terça-feira, 11 de novembro de 2014

NEWS: Rádio Exmera, Belphegor, Undermetal MS, Woslom, Feartone, Gasoline Special, Morfolk, Slasher, Grimriot, A Red Nightmare e Behemoth



Radio Exmera divulga a nova grade de programação e novos programas 2014/2015


A Radio Exmera passou por reformulações no quadro de programas, neste final de 2014 já aplica a entrada de uma série de novos programas e muda a quantidade de reprises de 3 para apenas 2. Desta forma, consegue abrir espaço para mais programas em sua grade diária. Logo, a rádio vai divulgar e oficializar estes e mais programas que estão por vir, a qualidade estará superior e irá surpreender aos ouvintes e possíveis novos.

Breve a estréia do programa de entrevistas Black Legion Productions, no qual é a soma do jornalista Clinger Carlos, o diretor da rádio Sr Wins e Alex Chagas, o mentor da Black Legion Productions. Este programa contará com uma série de ótimas entrevistas, se dividindo em Domingo e com reprise nas Quartas, conforme na divulgação.

Escute a programação em www.RadioExmera.com

Escute um dos melhores programas de 2014, abaixo:


Confira a nova grade para 2014/2015:



FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

BELPHEGOR: O convívio entre o underground e o mainstream


Faltando pouco menos de um mês para a apresentação da banda austríaca BELPHEGOR em solo carioca, que ocorrerá no dia 06/12, as bandas TELLUS TERROR e DEMOLISHMENT falaram da expectativa deste grande show e a relação com uma banda do “mainstream”, destacando a experiência a ser adquirida com esta apresentação e o convívio com a banda liderada por Helmuth, na estrada há cerca de 20 anos e com uma excelente estrada percorrida. O décimo trabalho do BELPHEGOR, “Conjuring the Dead”, tem sido elogiado pela imprensa especializada, e pode ser considerado um de seus melhores álbuns. Abaixo, Felipe Borges, vocalista do TELLUS TERROR, e Thiago Barbosa, do DEMOLISHMENT, dão a palavra:


“É muito importante ter a experiência de tocar ao lado de grandes bandas de dentro e de fora do Brasil, para somar com o nosso próprio conhecimento, e desta forma, podermos a cada dia mais, fazer um trabalho melhor e mais refinado para o nosso público. O Brasil evolui a cada dia mais em relação ao comprometimento das bandas com o seu próprio trabalho, e o Demolishment entre várias outras bandas do nosso underground nacional, é um grande exemplo disso, uma banda altamente técnica e poderosa! Em outras palavras nossa perspectiva é de mais um excelente show, para fortalecer mais a nossa cena Metal carioca. Nos sentimos sortudos de viver este momento!”.
Felipe Borges – Tellus Terror - www.facebook.com/tellusterror


“Bem, nós somos uma banda nova, com estamos apenas três anos na estrada fazendo shows... Todos os shows que fizemos foram com grandes bandas, mas nenhuma banda do nível de expressão do Belphegor. Para nós será uma experiência incrível que servirá como mais um passo na nossa busca. O fato de ser ao lado do Tellus Terror nos dá uma alegria ainda maior, conheço todos da banda e sei o quanto trabalham para alcançar seus objetivos. O aprendizado que tiraremos de conviver no backstage com caras com um nível de profissionalismo elevado e toda uma carreira e bagagem nas costas, é impagável. Nós sempre buscamos aprendizado, e essa é nossa maior meta.e expectativa para esse show!.
Thiago Barbosa – Demolishment - www.facebook.com/Demolishment

E para presentear os fãs, a produtora está realizando uma promoção, onde serão sorteados vários itens das bandas e ingressos para o show. Será 1 par de ingresso + 2 camisas do TELLUS TERROR + 2 CDs do TELLUS TERROR + 2 camisas do DEMOLISHMENT + 2 CDs do DEMOLISHMENT. Não fique fora dessa, basta clicar no seguinte link e seguir o procedimento! A promoção encerra-se no dia 14/11: http://migre.me/mMuQ6


Com a produção da Territory Productions, em parceria com a Dark Dimensions, o evento será realizado na cidade do Rio de Janeiro, a partir das 17h no Espaço Acústica (Praça Tiradentes, nº 2 – Centro).

Evento no Facebook com todas as informações:

Contatos:
Territory Productions:

FONTE: WARGODS PRESS

------------------------------

UNDERMETAL MS: Apoie o Metal nacional e ganhe desconto no ingresso


A primeira edição do festival campo-grandense UNDERMETAL FEST selecionou alguns dos proeminentes nomes do undeground nacional e fez mais, dará desconto para todos que forem ao fest com alguma camiseta de banda nacional.

Não há sorteio. TODOS que comparecerem ao festival vestidos com alguma camiseta de alguma banda nacional ganharão R$10,00 de desconto na compra do ingresso.


Mas esta não é a única premiação do evento. Também haverá sorteio de kits das bandas Pile of Corpses e Kamala para todos que participarem do fest.

O UNDERMETAL MS acontece no dia 29 de novembro, no Hangar Live Music a partir das 22h. O evento conta com as paulistas Pile Of Corpses e Kamala e as campo-grandenses Hellmotz, Death Soldier, Manifest e Overblasted.

Confira um teaser do evento:

  

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

WOSLOM: Rafael Iak no ‘Profile’ da Roadie Crew

Você sabia que se não fosse para tocar guitarra, o guitarrista do WOSLOM, Rafael Iak, gostaria de tocar Acordeom? Estas e outras curiosidades podem ser encontradas na nova edição da revista Roadie Crew.


Rafael participa da seção ‘Profile’, onde, com respostas curtas, conta um pouco de suas preferências e curiosidades para o entrevistador Ricardo Batalha.
Para conferir o perfil completo de Rafael Iak e todas as matérias da revista, adquira a Roadie Crew número 190, de novembro (capa Cavalera Conspiracy), nas bancas ou pelo site  www.roadiecrew.com.br

O WOSLOM continua promovendo o recém-lançado DVD ‘DestrucTVision’. O trabalho foi lançado em parceria com a Wikimetal Music. O trabalho conta com uma série de vídeos para todas as músicas de ‘Evolustruction’, divididos em videoclipes e lyric videos, além de alguns bônus. A arte da capa ficou por conta do artista Marcio Aranha.

Um teaser de ‘DestrucTVision’ foi disponibilizado:


Ah! Você sabia que se não fosse músico, Rafael Iak provavelmente seria vendedor? Não perca a revista.

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

FEARTONE: Novo studio report disponível


O FEARTONE continua no estúdio do renomado produtor Adair Daufembach onde registra seu novo trabalho um EP ainda sem título revelado.

Desta vez o vídeo é totalmente focado nas cordas. Em meio a imagens descontraídas os guitarristas Fernando Roma e Pedro Corrêa e o baixista Renan Roma registram suas linhas ao lado do produtor. Assista:

 
Anteriormente o FEARTONE já havia disponibilizado um studio report. O vídeo é focado na bateria de Lucas Salvador, que além de mostrar um pouco de sua performance, também mostra o equipamento usado:
 

Em breve mais novidades sobre a gravação do novo EP. Fique atento as novidades da banda, não só pelo YouTube, mas por todos os canais sociais do grupo:


Contato para shows e merchandise: contato.feartone@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

GASOLINE SPECIAL: Entrevista descontraída para o Programa Molotov


Os rockers do GASOLINE SPECIAL recentemente concederam uma entrevista para o Programa webtelevisivo, Molotov. Em formato de talk show, o programa é conhecido pela sua irreverência e pelo apoio aos nomes independentes da cena.

No programa, o quarteto fala um pouco da banda, do mais recente ‘Rck’n’Rll’, shows, planos futuros e muito nonsense. Para coroar a interessantíssima entrevista a banda fecha com uma pequena apresentação ao vivo, assita:

  
O GASOLINE SPECIAL segue divulgando o álbum ‘Rck’n’Rll’ e disponibilizou de forma gratuita a audição e o download em seu site oficial. Para baixar o álbum e todo o encarte, visite: www.gasolinespecial.com

Para quem preferir ouvir o disco em streaming, é só visitar:
https://soundcloud.com/gasolinespecial/sets/rcknrll

O álbum foi produzido por Bruno Fornazza no Bimini Studio (Dharma 101, Felipe Andreoli) e conta com nove faixas. Já a capa ficou por conta do artista curitibano Butcher Billy, conhecido pelo seu estilo extremamente característico (www.behance.net/ButcherBilly).

Aos que preferirem o álbum em formato físico, assim como todo o merchandise oficial da GASOLINE SPECIAL, pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail: contato@gasolinespecial.com

Um videoclipe para a música ‘Celofane’ também foi disponibilizado. A direção e edição do clipe ficaram a cargo de Guilherme Mesquita. A captação de imagens a cargo de Guilherme Mesquita e Fábio Hosoi Rezende.




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

MORFOLK: Anunciado show de lançamento de ‘…Until Death’

Já com o disco à venda pelo Brasil, agora é hora do MORFOLK oficializar o lançamento de seu terceiro álbum, ‘…Until Death’, recentemente disponibilizado via Violent Records.


O show será na casa da banda, São José dos Campos, na tradicional Hocus Pocus. O evento acontece no dia 20 de novembro e ainda conta com as bandas Chaoslace e Frozen Pain. Tudo por míseros R$10,00

‘…Until Death’ conta com oito músicas e tem a produção do músico e produtor Leandro Queiroz e está sendo gravado em seu estúdio. Já a capa ficou por conta do baterista Daniel Sanchez, que também é artista gráfico e designer profissional.


O disco já está disponível para compra diretamente com a banda pelo e-mail: morfolk@hotmail.com

Um videoclipe para a primeira faixa do disco, ‘Shadows Of Fear’, está sendo preparada. Mais informações em breve.


Contato para shows e merchandise: morfolkdeathmetal@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

SLASHER: Confira guitarristas tocando ‘Overcome’

A dupla de guitarristas do SLASHER, Lucas Aldi e Lúcio Nunes, acabam de disponibilizar um vídeo onde se apresentam tocando a música ‘Overcome’ do mais recente álbum, ‘Katharsis’.

O som das guitarras foi gravado direto de uma Line6 POD HD500X rodando os presets dos guitarristas. O vídeo foi gravado no Estúdio MixMusic, em Amparo, e contou com a produção da dupla, o apoio de Mileyde Bernando e Fábio Ferreira e mixagem do baixista Erich Bruschini.

No vídeo, além de assistir a bela performance dos músicos, na descrição, é possível encontrar informações completas sobre este trabalho e todo o equipamento usado pelos músicos. Assista:


O SLASHER também divulga seu novo videoclipe para a música ‘Final Day’. O vídeo foi dirigido por Théo Grahl, da Bonita Produções, com fotografia de Ricardo Carotta e direção de arte de Valner Cintra. O clipe é protagonizado por Erico Giraldi.


‘Final Day’ faz parte do álbum ‘Katharsis’, mais recente trabalho do grupo, que, segundo o site Heavy Metal Brasil, “coloca o Slasher entre os gigantes do metal nacional.“

Desde que foi lançado, o álbum recebeu excelentes críticas da mídia especializada, entre elas “a minha reação foi explosiva ao ouvir este material” (Whiplash), “já é sério candidato a entrar na lista de melhores” (Arte Metal), “Uma banda preparada para alçar grandes voos” (Roadie Crew), entre outras.


Lançado em formato digipack, o disco foi produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm). O álbum e todo o merchandise do SLASHER podem ser comprados pelo link: http://loja.slasher.com.br/

Contato para shows e merchandise: slasher@slasher.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

GRIMRIOT: “Uma belíssima estréia” – Metal Samsara


“Uma banda que sabe o que quer de sua música é o que percebemos no GRIMRIOT, que busca com uma música muito bem planejada e esmerada, botar para fora sua personalidade. E a banda mostra uma dinâmica de andamentos e arranjos espontânea. E as participações especiais de Thiago Masseti (do DAYDREAM XI) e Renato Osório do HIBRIA em “Bring It On”, e Marcelo Pereira (também do DAYDREAM XI) em “Heart of Darkness”.”



Também é possível ouví-lo na íntegra em serviços de Streaming, como Spotify e outros.

Contato para shows e merchandise: grimriot@grimriot.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

A RED NIGHTMARE: “Uma excepcional revelação” – Underground Rock Report


“Uma excepcional revelação vinda lá de Belém, no Pará. Como dá gosto de escutar um trabalho tão bem feito, caprichado tanto na arte musical quanto na visual.”





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

Behemoth: Nergal rasga a bíblia durante show no Rio de Janeiro


A nova passagem da banda polonesa Behemoth pelo Brasil foi um verdadeiro sucesso!

Arrastando uma legião de fãs por cada cidade e evidência principalmente na mídia mainstream nacional, o grupo encerrou turnê pelo país, com super show, no último domingo, no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

Executando um repertório devastador, Nergal (vocal/guitarra), Seth (guitarra), Orion (baixo) e Inferno (bateria) protagonizaram o que já pode ser considerada como uma das melhores apresentações do metal em 2014.

A exibição que já estava deixando o público carioca ensandecido, ganhou o status de histórica, quando Nergal, antes de executar a clássica “Christians to te Lion”, aproveitou a oportunidade para polemizar.


O artista simplesmente começou a rasgar a bíblia, jogando as páginas ao público que se aglomerada em frente o palco, relembrando o fatídico show na cidade de Gdynia (POL), em 2007.



A turnê promocional do aclamado álbum “The Satanist” segue pela América Latina:

06/11 – Teatro Feevale – Novo Hamburgo, Brasil
07/11 – Music Hall – Curitiba, Brasil
08/11 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
09/11 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
12/11 – Sala Garcia Lorca de la Manzana de la Riviera – Assunção, Paraguai
14/11 – Teatro Flores – Buenos Aires, Argentina
16/11 – Blondie – Santiago, Chile
18/11 – Teatro Metropol – Bogotá, Colômbia
20/11 – Plaza de Toros Belmonte – Quito, Equador
22/11 – Circo Volador – Cidade do México, México
23/11 – Peppers Club – San José, Costa Rica

FONTE: THE ULTIMATE MUSIC

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário