedo os ingressos podem ser adquiridos na Attitude Headbangers House.


Links relacionados:


Este evento é uma produção de:
Circle of Infinity Produções

Telefone/WhatsApp: 11-9-7397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

_____________________________

Finita: Participando da votação para o “Obscure Faith Festival”


E a FINITA está participando da votação para tocar na 11° edição do “Obscure Faith Festival”, um dos festivais mais tradicionais do interior do RS, que acontece no dia 13/06 em Santa Maria.

Para participar da votação basta confirmar presença no evento e votar FINITA:

Aproveite e baixe o Debut da FINITA “Voices From Sanatorium” no link a seguir: http://bit.ly/1PfgDP5

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

_____________________________

Brutal Morticínio: Música “Vingança Ancestral” liberada no Youtube


Aos poucos o BRUTAL MORTÍCINIO vai liberando as composições de seu novo disco no Youtube, porém sempre numa ordem estratégica, onde cada uma tem sua explicação, como é o caso de “Vingança Ancestral” que segundo o vocalista/guitarrista Tormento:

“Essa composição fala sobre o sentimento de vingança em todos aqueles que se dão por conta das mazelas em que vivemos. Ela soa um pouco mais melódica do que o restante do disco, entretanto nada foi intencional ela apenas reflete esse senso quase épico de uma justiça histórica que deve ser feita, justiça essa que sempre relegou ao grupo étnico indígena um papel secundário em nossa sociedade.

“Vingança Ancestral” foi forjada junto as manifestações de junho/julho de 2013 onde parecia que finalmente essa justiça histórica se daria naquele momento através de uma multidão enfurecida que saia as ruas. O que se percebeu foi que ainda não foi desta vez em que foi possível realizar essa revanche, mas o som capta a essência do momento em que seria possível fazermos isso, quando se vislumbrava essa possibilidade. Acredito que o a melancolia que o som transpassa é também em parte um sentimento de frustração por não termos conseguido executar isso.”

Ouça agora mesmo e comprove a força de mais este hino de guerra:


Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

_____________________________

Yell The Truth: Show de volta aos palcos marcado para o final deste mês


E os gaúchos da YELL THE TRUTH se preparam para seu show de retorno aos palcos no dia 30/05 no “União Extrema Fest II”, que será em São Leopoldo/RS na tradicional Embaixada do Rock.

Após uma pequena pausa nas atividades a YELL THE TRUTH está retornando com força total e promete um setlist avassalador composto apenas de músicas autorais, incluindo as composições de seu EP, intitulado de “Lies”.

Lembrando que os ingressos para o “União Extrema Fest II” você pode comprar diretamente com a banda, basta entrar em contato através do link a seguir: http://on.fb.me/1L2iTIX

Confirme sua presença no evento e saiba maiores detalhes do mesmo:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

_____________________________

Rigor Mortis (From Brazil): Preparando excursão para o “União Extrema Fest II”


E o baixista do RIGOR MORTIS Christian Peixoto estará organizado uma excursão para o “União Extrema Fest II”, que marca a volta da banda aos palcos após 15 anos.

A ideia é que a excursão saia de Porto Alegre para levar a galera da região até São Leopoldo, cidade onde será feito o festival, mais precisamente na tradicional casa de shows Embaixada do Rock.

Para saber maiores detalhes da excursão e garantir seu lugar basta contatar Christian diretamente pelo seu perfil no Facebook:

Lembrando que o evento será no dia 30/05 e o RIGOR MORTIS promete um set especial, tocando todas as faixas que irão compor seu novo lançamento além de duas surpresas que estão preparando.

Não dá para perder, ainda mais que você consegue comprar ingresso antecipado por irrisórios R$ 8,00 com as bandas ou na loja Aplace em Porto Alegre.


Para mais informações acesse o evento:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

_____________________________

Alkanza: Capa de Debut finalmente liberada


O ALKANZA de fato não tolera a falta de respeito que o povo brasileiro sofre, seja pelos governantes ou seus aliados, que insistem em nos obrigar a crer em melhoras que não ocorrerão ou desmentir a lavagem de dinheiro que nosso país sofre a cada ano.

Sendo assim o ALKANZA libera a capa de seu Debut intitulado “Colonizado Pelo Sistema”, criado pelo artista Getúlio Farias com a ideia de transpor estes problemas em que vivemos, como se as músicas tivessem ligadas ao material gráfico, em uma espécie de continuação do caos.

Uma capa forte e perturbadora, como o vocalista/baixista Thiago Bonazza explica:

“A ideia surgiu do título do CD, estamos presos sendo rodeados de informações, promessas de salvação, corrupção... E sozinhos estamos presos… Se não nos agruparmos para lutar contra isso, sozinhos não podemos fazer nada.

Queríamos passar o que está acontecendo no país com uma imagem cheia de detalhes. Aquele tipo de capa que você presta atenção e depois de um tempo vai pegar ela e ver algo que ainda não tinha visto.”

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

_____________________________

Cavalera Conspiracy e Esdras: diferentes gerações do metal se encontram no interior paulista neste sábado


Fundadores do Sepultura, os irmãos Max e Iggor Cavalera estarão se apresentando em Sorocaba, interior de São Paulo, pela primeira vez com seu projeto Cavalera Conspiracy. O show que acontece no próximo sábado dia 16 de maio no Pirilampus Bar, faz parte da turnê "Pandemonium World Tour" que passou por outros países da América do Sul como Uruguai, Paraguai e Peru. No Brasil, além de Sorocaba, a banda que é completada por Marc Rizzo (guitarra - Soulfly) e Johny Chow (baixo – Stone Sour), também toca em São Paulo, Santos, Vitória, Urussanga e Porto Alegre.

O show do Cavalera Conspiracy em Sorocaba marcará um encontro de gerações do metal, já que a abertura ficará por conta das bandas Capadócia e a sorocabana Esdras.

Musicalmente situado entre o hardcore e o metal, o Esdras foi formado há cinco anos e representa a nova geração do som pesado brasileiro.

A banda estreou em estúdio com a demo "Mais Próximo do Fim" que reúne as faixas "Snake", "Chuva de Fogo", "Espinhos", "Interlude", "Maria da Penha" e "Pote de Ouro". Produzido por Tiago Hospede (guitarrista da banda Worst), neste trabalho o Esdras apresenta letras em português e mensagens claras e diretas, sejam de cunho político ou sobre questões do cotidiano.

Contando atualmente com os músicos Tique Moraes (vocal), Rafael Kenji (guitarra), Cádio Michelsen (baixo), Tiago Valsechi (guitarra) e Conrado Campos (bateria), em termos de palco o Esdras já coleciona algumas apresentações importantes ao lado de bandas como Ratos de Porão, Dead Fish, Garage Fuzz e Project 46. Mas segundo Cádio Michelsen, tocar ao lado dos irmãos Cavalera será especial.

"A produtora responsável pela turnê nacional do Cavalera Conspiracy entrou em contato com nossa agência, a Som do Darma, e convidou o Esdras para fazer essa abertura representando o som pesado feito na cidade de Sorocaba", conta o baixista. "Ser convidado para fazer um show de abertura dessa importância significa muito para o Esdras e com certeza nos dá motivação muito grande para superar os diversos obstáculos que uma banda de música autoral encontra no Brasil hoje. Prometemos fazer um show honesto e à altura do convite e da nossa cena local".

Todas as músicas da demo "Mais Próximo do Fim" do Esdras podem ser ouvidas no canal oficial da banda no Soundcloud: https://soundcloud.com/bandaesdras


Serviço:
Cavalera Conspiracy em Sorocaba
Abertura com Esdras e Capadócia

Data: Sábado, 16 de Maio de 2015
Horário: 20:00
Local: Pirilampus Bar - Avenida Comendador Pereira Inácio, 1801 – Vila Assis - Sorocaba/SP

Ingressos (Preços - 1º Lote): Pista Promocional: R$ 100,00 com doação de 1kg de alimento não perecível | Pista Estudante: R$ 100,00 | Camarote: R$ 150,00

Ingressos (Pontos de Vendas Físicos): Pirilampus Bar (Sem Taxa de Conveniência); Radical Vest – Pátio Cianê Shopping; Transasom – Rua da Penha, 527; Voltec – Rua Francisco Scarpa, 95; Studio Mozart – Rua Anibal da Costa Dias, KM 107; Votorantim – Radical Store anexo ao terminal; Itu – Underground Cds – Rua Maestro Elias Lobo, 50; Salto – Underground Cds – Shopping Galeria; Piedade – Santelmo Locadora – Rua Floriano Peixoto, 239; Pontos Conveniados Ticket Brasil (Sujeito a taxa de conveniência)


Censura: 16 anos (entrada permitida somente a menores de 14 e 15 anos com responsável legal, mediante apresentação de documento)

Realização: Agência SobControle e Hoffman & O’Brian | Tour by Gw Entertainment

Informações: (15) 3211-8353

Mais informações:

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
(15) 3211-1621

Crédito Foto: Mateus Rosa

FONTE: SOM DO DARMA

_____________________________

Mutran: estréia formação 2015 no Centro Cultural IBEU com entrada franca


O evento marca a nova formação, que com grandes músicos, aposta em uma fragmentação da banda em 2. Mutran segue com o trabalho autoral, portanto nesta ocasião estará acompanhado pela banda Emmet Brown, comandado por Gustavo Mutran. Uma mescla de grandes clássicos do Rock e Hard, em alto estilo. O evento no Centro Cultural IBEU, tem a entrada franca.

Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 690 11º andar, Rio de Janeiro


Mutran é uma banda do Rio de Janeiro fundada por Gustavo Mutran (voz e guitarra) em 2013. Suas influências vêm rock setentista em geral, e vão de Beatles a Smashing Pumpkins. Suas letras possuem um teor místico, filosófico e questionador. Lançaram em 2013 um album intitulado “Yellow Pictures” que conquistou boa aceitação de crítica e público, com destaque para as músicas Crossroad, Galactic Tales Prelude e Are You Still Out There?

Em Julho de 2014, junto com o lançamento do videoclipe Signor Luiz, lançaram o EP intitulado “A Life Preview”. Em Novembro de 2014, gravam um videoclipe ao vivo de Life on Mars, de David Bowie sob a direção de Luiz Fernando Borges e mixagem de Carlos Trilha. Em 2015, sob a orientação de LFB, o novo line up da Mutran trabalha em um novo conceito musical, o metatropicalismo, enquanto seu mentor realiza shows de covers de classic rock tendo o apoio da banda Emmet Brown.


Assista a versão para “Life on Mars” de David Bowie:



Assessoria de Imprensa

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

_____________________________

TELLUS TERROR: “Muito bem executado” – Roadie Metal


    “Não me sobra duvidas após ouvir faixa a faixa que hoje a Tellus Terror pode ser considerada uma entre as 5 bandas de Black Metal mais importantes do Brasil, se você é fã do estilo fica a dica: Corra e compre logo o álbum da banda é um item de extrema importância para a sua coleção.”

Leia a resenha:




Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

_____________________________

SYREN: “Um dos melhores discos nacionais do ano” – Whiplash!


    “Um grande disco, daqueles que dá gosto de saber que foram feito por bandas nacionais, mesmo com o pouco apoio que a cena tem em nosso país. Vá fundo, pois aqui não há como errar!”

Leia a resenha completa:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

_____________________________

TUDO SOBRE BANDAS: Novo programa no YouTube estreia com Slayer!

Nesse dia 13 de maio estreou um novo programa webteleviso que vem para acrescentar uma nova visão ao mercado nacional.


Tanto o programa quanto o canal levam o título de TUDO SOBRE BANDAS e são destinados a divulgar, comentar e explorar as carreiras, fatos e curiosidades de grandes nomes do Rock, Metal e Hardcore.

O primeiro já está disponível e falar sobre o lendário SLAYER. Você conhece tudo sobre a banda? Confira e vídeo e prove suas teorias:


Não deixe também de se inscrever no canal e ficar por dentro de todos os novos vídeos e promoções:

O TUDO SOBRE BANDAS também está na Facebook, visite o link abaixo e siga as novidades:

FONTE: METAL MEDIA

_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário