quarta-feira, 30 de julho de 2014

NEWS: Shadowside anuncia lançamento oficial de novo videoclipe




A banda brasileira Shadowside finalmente começou a contagem regressiva para o lançamento oficial do videoclipe produzido para “Habitchual”, uma das principais composições do aclamado álbum “Inner Monster Out”. Nos próximos dias, o grupo vai publicar diversas imagens em sua página oficial no Facebook, revelando novos detalhes dos bastidores e de todo processo de gravação.

A direção do material ficou novamente sob a responsabilidade da produtora cinematográfica Studio Kaiowas. Já a co-direção, produção, roteiro e script  ficou por conta de Vitor Telles, formando que idealizou este registro para o TCC (Trabalho de Conclusão e Curso) da primeira turma de Cinema da Unimonte – Universidade Monte Serrat.

Toda a trama teve como set de filmagem o Centro Histórico de Santos. No vídeo, Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarra), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (bateria) tocam em um ambiente bem rústico, enquanto a atriz Rida Principessa interpreta o sofrimento de pessoas escravas dos mais diversos vícios como sexo, drogas, bebidas, entre outros.

O videoclipe de “Habitchual” será lançado no dia 8 de agosto, em www.shadowside.ws.





“Inner Monster Out” é o terceiro disco da carreira da Shadowside e foi considerado um dos trabalhos mais importantes da história do heavy metal brasileiro, segundo a conceituada revista Roadie Crew. Este trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo (SUE). O CD traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn “Speed” Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!.

Após a longa tour europeia ao lado de Helloween e Gamma Ray, a Shadowside tem realizado várias apresentações pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail para contato@furiamusic.com.br.


FONTE: THE ULTIMATE MUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário