quarta-feira, 22 de outubro de 2014

NEWS: Crown Of Scorn, Nekrost, Sufocation Of Soul, Necrobiotic, Behemoth, Vicious Rumors, Fire Hunter, Unmasked Brains e Forkill



Crown Of Scorn: lançamento está disponível no Brasil via Black Legion Productions


O lançamento é uma parceria entre 2 selos, foi lançado pela All Dead Records dos Estados Unidos e Black Legion Productions agora no Brasil. O disco foi fabricado no Estados Unidos e chega como importado, porém vendo a preço de cd nacional. Será comercializado por R$ 25 no varejo.

No momento a banda vem promovendo o disco com shows, inclusive em novas notas serão divulgadas datas importantes. As vendas na terra do terra do Tio Sam estão sendo boas e o disco já tem a possibilidade de ser lançado em outros países.

Para adquirir “Agenda 21″, podem entrar em contato pelos meios abaixo:


Email: contato@blacklegionprod.com
Fanpage: 
www.fb.com/BlackLegionProd
Alex Chagas: 
www.fb.com/AlexChaggas
Escritório BLP: 0243321133
Mobile: 024999741934 (Vivo/Whats)

Escute o single de “Corporatacracy”:

Curta e acompanhe no FB:
www.facebook.com/CrownOfScorn


FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

Nekrost: lançado Lyric Video de “Colluded” do novo disco The Dark Path


Nekrost, a maior banda atualmente do Inferno Verde acabou de lançar o debut “The Dark Path” de forma independente, no qual conseguiu concluir com qualidade elevada a produção geral do produto final. Atualmente vem divulgando o primeiro vídeo oficial de “Fall of the Tyrante” e agora o segundo Lyric Video do novo disco, se trata da faixa 5, intitulada “Colluded”.

No Amazonas já é possível encontrar o disco em diversas lojas espalhadas por localidades diferentes, a banda faz vendas via Correios também através do e-mail nekrost.am@hotmail.com.  No Sudeste e Sul do Brasil, será distribuído pela Black Legion Productions.

Dia 21/12/2014 a banda se apresenta em São Paulo-SP pela primeira vez, breve maiores informações.

Confira o Lyric Video de “Colluded”:

Acompanhe no Facebook: www.facebook.com/nekrost

Contato para shows:
nekrost.am@hotmail.com

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

Sufocation Of Soul: entrevista diretamente dos estúdios do Heavy Metal On Line


Os baianos do Sufocation of Soul concedem entrevista no estúdio do programa Heavy Metal On Line, onde Clinger Carlos abordou doversos temas, incluindo a longa Tour 2014 da banda. 

Por Clinger Carlos

Chegamos ao #49, muita coisa aconteceu no passar deste ano e continuamos com muitos materiais arquivados para colocar no ar, alguns demoram mais outros menos, sempre fazemos uma mesclagem das bandas que estão nos programas. Sem centralizar nossos programas em determinados estilos no metal, sempre tentando mesclar as bandas dos diferentes estilos.
Mas neste programa temos duas bandas de Thrash Metal que estão botando pra quebrar Brasil afora, literalmente. Uma delas é o Suffocation of Soul que está realizando uma longa tour pelo Brasil, outra o Jackdevil, que vem ganhando a cada dia mais espaço junto as principais bandas do metal nacional. Outro grande destaque ficou por conta das bandas Amazarak, entrevistada por nosso colaborador Alex Chagas,  e o Descerebration, banda séria, comprometida com os ideais de seu estilo.

Assista a entrevista completa:


FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

Necrobiotic: nova parceria com Horde of Demons para tratar agenda de shows


A mais nova parceria da banda, conta agora com a força e experiência da Horde of Demons, tradicional produtora de Marília-SP. Como lançamento de “Death Metal Machine“, a agenda acabou sendo ampliada e tomando uma demanda de tempo maior, assim sendo, a produtora assume a parte de agendamento de shows.

Entre em contato e contrate a banda nos contatos abaixo:


Escute o single de “Apenas Um Primata”:

Curta e acompanhe a banda do Facebook:

Assessoria de Imprensa
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

Behemoth: Show inóspito em conceituado Teatro gaúcho


O dia 06/11 será histórico para quem é fã de Metal Extremo no Rio Grande do Sul. A volta da banda polonesa BEHEMOTH, após muita expectativa do público, será realizada no Teatro Feevale, localizado no Campus II da Universidade (ERS-239, nº 2755), um lugar até então diferente para quem está acostumado a assistir os shows em locais convencionais. O espaço, fundado em setembro de 2011, tem cerca de 10.500 m² e tem capacidade para receber cerca de 1831 espectadores. O palco, em estilo italiano, está projetado com área total de mais de 500m², altura de 19m, largura de 36m e profundidade de 15m. A casa priorizou a utilização dos mais modernos mecanismos cênicos, desde os equipamentos de bastidores, da iluminação, acústica, aos elementos para o conforto, segurança e acessibilidade ao público. Possuem em suas dependências cinco camarotes, com 27 poltronas cada, e um backstage que comporta oito camarins, dois deles com capacidade para até 30 pessoas.

Behemoth de volta ao Rio Grande do Sul após 10 anos


Cercado de polêmicas, o BEHEMOTH tem sua força motriz nas mãos de Adam “Nergal” Darski, guitarrista e vocalista, e único integrante da formação original, que após ser diagnosticado com leucemia em 2010, lutou de todas as formas até conseguir um doador de medula óssea. Na ativa desde 1991, a banda ganhou começou a ganhar mais reconhecimento através do disco ”Demigod”, de 2004, ocasião em que a turnê de divulgação passou pela capital gaúcha, em show no Bar Opinião. Agora, após exatos dez anos, os bangers gaúchos terão a chance de presenciar este espetáculo na turnê de “The Satanist”, considerado um dos melhores lançamentos do ano.

Assista o clipe de “Blow Your Trumpets Gabriel”:

Dyingbreed apresentando material do debut

Prestes a lançar seu primeiro CD, intitulado “Worship No One”, a banda DYINGBREED será a encarregada de abrir o show, apresentando músicas como “Battalion of Hell”, que saiu como single recentemente e pode ser ouvida no link abaixo. Formada por Leonardo Schneider (vocal), Felipe Nienow e Ariel Boesing (guitarras), Fabricio Bertolozi (baixo) e Diego Pereira (bateria), o DYINGBREED tem em sua sonoridade fortes influências de Thrash e Death Metal, de bandas como Slayer, Morbid Angel e Cannibal Corpse, mas sempre buscando criar algo próprio.

Ouça “Battalion of Hell”:

Evento no Facebook com todas as informações:

Assessoria de Imprensa:

FONTE: WARGODS PRESS

------------------------------

Vicious Rumors: Turnê sul-americana em dezembro


A lendária banda norte-americana VICIOUS RUMORS, atualmente formada por Nick Holleman (vocal), Geoff Thorpe e Bob Capka (guitarras), Tilen Hudrap (baixo) e Larry Howe (bateria), tem sua primeira turnê sul-americana confirmada para o mês de dezembro, pela Open The Road Agency. A “35th Anniversary Tour” comemora estes mais de trinta anos dedicados ao som pesado, apresentando diversos clássicos, ao lado de faixas de discos mais recentes, como “Eletric Punishment”, de 2013. O grupo também divulga “Live You to Death II: American Punishment, Live in the USA”, álbum duplo que abrande toda a discografia desta conceituada instituição do Power/Thrash Metal liderada por Geoff Thorpe.

35 anos de atividades constantes



Nascido em 1979, na área da baía de San Francisco, a famosa “Bay Area”, o VICIOUS RUMORS foi um dos precursores do Metal na região, onde logo depois surgiriam bandas fundamentais para a cena, como Metallica, Megadeth, Exodus, Testament, Forbidden, Vio-lence, Death Angel, Lääz Rockit e Defiance. Ainda que um pouco distante da sonoridade que consagrou estas bandas, o VICIOUS RUMORS apostou numa linha mais melódica, estreando em 1985 com o clássico “Soldiers of the Night”, apresentando o futuro guitar hero Vinnie Moore.



O segundo álbum, “Digital Dictator”, é lançado em 1988, com seu line-up clássico: Carl Albert (vocal), Geoff Thorpe e Mark McGee (guitarras), Dave Starr (baixo) e Larry Howe (bateria). Com esta formação são lançados os seguintes discos: “Vicious Rumors” (1990), “Welcome to the Ball” (1992) e o ao vivo “Plug in and Hang On - Live in Tokyo” (1992). Estes lançamentos renderam ao grupo uma turnê pela Europa com o Death Angel e o Forbidden, se apresentando no festival Dynamo Open Air na Holanda para mais de 25 mil pessoas. O clipe de “Don't Wait for Me” colocou a banda em destaque no programa “Headbanger’s Ball” da MTV, estrelado por Vanessa Warvick. Também excursionaram pelos EUA por cerca de dois meses. “Welcome to the Ball” recebeu uma indicação ao Bay Area Music Awards ao lado de Tesla e Metallica, seguido de uma turnê europeia com o Savatage. Este foi o álbum de maior destaque do VICIOUS RUMORS até então, onde a banda recebeu vários prêmios.

Após o lançamento de “Plug in and Hang On - Live in Tokyo” o guitarrista Geoff descobre que está com a “síndrome do túnel carpal”, que é uma pressão no nervo médio - o nervo do punho que fornece sensação e movimento para partes da mão. Indecisos sobre continuar ou não com a banda, resolvem seguir em frente e lançam o EP “The Voice”, em 1994, composto de quatro faixas, sendo duas delas covers de Led Zeppelin e Rolling Stones. O último disco com o vocalista Carl Albert viria em seguida, “Word of Mouth”, também de 1994, já com Tommy Sisco no baixo, substituindo Dave Starr. A música “Thunder and Rain (Part 1 & 2)” é dedicada ao guitarrista Criss Oliva (Savatage), falecido em 1993. De volta a Europa, o grupo toca no Dynamo e se junta ao Metal Church e Killers, de Paul Di’Anno para várias datas pelo velho continente. Logo após esta bem sucedida turnê, Carl Albert morre tragicamente em um acidente de carro, no dia 22/04/1995, encerrando assim uma fase do VICIOUS RUMORS.

Em 1995 é lançado o disco “A Tribute to Carl Albert”, uma homenagem ao talentoso vocalista, com gravações retiradas da última turnê europeia, além de três faixas demo. Em 1996 é lançado “Something Burning”, com Geoff assumindo os vocais e dividindo as guitarras com Steve Smyth, além de Tommy e Larry na cozinha. Uma nova alteração de formação vem com “Cyberchrist”, de 1998, com a adição do vocalista Brian O’Connor. Três anos depois, “Sadistic Symphony” é lançado, mantendo apenas Geoff da antiga formação, acrescentando Morgan Thorn (vocal), Cornbread (baixo), Ira Black (guitarra) e na bateria, Atma Anur e Bill Ackerman e apostando numa sonoridade mais moderna.

Entre idas e vindas, “Warball”, de 2006, tem em suas fileiras o retorno de antigos membros e sonoridade clássica, bem como o acréscimo do conhecido vocalista James Rivera (Helstar), estabilizando a formação com Geoff e Brad Gillis (guitarras), Dave Starr (baixo) e Larry Howe (bateria). Em 2011 “Razorback Killers” é lançado, com participações de vários músicos, incluindo o ex-guitarrista Mark McGee, o guitarrista Eric Peterson (Testament), Brad Gillis, e a estreia em estúdio de Stephen Goodwin (baixo), Kiyoshi Morgan (guitarra) e Brian Allen (vocal). A banda faz uma extensa turnê europeia com o Hammerfall com Thaen Rasmussen no lugar de Morgan. Em 2012 sai outro disco ao vivo, “Live You to Death”, seguido do álbum de estúdio “Eletric Punishment”, de 2013 e diversas turnês. Com o lançamento do ao vivo “Live You to Death II: American Punishment, Live in the USA” em 2014 a formação estabiliza-se com Nick Holleman (vocal), Geoff Thorpe e Bob Capka (guitarras), Tilen Hudrap (baixo) e Larry Howe (bateria), justamente esta que vem a América do Sul pronta para detonar grandes clássicos do Power Metal americano!

Confira as datas:


04/12 - Disponível
05/12 - Limeira @ Bar da Montanha
06/12 - Vitória @ Mega Metal Fest
07/12 - São Paulo @ Manifesto Bar
10/12 - Disponível
11/12 - Disponível
12/12 - Londrina @ Hush Pub
13/12 - Buenos Aires @ TBC
14/12 - Curitiba @ Blood Rock Bar

Contatos para Shows e Informações:

Assessoria de Imprensa:

FONTE: WARGODS PRESS

------------------------------

Fire Hunter: Dando sequência das gravações do videoclipe


Nesta segunda-feira, 20/10, os paranaenses da banda FIRE HUNTER deram início na segunda etapa das gravações do videoclipe da música título do novo álbum, "No Fear No Lies", em português, “Sem Medo e Sem Mentiras”. Gravado no estúdio IMF (Instituto Musical Falaschi) em São Caetano do Sul/SP, a produção ficou a cargo do renomado Tito Falaschi e a capa, idealizada pela própria banda, foi desenvolvida por Jean Michel, da Designations Artwork (www.designations.com.br).

Na primeira etapa foram captadas as imagens do personagem que usa um capuz e tem a metade da face de um idoso e a outra metade de um jovem. "Ele simboliza a mudança que a banda se propôs a fazer do som oitentista bem tradicional (refere-se ao primeiro álbum “Arising From Fire” de 2012) para este segundo álbum que saiu com uma vibe mais moderna. A máscara que o personagem retira do rosto na capa, simbolizam o medo e a mentira do título", explica o vocalista Ronaldo Costa. Já o guitarrista Eduardo Moraes conta que a banda optou por um video simples mais que trouxesse algo interessante: "Pensamos em fazer com o fundo branco com destaque na banda, já vi várias bandas fazerem assim e particularmente gosto, mais quando conversei com meu amigo Fábio que fez a maquiagem, perguntei a ele se poderia criar a partir de mim o personagem. Ele fez um excelente trabalho e todos nós ficamos muito satisfeitos com o resultado”.


A produtora escolhida foi a "Zero Z" da cidade de Ponta Grossa/PR, com direção de Fabrício Busato e a maquiagem de Fábio Bombardelli. A previsão do lançamento é para o mês de novembro deste ano, juntamente com a chegada do álbum às lojas, via Shinigami Records, que liberou a pré-venda do CD com preço promocional no seguinte link: http://migre.me/mngn6

Contatos:
Site oficial: www.firehunter.com.br

Assessoria e Shows:

FONTE: WARGODS PRESS

------------------------------

Unmasked Brains: Videoclipe será lançado nesta quinta-feira


O primeiro videoclipe da banda carioca UNMASKED BRAINS, para a música “The New Order of Disorder”, será lançado nesta quinta-feira, através de um evento no Facebook a partir das 20h. De acordo com o guitarrista/vocalista Reinaldo Leal, o resultado final da produção, a cargo da CS Music Videos, ficou “absurdamente acima do esperado!”. A música faz parte do debut “Machina”, que será lançado em alguns dias. Para Reinaldo, a concepção visual da banda, em todos os aspectos, aliado ao som extremamente original, chamado de “All Metal”, se casou perfeitamente: “Procuramos criar algo único e de qualidade, mas que seja impactante e que mostre nossa identidade visual Tenho certeza que a união destes fatores deixarão os headbangers empolgados para os shows que virão!”. Um teaser do clipe foi disponibilizado, no seguinte link: http://youtu.be/tEh2JqyBULE


Evento com todas as informações:

“Machina” pode ser ouvido na integra aqui:


As próximas apresentações ocorrerão nos próximos dias. O primeiro show será no “Rock Na Praça” em 25/10 (Rio Bonito/RJ) e no lançamento do EP "Catch Me If You Can", da banda Melyra, no dia 16/11 (Lapa/RJ).

Contatos:

Assessoria e Shows:


FONTE: WARGODS PRESS

------------------------------

Forkill: Mudança de formação e show com o Destruction


Prestes a finalizar as composições para o novo álbum, intitulado “Old Skulls”, os thrashers do FORKILL anunciam a entrada do baterista Alex Fersan (ex-Sadom, Cavalast, Dreadnox, Sodomizer e Sevciuc) no lugar de Mark Costa. Velho conhecido dos bangers cariocas, Alex foi a escolha certa, declara o guitarrista Ronnie Giehl: “Ele é um cara com muita experiência e com uma grande bagagem por várias bandas daqui, o que para nós é muito bom, pois somará influências neste novo trabalho. No primeiro ensaio ele já pegou cinco músicas e quebrou tudo!”. Além de Ronnie e Alex, o FORKILL conta hoje com o guitarrista e vocalista Joe Neto e com o baixista Gus N.S., e com este time pretendem colocar o Teatro Odisséia abaixo, em show com o DESTRUCTION, no qual são convidados especiais.

Confirmado para o dia 10/12, o show dos alemães faz parte da turnê de divulgação do álbum “Spiritual Genocide”, enquanto o FORKILL divulga as faixas do debut “Breathing Hate”, além de novas composições.


Informações completas no evento: https://www.facebook.com/events/455277867947205


Contatos:

Assessoria e Shows:

FONTE: WARGODS PRESS

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário