terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

NEWS A MÚSICA CONTINUA A MESMA

DKrauz: Show no Maquinária Rock Fest III (07/02/2016)


Ao lado de mais 19 bandas paranaenses e de outros estados a banda DKrauz estará agitando o carnaval ao som de muito rock. Nos dias 06 e 07 de fevereiro os roqueiros poderão curtir bandas de vários estilos numa área de camping só para eles.

Veja os detalhes do evento na página Maquinaria Rock Field 2016:

A música "Divine" está incluída na coletânea do festival, CD que está sendo distribuído gratuitamente na compra do ingresso antecipado.

Neste evento a banda DKrauz estará também apresentando novas composições que estarão presentes no CD a ser lançado este ano. No canal da banda, no YouTube, assim como no canal pessoal de Daniele Krauz, vocalista da banda, podem ser assistidos os clips da banda e algumas gravações de apresentações.

Conheça a banda DKrauz através do site http://www.dkrauz.com ou adicionando os perfis no Facebook. No site, além de fotos e vídeos, também pode ser baixado gratuitamente o EP "Insight".

Daniele Krauz Fan Page FAN PAGE: https://www.facebook.com/danielekrauz.com.br

DKrauz - contato para shows (E-mails):


FONTE: PRESS RTV

______________________________________

Business Weekend: “nós somos visionários, olhamos pra frente”


O Business Weekend participou do programa Mkk Studio Show da MkkWeb Rádio.

Os músicos falaram sobre o início das atividades, a influência de nomes como Periphery, Protest The Hero e VEIL OF MAYA na sonoridade, mesclando o Hardcore com Rock progressivo, o recém-lançado novo álbum de estúdio “[P]aradox” (2016), a importância dos vídeos na divulgação, o projeto LIGA Hardcore e muito mais!

Ouça a entrevista completa e as músicas “Recomeço”, “Preço a Pagar”, “Ações e Palavras” e “[P]aradox” aqui

Acompanhe Business Weekend no facebook

Assessoria de Imprensa

FONTE: ISLAND PRESS

______________________________________

Brutallian: “o cenário metálico de São Luis é muito forte”


Os músicos falaram sobre a excelente repercussão do debut álbum “Blow on the Eye” (2015), a opção em executar o Heavy metal puro, influenciado por nomes como Judas Priest, Rob Halford, Nevermore e Primal Fear, o atual cenário favorável para o rock pesado no Maranhão, o lançamento de vários videoclipes nos próximos meses e muito mais!

Ouça a entrevista completa e as músicas “Blow on the Eye”, “Hell is Coming with Me” e “Primal Sigh” aqui http://bit.ly/1PKgqJC

Acompanhe Brutallian no Facebook

Assessoria de Imprensa

FONTE: ISLAND PRESS

______________________________________

DIABOLICAL FUNERAL: Baixe agora Split Álbum com Death Calls


Mostrando mais uma vez que não brinca em serviço, Diabolical Funeral lançou mais um novo álbum. Aderindo a nova onda dos materiais virtuais a banda disponibiliza para download mais esse trabalho, intitulado “Raça Black Metal” o Split Álbum nos traz 5 músicas, duas da banda Death Calls e três da banda Diabolical Funeral, todas são autorais e inéditas exceto a quinta faixa, que é um cover da banda Burzum “Lost Wisdom”, executado pela banda Diabolical Funeral.

Baixe agora o Split Álbum “Raça Black Metal”: http://bit.ly/DFwDC

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

______________________________________

MORTHUR: Presente na coletânea Cangaço Radio Rock Vol.2


A banda Gaúcha despontou ao lado de grandes bandas do cenário nacional na segunda coletânea da web rádio Cangaço Rádio Rock que desta vez foi lançado em CD duplo, a banda Morthur esteve presente no primeiro, junto com bandas como Division Hell, Valhalla, Hateful Warfare, Gutted Souls entre outras onde apresentou seu recente lançamento na internet “Immortals”.

Confira a capa da Coletânea Cangaço Rádio Rock Vol. 2:


Para fazer o download da coletânea basta clicar nos links a seguir:


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

______________________________________

AXECUTER: Entrevista para o site Anaites Records


A banda Axecuter concedeu uma interessante entrevista ao site Anaites Records. Nessa descontraída entrevista Daniel Danmented falou um pouco sobre o início da banda, a formação atual, shows e sobre o que a banda acha do cenário metálico na atualidade.


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

______________________________________

DEADPAN: Banda inova e lança “Gibi” com o mesmo conceito do CD


A banda Deadpan acaba de lançar o seu primeiro gibi, intitulado “In Aliens We Trust – Um chamado de desespero”, e nessa história quem clama por ajuda é a Terra.

Assim como o CD lançado, “In Aliens We Trust”, o tema tem como conceito a visão e a narrativa de um extraterrestre analisando como a humanidade funciona questionando atitudes de senso comum de diferentes regiões e culturas deste planeta. Um alienígena vindo à Terra para ajudar na sobrevivência deste planeta, que está perto do fim.

O material, que possui trechos das músicas como esqueleto para a história, foi desenvolvido em parceria com o desenhista de histórias em quadrinhos, ilustrador e Caricaturista André Caliman.

Confira um pouco deste trabalho:


Adquira o seu por R$ 7,00 com frete incluso, mandando uma mensagem inbox pelo Facebook da banda: https://www.facebook.com/deadpanofficial/?fref=ts

Ou através do e-mail: contatodeadpan@gmail.com

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

______________________________________

HATEFUL WARFARE: Banda confirmada na coletânea Cangaço Rádio Rock Vol.2


A banda catarinense também confirmou presença na segunda edição da coletânea da web rádio. Mantendo a divulgação do EP “Scenarios Of Execution” lançado no ano de 2015, a música escolhida para estar nessa coletânea foi “Welcome To My Nightmare”.

Conhecida pela brutalidade Hateful Warfare levou ainda mais peso ao CD 1 da coletânea, onde despontou ao lado de Morthur, Division Hell, Valhalla, entre outros. A coletânea Cangaço Radio Rock Vol.2 foi lançada de forma digital, para download e em dois álbuns, confira abaixo a capa e os respectivos link para baixar essa compilação:


Links:


Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

______________________________________

DYING SUFFOCATION: “When I Die” é álbum destaque no site Metal Militia


O EP de estreia da banda paranaense de Doom/Death Metal Dying Suffocation lançado no final de 2015, já começa a mostrar resultados positivos e provar que foi mais que bem recebido, além de obter críticas altamente positivas após participar da coletânea “Son of Carnival of Carnage” organizada pela revista europeia Terrorizer em parceria com o Metal Militia Web Rádio, o EP “When I Die” agora é destaque no site do rádio mostrando que realmente o Dying Suffocation veio para ficar.

Acesse o link do site para saber mais sobre esse destaque: http://metalmilitia.com.br/2015/album/dying-suffocation-when-i-die-2015/

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

______________________________________

Stratosphera: banda inicia gravação de novo single em Brasília


A banda de Blues-Rock Stratosphera iniciou a gravação de um novo single no final do mês de janeiro no “Orbis Estúdio”, em Brasília (DF).

A letra da nova música, ainda sem título definido, foi escrita em inglês, diferentemente do material lançado em 2014 no EP da banda “Terra de Ninguém”.

“Essa música sempre funcionou muito bem ao vivo nos nossos shows, por isso decidimos gravá-la. Também estamos muito empolgados com o resultado que temos obtido no estúdio! Esperamos poder lançá-la o mais breve possível, ” disse o guitarrista e vocalista Adônis Reis.

O processo de gravação foi o mesmo adotado desde o início da banda, ou seja, gravar “ao vivo no estúdio” com todos os músicos tocando simultaneamente e abrindo mão do uso de click-tracks (procedimento comumente adotado por artistas do mesmo estilo).

A banda Stratosphera conta atualmente em seu line-up com Adônis Reis (guitarra e vocal), Rodrigo Figueiredo (guitarra), Wander Santos (baixo) e Rafael “Piu-piu” Pereira (bateria). Formada em 2013, a Stratosphera é uma banda de Blues-Rock que têm como referência artistas do mesmo gênero, tais como: Gary Clark Jr., Gov’t Mule, Jimi Hendrix, Albert King, entre vários outros.

A banda pretende lançar o single no primeiro semestre de 2016 apenas na internet.

Confira vídeo da Stratosphera no estúdio:

Stratosphera – Line-up:

Adônis Reis (guitarra e vocal)
Rodrigo Figueiredo (guitarra)
Wander Santos (baixo)
Rafael “Piu-piu” Pereira (bateria)

Mais informações:


FONTE: TRM PRESS

______________________________________

Bruce Kulick: Rádio Rock Freeday traz ao Brasil o ex-guitarrista do Kiss


A produtora e web rádio Rock Freeday orgulhosamente apresenta o guitarrista Bruce Kulick (ex-Kiss, Grand Funk Railroad) em turnê inédita no Brasil.

Conhecido mundialmente pelo seu trabalho no KISS, com quem gravou discos clássicos como Crazy Nights, Alive III e MTV Unplugged, Bruce estará acompanhado dos gaúchos da Parasite KISS cover nas seguintes cidades:

Bruce Kulick no Brasil:

03/03 – Porto Alegre – Anexo B
04/03 – Curitiba – Jokers Pub
05/03 – São Paulo – Manifesto Bar
06/03 – Rio de Janeiro – Teatro Odisséia

Bruce Kulick apresentará os clássicos do Kiss e músicas dos álbuns que ele gravou na banda formada por Gene Simmons e Paul Stanley. O guitarrista trabalhou com o Kiss nos álbuns “Asylum” (1985), “Crazy Nights” (1987), “Hot In The Shade” (1989), “Revenge” (1992), “Alive III” (1993) e “MTV Unplugged” (1996).

Atualmente, Bruce Kulick segue seu trabalho no Grand Funk Railroad como um dos guitarristas principais e se mantém ocupado com a banda desde então. Mesmo assim, o músico encontra tempo em sua agenda para visitar ao Brasil e tocar os clássicos do Kiss para os fãs brasileiros. Uma turnê imperdível!

Informações completas sobre preços e onde comprar os ingressos em breve no site da Rock Freeday e mídias sociais!

Acesse agora, e fique ligado! www.rockfreeday.com.br

FONTE: TRM PRESS

______________________________________

Café Aurora: final do festival de bandas autorais acontece neste sábado (06/02)


O Carnarock do Café Aurora neste ano será épico! Pela primeira vez na história do Festival de Bandas do Aurora, teremos a final do evento num sábado. E claro, contamos com a presença de todos vocês! Venha prestigiar e torcer pelas melhores bandas de rock autoral do momento!

As bandas Mariachiis, Me Chama de Zé, Truculenta, Death Valley Stones, Arte Kerosene e Devir vão apresentar rock de qualidade para vocês e para o corpo de jurados.

Os jurados são pessoas da área musical e jornalística como Victor Coelho (Rádio Gazeta AM), Maurício Java Varnum Carvalho (RedeTV), Thiago Rahal Mauro (Combate Rock/Metal Na Lata/Rock Freeday), além de outros convidados especiais!

A casa abre as portas às 22h! E os ingressos custam R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na porta.

Festival de Bandas Autorais no Café Aurora

Serviço:

ONDE: Café Aurora
ENDEREÇO: Rua Treze de Maio, 112 – Bixiga
QUANDO: 06/02 (sábado)
HORÁRIO: a partir das 22h
CIDADE: São Paulo/SP
INGRESSOS: R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na porta

FONTE: TRM PRESS

______________________________________

Marenna representa o Brasil na semi final do Sweden Rock Festival 2016


MARENNA, a grata surpresa do AOR brasileiro, nasceu no Rio Grande do Sul como um projeto do vocalista e compositor Rodrigo Marenna. Com a repercussão de seu primeiro EP, “My Unconditional Faith” (lançado pela Lions Pride Music na Europa, Japão e E.U.A), MARENNA acaba de ser selecionado pelo júri técnico para a primeira fase de um importante evento internacional.  Através do voto popular, a banda estará concorrendo entre 170 escolhidos no mundo inteiro. Nesta primeira fase do concurso,  a meta é ficar entre os 25 mais votados para poder concorrer à segunda etapa de votação, para então disputar a uma das três vagas para tocar no Sweden Rock Festival.


O sucesso depende da votação do público, que deve ser feita diretamente no site do evento, e assim, será possível ter uma banda representando o Brasil.  Durante o evento, estarão presentes bandas de renome internacional, tais como: Queen, Megadeth, Slayer, Twisted Sister, King Diamond, Foreigner e muitas outras atrações.

As três bandas mais votadas e mais uma banda escolhida pela organização do evento tocarão no Sweden Rock Festival entre 08 a 11 junho de 2016. O sistema de votação permite dois votos diários por IP até o dia 03 de fevereiro – ou seja, os apoiadores podem votar diversas vezes de diferentes dispositivos e endereços de IP, mas obviamente, respeitando o limite diário informado.

O vocalista Rodrigo convoca a todos: “Votem! Espalhem essa notícia para seus amigos, parentes, vizinhos. Convide todos a votar para ter um representante brasileiro neste grande evento, conto com o suporte de todos vocês, juntos somos mais fortes!”.

Link para votação do evento:

Assista ao vídeo da música “You Need To Believe”, que foi selecionada pelo evento:

Acompanhe o Marenna e +:

Agência & Shows: www.beelyper.com

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

______________________________________

Maestah : álbum de estréia agora no Spotify !


Após cerca de um ano de seu lançamento físico, o debut CD auto-intitulado da banda Maestah encontra-se disponível para streaming em uma das principais plataformas digitais do mundo , o Spotify.

Gravado no Silent Music Studio por Karim Serri (Doomsday Hymn, Desertor, Seven Angels,Stauros, etc), o  álbum foi lançado durante a última quinzena de dezembro de 2014 e obteve uma excelente recepção na mídia especializada brasileira e internacional.

Spotify

Clipe 'Shelter'

Maestah é :
Celso (V)
Lucas (G)
Eduardo (B)
Diego (K)
Alfredo (D)

Fonte : Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

______________________________________

Brutal Morticínio: Entrevista nesta quinta-feira para a Cangaço Rádio Rock


Voltando a Cangaço Rádio Rock (mais precisamente para o Programa Peste Negra), o BRUTAL MORTICÍNIO se prepara para mais uma exclusiva a rádio, já que foram entrevistados no mesmo no dia 02/11/2015 onde tiveram uma ótima repercussão, e com pedido dos ouvintes de uma nova entrevista com a banda.

Sendo assim, Tormento (guitarra/vocal) estará concedendo uma nova entrevista ao programa, que vai ao ar nesta quinta-feira às 19h (20h no horário de Brasília) e você pode conferir através do seguinte site: www.arrdoceara.blogspot.com.br/

Aproveite e ouça a entrevista do dia 02/11/2015 no link a seguir:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________________

Stoneria: “Madona” passando as 21 mil visualizações e downloads esgotados



“Madona” uma composição calcada no Blues em afinação aberta e que traz uma simplicidade convencional digna de um hit, que saiu no EP “Máquina do Sexo” (10) e logo de cara ganhou o público.

Sendo que o hit em questão passou dos 21 mil plays em seu Soundcloud oficial, assim como excedeu o limite de downloads do mesmo, se tornando um clássico do STONERIA, sendo indispensável em suas apresentações.

Apesar da letra da mesma ser uma crítica as pessoas que se vendem para obter sucesso a todo custo, o nome “Madona” não surgiu por esse propósito, mas sim por ser um nome forte e chamativo, de uma mulher expressiva, que chama a atenção.

Aproveite e ouça agora mesmo este grande hit do Rock nacional underground:

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________________

União Extrema Fest: Ingressos para 5° edição já estão disponíveis


E os ingressos para a 5° edição do UNIÃO EXTREMA FEST já estão à venda! Você pode comprar seu antecipado nas lojas Aplace Artigos de Rock (https://www.facebook.com/aplace.artigosderock/?fref=ts) em Porto Alegre ou na Planeta Records (https://www.facebook.com/PlanetaRecords/?fref=ts) no Shopping Canoas, ambos os pontos você encontra ingressos por R$12,00.

Mas se você quiser garantir seu antecipado por irrisórios R$10,00 basta entrar em contato com as bandas de abertura Eu Acuso (https://www.facebook.com/euacuso/?fref=ts) ou Yell The Truth (https://www.facebook.com/yellthetruth/?fref=ts) e carimbar seu passaporte para o mosh!

Lembrando que o evento começa às 18h (EM PONTO) e encerra as 22h30min (EM PONTO), facilitando o deslocamento para os bangers!

Para demais informações confirme sua presença no evento:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________________


Chaotic System: Novas perspectivas em um novo/velho caminho


Momentos difíceis fazem parte do underground, e não seria diferente com o CHAOTIC SYSTEM, que de trio passou a duo, a one-man-band, a duo novamente e por fim se restabelecendo como trio.

Mas em nenhum momento a banda parou, seu mentor Magno Vieira (vocalista/guitarrista) seguiu o caminho árduo e deu sequência as gravações dos próximos lançamentos, assim como cumprindo os shows que surgiam. E nas linhas a seguir você confere algumas novidades que o CHAOTIC promete para 2016 nesse novo recomeço:

As gravações dos EP’s “Baixada Morta” e “Anti Human” já foram finalizadas. Qual a expectativa para ambos os lançamentos? Eles sairão nesse primeiro semestre de 2016?

Os novos EP’s modéstia parte prometem uma boa repercussão, assim acredito!!! A gente não vê a hora de lançar ainda nesse primeiro semestre de 2016, e também estamos animados de começar a tocar essas músicas do mesmo nos futuros shows com a nova formação.

Em 2015 o Chaotic System embarcou para sua primeira tour em Minas Gerais, como foram estes shows?

A turnê em Minas Gerais foi fantástica, memorável, sem dúvidas o maior marco da banda desde o início em 2008 onde tudo começou. É muito difícil destacar um show, todos foram insanos, a galera de Minas Gerais é muito massa, sem eles nada teria dado certo, temos um enorme carinho por todos, desde a galera que agitou os corres até os que prestigiaram nossas apresentações. Foi foda demais, novas amizades, novos laços, novos contatos... pretendemos voltar novamente esse ano.

Para o início de 2016 o Chaotic System apresentou sua nova formação, se reestabelecendo como trio, com o experiente Oman na bateria, a volta do baixista Eluã Oliveira a banda e com você Magno nos vocais e guitarra. Como está sendo os ensaios? E ainda para este ano teremos material inédito com está formação?

Sim!!! Acho que para o segundo semestre de 2016 iremos participar de um Split com o TOXIC INVADER (banda do México), no qual são amigos do Eluã nosso baixista, a ideia partiu dele mesmo de registrarmos um material com essa nova formação, já temos as músicas, vão ser cinco músicas para cada banda, já estamos trabalhando nelas, duas letras do Eluã e três são minha. O legal é que vai ter uma letra em espanhol que o Eluã escreveu em homenagem a nossos Hermanos do TOXIC INVADER, tem uma em português também e as três em inglês que eu escrevi. Fizemos um ensaio em dezembro de 2015 que foi muito massa, parecia que a gente já tocávamos juntos há anos, foi fácil demais o entrosamento devido a nossa velha amizade de mais de 15 anos. O lance agora é focar nessa nova fase e vida que segue para o Chaotic Sytem.

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________________

WEAKLESS MACHINE: Mais novidades sobre a gravação do álbum


O WEAKLESS MACHINE trabalha pesado para apresentar em breve seu primeiro trabalho de estúdio.

A banda, composta por experientes músicos, já pulou diretamente para estrear com um álbum completo e para que tudo alcance um patamar internacional de qualidade, convidaram o produtor e guitarrista Renato Osorio (Hibria) para gerenciar toda a gravação.

Para mostrar um pouco mais de como estão as gravações o WEAKLESS MACHINE soltou mais um vídeo, agora focado nas gravações de guitarra. Confira:


Anteriormente um vídeo focado na gravação da bateria de Luke Santos foi disponibilizado, confira:


Recentemente foi anunciado que outro membro do Hibria irá mixar o material, o baixista Benhur Lima. Novidades serão anunciadas em breve!


Links relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________________

HIBRIA: Eduardo Baldo entrevistado no programa Batera Visita

O programa Batera Visita foi até o Rio Grande do Sul entrevista um dos mais talentosos e carismáticos bateristas do Brasil: Eduardo Baldo, dono das baquetas do HIBRIA.


Na entrevista, coordenada por Thiago Drum’on, Eduardo Baldo fala sobre sua técnica, equipamento, shows, banda e muitas outras coisas, confira:


O Batera Visita é um programa webtelevisivo que faz parte do canal The Web Drummer Show:

No mesmo canal tem o vídeo com uma performance do baterista também:


Eduardo Baldo é endorsado pelas marcas: Tama, C.Ibañez, Urbann-Boards Drummer Shoes e AKG, além de dar aulas no Bateras Beat POA.

O músico e o HIBRIA divulgam seu mais recente trabalho, ‘Hibria’, e estão disponíveis para shows e workshops por todo o Brasil. Produtores interessados entrem em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________________

LUIS KALIL: Debut entre os melhores lançamentos de 2015

Pouco a pouco o talentosíssimo guitarrista LUIS KALIL vai conquistando seu espaço na conservadora cena nacional. Se no exterior, especialmente nos EUA o jovem guitarrista de 15/16 anos já vem sendo reconhecido por gigantes do meio, aqui no Brasil, passo-a-passo o público e mídia vão conhecendo sua luta.


Prova disso foram as grandiosas resenhas que seu álbum de estreia, ‘Insight’, recebeu da mídia especializada, o crescente público em suas apresentações em exposições de guitarra e o reconhecimento que mestres do instrumento vem despejando.

Outra vitória para seu trabalho foi a citação de que ‘Insight’ foi um dos melhores discos do ano passado. Quem colocou em sua lista foi Marco Paim, redator de um dos mais emergentes sites especializados do país: HeavynRoll (http://goo.gl/p50MwW).


LUIS KALIL acaba de voltar dos EUA onde fez uma série de apresentações na The NAMM Show, maior evento voltado à música do mundo. Esta foi a segunda vez consecutiva que o guitarrista foi convidado a se apresentar em vários stands.

O prodígio compõe para o novo álbum e segue divulgando ‘Insight’. O disco conta com oito músicas e teve a produção feita por Renato Osorio (Hibria), mixagem e masterização por Benhur Lima (Hibria) e a participação especial de Edu Falaschi (Almah) e Iuri Sanson (Hibria).

Interessados em adquirir o material, podem entrar em contato através do e-mail contactluiskalil@gmail.com ou adquirir digitalmente em lojas como Itunes, Amazon, Google Play, entre outras.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________________

ASTAFIX: Honrando a memória de Paulo Schroeber com um dos discos do ano

Depois de um início fulminante com seu debut, DVD e turnê pela Europa, o ASTAFIX e os fãs de Metal foram pegos de surpresa com a saúde do talentoso guitarrista Paulo Schroeber, que infelizmente acabou falecendo em 2014.

Depois de juntas as forças e seguir em frente, o ASTAFIX tinha a missão de manter acesa a chama da qualidade de sua música e para isso convidou o não menos talentoso Cassio Vianna. Com o time reestruturado a banda partiu para a gravação de seu segundo álbum: ‘Internal Saboteur’.


O álbum foi lançado no ano passado pela Voice Music e contou com a participação das guitarras de Paulo em várias músicas, inclusive com um solo na faixa ‘Unknown’. Dentro de cada CD foi colocado um adesivo honrando a memória do amigo e companheiro de banda.

Mas a honra a sua memória não ficou nisso. O ASTAFIX com uma produção belíssima e músicas ainda mais maduras que o debut, conquistou não só os fãs como também a mídia especializada, que colocou o disco entre os melhores lançamentos de 2015.

O disco foi citado entre os melhores do ano nos sites OnStage pelo redator Flavio Santiago (http://onstage.mus.br/site/?p=13681), Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ),  HeavynRoll pelos redatores Geraldo Andrade (http://goo.gl/77IaKq) e Marco Paim (http://goo.gl/p50MwW), A Música Continua a Mesma (http://goo.gl/WRLkvK) e o portal internacional Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/2s18Cv).

O site HeavynRoll, um dos principais sites do Brasil, também fez uma pesquisa entre seus leitores e o ASTAFIX também se destacou, sendo eleito o melhor álbum de Thrash (http://goo.gl/VSmkhT):

Melhor Guitarrista
Melhor Videoclipe de Thrash (primeiro lugar)
Melhor Lyric video
Melhor Album de Thrash (primeiro lugar)

‘Internal Saboteur’ está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e em grandes magazines. O trabalho foi gravado no estúdio Norcal e produzido por Brendan Duffey com capa criada pelo artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Distraught, etc).



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________________

TELLUS TERROR: Anunciando nova parceria


O TELLUS TERROR inicia o ano fechando alguns endorsers de peso. A banda anuncia a parceria com a empresa Pedrone Amplificadores Valvulados, que ficará a cargo da confecção dos amplificadores do modelo Tellus Terror/Pedrone.

A Pedrone Amplificadores trabalha com a fabricação e venda de amplificadores valvulados para guitarra de alta fidelidade (HiFi) por encomenda. Seguem em constante busca por inovação e qualidade, desenvolvendo modelos com recursos diferenciados. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse: http://www.pedroneshop.com.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria, pois agora temos o melhor fabricante de cabeçotes amplificados valvulados para guitarra, nacional, que irá transformar a nossa ideia em realidade. Posso adiantar que será um Amp Hi Gain (150 watts) com atenuação para até 5 watts, e com iluminação nos knobs, para facilitar a vida dos guitarristas nos palcos, quando necessitarem daqueles pequenos ajustes de última hora, sem precisar de iluminação externa”, comenta o vocalista Felipe Borges.

Enquanto isso, o TELLUS TERROR segue em composição/pré-produção de seu novo álbum de estúdio, sucessor do aclamado “Ez Life Dv8”, lançado em 2014, que apresentou a banda ao cenário nacional e foi sucesso de crítica por toda a mídia especializada.

Em breve mais informações.



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________________

BLOODY: Confirmado no festival do Arena Metal SP

O BLOODY fará seu primeiro show do ano no próximo sábado, dia 6 de fevereiro, em um festival recheado de grandes nomes do underground nacional e organizado pelo Arena Metal SP.

O evento acontece no Mineiro Rock Bar, em Osasco/SP, nesta sexta-feira e conta ainda com a participação das bandas Jailor, Anarkhon e Karnnage. Outras informações podem ser encontradas pelo link: https://goo.gl/pgMtG6


A banda segue divulgando ‘Bloody’, terceiro álbum, que foi gravado no QG do BLOODY e contou com a produção do guitarrista Fábio Bloody – que também assinou a arte – e traz nove composições. Todo o álbum está disponível de forma gratuita. Quem quiser baixar, basta acessar o site da banda:
www.bloody.com.br

Quem preferir o material físico pode comprar diretamente com o grupo por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________________

MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: Preparando seu primeiro DVD

Em paralelo às gravações do novo álbum, segundo da carreira, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA segue nos preparativos finais para o lançamento de seu primeiro DVD.

O material recebeu o título de “Por Bares e Becos” e foi gravado em Osasco, no Mineiro Rock Bar, em 2015.


“Escolhemos lançar um DVD gravado em Osasco pois foi a cidade que abriu suas portas ao Ministério da Discórdia, e para mostrar ao pessoal dos outros estados do Brasil como é a energia de um show nosso“, comenta a banda.

“Por Bares e Becos” tem previsão de lançamento para o fim do primeiro semestre de 2016 e em breve mais informações serão divulgadas.

O primeiro álbum do MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA, lançado em 2013, está disponível para download gratuito pelo link: http://goo.gl/dkX805.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________________

CROM: Retorno é mais que uma realidade!

Após hibernar por duas décadas, o CROM voltou e voltou decidido a ficar e marcar de vez seu nome na história do Heavy Metal nacional.

Sedento de música, o grupo lançou não um, mas dois EPs no ano passado e recebeu o devido reconhecimento pelas duas partes de ‘We Are Steel’. Reconhecimento este que se firma agora com o trabalho citado entre os melhores lançamentos de 2015.

‘We Are Steel’ foi citado com um dos melhores lançamentos pelo editor do site Arena Metal, Hugo Veikon (http://goo.gl/7JWAfg), e também foi eleito o melhor EP de 2015 em votação dos leitores do site HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT). Mas o reconhecimento não se restringiu ao Brasil, o portal Headbangers Latinoamerica colocou o trabalho como um dos principais EPs do ano em toda a América Latina (http://goo.gl/VSmkhT).



As duas partes de seu EP ‘We Are Steel’ podem ser baixadas gratuitamente pelos links:



O grupo também lançou um lyric video para a música ‘Morbid Existence’:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________________

BLACKNING termina composição de novo álbum


A BLACKNING, banda de thrash metal de Santo André (SP),  acaba de finalizar as composições das músicas para o sucessor de "Order Of Chaos", álbum lançado no Brasil em Dezembro de 2014 via Vingança Music. O segundo Full-length, ainda sem título, será gravado durante os meses de Fevereiro e Março nos estúdios Acústica (São Caetano do Sul/SP) e El Diablo (São Paulo/SP), e o lançamento acontecerá até meio deste ano de 2016.

A banda, que acaba de regressar de sua bem-sucedida "Order Of Chaos Brazilian Tour" - uma turnê que contou com 12 shows e que passou por 9 diferentes estados do país -, está em processo de pré-produção junto ao produtor Fabiano Penna (Rebaelliun), o mesmo que produziu o primeiro álbum do grupo.

Veja abaixo os vídeos para as faixas "Unleash Your Hell" e "Thy Will Be Done", retiradas do álbum "Order Of Chaos":



Mais informações:
Google play: https://goo.gl/xt4sgW

(Fotografia: Bruna Menditto)

FONTE: BLACKNING

______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário