segunda-feira, 25 de maio de 2015

NEWS: Chapa Dois, Vader, Empire of Souls, Voice Music, Save Our Souls, Encéfalo, Gutted Souls, Panzer, Losna, Zombie Cookbook



ChapaDois: confira entrevista em vídeo na Ham Web Com


A banda recifense de rock´n´roll ChapaDois esteve em turnê mo mês de maio pelo estado de São Paulo realizando dois shows, o primeiro deles em Mogi das Cruzes e o segundo e último em São Paulo. Neste período da turnê, a banda também realizou uma entrevista na emissora paulista de rádio Ham Web Com.

No decorrer da entrevista, a banda ChapaDois comenta sobre a cena local recifense, sobre sua visão sobre o cenário do rock´n´roll, sobre a turnê e o lançamento do álbum "Instigando o Sistema". A matéria pode ser conferida em vídeo através do link abaixo:

Entrevista com ChapaDois na Ham Web Com:


Links relacionados:

Skype: pressrtv
WhatsApp: 11-9-7397-3602

FONTE: PRESS RTV

______________________________

Vader: apresentação em junho em Limeira com Circle of Infinity e Corporate Death

Pela primeira vez em Limeira irá se apresentar no dia 05 de junho no Mirage Eventos a banda polonesa de death metal Vader, o evento promovido pela produtora Circle of Infinity contará também com a presença das bandas Circle of Infinity e Corporate Death, ambas em apresentação de abertura.


Os ingressos em caráter promocional estão a venda online no valor unitário de R$ 70,00 através do link abaixo:

Ingressos físicos podem ser adquiridos em Limeira na loja Sintonia e na Classics Forever (Shopping Pátio Limeira), em Piracicaba na filial da Classics Forever (Shopping Piracicaba) e em Vinhedo na Attitude Headbangers House.

A banda Vader está em atividade desde 1983, a discografia do grupo compreende os álbuns "The Ultimate Incantation" (1992), "De Profundis " (1995), "Black to the Blind " (1997), "Litany " (2000), "Revelations " (2002), "The Beast" (2004), "Impressions in Blood " (2006), "Necropolis" (2009), "Welcome to the Morbid Reich " (2011) e "Tibi Et Igni " (2014), dois álbuns ao vivo, "The Darkest Age: Live '93" (1994) e "Live in Japan " (1999). Dois registros de regravações: "Future of the Past" (1996) e "XXV" (2008), duas coletâneas: "Reborn in Chaos" (1996) e "Armageddon" (2001), três demos: "Live in Decay " (1986), "Necrolust" (1989), "Morbid Reich" (1990) e seis EP´S fecham a discografia: "Sothis" (1994), "Kingdom" (1998), "Reign Forever World" (2001), "Blood" (2003), "The Art of War " (2005), "Lead Us!!! " (2008).

Links relacionados:

Evento no Facebook:

Este evento é uma produção de:
Circle of Infinity Produções

Telefone/WhatsApp: 11-9-7397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

______________________________

Empire of Souls: confirmada no Agosto Negro ao lado de Taake


Os veteranos do Empire of Souls, voltaram recentemente de um hiato de 5 anos parados e vêm gradativamente retomando seu espaço merecido. Desde o retorno, já participaram de grandes eventos no estado de São Paulo e Minas Gerais e agora estão confirmados para a segunda edição do Agosto Negro em São Paulo com a banda Taake (Noruega) como atração principal e as também brasileiras Patria, Mork e Mork Wisdow.


Disponível para download a música “Dark Prophecies of a New Cosmic”, baixe agora em:


Formada em 1995 em Santos, lançaram 3 demos até que em 2003 saiu seu primeiro album, Revenge Circle. Este lançamento teve um grande reconhecimento no cenário Black metal nacional, firmando a banda entre os importantes nomes do Black Metal paulista. Em 2006 a Empire of Souls voltou aos estúdios, desta vez para gravar a música “You Evoked Us” que fez parte da coletânea Endless Massacre, lançado pela Violent Records.
Nesse momento estão em processo de gravação mesmo em meio à uma agenda bastante agitada de shows.

Confira a banda ai vivo em Belo Horizonte:



Assessoria de Imprensa

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

______________________________

[VOICE MUSIC] SOTO, projeto de Jeff Scott Soto em breve disponível no Brasil


Um dos principais vocalistas de Rock/Hard da atualidade, o norte-americano Jeff Scott Soto, junto com grandes talentos da música, montam a banda SOTO e lançam o álbum ‘Inside The Vertigo’.

O trabalho é uma mistura de melodia e ideias frescas, de power metal, prog, grandes guitarras, ganchos e produção, SOTO capturou a essência de composições fortes.

Jeff comenta sobre o trabalho: ”Já estou no jogo faz tempo, mas minhas raízes vêm do lado mais pesado da música, então pensei que era hora de vir para casa para visitar a família e ficar por aqui por um tempo!”

A banda é composta por Jeff mais os músicos Jorge Salan (guitarra), BJ (teclado, guitarra), David Z (baixo) e Edu Cominato (bateria). Soto acrescenta: “Esses caras vêm de diferentes partes do mundo e trazem sua própria influência para fazer essa banda muito especial. Dos EUA até a Europa para América do Sul, temos uma emocionante mistura de estilos.”

BJ e Edu Cominato fazem parte da banda brasileira Tempestt.

Um videoclipe para a faixa ‘Break’ está disponível, confira:


‘Inside The Vertigo’ foi produzido pelo próprio Jeff Scott Soto, com mixagem e masterização por John Ellis. Confira o tracklist:


1. Final Say
2. The Fall
3. Wrath
4. Break
5. Narcissistically Yours
6. End of Days
7. Inside The Vertigo
8. When I’m Older
9. Trance
10. Jealousy
11. Karma’s Kiss
12. Fall To Pieces

Em breve disponível nas melhores lojas do país.

Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

SAVE OUR SOULS: Liberado último teaser e anunciada pré-venda de álbum de estreia

A SAVE OUR SOULS anuncia a pré-venda do álbum “The Otherside” a partir do dia 1º de junho, através do site oficial da banda www.saveoursouls.com.br. Além disso, o álbum, que será lançado pela renomada gravadora Shinigami Records em dia ainda a ser anunciado, também estará disponível pra compra e streaming em grandes lojas de mídia digital também a partir desta mesma data.


Também no primeiro dia de junho, o álbum será liberado para audição online no Soundcloud oficial da banda: www.soundcloud.com/save_our_souls_s-o-s

Enquanto o álbum completo ainda não está disponível, a banda liberou o quarto e último teaser, que mostra mais uma prévia do que está por vir. Este teaser mostra que o grupo não está de brincadeira quando decide mesclar peso e técnica a seu Symphonic Metal, confira:


Lembrando que antes, outros três teasers vêm deixando os fãs de boa música com água na boca:

“The Otherside” foi produzido no estúdio UFO e conta com produção de Diego Voges. Em breve mais informações.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

ENCÉFALO: Banda anuncia apoio da Spanking Baquetas

A banda ENCÉFALO fechou uma parceria com uma das grandes marcas de baquetas do Brasil: a Spanking Baquetas.

A empresa foi fundada no ano 1984 em São Paulo, com foco em mesas de bilhar e com o tempo foi expandindo seu alcance para outras cidades e produtos. Um destes produtos é a baqueta que segundo o baterista do ENCÉFALO, Rodrigo Falconieri, “é uma baqueta muito equilibrada, resistente e que não deve em nada mesmo para as internacionais famosas.”

Para conhecer mais o trabalho da Spanking Baquetas, visite:

O músico deixa mais uma vez seu agradecimento pelo apoio que a empresa está dando ao ENCÉFALO.


O ENCÉFALO segue divulgando o recém-lançado álbum ‘Die To Kill’ e está com a agenda aberta para shows por todo o Brasil.

O álbum foi produzido pela própria banda, e as gravações foram feitas no Studio 746 e no VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’.


Produtores interessados em levar o ENCÉFALO pra sua cidade entrem em contato através do e-mail: bandaencefalo@gmail.com ou diretemente no Facebook oficial do grupo.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

GUTTED SOULS: Confira mais novidades sobre o álbum


O carioca GUTTED SOULS segue ao lado do produtor Rodrigo Oliveira gravando seu debut álbum, cuja a parte instrumental já está bem adiantada, faltando pouco para a finalização.

Lembrando que Rodrigo Oliveira, além de produtor, é baterista do Korzus e também está encarregado de registrar as linhas de bateria do vindouro petardo do GUTTED SOULS.

‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’ está sendo gravado no Home Studio da banda e no estúdio do próprio Rodrigo Oliveira e em breve mais novidades serão apresentadas.

O GUTTED SOULS foi formado no Rio de Janeiro em 2004 e pratica Death Metal com estruturas que remetem ora ao tradicional, ora ao mais técnico e brutal que o estilo tem a oferecer, influenciados pelas raízes do Death Metal e diversos estilos musicais.

Confira uma música retirada do EP de estreia do grupo, ‘Unconscious Automaton’:

https://soundcloud.com/metalmedia/gutted-souls-dancing-to-the-soundof-the-powers-that-be



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

PANZER: “Um apanhado geral de sua ótima carreira” – Heavy Metal Brasil


    “Após o muito bem recebido “Honor”, o grupo nos brinda com um registro em áudio e vídeo (DVD + CD) apresentando um apanhado geral de sua ótima carreira. A captação das imagens e do som ficou incrível, apesar de simples esteticamente (com poucas câmeras e sem efeito algum), o recado foi muito bem dado e o foco principal fica nas músicas em si e na apresentação infernal dos caras!”

Leia a resenha completa:


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

LOSNA: “Vivendo seu melhor momento” – A Música Continua a Mesma


    “Apresentando um trabalho repleto de agressividade, boas melodias e que se deixa escutar com uma facilidade absurda (quando você se dá conta o mesmo já terminou e ai o jeito é dar play novamente), o Losna mostra em Another Ophidian Stravaganza, está vivendo seu melhor momento. Decididamente, uma aquisição que vale a pena ser feita pelos fãs do estilo.”

Leia a resenha completa:

Uma música retirada do álbum foi disponibilizada, confira:



Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

ZOMBIE COOKBOOK: “O melhor que ouvi ultimamente no estilo” – Puro Ruido


    “O Zombie Cookbook me lembra o primeiro Death, com “Scream Bloody Gore”, mas com uma abordagem mais Gore dentro do Death Metal. A banda traz duas músicas excelente. Ultimamente este tipo de DEath Metal que os zumbis brasileiros fazem está muito em alta. Devo dizer que o Zombie Cookbook é o melhor que ouvi ultimamente nesse estilo.”

Leia a resenha completa (em espanhol):



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário