sexta-feira, 4 de julho de 2014

NEWS - Cris Delyra: Hard Rock com identidade e cantado em português




O Rio de Janeiro nos brinda a cada ano com grandes bandas, e muitas vezes com identidade musical e visual diferenciada, o que vale ser ressaltado positivamente. Cris Delyra é uma banda que apresenta uma série de características, que elevam o trabalho profissional proposto.

Cris Delyra eleva o trabalho por uma curiosidade positiva, tudo na banda é feito pelo mentor do grupo. A produção musical, gravação, confecção da arte gráfica, identidade visual e inclusive os clipes são rodados e editados pelo cara. Uma obra completa, por um músico completo.

Relativamente nova, foi formada em 2011 e em seguida já iniciou as gravações de seu primeiro disco que foi lançado em 2012, atualmente vem promovendo o disco “Debut”, este conta com produção acima da média e músicas cantadas em português. A língua de origem é algo que reforça a tendência de Rock e Metal que vai se tornar cada vez mais forte, já é uma realidade.


No momento a banda está montando a sua agenda de shows para 2014/2015, interessados podem entrar em contato através da Black Legion Productions (contato@blacklegionprod.com) ou nos links relacionados.

Formação atual:
Cris DeLyra – Guitarra e voz
Yves Aworet – Baixo e vocal
Bruno Coelho – Bateria

Confira o clipe de “Fotocopia”:

  
Confira a versão de “O Tempo Não Para”:



Contatos para shows:
Alex Chagas
www.fb.com/AlexChaggas
www.fb.com/BlackLegionProd
Twitter – @BlackLegionProd
Nextel – Id 35*2*66941
Mobile – 0249.81823264 (TIM)
Viber – 02499741934 / 024999741934

FONTE: BLACK LEGIONS PRODUCTIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário