sábado, 19 de julho de 2014

NEWS – Necrobiotic: comemoração de 20 anos com o lançamento de “Death Metal Machine”.




O desempenho e longevidade das bandas mineiras têm uma média relativamente maior, não desmerecendo as grandes e batalhadoras de outros estados, mas historicamente é latente que se encontre bastantes bandas nesta condição e formação estável em Minas Gerais.

Chegamos a mais um caso, se trata da Necrobiotic que está comemorando 20 anos de carreira e melhor, fazendo Death Metal sem abandonar as raízes. Em meio a comemoração, a banda brinda amigos e fãs com o lançamento em Agosto do aguardado “Death Metal Machine”.  O álbum possui composições em inglês e português, que sintetizam a carreira da banda em composições rápidas, agressivas, sujas e algumas mais técnicas, como na instrumental “O Caminho e o Retorno” que tem aproximadamente 08 minutos.

Confira lançamento de uma música inédita dia 23/07/2014!

O disco foi produzido, mixado e masterizado por Fabrício Franco, baixista do Necrobiotic, somando a ajuda dos demais integrantes em suas respectivas partes. Gravado entre Novembro de 2013 e Junho de 2014, no qual foi dividido em alguns estúdios de Divinópolis (MG) para dar ênfase a sonoridade que a banda buscava de forma homogênea. A bateria foi gravada no Estúdio Miole Mole, vocais no Estúdio Sabará e as guitarras e baixo foram juntamente gravados no House From Hell Studios. A capa e projeto gráfico ficaram nas mãos de Thulio Vasconselos.

O álbum será oficialmente lançado pelos selos Misantropic Records, Culto ao Metal Distro e Songs for Satan no início de Agosto. Agora é aguardar para poder ouvir esse mais novo registro dos “Necrobióticos”!


01 – NecroMetallurgy
02 – Manobra P.I.T
03 – Apenas um Primata
04 – Sede de Poder
05 – Satisfy My Agony
06 – Death Metal Machine
07 – Biological Pleasure
08 – The Devil Lines
09 – O Caminho & O Retorno
10 – Pyroclasmic Rebirth
11 – O Vazio


Curta e acompanhe a banda do Facebook:

Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com 
Twitter: BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd


FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário