sexta-feira, 5 de junho de 2015

NEWS: Battalion, Morthur, Diabolical Funeral, Girlie Hell, Forkill, Brutal Morticínio, Lothlöryen



BATTALION: Banda é uma das atrações principais de evento no Paraná


A banda Battalion se apresenta nesse fim de semana em União da Vitória ao lado de grandes banda do Paraná e Santa Catarina, o "Jump in The Fire Metal Fest" traz além de Battalion mais 5 bandas conhecidas no cenário nacional e acabou de lançar um vídeo promocional que coloca Battalion com uma das principais atrações, a banda vem fazendo a divulgação de dois trabalhos, "Empire of Dead" e também o mais novo CD lançado intitulado "Tyrant of Evil".

 Battalion executa um Speed/Heavy Metal de alta qualidade e sempre faz grandes apresentações, não é de hoje que a banda tem surpreendido ao vivo e comentou que poderá ter algumas novidades neste show.

Confira abaixo o cartaz do evento:


Confira aqui o vídeo promocional do evento:


Novo trabalho da banda Battalion intitulado "Tyrant of Evil": 


Contato para show e assessoria:

Conheça mais a banda aqui:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

_____________________________

MORTHUR: Banda divulga capa e set-list de seu primeiro trabalho


Foi divulgado em seu site oficial (http://morthur.com/) a nova capa e também o set-list do primeiro EP da banda, intitulado "Between Existence and the End" o EP que foi gravado de modo independente contará com seis faixas e estará disponível para streaming e download. Morthur ficou conhecido pela sua técnica e agressividade e por trabalhar somente com músicas autorais desde seu inicio, com músicos competentes a banda vem ganhando muitas críticas positivas na mídia especializada.

Confira agora a capa e o Set-list de seu primeiro EP:


"Between Existence and the End"

1 - Intro
2 - Immortals
3 - Extremely Against the World
4 - Mortal Desire
5 - From the Life of the Death
6 - Warlock of the Underworld

Confira uma das músicas presente no EP:

Warlock of the Underworld


Contato para assessoria e Shows:

Conheça mais a banda aqui:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

_____________________________

DIABOLICAL FUNERAL: Primeiro CD da banda está pronto e disponível!


O novo CD da banda Diabolical Funeral está pronto, intitulado como "Queime a Igreja" foi gravado de forma independente e lançado pela Impaled Records. O novo álbum conta com 12 faixas todas cantado em português e é o primeiro Full Album da banda, que ja havia lançado um EP intitulado "A Morte dos Santos", nos traz nesse novo álbum um Black Metal muito bem executado e com uma qualidade indiscutível. O trabalho da banda já pode ser adquirido entrando em contato direto com o selo responsável ou diretamente com a banda que está fazendo uma espécie de KIT que pode ser adquirido CD + Camiseta promocional do CD.


Para adquirir o o novo trabalho da banda clique aqui:

Para adquirir o kit CD + Camiseta clique aqui

Ouça a música de trabalho "Queime a Igreja" desse ótimo CD:


Contato para assessoria e shows:

Saiba mais sobre a banda aqui:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

_____________________________

"My Best", novo videoclipe da Girlie Hell, estreia neste sábado no Stay Heavy


As quatro metaleiras de Goiânia estão de volta! Estreia na edição deste sábado, 06 de Junho, do programa Stay Heavy, o novo videoclipe da Girlie Hell, "My Best".

"My Best" é o novo single das garotas e foi gravada no Mr. Som Studio em São Paulo sob produção de Marcello Pompeu e Heros Trench. A masterização foi feita no West WestSide Music nos EUA por ninguém menos que Alan Douches, que já trabalhou com bandas como Mastodon, Cannibal Corpse e Deicide.

As imagens do videoclipe de "My Best" foram rodadas em Atibaia, interior de São Paulo, sob produção da Movie 3 e direção de Mess Santos, que já havia trabalhado com a Girlie Hell em outros dois videoclipes ("Winter" e "Gunpowder") e que também já assinou produções de artistas como Kiko Loureiro, Richie Kotzen, Jota Quest, Eminence, Project 46, etc.


O Stay Heavy dessa semana vai ao ar no sábado às 07h pela Rede NGT (São Paulo e Rio de Janeiro). O programa também será exibido na terça-feira, dia 09, à meia-noite, pela emissora TV Aberta (São Paulo) e no dia 11, quinta-feira, às 23h, na Play TV (para todo Brasil via cabo). Para mais detalhes sobre horários e canais ao redor do país que transmitem o programa, basta acessar o site oficial do Stay Heavy: www.stayheavy.com

Entre outras novidades, as garotas da Girlie Hell continuam comemorando a boa recepção de imprensa e público ao seu mais recente trabalho, o compacto em vinil vermelho "Hit And Run" lançado pela Monstro Discos. Em resenhas publicadas, "Hit And Run", que possui apenas duas músicas, recebeu declarações como: "Um dos melhores “pequenos” trabalhos lançados em 2014" (Jornal Notícias do Dia); "Hipnotizante" (Tenho Mais Discos Que Amigos); "Simplesmente sensacional" (Rock On Stage); "Garra e talento inato" (Mondo Pop); "Único e belíssimo" (Heavy And Hell); "...me apaixonei pelo som delas" (Ponto Zero).

No momento a Girlie Hell também trabalha no seu já anunciado primeiro DVD, "Get Low - Girlie Hell Unplugged". Como condena o título, o trabalho traz versões acústicas, com novos arranjos, para as músicas do disco de estreia das meninas, "Get Hard" de 2012, além de outras surpresas. 

Gravado ao vivo em estúdio, o DVD está sendo produzido pela Natora Filmes com direção da própria baterista Carol Pasquali, e também conta com as participações especiais de Pedro Bernardi (DRY) e Junior Meomack (Faroeste). "Get Low - Girlie Hell Unplugged" chega às lojas no segundo semestre de 2015.

Mais Informações:

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621 

Crédito Foto: Flávio Monteiro

FONTE: SOM DO DARMA

_____________________________

FORKILL: Show com o Nuclear Assault e novo clipe a caminho


A banda carioca FORKILL acaba de confirmar sua participação em show com o lendário grupo norte-americano NUCLEAR ASSAULT no Rio de Janeiro em 25/08/2015, no Teatro Odisséia. A turnê, intitulada “Final Assault Tour 2015” celebra a turnê de despedida de Dan Lilker & cia, após décadas de serviço ao Thrash Metal. E o NUCLEAR ASSAULT é justamente uma das influências do guitarrista Ronnie Giehl, que comenta: “Dentre as inúmeras bandas que admiro dentro do estilo, o Nuclear Assault certamente tem um lugar de destaque no meu gosto pessoal! Dividir o palco com eles e com o Trator BR será uma grande honra!  Até lá teremos mais novidades sobre o novo álbum, “Old Skulls”, que inclusive já estamos tocando algumas das músicas ao vivo! Esperamos todos vocês lá e em outros shows que já estão sendo agendados.”

Informações completas em:


Atualmente divulgando a música “Let There Be Thrash Vers.1”, o FORKILL também tem trabalhado na produção do novo clipe, para a música em questão. Ronnie dá detalhes: “Neste mês de junho estamos comemorando 4 anos de estrada, e nada mais justo que comemorar em grande estilo! Já estamos produzindo o novo vídeo, e para quem já ouviu a música, sabe o que esperar do Forkill!” O clipe foi filmado (gravado) no estúdio HR no Rio de Janeiro e produzido pela TV Under Garage (responsáveis também pelo clipe do Forkill no “Unmasked Metal Fest”, assim como de todas as outras bandas que participaram do evento). A previsão de lançamento do clipe é para o mês de julho.

Ouça “Let There Be Thrash Vers.1”:

Contatos:

FONTE: WARGODS PRESS

_____________________________

Brutal Morticínio: “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais” recebendo ótimas críticas e promoção sendo finalizada no Facebook


Prestes a completar 1 ano do lançamento de “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”, o disco tem recebido excelentes críticas pelo Brasil a fora, sendo considerados por muitos um clássico do estilo.

Com está ótima repercussão que o álbum vem causando no underground nacional, o BRUTAL MORTICÍNIO liberou está obra prima do Black Metal nacional para audição gratuita no Youtube, para que todos possam ter acesso a sua música.

Em contrapartida o BM lançou no Facebook sua nova promoção, onde estão sorteando a última cópia de “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”, e você pode participar no link a seguir, a promoção encerra no próximo dia 15.

Link da promoção: http://on.fb.me/1Divqq6

Confira o que alguns veículos falaram a respeito de “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”:


A Música Continua A Mesma: “Fazendo jus ao nome e praticando um Black Metal bem cru e opressivo, algo que faz falta a cena, os gaúchos lançaram um dos melhores cd’s do estilo no Brasil em 2014. Se curte um Black Metal mais de raiz, tem que escutar essa horda.”

Whiplash: “Grande aproximação de sua identidade própria.”

Brasil Metal História: “Se você não se importa com inovação, mas sim qualidade, não deixe de conferir!”

Aproveite e ouça o trabalho na integra:


Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

_____________________________

LOTHLÖRYEN: Concorra a dois kits da banda!

Desde que o LOTHLÖRYEN liberou a capa de seu novo álbum na página do Facebook, muitos comentários têm surgido sobre quais são os personagens representados na capa.

Por conta disso, a banda liberou uma promoção: Adivinhe todos os personagens e concorra a dois kits da banda.


– Para participar, basta compartilhar e curtir o post original da promoção (linkado abaixo) e enviar a lista dos personagens (em ordem da esquerda para a direita) para o e-mail lothloryen.oficial@gmail.com


– Fiquem ligados nas dicas que a banda publicará a partir de hoje sobre cada um dos personagens.
– Promoção válida até 30 de junho, restrita a 1 Kit por participante.

Confira a capa:


Intitulado ‘Principles of a Past Tomorrow’, o disco foi gravado no Bar dos Bardos Studios (Poços de Caldas-MG) e Jack Studios (Machado-MG). O álbum foi produzido por Leko Soares e Tim Alan e a mixagem e masterização ficou por conta de Thiago Okamura (Dr. Sin, Shaman, Bittencourt Project) do To-Mix Studios (SP). A capa, já apresentada, foi feita pela artista Gio Guimarães e representa o conceito lírico abordado, além de indicar novidades que os ouvintes encontrarão nesse novo material.

Sobre o processo de gravações, o guitarrista Leko Soares comenta:

    “Foi um longo período até aqui. Nesse tempo, recusamos inúmeros convites para shows pois nos dispusemos a mantermos foco total no projeto. Os sacrifícios valeram a pena e embora soe clichê, afirmo que não resta dúvidas entre a banda sobre o trabalho especial que criamos aqui. Produzimos nosso melhor álbum, não só musicalmente falando, mas também no que diz respeito ao conceito lírico que entrelaça todo o trabalho. Sabemos que é nosso trampo mais ‘difícil’ e por isso pedimos aos ouvintes que deem uma chance às músicas e ao conceito de maneira uniforme, pois não enxergamos as fronteiras entre um e outro”.

1 – …a Journey Begins
2 – Heretic Chant
3 – God is Many
4 – Time Will Tell
5 – Manipulative Waves
6- Night is Calling
7 – And Dowland Plays
8 – The Convict
9 – The Quest is On
10 – Who Made the Maker?
11 – The Law and the Insider
12 – Wavery Times

Viabilizado por uma campanha bem sucedida de financiamento coletivo, o álbum será lançado no dia 30 de junho e em breve a banda trará mais informações sobre o conceito de ‘Principles of a Past Tomorrow’.

Confira todas as prévias já liberadas:


Curtiu os teasers e quer um pouco mais? Ouça o primeiro single retirado do trabalho:


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário