segunda-feira, 9 de novembro de 2015

NEWS A MÚSICA CONTINUA A MESMA



ALMAH: lançado segundo vídeo da tour report americana


A banda ALMAH lançou recentemente o segundo capítulo, da série de vídeos que engloba os melhores momentos da sua primeira turnê nos Estados Unidos.

O ponto alto da referida turnê, em mais um show com lotação máxima atingida, aconteceu no renomado festival ProgPower, que é realizado anualmente em Atlanta e que reúne alguns dos principais nomes do Metal mundial.

O ALMAH foi muito bem recebido pelos fãs e pela imprensa especializada das cidades de Austin, Atlanta e Houston, embasado em apresentações consistentes e que contaram com músicas do ALMAH como “Believer”, “Wings of Revolution” e “Living and Drifting”, além dos clássicos do Angra “Heroes of Sand”, “Nova Era” e “Angels and Demons”.

O grupo está novamente concentrado nas gravações do seu quinto álbum, ainda sem título definido e que tem previsão de lançamento para o início de 2016.

Para contratar os shows do ALMAH, para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI, da banda ALMAH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

AMENIZE: grupo lança playthrough para a música “Black Sky”


A banda AMENIZE lançou no seu canal no YouTube, um vídeo playthrough para a música “Black Sky”, contando com o guitarrista bRain e o baixista The Stranger.

“Black Sky”, segundo álbum da AMENIZE, será lançado e distribuído no Brasil, no seu formato físico no primeiro semestre de 2016, através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________
  
WILD CHILD: debut álbum disponível para compra no formato digital


A banda paranaense WILD CHILD disponibilizou o seu debut álbum, intitulado “Inside My Mind” (2012), para venda nos principais serviços de mídias digitais, para streaming e download.

Busque por: “Wild Child Inside My Mind”

Links:

Para mais informações sobre as atividades da banda WILD CHILD e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

MS METAL RECORDS: Silver Mammoth é o décimo sétimo lançamento da empresa em 2015


A MS METAL RECORDS confirmou a disponibilização do seu décimo sétimo lançamento de 2015. Trata-se do novo e mais audacioso trabalho da banda paulista de Classic Rock SILVER MAMMOTH, intitulado “Mindlomania”, nos formatos físico e digital, no dia 04 de novembro.

Confira uma entrevista, com o vocalista Marcelo Izzo, a qual ele discorre sobre os principais pontos acerca do supracitado lançamento: WikiMetal http://www.wikimetal.com.br/site/250-steve-vai-no-wikimetal/
  
Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Broken Jail, Conclave, Death Rider, Drace XII, Ergus, Edu Falaschi Tribute, Fishead, Frost Valley, Gueppardo, Iluminato, Fatal Scream, Inner Immensity, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Melyra, Maya, Misconducters, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Redquarter, Santarem, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Arcana Mea, Amenize, Behavior, Bloodwork, Cromathia, Demolition, Dreim Deimor, Empty Grace, Hazy, Hollow, Lusferus, Malefactor, Morrigam, Revolta XXI, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Ódio ao Extremo, Rotten Filthy, The Cross e Sympherium.

Alternative Music Records – Aphroditte, Anita Latina, Nympho, Tequila Honey e Marcelo Barbosa.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2015:

7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Demolition – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – Ninne - No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Phantom – Plague of the Apocalypse – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Sons of Haze - Soturnus – Supersonic Brewer – Superstitious – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

EDU FALASCHI: músico fala sobre os shows com o Angra em São Paulo no Rio de Janeiro


O vocalista e compositor EDU FALASCHI disponibilizou um depoimento, falando sobre as duas apresentações que realizará com o Angra nos meses de novembro e dezembro, nos dia 07 e 06, respectivamente.

O show em São Paulo acontecerá no Grupo Tom Brasil Nações Unidas, antigo HSBC, às 22h00, e contará com as participações das bandas República e Soulspell.

“E ai galera!!!

Sábado agora, dia 07 de novembro, farei uma participação no show do Angra em São Paulo, e dia 06 de dezembro no Rio de Janeiro! Resolvi fazer uma cartinha pra falar um pouco do assunto. De como me sinto e do porque de aceitar o convite pra esses shows.

Eu sai do Angra em maio de 2012, ano muito difícil, de muita turbulência na carreira, na saúde da minha voz, de muitas portas na cara, ofensas nas redes sociais e pra completar, no final daquele ano minha querida mãe veio a falecer! Foi bem triste e bem difícil o recomeço dessa minha caminhada, até o meu retorno! Eu pensei seriamente em desistir e parar, mas felizmente também tinham pessoas que queriam muito o meu bem. Família, amigos e os fãs que me apoiaram desde sempre, me esperaram voltar à minha velha e boa forma como cantor!

Foram duras batalhas pra me reerguer! Nesses pouco mais de três anos, me revigorei, o Almah cresceu muito e o mais importante, me curei dos meus problemas vocais e minha auto confiança foi restabelecida! Finalmente eu pude voltar a ter paz de espírito. Nesse meio tempo também conheci pessoalmente muitos fãs, no Brasil e no exterior, e muitos deles me contaram suas lutas, suas frustrações, suas tristezas e de como a minha música os fez superar seus problemas. Ao me contar, muitos se emocionaram e eu junto!

Tudo isso me fortaleceu e me fez enxergar um novo caminho, segui em frente e cá estou!!! Novembro de 2015, gravando dois discos, o acústico de 25 anos e o quinto CD do Almah. Eu também fiz a maior turnê da história do Almah, que começou no Rock In Rio 2013, passou por muitas cidades do Brasil, na Europa e finalizamos com chave de ouro no Progpower USA 2015, entre muitas outras conquistas!

Enfim, tudo isso veio em boa hora e a tempo de poder me recuperar completamente, para comemorar meus 25 anos de carreira em grande estilo e alto astral. Hoje ando de cabeça erguida de novo, feliz e infinitamente agradecido pelo apoio de vocês! 2015 foi um ano incrível!!! Mas eu devo admitir que eu nunca teria continuado e conseguido essa superação sem vocês! Nunca!!! Portanto, esses shows com o Angra em São Paulo e no Rio de Janeiro, são as melhores oportunidades que eu vejo para agradecer pessoalmente todos vocês, fãs queridos que me seguem, principalmente desde os tempos de ‘Rebirth’ e ‘Temple of Shadows’! Serão shows com um significado muito importante pra mim! Vocês não fazem idéia!!!

Os presentes simbolizarão todos os fãs do Brasil e do mundo que me ajudaram a chegar até aqui!!! Isso é por vocês e pra vocês!!! E contem sempre comigo para ajudá-los, alegrá-los, fortalece-los da maneira que eu puder!!! Seja com um abraço, um sorriso, um aperto de mão ou simplesmente através de minha música!!!

Eternamente Grato!!!

Edu Falaschi

Em paralelo, EDU FALASCHI registrou, no último dia 23 de outubro, o primeiro videoclipe do seu álbum comemorativo de 25 anos de carreira, intitulado “Moonlight”.

A música escolhida para o material audiovisual foi “Nova Era”, uma das mais emblemáticas músicas compostas por Edu na sua época como membro do Angra. A sessão de gravação foi conduzida pela equipe da Glow Produções, na cidade mineira de Poços de Caldas, em um cenário que remete a uma atmosfera clássica e sofisticada, nas dependências do Hotel Palace Cassino.

EDU FALASCHI contou ainda com a participação especial do pianista Tiago Mineiro, que já trabalho com artistas como: Urs Wittwer (Suíça), Mind Priority (Bélgica), Beethova Obas (Haiti), René Calvin (Camarões), Nanny Soul, Nilton Wood, Três de Paus, Landau, Terra Preta, entre outros.

“Moonlight”, e irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

Dust Commando: Figurando em coletânea americana com grandes nomes do Metal nacional


E os gaúchos do DUST COMMANDO continuam levando seu som o mais longe possível, onde usam as coletâneas digitais ao seu favor. E para massificar ainda mais as músicas do Debut “Chaos Live In Fur”, o DUST COMMANDO estará figurando na compilação americana “Friday the 13th: Metal Horror Show” com a música “This Is Passion”, que será lançada no dia 13/11.

E junto com a DUST COMMANDO bandas do calibre de Hibria e Heaviest também estarão compondo a “Friday the 13th: Metal Horror Show”. Onde certamente trará uma grande expansão para as bandas mais novas, atraindo ainda mais a atenção do público.

No link a seguir você pode conferir maiores informações sobre o lançamento:

Além da “Friday the 13th: Metal Horror Show” o DUST COMMANDO já figurou em outras duas coletâneas internacionais, são elas: “Monsters of Heavy” de Portugal e “Most Massive Metal Tracks” dos Estados Unidos. Para saber mais sobre ambas e como baixa-las acesse os links a seguir:

“Most Massive Metal Tracks”: http://bit.ly/1W3Wr6f

“Monsters of Heavy”: http://apple.co/1GhYDFz

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Stoneria: Hoje em dia as pessoas estão cada vez menos interessadas em rádios, CD’s e MP3 players


 Nem só de polemicas vive uma banda, mas sim de materiais relevantes que despertem o interesse do público. E qualidade e relevância é o que não falta nos paulistanos do STONERIA, que lançaram em 2014 seu Debut autointitulado que traz uma gama sonora que vai do Punk ao Stoner, mostrando muito feeling.

Para falar do Debut e suas curiosidades, a Heavy And Hell Press conversou com o guitarrista Pedro Rocha, onde o mesmo nos fala sobre gravar o álbum em um dos estúdios mais famosos do Brasil, a questão de disponibilizar o trabalho na internet e muito mais.

Confira:

Em 2014 vocês lançaram seu Debut autointitulado. Que foi gravado em um dos estúdios mais famosos do Brasil, o El Rocha. Como se deu a escolha do estúdio e como foi a experiência de trabalhar com o produtor Fernando Sanches (ex-CPM22)?
Quando decidimos gravar o disco, começamos a procurar estúdios que gravam bandas com a mesma proposta que a nossa, e que coubesse no nosso orçamento. Até então, faríamos uma parceria com nosso amigo Fábio Gois, que viria dos EUA para assumir a produção. Ele sugeriu estúdios que já conhecia, mas houve um desencontro e a nossa parceira acabou não acontecendo. Dos estúdios que entramos em contato o El Rocha foi o mais interessante, dispunha de um espaço e equipamentos que dificilmente encontramos por aí. Trabalhar com o Fernando Sanches foi ótimo, ele tem uma bagagem muito grande, e procurou, em todo momento, otimizar aquilo que a gente buscava. Desde os primeiros dias fazendo a montagem dos equipamentos, escolhendo os amplificadores foi um processo tranquilo, pois já chegamos com boa parte das músicas "no dedo". Gravamos todas as bases em 3 dias e deixamos os outros 3 dias restantes para solos, vozes e melodias adicionais. Nesse ponto, a experiência do Fernando contou muito, pois nos ajudou a limpar todos os solos sem que a gente perdesse muito tempo. Outro aspecto importante para nós foi o fato de ele evitar ao máximo usar recursos e processos digitais durante a gravação. Não é raro encontrar estúdios que maquiam demais erros e o "copia e cola" nas bases e solos, e a insistência em nos fazer gravar diversas vezes cada música, solo, melodia de voz, enfim, até chegar no ponto certo, deixou o nosso som mais natural e orgânico. O avanço da tecnologia na música é sim muito benéfica, mas tem que ter cuidado pra não esconder a essência da música. A convivência também foi ótima, aprendemos muito além do processo de gravação, o pessoal nos contou diversas histórias sobre o meio e o mercado musical. Vimos que a dificuldade ainda é grande mesmo para quem já está atuando há algum tempo, e que nos faz avaliar constantemente no caminho que estamos seguindo.

Apesar do nome Stoneria, o que temos no álbum de estreia é um som calcado no Rock N’ Roll com certas influencias de Metal e Stoner. Como foi o processo de composição do mesmo para que os arranjos soassem tão homogêneos?
Apesar de todos na banda terem uma veia muito forte no Rock, cada um tem sua preferência e também uma vivência musical diferente, e isso reflete no disco, onde temos músicas com pegadas distintas. O nome gera uma certa confusão, pois muitos acabam tentando nos rotular como Stoner, mas no momento que começam a ouvir o disco, já ficam perdidos, pois uma música tem uma pegada mais Punk, outra mais Rock N’ Roll, e outra que flerta um pouco com o Stoner. O ponto positivo para nós, e que isto tem sido visto como algo bom, é um disco que não te cansa. Cada música foi escrita em momentos diferentes, por pessoas diferentes, e no momento de juntar tudo precisávamos achar uma maneira de criar essa homogeneidade, sem perder a característica de cada música. No momento que decidimos gravar a banda já estava com uma formação mais sólida, e todos os arranjos foram feitos juntos durante os ensaios, e como tínhamos shows agendados usamos esses eventos como teste para ver como soava tudo, e fizemos diversas alterações até chegar no ponto. Mesmo hoje, depois de lançado o disco ainda buscamos maneiras de deixar nossas músicas mais interessantes para nós e para o público, sempre buscamos algo novo, e isso dá ânimo para continuar o nosso trabalho.

 “Stoneria” foi lançado primeiro virtualmente para depois ganhar sua versão física. Devido ao mundo estar dominado pela tecnologia nada mais normal que lançar o trabalho virtualmente, mas o que levou vocês a lançarem o mesmo em formato físico?
Nós sempre tivemos em mente que é importante ter o material físico na mão, e por um bom tempo pesquisamos alternativas para fazer a prensagem, pois não tínhamos apoio de ninguém para fazer isso pela gente. Porém, não podíamos deixar o disco guardado, enferrujando na gaveta, e lançamos primeiro no Soundcloud, depois no Youtube e no Itunes. A última plataforma que lançamos foi no Soptify, e tivemos uma repercussão positiva! Muitos artistas se lançam virtualmente, pois hoje, cada vez mais as pessoas estão largando rádio, CD’s, MP3 players, e fazendo tudo pelo celular, só entusiastas gostam mesmo de ter um CD na mão, e felizmente, nós somos uns deles! Mas ao mesmo tempo, não ter um disco físico no mercado limita as oportunidades da banda. As casas de show, produtores, selos de gravadora, empresários, todos eles só dão bola para a banda quando ela já tem um material físico na mão, e não basta ser uma "demo", tem que estar tudo muito bem feito, com registro e etc.

Um outro ponto que chama a atenção em “Stoneria” é a capa, que mesmo sendo simples ela vem enigmática e cheia de simbolismos. Conte-nos um pouco mais sobre a criação da mesma.
A criação da capa e o conceito do disco foram assuntos que geraram muita discussão e polêmica na banda. O fato de termos músicas com pegadas e temas diferentes, dificultou muito para acharmos um nome para o disco, e por conta disso, não tínhamos também como definir como seria a capa. Tentamos organizar a ordem das músicas para tentar criar algo linear, tanto na pegada quanto no tema das composições, e foi apenas possível fazer a primeira opção. Depois de semanas de discussão acabamos por abandonar a ideia de um tema ou conceito, e passamos a pensar num nome que representasse o que tínhamos em mãos, e duas músicas representavam bem a nossa cara – “Nada a Perder” e “Latino Americano”. Mas no final das contas, todos decidimos lançar o disco autointitulado. O tema da capa foi criação do nosso amigo Gabriel Cainê, que trouxe essa mistura de ideias, símbolos diferentes, e algo um pouco viajante, que casou perfeitamente com o nosso som.

 Pós um ano do lançamento do álbum, o Stoneria gravou seu novo clipe para música “A Cela”. Qual a importância das divulgações audiovisuais na opinião de vocês e como foi o processo de escolha e produção do clipe?
O clipe é uma das maiores vitrines para qualquer artista, e em muitos casos, o clipe é lançado ainda antes do disco para promover o próprio lançamento. Havia um tempo que estávamos discutindo a gravação do nosso vídeo, e resolvemos primeiro fazer um levantamento de quais as músicas que o pessoal mais curtia. Analisamos quais as músicas com mais acessos no Soundcloud, e escolhemos pessoas próximas de nós, para nos falar quais as 3 músicas que mais gostaram. O passo seguinte foi entrar em contato com O Leo Ronqui, que já produziu outros clipes, e amigo nosso da Nuestro Odio, e apresentamos as 3 músicas mais escolhidas. Ele nos deu um prazo de uma semana para ouvir bem cada uma e traçar um roteiro. Na semana seguinte ele nos retornou, e apresentou uma ideia para “A Cela”, e na hora a gente abraçou e já marcamos as gravações. O resultado saiu dentro do esperado, mas tivemos uma aceitação acima das nossas expectativas. A gente buscou um clima mais intimista, e não houve qualquer tipo de preparação ou ensaio para as gravações, apenas falamos para as pessoas irem lá e interagir uma com a outra, e acabou dando certo! Foi um processo bem rápido, levou dois dias, duas horas de gravação por dia, e estamos muito contentes com o retorno que tivemos até agora.

Aproveite e confira o videoclipe de “A Cela”:


Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Godzorder: “Obey” chegando como um cometa!


 Desde o seu lançamento no dia 04 de agosto deste ano, “Obey” vem fazendo um certo estardalhaço na cena, pois a qualidade do material lançado é acima da média, transformando o GODZORDER em uma das realidades da cena underground.

Com isso o disco caiu na graça da imprensa especializada, trazendo muitas críticas positivas ao trabalho, mas como o baixista/vocalista Rafael Barba ressalta:

“Nem só de elogios vive uma banda. E mesmo com tantas críticas positivas mantemos nossos pés no chão, pois sabemos os pontos que temos que melhorar e temos total consciência que não vamos agradar a todos. Mas claro que é recompensador ler tantas avaliações positivas sobre “Obey”, pois foi um EP feito com muita dedicação e trabalho.”

Confira o que a imprensa especializada tem falado sobre “Obey”:

Metal Samsara: “É incrível ouvir uma banda desse quilate, verdade seja dita, pois o trabalho da banda é de uma qualidade enorme.”

A Música Continua a Mesma: “Obey é sem dúvida um dos melhores Ep’s que escutei esse ano.”

Arte Metal: “[...]o Thrash Metal apresentado pelos paulistas é de tirar o chapéu...”

Metal Na Lata: “O ouvinte vira fã instantaneamente e quer mais e mais...”

Rebel Rock: “Pra bater a cabeça até rachar!!!!”

Ouça “Obey” agora mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=ZMoFiziSuCE

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Sacrario: Primeiro lyric vídeo lançado


 E no dia 03 de novembro o SACRARIO fez o lançamento de seu primeiro lyric vídeo, onde escolheram a faixa que dá nome ao seu mais recente álbum “Circle of Psychopaths”.

A produção e edição do vídeo foi feita por Werlleson Costa do canal Thrashfire, que usou como pano de fundo a bela capa de “Circle of Psychopaths”, se alternando com imagens da mesma com as letras se sobrepondo em vermelho, trazendo ótima dinâmica e agressividade ao vídeo.

Veja o lyric vídeo agora mesmo e tenha seu pescoço triturado!


Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Sky In Flames: Tocando no “Sexta 13 Rock Party”


Para deixar sua sexta-feira 13 inesquecível, a máquina de Death Metal SKY IN FLAMES estará tocando no “Sexta 13 Rock Party”, no Up Bar e Sinuca em Esteio/RS.

Um local ainda desconhecido pelos bangers, mas que logo terá seu lugar cativo no underground, e para iniciar os trabalhos de peso, nada melhor que ter um dos grandes nomes do Metal Extremo gaúcho, o SKY IN FLAMES que continua assiduamente a divulgação de seu EP “In Cailleach Winter Veil”.

Além do SKY IN FLAMES o evento também contará com as bandas Rumble's Soul, Hermano Chiapas e Maus Modus. O festival está marcado para iniciar as 23h, com ingressos custando a partir de R$08,00.

Para mais informações acesse o link a seguir:

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

U.D.O: show no próximo sábado e vídeo promocional de show em Limeira


U.D.O, lendário vocalista alemão que passou por outra igualmente lendário banda, Accept, estará se apresentando no dia 14 de novembro na casa de shows Bar da Montanha em Limeira, interior do estado de São Paulo sob produção da empresa Circle of Infinity Produções.

A apresentação de U.D.O. em Limeira visa promover seu mais recente trabalho em estúdio, o álbum "Decadent" somado a grandes clássicos de sua era na banda Accept.

Confira abaixo o vídeo promocional do evento:


Os ingressos promocionais para a apresentação do U.D.O. em Limeira podem ser adquiridos via internet:

Pontos de venda:
Limeira - Loja Sintonia e Classics Forever (Shopping Patio Limeira)
Vinhedo - Attitude Headbangers House
Americana - Heavy Metal Rock

Realização:
Circle of Infinity Produções - http://www.circleofinfinityproducoes.com


FONTE: PRESS RTV

________________________________________

PANZER: Confira “Raio X” do álbum “The Strongest” pelo Brasil Metal História

O PANZER participou do quatro “Raio-X” do tradicional site Brasil Metal História, sobre todas as músicas que compõem o segundo álbum da banda ‘The Strongest’, lançado em 2001. Confira um trecho:


    FAKE GAME OF HEROES
    Essa música foi umas das primeiras a serem compostas para esse álbum. André (N.R.: Pars, guitarrista), quando compôs a letra, falou sobre ir para a guerra e perder seu melhor amigo. Um assunto que, infelizmente, nunca deixa de ser atual.

    THE STRONGEST
    Letra do André sobre se tornar mais forte depois de muito lutar por algo. Essa letra foi feita por ele em resposta a algumas pessoas em especifico, que não acreditavam no nosso trabalho na época. A cara de sarcasmo da capa tem haver com isso, a gente estava tirando uma com todos eles.

Confira a matéria completa, com todas as músicas, acessando:

Recentemente, o PANZER disponibilizou para visualização gratuita o mais recente DVD, ‘Louder Day After Day’.

Para assisti-lo basta visitar o canal oficial do grupo no You Tube.


Para quem preferir, o DVD ainda está à venda em formato luxo digifile, duplo e conta, além do disco principal em DVD, com um CD contendo as músicas ao vivo e como bônus o EP ‘Brazilian Threat’.


‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’ está disponível nas melhores lojas especializadas e diretamente com a Shinigami pelo link: http://bit.ly/1JR9J5d ou com a banda por e-mail ou Facebook.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

HELLLIGHT: Novo álbum já disponível em versão nacional via Mutilation Records

Enfim os fãs do HELLLIGHT poderão comprar a versão nacional de ‘Jorney Through Endless Storms’, o álbum, lançado pela renomada Mutilation Records, já está à venda.


O álbum já pode ser comprado com a banda por e-mail e Facebook, com a gravadora e nas melhores lojas especializadas do país.

Lançado na Europa pelo selo russo Solitude Prod, ‘Jorney Through Endless Storms’ foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.

Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:

Um lyric video para a música ‘Distant Light That Fades’ também está disponível.



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

GUTTED SOULS: Retornando aos palcos em grande estilo

Depois de um hiato para escrever e registrar o aguardado novo álbum, o GUTTED SOULS vai enfim voltar para onde seu Death Metal soa melhor: sobre os palcos.

E não será um show qualquer. Será uma grande apresentação na segunda edição do festival Headbanger Force ao lado dos amigos Unmasked Brains, Vociferatus, Atophie e Evil Inside.

O evento acontece no La Esquina Teatro Bar, na Lapa, Rio de Janeiro, no dia 20 de dezembro. Para mais informações, visite o link: https://goo.gl/6TEW7V


Outra boa novidade do GUTTED SOULS é que enfim as gravações de ‘Oligarchy and the Illusion of Freedom’ estão em fase final e muito em breve teremos novidades quanto ao disco e sua data de lançamento.

Lembrando que, conforme noticiado, o álbum conta não apenas com a produção do renomado baterista do Korzus, Rodrigo Oliveira, mas também com sua participação nas baquetas.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

CERBERUS ATTACK: Anunciado novo estúdio para a gravação do EP


Recentemente o paulista CERBERUS ATTACK anuncio que está gravando um novo trabalho, um EP ainda sem título, e agora nos conta que as gravações serão feitas em um novo estúdio.

A partir do dia 20 desse mês o grupo estará gravando no Estúdio V8, com o Denis Gomes, que além de produtor é vocalista da banda Furia V8.

O EP está previsto para o início do ano que vem. Este será o sucessor do Split ‘Cranial Attack’, lançado em 2014 ao lado da banda Cranial Crusher.

Em 2014 o CERBERUS ATTACK também lançou um videoclipe para a música ‘From This Prision’.



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

YEKUN: Tracklist de ‘The Boars Nest’ é apresentado


Já nos acertos finais de gravação e mixagem de seu novo EP, ‘The Boars Nest’, o YEKUN nos apresenta mais detalhes sobre a quantidade e o título das músicas presentes no trabalho.

Serão quatro faixas que mais uma vez desafiarão o ouvinte com a mescla de estilos que o YEKUN trouxe para o cenário brasileiro:

1. The Last Sound of Silence
2. Faith of Serpents
3. Slowly (feat. Prika Amaral)
4. The Boars Nest

O YEKUN está no estúdio Hardcaos para registrar quatro músicas. A capa de ‘The Boars Nest’ também foi apresentada e ficou a cargo do vocalista JP Carvalho. Em breve uma data de lançamento será anunciada.

Lembrando que tanto o EP ‘Inside My Headache’, quanto o bootleg ao vivo ‘Live At Kaffeklubben’ estão disponíveis para download gratuito.



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

CROM: Assista lyric video para a faixa ‘Morbid Existence’

Desde sua volta o CROM não para! Depois de lançar dois EPs, acaba de lançar um lyric video para uma de suas músicas.

A música escolhida é ‘Morbid Existence’, composta nos idos dos anos 90 e repaginada para nossos tempos atuais. Mesmo assim todo aquele sabor e aura oitentista do Metal Tradicional permaneceu intacta.

Acompanhando a letra, o ouvinte também vai sacar uma das propostas mais legais do CROM: misturar temas épicos com críticas político-sociais.


Este ano tem sido de muitas vitórias para o veterano CROM, que desde sua volta tem trabalhado bastante e tem recebido os frutos, as duas partes de seu EP ‘We Are Steel’ mostraram que a banda não está de brincadeira e agora anuncia seu primeiro show desde sua volta. E não será qualquer apresentação: será uma celebração da música autoral no evento “Projeto Quem Sabe Faz Autoral” ao lado das bandas Attractha e Abstruse.

O evento acontece no Dynamite Pub na cidade de São Paulo, no Belenzinho, no dia 21 de novembro.


No show, além de algumas surpresas, o CROM tocará músicas dos dois EPs ‘We Are Steel’ – de onde o lyric video foi retirado – e muito, muito Metal!

Para quem não baixou ainda os dois trabalhos, pode fazer gratuitamente pelos links:




Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

IT’S ALL RED: Conheça o novo álbum faixa-a-faixa


O renomado site Brasil Metal História, através de sua seção “Raio-x do Disco”, com a ajuda do vocalista Tom Zynski dissecou o recém-lançado álbum do IT’S ALL RED, ‘Lead by the Blind’, em um faixa-a-faixa bem completo.

Confira um excerto da matéria:

    INTEGRATE FOREVER
    (Letra: Tom Zynski)
    Letra escrita com inspiração em um sonho que tive. O sonho se baseava num ambiente natural, úmido. Um galpão com limo, no meio do pântano. A letra retrata uma situação sem saída entre três seres: O frio assassino; O homem de bem; E o cachorro (seu melhor amigo). Os amigos clamam em desespero por qualquer força sobre-humana e ao mesmo tempo imploram pela misericórdia do matador que está disposto a aniquilar para ter o prazer de destruir. Por arma de fogo, ali mesmo acontecem os disparos e por medo da justiça, o vilão se suicida após cometer o delito. Quando acontece a decomposição dos melhores amigos, os vermes necrófagos (organismos responsáveis pela decomposição natural dos humanos) unem aqueles restos mortais pouco a pouco até formar um organismo só, que como num verdadeiro filme de terror, é diretamente enviado para o mundo dos mortos (um símbolo de liberdade e de recomeço, no caso) enquanto o assassino é punido e levado para o buraco negro – região do espaço sem saída e sem volta, segundo a Teoria Geral da Relatividade. Em resumo: a letra aborda morte, justiça e amizade.

    LEAD BY THE BLIND
    (Letra: Tom Zynski)
    Esse tema foi composto a partir da fotografia “Lead By The Blind” da fotógrafa inglesa Rebecca Bentliff. Essa foto inspirou o nome do álbum e acreditei que o projeto poderia ir mais longe: virar música. Num condado britânico de casas amadeiradas acontece um diálogo mental entre o “Mestre” e a vendada protagonista. Novamente adentrando o universo do Terror, a letra trabalha com domínio, servidão, tortura e o “enxergar para dentro”.

    PLAVALAGUNA
    (Letra: Rafael Thumé e Tom Zynski)
    O título significa “lagoa azul” em sérvio, bósnio, croata e esloveno. E também referencia a personagem “Diva Plavalaguna” do filme “O Quinto Elemento” (1997, dirigido por Luc Besson). O sentimento sobre o papel da gente e as relações que cultivamos – tanto agindo, como permitindo. E, claro, a realização disso tudo. A meu ver, tudo o que se move nem sempre anda em linha reta.

Leia a matéria completa com todas as faixas do álbum pelo link:

Agora para conhecer um pouco da sonoridade de ‘Lead By The Blind’, é possível conferir o clipe para a música ‘Integrate Forever’.


O álbum, assim como todo o material do IT’S ALL RED está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

X-EMPIRE: Acompanhe um pouco do processo da gravação dos vocais

O X-EMPIRE, agora já incorporando a adição do vocalista Raphael Dantas, segue na gravação do esperado debut álbum e agora se foca nos vocais.


Como tudo que é feito no grupo, a busca pela perfeição está estampada do processo de obtenção dos melhores timbres, texturas e interpretação. Um pouco desse minucioso trabalho foi dividido conosco através de um vídeo.


Conforme noticiado, recentemente Raphael Dantas, um dos renomes brasileiros quando se trata de vocalistas de Rock/Metal, se integrou ao grupo e agora divide os vocais com o fundador Michel Marcos.

Outra presença confirmada no novo álbum é a do vocalista britânico Chris Clancy, ex Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente canta na banda inglesa Wearing Scars (www.facebook.com/wearingscarsuk) ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue).

O X-EMPIRE segue nos estúdios M&H e Flight registrando o trabalho e em breve nos apresentará mais notícias.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

W.A.S.P.: Já à venda “Golgotha”, novo álbum da banda


“Golgotha”, novo álbum da banda americana de Heavy Metal W.A.S.P. após seis anos sem material novo, já está disponível no mercado brasileiro via Shinigami Records.

Adquira a sua cópia aqui: http://bit.ly/20GnMQT.

“Golgotha” continua a linha estabelecida no anterior trabalho da banda “Babylon”, e do seu antecessor “Dominator” e basea-se em histórias bíblicas. E isto já fica evidente com o título: Golgotha é o monte onde Jesus Cristo foi crucificado.

O álbum apresenta, como não podia ser de outro jeito, hinos altamente melódicos, que apresentam também momentos balladesque, elevando W.A.S.P. a novas alturas.

Confira o Lyric Video da música ‘Scream:



FONTE: SHINIGAMI RECORDS

________________________________________

Arkona: Vídeo ‘Zov Pustyh Dereven’ atinge mais de 100.000 visualizações


O clipe oficial da música ‘Zov Pustyh Dereven’ de ARKONA, que clipe mostra a realidade cheia de tragédia, tristeza e solidão que enfrentam milhares de vilarejos na Rússia, já atingiu mais de 100 mil visualizações. Assista-o no seguinte link: https://youtu.be/cMvmVezfhBM.

O vídeo, realizado pela Lions Productions, foi gravado num desconhecido vilarejo fantasma chamado Shatur com uma rica e extensa história, que começa no século 15, porém nos anos 80 foi totalmente abandonado devido a um alto registro de mortes entre os seus habitantes.

‘Zov Pustyh Dereven’ faz parte do novo álbum da banda intitulado “Yav” (“Realidade” em russo) que apresenta setenta minutos de composições épicas, entrelaçando riffs brutais a melodias folks executadas com autênticos instrumentos medievais.

O álbum já está disponível no Brasil via Shinigami Records. Adquira a sua cópia em http://bit.ly/1S8Xxvu.


FONTE: SHINIGAMI RECORDS

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário