sexta-feira, 19 de junho de 2015

NEWS: Torture Squad, Tá No Sangue!, Ghost, DKrauz, Primator, Yell The Truth, Arcana Mea & Rotten Filthy, Inner Immensity, Bloodwork, Gueppardo, Cromathia, Lethal Rising, MS Metal Records, Eternal Hatred Records, Warcursed, Sistema Sangria, On Fire Agency, Oligarquia



Torture Squad: antes do segundo DVD, revela data de lançamento do novo vídeo


Após lançar o “Esquadrão da Tortura” em 2013, o Torture Squad veio lançando uma sequência de vários vídeos, e tocando em shows e festivais regularmente. E, com um novo trabalho a caminho, este ano marca o lançamento do segundo DVD ao vivo de sua carreira, intitulado “Coup D’état Live”.

Antecipando o DVD, o Torture Squad lança o videoclipe oficial para a faixa “Wardance” na próxima sexta-feira (19/06), às 12 horas.

Produzido por Wagner Meirinho, da Loud Factory Productions, o trabalho foi filmado na noite de 20 de dezembro de 2014, no Blackmore Rock Bar em São Paulo.

Para adquirir o DVD, já na pré-venda, acesse: http://www.znstore.com.br/torture-squad/

O Torture Squad é formado por:
Amilcar Christófaro – bateria
Castor – baixo & vocais
André Evaristo – vocais & guitarra

Mais informações:

Assessoria de imprensa
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

______________________________

TÁ NO SANGUE!: Debate sobre o Death Metal gaúcho em livraria


No próximo sábado, 20/06, será realizado um debate sobre a cena Death Metal gaúcha da década de 1990 (e começo de 2000) em livraria da capital gaúcha. A Sapere Aude! Livros, localizada na Rua Lopo Gonçalves, 33, sediará o encontro que visa elucidar alguns fatos de como surgiu a grande leva de bandas de Metal Extremo que devastou não só o Brasil naquela época, mas também a Europa e os EUA (vide o Krisiun e Rebaelliun, por exemplo).


Toda cena musical, em alguma determinada época, foi responsável pela criação e desenvolvimento de um certo tipo de sonoridade, que por se tratar de algo único, acabou marcando uma geração e colocando no mapa mundial bandas que até então estavam restritas ao seu próprio território de origem, como é o caso do Krisiun, que saiu de Porto Alegre e ganhou o mundo quando arriscou tudo indo para São Paulo. Fazendo uma comparação com os polos musicais de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, o Heavy Metal no Rio Grande do Sul ainda precisava de algo que o marcasse profundamente nesse âmbito e foi aí que as bandas de Death Metal entraram na jogada.


O debate sobre o assunto, que terá uma ampla abordagem na segunda parte da trilogia “Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho”, contará com a participação de ex-integrantes de bandas importantes para esta cena, como Maurício Weimar, ex-Nephast e The Ordher e Lohy Silveira, ex-Rebaelliun, além de outros músicos a confirmar. Dentre os vários depoimentos e entrevista já realizados para o livro, destacasse as palavras de Renato Sanson, do site Road To Metal: “Claro que sempre terá influência de bandas de fora, mas posso dizer que o RS se tornou tão grande para a cena Metal que com certeza quem ouve as bandas daqui sabe que não se parecem com as demais, principalmente as mais extremas. Digo isso, pois se você ouve uma banda de Black ou Death Metal aqui do Sul a primeira coisa que se fala em uma matéria ou resenha é o “Metal Extremo nos moldes gaúchos” ou coisas do gênero. Tenho muito orgulho desta cena e de poder fazer parte dela.”.


O bate papo terá início às 14h e terá cerca de 2 horas de duração, onde os participantes discutirão o assunto tomando um delicioso café servido no local. Conforme for a receptividade desta primeira edição do debate promovido pelo Tá no Sangue!, novas edições serão anunciadas, abordando os mais diversos assuntos envolvendo o som pesado produzido no Rio Grande do Sul, com o intuito de promover novas ideias e afastar os amantes de Heavy Metal da vida virtual e viverem a vida da forma mais real e palpável possível. Nada melhor do que dentro de uma livraria e conversando sobre um assunto tão interessante! Como as vagas são limitadas, acesse o evento do Facebook e confirme sua presença no tópico sobre as vagas.


Abaixo, uma sugestão de 15 obras, CDs ou demos, indispensáveis em qualquer coleção de Death Metal gaúcho e que foram lançados entre a década de 1990 e começo dos 2000. Sinta-se a vontade para criar sua própria lista e mandar para o nosso e-mail de contato. Obviamente estes são apenas alguns dos lançamentos da época, e foram aqui citados para situar o leitor.

Apostasia - Weakening the System's Manipulators - Demo – 1991
Krisiun - Black Force Domain - CD – 1995
Malediction - Malleus Mallefficarum – Demo - 1996
Embalmed - Spiritual Coma - Demo – 1997
Megalon – Hands of God – Demo – 1998
Necropsia - Beyond the Human Knowledge – Demo - 1998
Carcinosi - Transfigured in Cancerous Atrocities - Demo – 1998
Bestial - ... In Perpetual Tempest Occult – Demo – 1998
Atropina - Louvar a Tudo por Nada – Demo - 1998
Torment - Hypnotized by the Profane Flames - Demo – 1998
Mental Horror - Extreme Evolutive Trauma - Demo – 1998
Abominattion - Rites of the Eternal Hate - CD – 2000
Sarcastic - Macabre Human Mutilation - CD – 2000
Nephast - Immortal Unholy Triumph - CD – 2001
Rebaelliun - Annihilation - CD – 2001

Contatos:
Site oficial: www.tanosangue.net

FONTE: WARGODS PRESS

______________________________

GHOST: "Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul


Depois de praticamente tomar o mundo de assalto com os lançamentos de “Opus Eponymous” (2010), “Infestissuman” (2013) e “If You Have Ghost” (EP de covers, 2013), os suecos do GHOST causam um impacto ainda maior com o lançamento do single “Cirice”, comprovando o que já haviam declarado: o som está mais pesado! Porém, para quem conhece a banda a fundo, verá que eles souberam mesclar de forma perfeita todos os elementos que os fizeram tão conhecidos: instrumental impecável, arranjos inspirados e a tradicional voz de Papa Emeritus.

Desta vez, quem assume, sob muita expectativa, é o “irmão” do antigo Papa Emeritus II, o terceiro da linhagem, um pouco mais novo. Em um comunicado sobre “Meliora”, o novo disco, há um verdadeiro ultimato para o já idolatrado Emeritus II: “Papa II está fora. Ele é um miserável, ferido e velho homem e está obsoleto. Mas olhemos para frente, agora. Essa é uma nova música, e essas são suas novas máscaras, e esse é irmão do Papa II; ele é três meses mais novo. Esse homem levará a banda mais longe do que nenhum de nós poderia imaginar.”.  Leia aqui o comunicado completo: http://goo.gl/eVGBnR


Com essa premissa é anunciado seu substituto, o Papa Emeritus III, que após o tradicional ritual da troca dos Papas assume os vocais do Ghost em show na sua cidade natal, Linköping. Neste show foram tocadas quatro faixas novas: “Cirice”, “Pinnacle to the Pit”, “Majesty” e “Absolution”, além de clássicos como “Ritual”, “Elizabeth” e “Monstrance Clock”.

Como todos já sabem, a teatralidade do Ghost é um dos seus grandes trunfos, que aliada à sonoridade que evoca influências dos anos 70 e 80 e a temática satânica, resultam num material rico e envolvente. Utilizando referências de cinema e literatura, Papa e seus Nameless Ghouls expõe assuntos (anti)religiosos de forma única. Em entrevista para a revista sueca Aftonbladet Hårdrock um dos guitarristas conta detalhes sobre o novo álbum e explica o significado de uma das faixas, “Deus in Absentia”: "Deus in Absentia" significa "na ausência de Deus" e é essa a essência do álbum: "quando o gato sai, os ratos fazem a festa". Deus não está aqui, e então nós inventamos a internet e começamos guerras mundiais. Essa música é sobre o ouvinte quando sua hora chega, quando ele finalmente irá se perguntar "onde está Deus?". Tudo fica bem fatídico e melancólico”.


Para conferir a primeira parte da entrevista, traduzida para o português, acesse o site oficial brasileiro www.ghostbrasil.com.br e curta a primeira e única página 100% oficial da banda no Brasil:  www.facebook.com/oficialghostbrasil

Canais oficiais brasileiros:

FONTE: WARGODS PRESS

______________________________

DKrauz: Divine - música do EP "Insight" executada no programa Tropical Rock


A faixa "Divine" do EP "Insight" da banda paranaense DKrauz foi executada no programa de rádio Tropical Rock da emissora cearense Tropical Radio Rock no dia 15 de de junho. O EP "Insight" foi lançado em 2014 contendo quatro músicas: Divine, Forever, Holy Dance e Inner Talk.


Confira o programa Tropical Rock na integra:

A banda DKrauz foi formada em 2015 em Guarapuava, estado do Paraná. A formação da banda conta com Daniele Krauz (vocal), Lukas Almeida (guitarra), Paulo Werneck (baixo), Fabio Danicken (bateria) e Felipe Milla (teclados)

Links relacionados:
Site oficial: http://www.dkrauz.com

DKrauz – contato para shows, entrevistas, merchandise:
PRESS RTV – assessoria de imprensa e comunicação
Telefone/WhatsApp: 11-9-7397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

______________________________

Primator anuncia parceria com vocalista do Dark Avenger


"Uma grande descoberta do metal nacional". Essa frase foi dita pelo experiente e respeitado vocalista Mario Linhares quando perguntado sobre sua opinião a respeito da banda paulistana de heavy metal tradicional Primator.

Os músicos do Primator de fato nunca esconderam a admiração pelas bandas do vocalista, especialmente o Dark Avenger, que é um dos principais nomes do metal brasileiro de todos os tempos.

A admiração tornou-se amizade e a amizade deu espaço para uma parceria profissional. Primator e Dark Avenger dividiram o mesmo palco no último mês de Abril quando promoveram uma verdadeira celebração ao metal clássico na capital paulista. O Gillan's Inn, que recebeu as bandas, ficou lotado!

Meses depois, conversas mostraram existirem muitas ideias e ideais em comum e eis que o Primator vem agora anunciar que Mario Linhares será o produtor de seu próximo álbum de estúdio! Se não bastasse, Linhares também atuará como "coach" vocal de Rodrigo Sinopoli (vocalista do Primator), e até presenteou o grupo com uma música de sua autoria.

"Será um enorme prazer trabalhar com o Primator", diz um empolgado Mario Linhares. "Eles são grandes amigos, parceiros talentosos. Poder contribuir com minha experiência de 22 anos dá-me a plena certeza que esse novo trabalho tem tudo para ser um marco na história da banda."


Primator e Mario Linhares já trabalham juntos e a expectativa é que o segundo e novo álbum do Primator esteja pronto no segundo semestre de 2016.

Enquanto isso, o Primator segue comemorando a boa repercussão de seu recém-lançado disco de estreia, "Involution". 

Seja pela sua abordagem conceitual - que traz um tema influenciado em "A Origem das Espécies" de Charles Darwin - ou pela proposta e identidade musical, "Involution" tem sido bastante comentado entre rodas de metalheads por todo país e tem tomado a imprensa especializada de assalto. Leandro Vieira de Lima Vianna, editor do site A Música Continua a Mesma, declarou em resenha sobre o álbum que "Involution" é " (...) carregado de personalidade e, acima de tudo, criatividade. Mais um álbum para a lista de grandes lançamentos nacionais de 2015" . Bruno Sawyer, do Dossiê do Rock, foi outro que não conteve adjetivos ao falar do álbum e da banda: "Poderosa, criativa, técnica e cheia de conteúdo".

Produzido por Daniel de Sá, "Involution" reúne 10 faixas, entre elas "Face The Death", que ganhou videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=MS8_PZHHlsE

"Involution" está à venda em várias lojas do Brasil. Na Galeria do Rock, em São Paulo, o álbum pode ser encontrado na Die Hard, Aqualung, Hunter, Mechanix, Baratos Afins, Hellion, Rock Shock e Paranoid Records.

Mais Informações:

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621 

Crédito Foto: Nina Cortinove 

FONTE: SOM DO DARMA

______________________________

Yell The Truth: Participando do 14° “Ensaio de Rua de Viamão”


No dia 28/06 (domingo) a YELL THE TRUTH irá participar de um dos festivais mais tradicionais da região Sul, o “Ensaio de Rua de Viamão”, que chega a sua 14° edição.

O festival é gratuito ao público, e terá início às 14h na já tradicional Praça da Querência. Além da YELL THE TRUTH, teremos as bandas: Social Drive, Qnome, Resistencia HC, Pupilas Dilatadas, Excluídos do Sistema e Boca Braba.

Confirme sua presença no evento e saiba maiores informações:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

ARCANA MEA & ROTTEN FILTHY: concorrendo a uma vaga em show com Tequila Baby


A Pisca Produtora lançou recentemente uma enquete no Facebook, que envolve as bandas ARCANA MEA e ROTTEN FILTHY, ambas do cast da MS Metal Agency Brasil.

Ambos os grupos estão concorrendo a uma das vagas para o show que o Tequila Baby realizará no dia 27 de Junho, em Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANA MEA, ROTTEN FILTHY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

INNER IMMENSITY: single precederá lançamento do debut álbum


A banda de Heavy Metal brasiliense INNER IMMENSITY, irá lançar em breve um single inédito, que precederá o seu primeiro álbum de estúdio, programado para o segundo semestre de 2015.

O material já está sendo produzido, em paralelo ao processo de composição do seu álbum. O material será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER IMMENSITY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

BLOODWORK: adquira agora a versão física do debut álbum do grupo


A banda sulista BLOODWORK confirmou cinco novas lojas onde o seu debut álbum “Just Let Me Rot”, já se encontra disponível para compra.

Lojas:
Rapture Records
Rock Animal
Blasphemic Art Distribuidora
Rottenphoetus
Terceiro Mundo Chaos

Em paralelo, o BLOODWORK continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODWORK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

GUEPPARDO: registrando debut álbum para ser lançado em 2015


A banda de Hard Rock GUEPPARDO está atualmente em estúdio, em processo avançado de gravação do seu debut álbum, ainda sem título definido e sucessor do ótimo EP “Instinto Animal”.

O grupo está atualmente negociando o lançamento do referido trabalho com a Alternative Music Records, para ser lançado no Brasil no segundo semestre de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda GUEPPARDO e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

CROMATHIA: debut álbum será distribuído pela Voice Music no Brasil


A banda CROMATHIA confirmou que o seu debut álbum “Another Day Of Torment”, que será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2015 através da MS Metal Records, contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda CROMATHIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

LETHAL RISING: grupo disponibiliza EP para download gratuito


A banda pernambucana LETHAL FEAR disponibilizou recentemente, para download gratuito, o seu debut EP “Against The Fear”.

O referido trabalho contará também com a distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda LETHAL FEAR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

MS METAL RECORDS: décimo lançamento da empresa + infos


A MS Metal Records confirmou o lançamento do primeiro registro da carreira da banda MAQUINARIA, intitulado “Sacred Revolutions… Profane Revelations”, nos formatos físico e digital, no dia 20 de maio.

Trazendo consigo um Modern Metal com muito peso em suas estruturas, “Sacred Revolutions… Profane Revelations” é o décimo lançamento da empresa no ano de 2015.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Conclave, Darksmile, Drace XII, Ergus, Frade Negro, Frost Valley, Iluminato, Heaviest, Frade Negro, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Tchandala, BrightStorm, Opus V, OutMask, Plague of the Apocalypse, Power Cross, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Tropa de Shock, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Aneurose, Arcana Mea, Behavior, Cromathia, Dreim Deimor, Empty Grace, Hollow, Lusferus, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Pagan Throne, Ódio ao Extremo e Rotten Filthy

Alternative Music Records – Aphroditte, Tequila Honey e Sunroad.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Em paralelo, a MS Metal Agency confirmou o lançamento de uma quarta coletânea na Europa, nos formatos físico e digital, para o próximo mês de julho. Desta feita, o produto será composto por clientes que ainda não tiveram seus trabalhos lançados oficialmente pelos selos da empresa.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

Cast 2015/16:
7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Angra – Aphroditte – Apoteom – Arcana Mea – Asthon Bridge – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – Dancing Flame – Daniel Piquê – DarkSmile – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Dreim Deimor – Edu Falaschi – Empty Grace – Empürios – Ergus – Fatal Scream – Felipe Andreoli – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Harboth – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Kiko Loureiro – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr.Ego – No Way – Nympho – Ódio ao Extremo – Opus V – Outmask – Pagan Throne – Phantom – Plague of the Apocalypse – Power Cross – Pray for Mercy – Rafael Bittencourt – Redquarter – Rotten Filthy – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Sunroad – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – Torqverem – Tourette – Tritura - Tropa de Shock – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Waterghost – Wild Child

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

ETERNAL HATRED RECORDS: décimo segundo lançamento da empresa + infos


A Eternal Hatred Records confirmou o lançamento do primeiro registro da carreira da banda pioneira do Doom Metal brasileiro THE CROSS, intitulado “Flames through Priests”, nos formatos físico e digital, no dia 04 de junho.

Trazendo consigo um Doom Metal de raiz e a Demo “The Fall” como bônus, “Flames through Priests” é o décimo segundo lançamento da empresa no ano de 2015, desta feita em parceria com a The Fall Records.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Conclave, Drace XII, Ergus, Frade Negro, Frost Valley, Iluminato, Heaviest, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Power Cross, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Tropa de Shock, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Arcana Mea, Behavior, Cromathia, Dreim Deimor, Empty Grace, Hollow, Lusferus, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Pagan Throne, Ódio ao Extremo e Rotten Filthy.

Alternative Music Records – Aphroditte, Tequila Honey e Sunroad.

É importante salientar que a ETERNAL HATRED RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da ETERNAL HATRED RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Em paralelo, a MS Metal Agency confirmou o lançamento de uma quarta coletânea na Europa, nos formatos físico e digital, para o próximo mês de julho. Desta feita, o produto será composto por clientes que ainda não tiveram seus trabalhos lançados oficialmente pelos selos da empresa.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

Cast 2015/16:

7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Angra – Aphroditte – Apoteom – Arcana Mea – Asthon Bridge – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – Dancing Flame – Daniel Piquê – DarkSmile – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Dreim Deimor – Edu Falaschi – Empty Grace – Empürios – Ergus – Fatal Scream – Felipe Andreoli – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Harboth – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Kiko Loureiro – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr.Ego – No Way – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Phantom – Plague of the Apocalypse – Power Cross – Pray for Mercy – Rafael Bittencourt – Redquarter – Rotten Filthy – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Sunroad – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – Torqverem – Tourette – Tritura - Tropa de Shock – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

WARCURSED: confirmados novos shows no Brasil em 2015


A banda paraibana WARCURSED confirmou recentemente dois importantes shows em sua atual turnê, em suporte ao seu segundo álbum “The Last March”.

O primeiro acontecerá no próximo dia 21 de junho, na cidade paraibana de Patos, e o segundo será ao lado da banda Krisiun em Arapiraca, Alagoas, no dia 05 de julho.

Para mais informações sobre ambos os eventos, os internautas devem entrar em contato com a assessoria do grupo, através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

______________________________

SISTEMA SANGRIA: Conquistando o Chile e se apresentando na Virada Cultural este fds!

Sem tempo para descansar depois da vitoriosa incursão por terras chilenas, o SISTEMA SANGRIA já pisa em território nacional e se apresenta na famigerada Virada Cultural de São Paulo.

Além do SISTEMA SANGRIA, bandas como Oligarquia, HellArise, Test e Hutt também se apresentam.


O evento é gratuito e acontece nos dias 20 e 21, próximos sábado e domingo, no Centro de São Paulo, na Av. Rio Branco, 275. O SISTEMA SANGRIA se presenta no dia 20. Mais informações: https://www.facebook.com/events/1443500225966592/

Um vídeo da apresentação do grupo na cidade de Santiago foi disponibilizado, confiram:


Os shows fazem parte da turnê de promoção do álbum ‘Sistema Sangria’, que acaba de ser relançamento em formato CD.

‘Sistema Sangria’, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench, foi lançado pelos selos Equivokke Records, Corsário Discos, Manaós Distro, Back On Track, Cabra Da Peste, Vanila Tapes e Terceiro Mundo Caos Distro.

Para este relançamento, além do álbum, o CD conta com as músicas do 4-Way-Split, a música do tributo ao Ratos de Porão e a música do tributo ao Nitrominds. O trabalho conta ao todo com 29 faixas e já está disponível.

No ano passado foi lançado um lyric video para a música ‘Maicon do Sertão’:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

[ON FIRE AGENCY] Próxima turnê europeia com Chaos Synopsis

Nem tendo tempo de comemorar o estrondoso sucesso das turnês de Imminent Attack e Claustrofobia, a empresa teuto-brasileira ON FIRE AGENCY já está pronta para trazer de volta a banda Chaos Synopsis ao Velho Mundo.


O grupo irá tocar em países como Alemanha, Polônia, República Checa, Eslováquia, Sérvia, Croácia e Áustria, entre outros. Essa tour é de divulgação do álbum ‘Seasons of Red’, terceiro trabalho do grupo.

Esta será também a última turnê do semestre organizada pela empresa, que ainda tem vagas abertas para o segundo semestre deste ano, outubro-novembro e/ou novembro-dezembro, e no ano que vem.

Durante a turnê, o fundador da ON FIRE AGENCY, o também baterista Alexandre “Xandão” Brito, dividirá o palco com o Chaos Sinopsys com sua banda alemã Nuclear Warfare em duas datas: Tolmin na Eslovênia e em Busto Arsizio na Itália, esse último em um festival para cerca de 2000 pessoas!

A ON FIRE BOOKING AGENCY surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, e já levou para o Velho Continente bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Harllequin, Drauggard (Rússia), Hunted Scriptum (Portugal), Executer, Encéfalo, Astafix, Nuclear Warfare, Claustrofobia, Imminet Attack, entre outras.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Para mais informações sobre preços, formas de pagamento e datas disponíveis, entre em contato pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

______________________________

OLIGARQUIA: Este fim de semana na Virada Cultural

O OLIGARQUIA será uma das atrações do Palco Test na Virada Cultural que acontece neste fim de semana em São Paulo.

Além do grupo, bandas como Sistema Sangria, HellArise, Test e Hutt também se apresentam.


O evento é gratuito e acontece nos dias 20 e 21, próximos sábado e domingo, no Centro de São Paulo, na Av. Rio Branco, 275. O OLIGARQUIA se presenta no dia 20. Mais informações: https://www.facebook.com/events/1443500225966592/

O OLIGARQUIA segue na produção do novo álbum e, tempos atrás, liberou para audição o álbum ‘Distilling Hatred’. Para ouvir o disco por completo, visite:


A versão física de ‘Distilling Hatred’ já está esgotada há algum tempo, o que mudará em breve. O trabalho será relançado no Brasil e também ganhará uma versão chilena.

No Chile, o trabalho será lançado pelo selo Australis Records. Já em nosso país o lançamento será feito em uma parceria entre os selos Poluição Sonora e Black Legion, ressaltando que desta vez o disco ganhará encarte e a tradicional caixinha acrílica, diferentemente da versão em SMD da primeira tiragem.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário