sexta-feira, 25 de julho de 2014

NEWS - JACKDEVIL: Estreando nos palcos cearenses após muita expectativa




Divulgando seu debut, o elogiado “Unholy Sacrifice”, a banda maranhense JACKDEVIL anuncia shows no Ceará neste final de semana, nas cidades de Fortaleza, Crato e Sobral. André Nadler (guitarra/vocal), Ric “Mukura” (guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Filipe “Stress” (bateria) colhem os excelentes resultados obtidos com o lançamento do CD, através de diversas resenhas e entrevistas e festejam esta estreia no Ceará, aguardada pelos fãs e pela própria banda: “Antes de qualquer coisa gostaríamos de agradecer aos fãs cearenses pelos constantes pedidos de shows, agora finalmente na agenda! Esperamos que todos compareçam, também estamos ansiosos pelos shows e não deixaremos nenhum pescoço inteiro!”.

Confira as datas:

Crato – 25/07


Fortaleza – 26/07


Sobral – 27/07


Em entrevista para o blog “Arte Metal”, Andre Nadler falou sobre os diversos assuntos que compõem o debut, dentre eles a incrível arte gráfica e a temática:

A arte gráfica do trabalho também ficou excelente com quadrinhos a cargo de Ronílson Freire. O trabalho contou com a supervisão da banda? Como foi trabalhar com Ronílson?
André: O Ronílson Freire é um mestre quando se trata de HQ’s e somos felizes por poder dizer que ele é nosso conterrâneo. Ele já havia feito a arte da capa do Fúria Louca, uma banda de nossa cidade, e seu irmão desenhou uma arte chamada “The Walking Devil” que também está contida no encarte do “Unholy Sacrifice”. Para que as artes fossem elaboradas tivemos que nos reunir com o Ronílson e passamos tudo que pensávamos para ele. Os quadrinhos de cada faixa, a capa, a contracapa, foram ideias nossas que somadas ao talento do Ronílson se transformaram em algo incrível.

A faixa título é baseada no conto “Sacrifício Maldito” escrito por você. Fale-nos um pouco mais a respeito dessa composição no seu contexto geral.
André: Todas as músicas ganharam contos de terror, uma história específica que foi inicialmente criada por todos nós e somente o que estou fazendo é dar vida para todas essas histórias macabras que inventamos. Fizemos isso para que cada faixa do “Unholy Sacrifice” adquirisse uma essência mais verdadeira e se transformasse em algo mais crível e congruente. Estou compilando todas as histórias e mais algumas que criei após o lançamento do álbum e, torço eu para que em breve, seja lançado um livreto com todos os contos juntos.


Contatos:
Site oficial: www.jackdevil.com
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666      

Assessoria e Shows:

FONTE: WARGODS PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário