quarta-feira, 20 de maio de 2015

NEWS: Cogumelo Records, Voice Music, Blackning, Rhestus, Crom, Feartone, Conclave, Mr.Ego, Pray For Mercy, Aneurose



[COGUMELO RECORDS] Um agradecimento pela celebração dos 35 anos


Este fim de semana aconteceu o festival que celebrou os 35 anos de história da COGUMELO RECORDS e, como tudo que é associado ao nome da empresa, foi um sucesso. Devido a isso, o próprio fundador da gravadora vem a público agradecer.

“A Cogumelo vem agradecer a presença de todo os verdadeiros headbangers no Festival Cogumelo 35 anos. Vocês é que continuam motivando a nossa perseverança insistente acreditando no Metal Nacional e também trazendo bandas do exterior que nunca tiveram a chance de tocar em Belo Horizonte. Que venham muitas comemorações, pois a vida é curta.” – João Eduardo

O evento aconteceu na cidade natal da gravadora, Belo Horizonte e contou com a participação da banda estadunidense NILE e com as brasileiras NERVOCHAOS, PATHOLOGIC NOISE e HATEFULMURDER.

A COGUMELO RECORDS segue celebrando seus 35 anos e tem um pacote de lançamentos dentro da série ‘Cogumelo Remasters’ que devem ser lançados ainda neste ano. Fiquem ligados em sua fan page oficial no Facebook: www.facebook.com/cogumelorecoficial

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

[VOICE MUSIC] The Winery Dogs terá edição especial lançada no Brasil


A Voice Music traz para o Brasil a edição especial do debut do power trio THE WINERY DOGS que conta com o álbum auto-intitulado e também um disco ao vivo gravado no Japão.

THE WINERY DOGS é uma espécie de “dream team” do Rock mundial e conta com o vocalista e guitarrista Richie Kotzen que fez história com o Poison e Mr. Big, o baixista Billy Sheehan que tocou junto com Steve Vai, David Lee Roth, Mr. Big, Talas, UF, entre outros e o baterista Mike Portnoy, um dos fundadores do Dream Theater.


O debut apresenta treze músicas que conseguem mostrar a mescla de estilos e técnicas dos lendários músicos, sucesso comenta pelo próprio Sheehan “nós nos juntamos e começamos a tocar – foi uma sensação totalmente natural e que casou perfeitamente e as músicas começaram a sair espontaneamente.”

Confira um videoclipe retirado de ‘The Winery Dogs’:


Já o disco ao vivo que completa o pacote foi batizado com o nome de ‘Unleashed in Japan”.

Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

BLACKNING: “Aula de velocidade e técnica” – Roadie Metal


    “Com uma produção impecável o álbum ORDER OF CHAOS é uma aula de velocidade e técnica, com amplas variações e muita pegada o peso se torna um dos principais fatores do album. Com influencias diretas de Testament e Destruction o som não poderia ser diferente e nos remetem a sentir o bom e velho thrash old school. Mesmo utilizando de algumas passagens mais modernas no álbum a banda se mantém precisa e coesa em toda a condução do álbum.”

Leia a resenha completa:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

RHESTUS: “Um dos maiores nomes do Metal catarinense” – Arte Metal


    “O Rhestus é um dos maiores nomes do Metal catarinense e tem seu espaço já conquistado dentro do Thrash Metal nacional. São mais de 20 anos de carreira celebrados nesse lançamento histórico que, além de shows, é recheado com entrevista, cenas de backstage, clipe e muito mais.”

Leia a resenha completa:


O trabalho já está a venda diretamente com a banda por e-mail, pelo Facebook oficial e futuramente pelo site da banda. Lojistas e Distros interessados, a banda tem valores especiais para parcerias.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

CROM: “Heavy Metal tradicional pouco visto nos dias atuais” – Arte Metal


    “Praticando um Heavy Metal tradicional pouco visto nos dias atuais, a banda destila temas típicos do estilo como guerra e morte de uma forma metafórica muito bem desenvolvida. Fato este que faz com que as temáticas casem perfeitamente com o que a banda propõe.”

Leia a resenha:

Para baixar o disco juntamente com todo o encarte e informações:




Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

FEARTONE: “Ótimos riffs, cozinha coesa” – Arte Metal


    “O que encontramos aqui é um Metalcore mesclado com Thrash Metal, pendendo pro lado mais agressivo da coisa, não dando espaço para muita melodia e muito menos vocais limpos. Pelo contrário, o vocalista Roberto Soldera solta a garganta e coloca toda a emoção possível em sua interpretação.”

Leia a resenha completa:

‘Vícios’ está disponível para download gratuito e o link para baixar pode ser encontrado na descrição do lyric video para a música ‘Sermão”:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

CONCLAVE: debut álbum terá distribuição da Voice Music no Brasil


A banda CONCLAVE confirmou que o seu debut álbum “Hollow Spirit”, que será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2015 através da MS Metal Records, contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda CONCLAVE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

MR. EGO: ouça agora o novo single do grupo paulista


A banda paulista MR. EGO, disponibilizou o seu novo single, intitulado “1917”, para audição no seu canal oficial no YouTube. O material foi extraído do seu vindouro terceiro álbum “Se7en”.

O álbum “Se7en” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MR. EGO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

PRAY FOR MERCY: confirmado pela primeira vez em Ferraz de Vasconcelos


A banda paulista de DeathCore PRAY FOR MERCY confirmou seu primeiro show na cidade de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, no próximo dia 24 de maio.

O evento acontecerá no Parque São Francisco, às 14h00, e contará com as presenças das bandas Theoria de Allice, Eutenia, Oniro, Sempiternal, Escória 13, Heteriah, Arone e Born CreHate.

Serviço:

Pray For Mercy – In Absentia Tour 2015

Data: 24 de maio (domingo)
Local: Parque São Francisco
Endereço: Av. Governador Jânio Quadros, 1387
Horário: 14h00
Cidade: Ferraz de Vasconcelos/SP
Valor: R$15,00 e R$20,00

O referido trabalho foi lançado no seu formato físico através da Eternal Hatred Records, enquanto que a distribuição digital está sendo realizada através da empresa Onerpm, em âmbito global.

Para mais informações sobre as atividades da banda PRAY FOR MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

ANEUROSE: confira vídeo do grupo no Música Independente da Rede Minas


A banda mineira ANEUROSE foi protagonista de uma elucidativa entrevista, para o programa Música Independente da Rede Minas. O material contou com trechos de um show ao vivo, com algumas das músicas que compõem a “Tour From Hell”, com direito à participação especial de Rodrigo Berne, guitarrista do Tuatha de Danann e Tray of Gift.

O álbum “From Hell” será relançado no Brasil através da parceria entre os selos Eternal Hatred Records, Rising Records e Black Legion Produções. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.


FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário