quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

NEWS: Redquarter, Demolishment, Tellus Terror, Scelerata, Old Place, Daydream XI, HellArise, Hate For Revenge, Creptum, Coldblood, Innvein, Sepultura, Project46, Maquinarios e Torture Squad



REDQUARTER: Primeiro videoclipe da carreira está disponível

Está disponível o primeiro videoclipe da banda fluminense REDQUARTER, para o vídeo foi escolhida a música que dá nome à banda: ‘Redquarter’.

As imagens foram captadas durante a apresentação do grupo no show de lançamento do EP ‘Innersight’ em sua cidade natal, Teresópolis, Rio de Janeiro. A direção, edição e produção ficaram a cargo de Ricardo Esteves e João Tayt-Sohn, pela Radar Audiovisual.


‘Innersight’ vem sendo recebido de forma extremamente positiva pela mídia especializada e pelos fãs de música pesada. O trabalho está disponível para download gratuito no site do REDQUARTER. Para baixar, visite:


Aos que se interessarem em ajudar o grupo, o EP digital pode ser comprado em lojas especializadas em venda online. Uma versão física também está disponível para compra diretamente com a banda, por e-mail ou Facebook.

Contato para shows: shows@redquarter.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DEMOLISHMENT: Músicas afiadas para o show com o Belphegor este fim de semana

Tudo pronto para a apresentação do DEMOLISHMENT ao lado dos demônios austríacos do BELPHEGOR neste sábado dia 6 de dezembro no Rio de Janeiro.

“Desde que a produção nos fez o convite, estamos nos preparando para fazer este show. Estamos mega ansiosos, pois é o nosso primeiro show com uma banda internacional e de maior expressão como o Belphegor.

Primeiramente agradecemos o público da cena underground do RJ, e também todos os produtores. O reconhecimento que nós conquistamos através da nossa jornada de shows da divulgação do nosso EP foi extremamente positivo.

Podem ter certeza, não deixaremos a bola cair e faremos mais uma vez nosso melhor em cima do palco. Com a mesma fúria e agressividade de sempre!”


O evento acontece no dia 6 de dezembro na casa de shows Espaço Acústica com início marcado para as 17h. Os ingressos já estão à venda. Para a abertura dos shows, além do DEMOLISHMENT, a banda Tellus Terror também fará as honras.

O DEMOLISHMENT também finaliza as gravações de seu primeiro álbum. A produção do disco ficará toda a cargo de Juan Carlos, todas as guitarras, baixo e vocais serão gravados no KBrito Studio. A gravação de bateria, mixagem e masterização será toda feita no Estúdio AM no Rio de Janeiro, o engenheiro de som e vocalista da banda Unearthly, Felipe Eregion, será o responsável por essa parte do trabalho.

A banda recentemente disponibilizou seu mais recente EP ‘Our Fury Is Unleashed’ para audição gratuita. Para conferir as quatro músicas que compõem o trabalho visite:

Contato para shows e merchandise: contato@demolishment.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

TELLUS TERROR: Entrevista ao vivo para o programa Roadie Metal quinta-feira


O vocalista Felipe Borges do TELLUS TERROR concederá uma entrevista ao vivo para o programa ROADIE METAL nesta quinta-feira.

O programa vai ao ar pontualmente as 20h30 e continua até às 23h. Além da entrevista, por volta das 22h, o programa tocará músicas da banda e clássicos do Metal. Para ouvir de qualquer lugar do Brasil, visite o site:

O programa é reprisado no sábado às 15h. O programa ROADIE METAL também vai ao ar na webradio Metal Milita (www.metalmilita.com.br) na segunda-feira às 20h, na quarta-feira às 10h e no domingo ás 16h.

Este não será o único compromisso importante do TELLUS TERROR na semana. No sábado, a banda abre o show dos austríacos do BELPHEGOR, show que conta ainda com a também carioca Demolishment.


O evento acontece neste dia 6 de dezembro no Espaço Acústica no Rio de Janeiro. O início está marcado para as 17h.

Não deixe de conferir dois lyric videos retirados do trabalho:





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

SCELERATA: Assista Francis Cassol em ‘drum cam’ no Metal Drummer Festival


O baterista do SCELERATa, Francis Cassol, acaba de lançar um vídeo com sua performance para a música ‘Breaking The Chains’. O vídeo foi gravado na primeira edição do festival Metal Drummer Fest, em Porto Alegre.

Neste dia o evento ainda contou com os bateristas Eduardo Baldo (Hibria) e Renato Siqueira (It’s All Red) e com Dave Lombardo, que comandou as baquetas de bandas como Slayer e Testament.

Recentemente, o SCELERATA liberou para audição a música ‘Twilight Of The Gods’, que a nova formação da banda regravou para o tributo brasileiro aos 30 anos do Helloween, organizado pelo fã-clube do grupo em nosso país.
 
Confira:




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

OLD PLACE: Participando de compilação de bandas goianas

O OLD PLACE é uma das bandas a participar do compilado ‘Goiás Extremo’, trabalho com direção musical e produção executiva de Guilherme Aguiar Leal. O trabalho, como o título entrega, é focado apenas em bandas do estado de Goiás.


Para a compilação, o OLD PLACE escolheu a música ‘My Last Word’, de seu mais recente trabalho ‘Breathing The Ashes’, que está prestes a ser lançado pelo selo britânico Raptors Music. Confira o tracklist completo:

Revolted – Your Faith Is What Destroys You
Gomorrah In Blood – The Cancer Of The World
Old Place – My Last Word
Spiritual Carnage – Nothing Can Heal
Heia – Onde As Trevas Predominam
Abstrakta – Ressurreição
Ressonância Mórfica – Banzeiro Nocivo
Half Bridge – Lost
Tahra – Pobre Sem Razão
Ghon – Nictophobia
Drakkar – Mantra Sinistro Dos Dogmas Da Humanidade
Heretic – I Am Shankar
Suttura – Overlook
Feather Of Icarus – Waves
Kamura – Killing Fears
Aurora Rules – Dois Lados
The Revengers – Revenger
Mario Megatallica (Feat. Luis Maldonalle) – Tempus Tenebris
Heaven´s Guardian – Game Is Over

Para ouvir e baixar gratuitamente o trabalho visite o link: www.goiasextremo.blogspot.com.br

A banda segue na divulgação do EP. ‘Breathing The Ashes’ foi gravado no Fantom Studios e conta com cinco músicas. A capa foi feita pelo artista Rogério Paulo Menezes.

Um lyric video para a faixa-título também foi lançado. Vale lembrar que a música conta com a participação especial do vocalista Pedro Cipriano da banda Mugo, confira:


Contato para shows e merchandise: oldplacerock@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DAYDREAM XI: Entrevista para o Headbangers LatinoAmerica (espanhol)



Contato para shows e merchandise: contact@daydreamxi.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

HELLARISE: Entrevista para o New Horizons Zine


NHZ: Com essa nova formação lançou recentemente o EP Functional Disorder, que conta com cinco faixas e uma gama de estilos que engloba os extremos do metal e até o hard rock. O que estão achando da resposta da galera com o novo trabalho?
Flávia: Até o momento a recepção tem sido bem positiva. Só reviews e comentários bons! Não que criticas não sejam bem vindas – a gente jura que não acha ruim e não manda tirar do ar e nem boicota ninguém, tá (risos)? Mas é bom saber que o pessoal está gostando de verdade!



Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

HATE FOR REVENGE: “Heavy Metal de bater cabeça” – Arena Metal PE


“O material é curto tem apenas 3 faixas, mas de um tradicional Heavy Metal de bater cabeça e erguer os pulsos chifrudos. A guitarra é o destaque deste material.”



Contato para shows e merchandise: hateforrevenge@outlook.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

CREPTUM: Entrevista para o Heavymetal Breakdown


HMB: O que você acha de bandas que banalizam o ocultismo e a ciência negra e partem para a agressão propriamente dita? Não seria por casos como este que o público em geral tem uma visão um tanto distorcida do que o Black Metal se tornou?
Tanatos: Não acho que seja apenas uma banalização. Vejo mais como uma dificuldade de interpretar as coisas. Se você pegar uma religião de dogmas como o cristianismo, “virar de ponta cabeça” e começar a cagar regras e verdades absolutas, você faz exatamente as mesmas coisas, não há diferença. Talvez seja por isso que, uma grande parte das pessoas com a mente mais fechada tendem em abandonar o estilo e se juntar à religião. Há uma necessidade de seguir regras, e fica difícil se desvincular. Acredito que uma emancipação do ser humano seja a ideia mais próxima de um Black Metal puro.


‘The Age Of Darkness’ pode ser ouvido de forma gratuita pelo link:


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

COLDBLOOD: Entrevista para o Metal Clube


Metal Clube – O mercado da música vive um momento diferente do passado, aonde a internet tem sido muito usada para downloads e muito se questiona sobre o apoio a bandas brasileiras. Qual o grande diferencial do banger que assistia aos primeiros shows da banda para os de hoje?  
MKult – No passado você tinha menos acesso e dificuldade maior para conseguir informação e  material de uma banda, hoje com a tecnologia avançada e as redes sócias o fã tem mais facilidade em adquirir os artefatos e informações sobre as bandas.


Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

INNVEIN: “É de ser aplaudido de pé” – Hell Divine


“O Innvein consegue mesclar um Prog Metal bem original com pitadas de Symphonic e Power Metal, bem interessantes! “Timeless” é o nome do álbum que pode, e deve, colocar a banda entre as grandes do continente sul americano (e por que não do mundo). Os caras deram vida a um trabalho que poucas bandas hoje conseguem, uma riqueza e variação em um estilo que, se não souber como usá-lo, se torna chato e obsoleto, fazendo com que a banda se torne apenas mais uma entre tantas. O nível de perfeição encontrado em cada músico aqui é de ser aplaudido de pé.”




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

SEPULTURA, DEAD FISH e PROJECT46 agitam Curitiba neste sábado


Sepultura, Dead Fish e Project46 são as principais atrações da primeira edição do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL fora do Estado de São Paulo. Os três grupos chegam em Curitiba prometendo estremecer a capital paranaense neste final de semana.

O evento que acontece neste sábado (06/12), no Spazio Van, também contará com a apresentação de nomes como No Way, Brave Heart, Krucipha e Fire Shadow.

Os ingressos continuam à venda em Curitiba, Fazenda Rio Grande, Ponta Grossa, Guaratuba, Paranaguá, Blumenau e pela internet, através da Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br/evento/2405). As entradas custam entre R$ 40,00 (pista meia-entrada) e R$ 140,00 (pista VIP inteira). Mais informações no serviço abaixo.

A ideia do AMPLITUDE ROCK FESTIVAL é e tornar cada vez mais itinerante, sempre reunindo os principais nomes da música brasileira, além de proporcionar espaço aos novos artistas.

No último final de semana, o festival foi realizado em Osasco (SP) e teve em seu line up as bandas Raimundos, Dead Fish, Tihuana, Detonautas Roque Clube, Project46, Troll, Muqueta na Oreia, Naguetta, Euphúria, Suiteluxo e BQuatro.


Serviço AMPLITUDE ROCK FESTIVAL – CURITIBA

Realização Amplitude Produtora e Estúdio

Dia: 6 de dezembro
Local: Spazio Van
Endereço: BR 116 – Linha Verde, 15000, 81690-300
Hora: 15h (open doors)
Infoline: (41) 3527.8000 | www.amplitudestudio.com.br
Ingressos:
Pista: R$ 40,00 (meia-entrada) | R$ 80,00 (inteira)
Área VIP: R$ 70,00 (meia-entrada) | R$ 140,00 (inteira)

PONTOS DE VENDA:

CURITIBA
Loja Disk Ingressos Shopping Palladium
Quiosque Shopping Mueller
Quiosque Shopping Estação
Túnel do Rock: Rua Xv de Novembro, 74 – Centro | (41) 3322-4077
Garage Vintage – Pollo Shopping Alto Da Xv
Telefone Disk Ingressos: (41) 3315-0808

REGIÃO METROPOLITANA:
Fazenda Rio Grande (PR) – Loja Crystal da Moda: Av. Brasil, 2179 | (41) 3627-4542

PONTOS DE VENDAS OUTRAS CIDADES

PARANÁ
Ponta Grossa – PR:
Loja Verbo Livraria: Avenida Vicente Machado, 779 – Centro | (42) 3028-0990
Guaratuba – Guara Surf: Avenida 29 de Abril, 380 – Centro.
Paranaguá – Loja Cântarus: R. Dr. Leocádio, 207 – Centro Histórico

BLUMENAU
BLUROCK: Rua Dr.Amadeu da Luz 132 Loja 02 – Centro | 47-3237-5385



FONTE: THE ULTIMATE MUSIC

------------------------------

MAQUINARIOS: confira apresentação do Show Livre na íntegra


Uma das grandes revelações do Rock/Metal cantado em português, o MAQUINARIOS participou do Show Livre e apresentou algumas das novas músicas que farão parte do primeiro álbum de estúdio, como “Vulto Negro”, “Ignição”, “Veneno, Sangue e Destroços” e “Um Grito na Noite”, além das clássicas “Além da Estrada” e “Seis Milhas para o Inferno”, lançadas no EP de estreia de mesmo nome.

Em entrevista ao Clemente explicaram como foi realizada a campanha pra tocar no programa, o início das atividades da banda, sonoridade, o trabalho com o produtor Marcelo Pompeu e mais!


Links relacionados:

FONTE: ISLAND PRESS

------------------------------

 TORTURE SQUAD: anuncia parceria com a Soundbox


O Power trio TORTURE SQUAD anunciou parceria com a Soundbox, empresa especializada em sistemas de áudio profissional. A marca, que chama a atenção pela sua qualidade, busca excelência e demonstra isso no cuidado e dedicação às necessidades do artista.

“A Soundbox busca incansavelmente aperfeiçoar seus projetos e, por isso, sempre estão atentos às nossas necessidades. Essa filosofia de trabalho vem de encontro ao pensamento da banda, que procura sempre evoluir também em todos os aspectos”, comentou o vocalista/guitarrista André Evaristo.

Assista a um vídeo da banda ensaiando com equipamento: http://youtu.be/lg2dsC8_RMg

Para conhecer mais sobre a empresa:
 (011) 4661-1014/4661-1473

O grupo segue promovendo o mais recente álbum “Esquadrão de Tortura” (2013) com a turnê ‘Tortura na Estrada 2014’.

Para celebrar essa ótima fase, o TORTURE SQUAD convida a todos para a gravação de seu segundo DVD “Coup d’État Live”, que será gravado ao vivo no Blackmore Rock Bar, em São Paulo/SP, no próximo dia 20/14. Não perca!

Links relacionados:

FONTE: ISLAND PRESS

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário