terça-feira, 14 de outubro de 2014

NEWS: Symphony Draconis, Panzer Fest, Hate For Revenge, Innvein, Electric Blues Explosion, Marfim, Seventh Seal e Semblant




SYMPHONY DRACONIS: De volta a Santa Catarina para o festival Rock in Santa


Neste sábado, dia 18/10, o SYMPHONY DRACONIS estará de volta ao Estado de Santa Catarina, desta vez para tocar na cidade de Santa Cecília, no festival “Rock In Santa”. Na ocasião, a banda estará divulgando seu elogiado debut, “Supreme Art of Renunciation” e tem seu set previsto para começar às 23h.

Confira infos completas no evento:
https://www.facebook.com/events/812892502074855/


Além disso, o SYMPHONY DRACONIS está escalado no cast do “Obscure Night Festival II – Open Air”, que ocorrerá em maio de 2015 em Curitiba/PR e planejam para o início do ano que vem o lançamento de um split 7’EP com a banda Denied Redemption, pela Misanthropic Records. Em nova resenha, desta vez publicada no site REIDJOU, “Supreme Art of Renunciation” recebe destaque através das palavras de Val Oliveira: “A música "Transcending the Ways of Slavery" que abre o CD dá o tom do que virá a seguir: Uma banda com um som competentíssimo, com variações de andamentos (embora ela seja mais cadenciada) e que vai cativando o ouvinte pela mescla de elementos (os riffs são inspiradíssimos!)”. Leia mais: http://migre.me/mgou6



FONTE: WARGODS PRESS

------------------------------

PANZER FEST: Sorteando um pacotão entre os primeiros a comprar o ingresso!


Já chegando o dia de mais uma edição do PANZER FEST, quarta, a produção acaba de lançar uma super promoção para os 150 primeiros compradores dos ingressos antecipados.

Será sorteado entre os 150 primeiros um pacote, ou melhor, um pacotão de material do PANZER. Confira o que vem:


– 1 DVD Louder Day After Day
– 1 CD Honor
– CD The Strongest
– 1 EP Brazilian Threat
– 1 Coletânea Electrical Tribes (primeira aparição do Panzer em CD, raríssimo)
– 1 Camiseta Panzer
– 1 Adesivo Panzer
– 1 Poster
– 1 Cerveja Oficial do Panzer

Todos que estiverem entre os 150 primeiros compradores de ingressos estarão concorrendo!

Os pontos de venda são:
Rock Land (Galeria do Rock)
Dual Noise Estúdio (Rua Alves Guimarães, 538 – Pinheiros)

O evento acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.

Além do próprio PANZER, as bandas do evento serão Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Ancesttral e Circle of Infinity. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

A primeira e a segunda edição do festival foram extremamente elogiadas pela imprensa especializada e público. A banda promete manter o nível do evento, com local, produção e equipamento de primeira. A terceira edição aconteceu, pela primeira vez, fora de São Paulo, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

HATE FOR REVENGE: “Uma garra incrível neste trabalho” – Whiplash


“São três faixas que nos remetem pura e simplesmente ao Heavy Metal baseado na década de 80, ou seja, é uma viagem no tempo através dos ouvidos. A primeira faixa que leva o nome da banda é um belo cartão de visitas já levando pontos pela pegada e empolgação.”


Contato para shows e merchandise: hateforrevenge@outlook.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

INNVEIN: “De cair o queixo” – Whiplash


“Com quase dois anos de estrada, os argentinos do Innvein apresentaram no ano passado este seu debut. E a qualidade e estrutura das músicas aqui apresentadas são de cair o queixo, tamanho o profissionalismo e competência do quinteto oriundo da capital Buenos Aires.”

 




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ELECTRIC BLUES EXPLOSION: música incluída na coletânea da SRB Collection


Após o lançamento do elogiado CD/DVD “Strenght to Go On” (2013), o ELECTRIC BLUES EXPLOSION tem obtido mais reconhecimento dentro do Rock e Blues nacional,  tendo a música “Cowboy Hat” incluída na nova coletânea do conceituado portal Southern Rock Brasil, especializado em Southern Rock, Country e Blues.

A coletânea SRB Collection edição #9 conta com 34 faixas de bandas brasileiras, num total de 2 horas, 13 minutos e 44 segundos de música. A arte da capa dessa edição foi criada pelo artista Daniel Lopes. Acesse o link abaixo para realizar o download gratuito.


FONTE: ISLAND PRESS

------------------------------

MARFIM: apresentará músicas do novo EP em Itabirito



Nesta sexta (17/10) o MARFIM realizará show no Confraria Pub, em Itabirito/MG, com início às 22h. Na ocasião o grupo irá apresentar músicas do EP de estreia “Love and Violence” e músicas do novo trabalho, ainda previsão de lançamento. Confira no link abaixo mais informações sobre o evento.


FONTE: ISLAND PRESS

------------------------------

SEVENTH SEAL: banda se apresentará neste domingo em São Caetano do Sul  


A banda SEVENTH SEAL continua divulgando o seu mais recente trabalho, e terceiro da sua carreira, intitulado “Mechanical Souls” e, desta vez, se apresentará na cidade de São Caetano do Sul no dia 19 de novembro, domingo, no Lords Rock Bar (Rua Santo Antonio, 105 – Centro  – próximo à estação de trem).

A casa abrirá às 15:30h e o evento contará também com as participações das bandas Hevilan, Tailgunners, Vulgar Type E Demolition Inc.

‘Mechanical Souls’ traz uma sonoridade mais moderna e criativa que os seus elogiados antecessores Premonition (2001) e Days of Insanity (2007) e marca a estreia de Leandro Caçoilo (Soulspell, ex Eterna) nos vocais. Adquira a sua cópia aqui.

Acesse nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook e Twitter.

FONTE: SHINIGAMI RECORDS

------------------------------

SEMBLANT: “Uma banda que agradará os fãs de várias vertentes do Metal”


Uma nova resenha de “Lunar Manifesto”, novo álbum da banda curitibana SEMBLANT, foi postada recentemente no site Rock on Stage. Confira a seguir um trecho da mesma:

“Lunar Manifesto é um álbum que exibe uma banda que agradará os fãs de várias vertentes do Metal, pois contém elementos de Gothic, Doom, Black, Heavy e Prog, sendo que todos estão muito bem fundidos pelo septeto. E certamente, podemos apontar a banda como uma das revelações do ano.”

Leia a resenha na íntegra aqui.

Gravado em São Paulo/SP e produzido por Adair Daufembach (Hangar, Command6, entre outras), “Lunar Manifesto” apresenta onze faixas onde as influências musicais entram em sinergia completa, misturando características do Heavy, Black, Death e Thrash Metal com linhas mais atmosféricas e sinfônicas do Gótico que se encaixa perfeitamente com a temática sombria e noturna sobre a civilização moderna. Adquira a sua cópia aqui.

Assista ao Lyric Video da música ‘The Shrine’ aqui.

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook e Twitter.

FONTE: SHINIGAMI RECORDS

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário