terça-feira, 22 de julho de 2014

NEWS: Novidades sobre JackDevil, Vulcano e Forkill



JACKDEVIL: Cachaça oficial dos Thrash Demons


Enquanto a maioria das bandas lança suas próprias cervejas, os “Thrash Demons” do JACKDEVIL anunciam o lançamento de sua cachaça oficial, a “Cachaça Zeca Diabo”. Conforme a banda explicou em comunicado no Facebook, “fomos cogitados para o lançamento de nossa própria marca de cerveja, mas pensamos bem e decidimos fazer um pouco diferente, pois em uma época onde várias bandas lançam rótulos oficiais de cerveja nós seríamos apenas mais um dentre vários outros espalhados por aí. Foi pensando assim que decidimos criar algo que fosse criativo, uma forma que demonstrasse nossa regionalidade e irreverência que tanto gostamos.”.


A cachaça conta com dois sabores:

- Sangue do Diabo (cravinho e mel)
- Derruba-Roqueiro (abacaxi)

Trazidos diretamente dos Alambiques do Inferno e estampando o rótulo da cachaça está o conhecido ceifador, presente na capa do EP  “Faster Than Evil” e do CD “Unholy Sacrifice”, vestido de cangaceiro, alertando que pinga é feita para "cabra macho da muléstia"! A cachaça será vendida somente nos shows da banda e quem quiser adquirir basta levar R$5,00 e comprar 100ml dessa maravilha. O valor é simbólico, pois é exatamente o valor de custo para fazer, a intenção não é o lucro, mas sim a diversão e ter nas mãos um material diferenciado. No comunicado, a banda ainda agradece o responsável pela arte do rótulo: “Queríamos também agradecer ao nosso grande amigo Rafael Romanelli (Leather Faces) que fez a arte da bebida e caprichou na hora de desenhar o  rótulo. Para quem curte uma boa cachaça temperada ou curte colecionar itens do JACKDEVIL essa é uma boa pedida!”.


Contatos:
Site oficial: www.jackdevil.com
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666      

Assessoria e Shows:

FONTE: WARGODS PRESS



VULCANO: Confirmado no festival americano Maryland DeathFest


Com o recém-lançado “Wholly Wicked”, a lendária banda VULCANO, um dos pilares do Metal extremo, anuncia sua participação na 12ª edição do festival Maryland Deathfest em maio de 2015 na cidade de Baltimore nos Estados Unidos. Depois de doze anos e mais de 400 bandas que representaram mais de 25 países, o Maryland Deathfest tornou-se um dos mais importantes festivais internacionais. O conceito do festival é simples: levar para os Estados Unidos as melhores e mais extremas bandas que o underground tem a oferecer. Não em conformidade com as tendências, ou por restrições de gênero, o Maryland Deathfest é uma vitrine da música extrema, de novos e velhos representantes.

Com ênfase na diversidade, o festival reúne o melhor de Death Metal, Grindcore, Doom, Thrash, Black Metal e bandas experimentais de todo o mundo. Com bandas de todo os EUA e Canadá, e exclusivas e raras aparições de bandas da Europa, Austrália e Japão, a diversidade da programação só é superada pela diversidade de fãs raivosos, que anualmente viajam de todo o mundo para um fim de semana de diversão e música. 

Desde o início do Maryland Deathfest, em 2003, os organizadores do festival Ryan e Evan continuam a esforçar-se por reunir algumas das bandas mais lendárias da cena e algumas das mais importantes bandas do underground.



“Wholly Wicked” foi disponibilizado para streaming em seu site oficial:


FONTE: WARGODS PRESS


FORKILL: De volta a São Paulo com a "Breathing Road Tour"


Com o título de seu segundo disco já revelado, “Old Skulls”, a banda carioca FORKILL parte agora para mais uma leva de shows divulgando o debut “Breathing Hate”, desta vez voltando ao Estado de São Paulo para mais três shows. Em sua última passagem pelo Estado, o FORKILL apresentou músicas que farão parte deste novo trabalho, deixando os bangers empolgados com a qualidade dos sons, que seguem uma direção mais rápida.


“Ficamos muito satisfeitos com nossa primeira visita a São Paulo meses atrás, e agora, com estes novos shows, sentimos que temos que nos superar, ainda mais por dividir o palco com bandas de tão elevado nível! Esta interação entre as bandas de ambos os Estados é muito benéfica, e muito em breve teremos o JACKDEVIL, do Maranhão, tocando conosco no Rio de Janeiro! Contamos com a presença de todos nestes três shows, e podem ter certeza que não faltarão músicas pro mosh!”.

Confira as datas:

25/07 Caveira Velha Rock Bar (Aliança Thrash) - Jandira/SP


26/07 Dynamite Pub - São Paulo/SP
 

27/07 Lolla Palooza (Thrash Attack ABC) - Santo André/SP


Além disso, o FORKILL está participando da coletânea “Shaking the Speakers – Vol 1”, com a música “Brainwashed”. "Pra se ter noção da qualidade do Heavy Metal nacional, a coletânea da Quality Music Web Radio foi montada aleatoriamente em termos de participação e o resultado ao ouvir é algo impressionante. Que sonoridade! Pancada na orelha!”.

Faça o download aqui: http://migre.me/kAaYQ

Assista o clipe de “Breathing Hate”:

Contatos:

Assessoria e Shows:

FONTE: WARGODS PRESS
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário