sexta-feira, 14 de novembro de 2014

NEWS: Holder, Pray For Mercy, Serenity In Fire, Dancing Flame, Hazy, Hollow, Bloodwork, Wild Child, Phantom, Revolted, Tellus Terror, Zombie Cookbook, Pile Of Corpses e Fire Hunter



HOLDER prepara o assalto sonoro para Marília-SP neste final de semana


Holder comemorou 15 anos de estrada, exatamente no dia 21 de agosto de 2014. O Death Metal do Holder vem do Paraná, mantendo a sua sonoridade e característica que a consolidou na cena ao lado de grandes bandas, praticantes do termo muito usado no passado chamado Brazilian Death Metal. Bebeu da fonte de grandes bandas do estilo e pode ver de perto o surgimento do Krisiun, em seguida se juntou a nova safra com nomes como Ancestral Malediction, Rebaelliun, Queiron, Ophiolatry, Mental Horror, Aborrence, Funeratus. Maioria destas bandas teve o apoio direto ou indiretamente da Mutilation Records, importante ressaltar a importância.

Um série de shows acontecem no final deste ano, diversificando e alterando os estados e cidades, demonstra que a banda ainda tem uma demanda muito grande por shows. Desta vez estará detonando tudo na terra da bolacha, com produção da Horde of Demons, que montou um casta matador com Desdominus, Nervochaos, Incinerad e Oligarquia.



Data: 15/11/14 – 22H
Ingresso: R$20 (porta)
Local: Cão Pererê, Avenida Alcides Lajes Magalhães, 38, Marília-SP

Curiosamente, Lord Holder postou o clipe de “Morbid Hell” antes de falecer:


Curta e acompanhe: www.facebook.com/HolderBand

Assessoria de imprensa
www.blacklegionprod.com

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

PRAY FOR MERCY: confirmado show no Rio de Janeiro com Project46


A banda paulista de Deathcore PRAY FOR MERCY confirmou o show de lançamento do seu segundo álbum no Rio de Janeiro, intitulado “In Absentia”, para o próximo dia 16 de novembro (domingo) em Nova Iguaçu.

O evento acontecerá no Gregos e Troianos, às 16h00, e contará com as presenças das bandas Maieutica, Project46, Folhas de Outono e Saint Spirit.

Serviço:

Pray For Mercy – In Absentia Tour 2014/15

Data: 16 de novembro (domingo)
Local: Gregos e Troianos
Endereço: Av. Presidente Tancredo Neves, Sta. Eugênia, 4436
Horário: 16h00
Cidade: Nova Iguaçu/RJ
Valor: Não Informado
Informações: contato@msmetalpress.com

O referido trabalho será lançado no seu formato físico através da Eternal Hatred Records, enquanto que a distribuição digital se dará através da empresa Onerpm, em âmbito global.

Para mais informações sobre as atividades da banda PRAY FOR MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

SERENITY IN FIRE: disponibilizada música inédita do debut álbum


A banda mineira SERENITY IN FIRE lançou recentemente o seu novo single para audição, primeiro extraído do seu vindouro debut álbum, intitulado “Two Faces”.

A Eternal Hatred Records, através de um dos seus gerentes, Eduardo Macedo, soltou uma nota falando sobre o lançamento do supracitado trabalho. “Particularmente conheço a batalha da SERENITY IN FIRE desde os seus primórdios, e poder ver este trabalho finalizado me traz grandes lembranças do meu trabalho ao lado de Jiusepe Gáspari, grande músico e amigo”, afirma enfático. “Este trabalho certamente será um grande motivo de orgulho para o cenário underground da Minas Gerais, e será o primeiro do interior deste estado a desbravar a Europa em 2015”, continua ele. “Mal vemos a hora de ter o produto completo em mãos, para juntos espalharmos mundo a fora o que existe de melhor do Thrash/Death Metal desses caras”, finaliza.

O referido debut se encontra em fase avançada de gravação, nas Minas Gerais. O disco contará com distribuição a ser conduzida pela Voice Music, tendo seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda SERENITY IN FIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

DANCING FLAME: sorteio de guitarra no show com o Dr. Sin

A banda fluminense DANCING FLAME confirmou que sorteará a sua guitarra personalizada no show que realizará ao lado do Dr.Sin, em sua atual turnê pelo país, que acontecerá no próximo dia 16 de novembro, na cidade de Volta Redonda.


O evento acontecerá no Aero Clube VR, às 16h00, e contará com a presença da banda convidada D’Hanks.

Serviço:

Dancing Flame & Dr.Sin – Carnival of Flames Tour 2014/15

Data: 11 de novembro (domingo)
Local: Aero Clube VR
Horário: 16h00
Cidade: Volta Redonda/RJ
Valor: Não Informado
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda DANCING FLAME e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

HAZY: nota oficial sobre saída do baterista Marcio Dalle Luca


A banda paulista HAZY oficializou recentemente, através de nota postada no seu Facebook, a saída do baterista Marcio Dalle Luca.

A nota na íntegra pode ser conferida abaixo:

Divulgamos agora uma nota um pouco mais longa do que de costume, mas que para nós é muito importante e significativa.

Estamos preparando uma apresentação para fechar o maravilhoso ano que tivemos, onde nesses meses, compartilhamos com toda família HAZY momentos de muita alegria, dedicação e satisfação. Fecharemos o ano de maneira positiva e com muita gratidão por tudo que conquistamos até aqui.

Todos vocês que prestigiam o nosso trabalho são de extrema importância para que isso continue em frente. Não existe nada mais prazeroso e satisfatório que poder levar nossos sentimentos positivos até vocês através da nossa música. Isto é acima de tudo, o nosso DNA.

Infelizmente mudanças estão presentes em tudo que fazemos, principalmente no meio musical. No caso da HAZY, anunciamos agora a saída do nosso grande amigo e parceiro, Marcio Dalle Luca, o nosso “Bessa". Marcio optou por deixar as baquetas de lado e se dedicar mais a sua vida pessoal.

Nós tivemos um grande aprendizado musical com esse cara ao longo desses anos de bandas e para alguns, esta separação representa mais de 15 anos de companheirismo musical.

Marcio continuará trabalhando conosco de uma maneira diferente. Co-participando nos trabalhos de produção e composição.

Nada melhor e mais justo do que nos despedirmos desse grande baterista na maneira como mais gostamos. Resolvemos fazer um último show com ele comandando a bateria do HAZY.

Anunciaremos em breve a data desta apresentação e também o nosso novo baterista.

Gostaríamos de deixar registrado aqui nosso imenso respeito e gratidão ao Marcio por todo trabalho que tivemos juntos até agora. Desejamos a ele, toda a felicidade do mundo e que isso se estenda para toda sua família e lugares por onde caminhar

Um forte abraço a todos vocês e em especial ao nosso "Bessa”.

Sucesso sempre, HAZY.

Em paralelo, o HAZY continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

HOLLOW: debut álbum nas melhores lojas digitais do mundo


A versão digital do debut álbum da banda HOLLOW, intitulado “Spirit Soldier”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.

O referido trabalho também se encontra disponível em outros importantes sites de venda de arquivos digitais, dentre eles a Amazon e a Samsung Music. Juntamente com as músicas, está incluída no pacote digital toda a arte gráfica do trabalho.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOLLOW e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

BLOODWORK: disponibilizada arte da capa do primeiro álbum do grupo


A banda sulista BLOODWORK disponibilizou recentemente a arte da capa do seu debut álbum, intitulado “Just Let Me Rot”, produzida pelo artista Marcos Miller.

“Just Let Me Rot” será lançado de forma independente no país, e terá distribuição através da Eternal Hatred Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODWORK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

WILD CHILD: disponibilizada arte da capa do seu novo álbum


A banda paranaense WILD CHILD, disponibilizou a arte da capa do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Seven”.

“Seven”, que conta com sete faixas contadas para o Metal Progressivo, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014/15. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda WILD CHILD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

PHANTOM: debut álbum será lançado em dezembro


O novo álbum de estúdio da banda paranaense PHANTOM, intitulado “Psycho Minds”, será finalmente lançado no dia 14 de dezembro, em todo território nacional.

O supracitado trabalho será lançado no Brasil através da MS Metal Records e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda PHANTOM e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

REVOLTED: “Obrigatório aos amantes do underground” – Metal Clube


“Basta ouvir a pesada ‘Follow the Shadows’ e se divertir com as variações aqui encontradas: bases velozes e tradicionais, vocal insano e linhas de bateria de tirar o fôlego! Não terminou, você ainda encontrará riffs e solos de guitarras que se apresentam como a cereja do bolo de uma composição atraente!”



Contato para shows e merchandise: contato@revolted.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

TELLUS TERROR: Confira a aventura de abrir para o Behemoth


O editor do renomado site METAL SAMSARA (http://metalsamsara.blogspot.com.br/), Marcos “Big Daddy” Garcia, acompanhou o TELLUS TERROR em sua aventura pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, vivendo cada momento não só da estreia da banda nos palcos, mas de tocar com uma das bandas que influenciou diretamente o grupo, o polonês BEHEMOTH.

Nesta matéria exclusiva, podemos sentir um pouquinho de como foi para cada membro da banda e da equipe, os altos e baixos em um texto extremamente bem feito e com muita dedicação. Sem mais delongas as palavras do querido “pai Marcão”:

Basicamente, três dias de muito trabalho, suor, tensão e vitórias para o TELLUS TERROR, a banda carioca que causou frisson em muitos com seu primeiro CD, “EZ Life DV8”, e que foi escolhido para abrir dois shows do BEHEMOTH no Brasil, o de São Paulo (no Carioca Clube) e no Rio de Janeiro (no Circo Voador).

Cheguei à casa do guitarrista Álvaro bem cedo, por volta das 16h00min da sexta-feira, para traçar planos, além de acompanhar desde cedo todos os preparativos e detalhes dos shows.

Por volta das 18h30min, Augusto Hunter, colega da Hell Divine, se juntou a nós, pois também se encontrava incluso na equipe técnica do grupo. Óbvio que houve muita brincadeira e outros tipos de zoeiras, e por volta das 20h00min, chegou o guitarrista Wéderson, um dos alvos favoritos. Nisso, Álvaro tentava desesperadamente saber onde se encontravam Arthur (baixista) através do Whatsup, enquanto o alto astral se fazia presente. Especialmente após a chegada de Thiago, Bruno e Elias do DEMOLISHMENT, banda carioca de Thrash/Death Metal, além de Juan, do INNOCENCE LOST, que também estavam na equipe de palco. E óbvio que a “zueira” se tornou ainda maior, especialmente pela garrafa de “Satanás Engarrafado” (não quero sofrer processos judiciais, por isso não cito nomes. Mas é um dos melhores whiskys do mercado).


Quando já haviam passado de 23h00min, chega Arthur e Ali (baterista), e começa a divisão de pessoal, ou seja, quem iria dormir aonde. Sim, já que vieram junto Fernanda (esposa de Arthur) e Camila (esposa de Ali). A casa lotou, e o Pai Marcão ficou na poltrona, agraciado com um travesseiro dado por Mônica (esposa de Álvaro). Mas ver o pessoal da equipe dormindo na sala em um colchão foi hilária, embora exista um vídeo desse autor roncando alto na poltrona.

9 DE NOVEMBRO

Ninguém dormiu direito, uma enorme fila para o banho, e um café apressado para sermos levados de táxi até a casa de Felipe (vocalista), onde o micro-ônibus nos aguardava com o resto da equipe (composta de Lorena, esposa de Felipe, o amigo Breno, o fotógrafo Rogério Bezerra e o cinegrafista Vinícius Hozara, este último da CS Productions), e lá vieram os desafios de colocar os equipamentos no bagageiro do ônibus. Um dos hard cases, justamente o das estantes da bateria, não cabia, e lá fomos nós enrolar todas aquelas ferragens em dois cobertores. Óbvio que as piadas sobre cadáveres surgiram do RJ até São Paulo!

Após um trabalho enorme de colocar os dois pacotes de ferragens nos bancos dos fundos do ônibus (realmente, pareciam dois “presuntos”), mais o bumbo (que também não coube no bagageiro), lá fomos nós em direção a SP. Na Avenida Brasil, na altura da Cidade Alta, apanhamos ainda Luciano Paz (homem de confiança da produtora Sob Controle no RJ) e Felipe Eregion (guitarrista/vocalista do UNEARTHLY, que cuidaria do som da banda, já que é conhecido produtor/técnico de som na cena carioca).

Então, partimos rumo à Via Dutra.

O motorista guiava o micro-ônibus com uma velocidade de aproximadamente 70 km/h, o que tornou a viagem bem longa, com vários momentos pitorescos e muitas brincadeiras para descontrair o ambiente, onde Hunter, Wéderson e Álvaro foram os alvos favoritos. E isso sem falar que o “Satanás Engarrafado” foi totalmente esgotado antes do meio da viagem por seis cabeças apenas, este autor entre os ilustres contemplados (virando direto do gargalo).


Mas a mais tosca das piadas foi, em plena Marginal Tietê alguém comenta que o motorista do micro-ônibus dirigia tão lerdo quanto uma freira, e ao olharmos para a direita, o ônibus foi ultrapassado por um Gol dirigido por uma… Freira!

Gargalhadas e zoeiras por todos os lados! Nunca uma zoeira foi tão from Hell como esta!

Após mais de oito horas de uma viagem que em média dura seis, pouco após as 16h00min, chegamos em frente ao Carioca Clube, em Pinheiros (SP), que se encontrava apinhado de fãs, onde este autor teve a felicidade de rever o amigo Fábio Carito (do SHADOWSIDE e SUPREMA), e poder conhecer pessoalmente os amigos de longa data Guilherme Miranda e Cauê de Marinis (ambos do KROW), e Julio Feriato (do Heavy Nation), e muitos outros, enquanto carregava o equipamento e os “cadáveres” (verdade seja dita: acho que todos os fãs que nos viram carregar aqueles dois enrolados de ferragens falaram isso, hehehehehe).

A equipe do BEHEMOTH acabara de aprontar todos os procedimentos, e começamos a montar e arrumar todos os equipamentos necessários, um corre-corre frenético contra o tempo. Mas tudo, no final correu bem, e houve tempo para o TELLUS TERROR passar seu som sem problemas e se aprontar para o show.

A resenha do show sairá em breve, mas aqui, cabe ressaltar alguns aspectos muito especiais: sendo o primeiro show do TELLUS TERROR, muitos questionavam se eles conseguiriam fazer ao vivo o que se encontra no CD. E eles se mostraram acima de todas as expectativas e dúvidas, e os presentes na casa durante o show (um pouco menos da metade da capacidade do Carioca Clube), aplaudiram a banda e chamaram por seu nome. E eles cumprimentaram a todos, bem como se curvaram diante do público, bem como após o show e trocarem de roupas, ficaram conversando com o público local.


Veio o show do BEHEMOTH, que levou todos os presentes na casa ao delírio, e depois o Meet and Greet com eles, onde aproveitamos para guardar todo o material da banda (após uma busca enorme pelo case de um dos tons da bateria), novamente a zoeira encima dos “defuntos”, e enquanto terminávamos de carregar tudo, uma fina garoa caía, mas a noite se encontrava bem abafada.

Todos no ônibus, metade da missão cumprida, e nos restava apenas retornar ao RJ.

E a volta foi mais penosa que a ida para alguns, já que dormir em ônibus é algo bem difícil, além de três paradas (uma delas para o jantar), e o clima no Rio de Janeiro se encontrava chuvoso nas primeiras horas da manhã.

LEIA A RESENHA DO SHOW PELO LINK: 

10 DE NOVEMBRO

Após deixar partes da equipe na Avenida Brasil e na casa de Felipe (já em Niterói), e depois chegamos o restante à casa de Álvaro.

Uma ducha, algumas (poucas) horas de sono, doses de café bem forte, e lá fomos nós (os roadies) até o mercado para as compras do almoço, enquanto a zoeira não parava em momento algum, especialmente ao vermos Elias na pose de Buda invertido (com as pernas encostadas na parede), os tapas nas costas de Juan (a Mari deve ter matado ele em casa pelas marcas, hehehehehe), além de tentativas infrutíferas de dar uma freada no Bruno.

Álvaro acorda com a cara amarrotada de quem pouco dormiu (com o nível de bagunça, creio que seria impossível), e Arthur parecia bem disposto. Almoço, zoeira, e partimos para a casa de Felipe por volta de 13h para uma desagradável surpresa…

Felipe, devido ao ar condicionado do ônibus e às mudanças de clima (do calor de sábado de manhã ao frio do ônibus durante a noite, e ao calor abafado do domingo) amanheceu o dia com a garganta inflamada. Mas a banda preferiu tentar a sorte, e graças aos esforços conjuntos de todos e das dicas de Larissa Frade (membro da equipe técnica e cantora), lá fomos nós com essa tensão.

Chegando ao Circo Voador, lá fomos nós de novo descarregar o ônibus enquanto a equipe do BEHEMOTH cuidava dos detalhes finais (detalhe: todo equipamento do TELLUS TERROR ficou no ônibus entre o final do show de SP e a ida ao Circo), montar a bateria e outras coisas durante a passagem de som do Gangrena Gasosa (a segunda banda da noite), e Felipe descansava nos bastidores.

Após tudo pronto, veio a hora de montar o palco, que foi mais ágil e tranquila que no dia anterior. Então, a passagem de som, onde Felipe se mostrava melhor.

Então, veio a hora do show.


Apesar de todas as preocupações, o TELLUS TERROR fez um excelente show, com ainda mais energia que em São Paulo, e Felipe se mostrava bem. O público dentro da casa ainda não era lá essas coisas (a eterna mania de beber do lado de fora, onde é mais barato), mas os que estavam ovacionaram a banda, chamaram por seu nome, e os rapazes vieram à frente do palco cumprimentar o público mais uma vez, esbanjando carisma e simpatia mais uma vez.

LEIA A RESENHA DO SHOW PELOLINK: 

Encerrado os compromissos, todos aproveitaram para desfrutar dos shows do GANGRENA GASOSA (que foi muito bem) e do próprio BEHEMOTH (que pela primeira vez pisava em terras cariocas).

Após as despedidas, ficou claro que o TELLUS TERROR passou no teste de tocar ao vivo com méritos, bem como agora vem a preparação para a abertura do show do BELPHEGOR no Rio de Janeiro no início de Dezembro.

Agradecemos à banda, à Sob Controle, ao BEHEMOTH e ao GANGRENA GASOSA, e à freira “Alain Prost” e ao “Satanás Engarrafado”.

Os shows foram um sucesso e a banda provou que pode fazer ao vivo o mesmo que em estúdio e, segundo algumas opiniões, faz melhor ainda ao vivo. O TELLUS TERROR agradeceu e agradece MUITO o apoio maciço recebido do público. Que venha o BELPHEGOR!

Confira também uma extensa galeria de fotos do show de São Paulo feitas pela renomada fotógrafa Edi Fortini:




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ZOMBIE COOKBOOK: “Aprecie sem moderação” – Whiplash!


“Certamente, eis um registro que estará marcado para posteridade no underground nacional. Se você é sensível, nem chegue perto. Mas se possui adrenalina e afinidade pelo lado pútrido da existência aprecie sem moderação.”

Leia a resenha completa:


Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

PILE OF CORPSES: Entrevista para o Whiplash!


Já com 12 anos na cena, o PILE OF CORPSES pode ser encarado como uma banda veterana. Contudo, apenas recentemente a banda lançou seu debut, ‘For Sex, For Violence, For Alcohol’. E como o próprio nome sugere, os temas tratados pela banda, que pratica um ótimo death/thrash metal, são cercados de polêmica e humor ácido, como fica claro no bate papo abaixo, com o baixista Chefe. Confiram:

A banda recentemente lançou seu debut oficial, ‘For Sex, For Violence, For Alcohol’, como vocês tem sentido a recepção?
Chefe: A melhor possível, temos recebidos boas resenhas e bons retornos daqueles que ouvem as músicas. Ao vivo também temos novidades, pois após a gravação do álbum trocamos de baterista, o Pinguim teve de mudar para outro estado inviabilizando sua permanência na banda, felizmente conseguimos um novo batera, o Dentão, rapidamente mantendo nossa agenda de shows.



Contato para shows e merchandise: pileofcorpses@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

FIRE HUNTER: Show de lançamento de ‘No fear, No Lies’ cancelado


A banda paranaense FIRE HUNTER acaba de anunciar que o show de lançamento do seu mais recente álbum, intitulado “No Fear No Lies”, foi cancelado devido ao mau tempo.

O evento com entrada gratuita, denominado Sexta às Seis, aconteceria hoje a partir das 18h30 na antiga Estação Saudade em Ponta Grossa, Paraná.  A nova data será anunciada em breve.

“No Fear No Lies” traz uma sonoridade diferente do álbum de estreia “Arising From Fire” e não somente em relação à qualidade na gravação, mas também no tipo de sonoridade desejada pela banda: uma sonoridade mais atual, mais emoção e melodias intensas, porém, sem perder a essência d o grupo.

Gravado no estúdio IMF (Instituto Musical Falaschi) em São Caetano do Sul/SP sob a produção do renomado Tito Falaschi, o álbum encontrou o equilíbrio perfeito entre peso, melodia e emoção.

Adquira a sua cópia a preço promocional com desconto de 10% , válido até o dia 15 de novembro, no seguinte link: http://bit.ly/1sRKQOv.

Recentemente a banda disponibilizou no seu canal oficial de You Tube o vídeo clipe da faixa-título (http://youtu.be/IDZzM9-sXb8).

FONTE: SHINIGAMI RECORDS

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário