terça-feira, 14 de julho de 2015

NEWS: Aneurose, Ergus, Heaviest, Nympho, Wild Child, Aphroditte, Arcana Mea, Fishead, Moonspell, Animal House, Sky In Flames, CxFxCx, Mercy Killing, Witching Altar, Deadpan, Battalion, Morthur, Pandemia Fest, Warmask, Vomitfication, Azorrague, Stauros, Cogumelo Records, Bloody, A Red Nightmare, Vetor, Unearthly, X-Empire, HellSakura



ANEUROSE: confirmados dois novos shows em sua atual turnê


Em comemoração ao relançamento do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “From Hell”, a banda ANEUROSE confirmou dois novos shows em sua atual turnê de suporte a este trabalho.

O primeiro será na nova edição do Abril é Rock no próximo dia 11 de julho, na cidade mineira de Campo Belo. Já o segundo evento acontecerá no mesmo dia, na cidade de Pouso Alegre, ao lado dos cariocas da Unearthly.

Para mais informações sobre ambos eventos, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

ERGUS: grupo carioca anuncia nova baterista


A banda ERGUS confirmou recentemente a entrada da baterista Fi Demonizer, em sua line up. Atualmente a musicista reside na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro, e possui também um outro projeto ativo, a Rose Red, banda feminina de Cabo Frio.

Presente na cena desde 2008, sua principal influência vem do Thrash Metal, mas nunca deixou de lado outros estilos. Tocou em grandes festivais do interior do estado do Rio, tais como o Rock Humanitário e o Noise Fest em Cabo Frio, além do Solstício do Som em Petrópolis.

“InSomnium”, debut álbum da banda ERGUS, será lançado no segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda ERGUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

HEAVIEST: lançado primeiro videoclipe com Mario Pastore


A banda paulista HEAVIEST, que conta com a experiência do vocalista Mario Pastore, lançou recentemente o seu primeiro videoclipe homônimo, extraído do seu vindouro debut álbum “Nowhere”.

Toda produção e cenas do material foram registradas no antigo shopping Best, na cidade de São Bernardo, São Paulo. Abandonado por mais de quatorze anos, o local chegou a ser chamado de shopping fantasma.

“Nowhere”, debut álbum da banda HEAVIEST, será lançado no segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEAVIEST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

NYMPHO: preparando novo material com sua atual line up


A banda carioca NYMPHO já está em estúdio preparando o seu novo trabalho. O material será um single, que apresentará sua nova line up, antes do processo de gravação do seu novo álbum.

Em paralelo, o NYMPHO continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NYMPHO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

WILD CHILD: confira vídeo para “All I Want, Al I Need”


A banda WILD CHILD lançou o novo vídeo de uma série, que englobará sete músicas do álbum “Seven” e outras sete do álbum “Inside My Mind”, no seu canal oficial no YouTube.

O mais recente vídeo disponibilizado foi para a música “All I Want, All I Need”, do álbum “Seven”, tendo a captura das imagens realizada no Mgc Estúdio, em Curitiba.

Para mais informações sobre as atividades da banda WILD CHILD e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

APHRODITTE: guitarrista promete um álbum icônico para fãs de Hard Rock


Confira abaixo uma matéria inédita, conduzida pelo jornalista Marcelo Brandão, da Agência Brasil, com o fundador da banda APHRODITTE Al Lima.

Um dos “mais importantes discos de Rock n' Roll dos últimos anos”. São palavras ousadas e ambiciosas, mas Al Lima, guitarrista da banda APHRODITTE, não se incomoda de usá-las. “Estamos chegando a um resultado realmente incrível no estúdio. Todo o instrumental e vozes já foi gravado”, disse o músico.

Ele se refere ao primeiro álbum da banda intitulado, “Masquerade Ball”, que está na fase final de gravação. O som mostra um Rock arrojado, forte e rico em influências.

“Trouxemos um ar de Black Music ao Rock n' Roll, com uma pegada do Hard Rock e um vocal feminino altamente influenciado pelo Jazz”, disse Al Lima. “Cada nota foi muito bem pensada, cada harmonia e melodia são únicas. Tenho certeza que o público ficará positivamente impressionado”, completou. Apesar de ser difícil rotular o som da banda, o guitarrista explicou que as influências vão de Aerosmith e Guns n' Roses até Aretha Franklin e Etta James.

Formada em Brasília, a banda deixou a capital federal e, em São Paulo, apresentou seu trabalho aos irmãos Eduardo e Tito Falaschi. Eles, então, compraram a ideia e toparam gravar o debut da APHRODITTE. Para Al Lima, eles provaram ser uma escolha acertada para trabalhar no álbum. “Eles fazem jus ao nome, são muito profissionais e antenados com o atual mercado, dando um toque moderno ao som mais sem perder a pegada da banda”.

O lançamento disco está programado para agosto, quando a banda realizará uma série de shows no país e, em seguida, no exterior. Al Lima não esconde sua vontade de subir no palco e tocar o novo disco para os fãs de Rock. “Eu sou um cara dos palcos. É onde me sinto bem, me sinto em casa. Cada dia no estúdio é um preparo para chegar nos shows e mostrar o melhor da APHRODITTE para todos”.

Para mais informações sobre as atividades da banda APHRODITTE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

ARCANA MEA: grupo anuncia novo guitarrista em sua line up


A banda sulista ARCANA MEA anunciou recentemente a entrada do guitarrista Douglas Souza Correa, ex-baixista e vocalista da Rotten Filthy.

Douglas já está integrado ao grupo, que já em processo avançado de composição do seu debut álbum, programado para ser lançado no primeiro semestre de 2016, através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANA MEA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

FISHEAD: grupo lança novo single para apresentar vocalista


A banda paulista FISHEAD lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o single “Road to Nowhere” para apresentar o seu novo vocalista Jezer Ferris.

Jezer, que é vocalista, produtor, e passou por bandas como Vanquisher e Overpraise, já está integrado ao grupo trabalhando em novas canções para futuros lançamentos.

Para mais informações sobre as atividades da banda FISHEAD e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

Moonspell: Show no RS com data marcada e ingressos antecipados já estão à venda!


Isso mesmo, os portugueses do MOONSPELL estão retornando ao Rio Grande do Sul! Se na primeira vez tocaram na cidade de Estância Velha, agora o MOONSPELL invade São Leopoldo (o local do show será anunciado em breve), no dia 27/09 (domingo).

Para essa nova tour os portugueses estão divulgando seu mais novo álbum “Extinct”. E como a Makbo não perde tempo, os ingressos antecipados já estão à venda, e por preço promocional.

Para saber mais sobre o evento e como adquirir seu ingresso antecipado, acesse o link a seguir:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Animal House: Entrevista nesta terça na Tropical Radio Rock


Seguindo a passos largos a divulgação de seu mais recente trabalho, o EP “Limbo”, o ANIMAL HOUSE se prepara para mais uma entrevista, desta vez na Tropical Radio Rock, onde o vocalista Mutle¥ Animal falará sobre o novo lançamento, a nova formação e muito mais.

A entrevista será nesta terça-feira (14/07) começando as 19h30min, e você pode acompanhar no link a seguir:

Links Relacionados:
Twitter: @animal_house1


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Sky In Flames: Participando da 14° edição da coletânea “Upcoming Hell


Com o lançamento do EP “In Cailleach Winter Veil”, a SKY IN FLAMES vai colhendo os frutos de todo seu empenho e dedicação nesses mais de 10 anos fazendo Metal extremo. E com a ótima repercussão do lançamento, a banda está figurando em uma das coletâneas mais respeitadas do Brasil, a “Upcoming Hell” da revista Hell Divine, que chega a sua 14° edição.

A música escolhida para coletânea foi “Subliminal Neurological Destruction”, que além de figurar no EP também se tornou o primeiro lyric vídeo do grupo (assista o mesmo aqui: http://bit.ly/1IVWLkO). Aproveite e conheça todas as bandas que compõem a nova edição:


1. Anthares - Pesadelo Sul-Americano
2. Bloodwork - Defecating Broken Glass
3. CxFxCx - Seja a Cena
4. Dark Slumber - Sorrowful Winter Breeze
5. Decreptor - Black Visions of My Death
6. Destruction of Bodies - In Course of Killing
7. Exhumed Christ - Warth Ov Legions
8. Frade Negro - First to D.I.E
9. Grimriot - Heart Of Darkness
10. Losna - Back To The Grotto
11. Necromancer - Plundered Society
12. Nox Spiritus - Kuthullu Surgira
13. Overdose Nuclear - R'itual
14. Patria - Symmetry of Imperfection
15. Sacrario - Time of Pestilence
16. Seeds of Destiny - Seeds Of Destiny
17. Sky in Flames - Subliminal Neurological Destruction
18. Spartacus - Na Rota Da Colisão
19. Syren - My Shadow, My Dear Friend
20. Warshipper - Absence of Colors - The Obsolete

A compilação é gratuita e você pode baixar no link a seguir: http://migre.me/qGrKJ

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

CxFxCx: Tocando no “Queen Rock Festival” neste sábado

 
E os mestres do Crossover gaúcho estão prontos para invadir o litoral! O CxFxCx se prepara para tocar pela primeira vez no “Queen Rock Fest” no litoral gaúcho, mais precisamente em Atlântida.

Além do CxFxCx o evento reunirá mais 11 bandas, totalizando mais de 5 horas de muito som pesado em dois palcos.

O festival será neste sábado (18/07) na Av. CENTRAL 2060, com ingresso custando a partir de R$15,00.

Para mais informações acesse o link a seguir:

Aproveite e confira novo videoclipe do CxFxCx:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

MERCY KILLING – música do debut álbum disponível para audição


A lendária banda baiana de Thrash Metal Mercy Killing está na iminência do lançamento do seu debut álbum: “Euthanasia”. São vinte e cinco anos iniciados em Salvador/BA e que prossegue em Curitiba/PR tendo como único membro remanescente o Leonardo Barzi no contrabaixo e contando com os vocais guturais de Tati Klingel, bateria rápida de Rodrigo Macedo e guitarras bem definidas de Alexandre Texa.

A sonoridade da banda agrega influências diversas e tornam seu Thrash Metal letal e preciso, bandas como Assassin, Kreator, Dark Angel, English Dogs, SOD, Ratos de Porão, Slayer e Exodus exercem forte influência para a banda. Enquanto “Euthanasia” não é lançado a banda disponibiliza uma das músicas do track list para apreciação dos metalheads, “Splatterhead” basta clicar no link abaixo:


FONTE: THE METAL VOX RECORDS & DISTRO

________________________________________

WITCHING ALTAR - revelada a capa de "Ride with the Devil"


A arte gráfica é uma obra do vocalista e baixista T. Witchlover  com letras desenhadas pelas mãos de Felipe Oliveira – Natal/RN. Como muitos de vocês já devem saber, "Ride with the Devil", é o debut álbum da banda, registrado desde 2012 e em breve prestes a ver a luz do dia (finalmente!).

O layout trabalhado por Witchlover já está concluído e em breve será enviado para a fábrica para o nascimento da versão em CD. Agora Witchlover está prepararando os layouts para as versões em vinil e K7. Nos próximos dias a versão digital do álbum estará disponível no Bandcamp oficial da banda. Fiquem atentos!

Track list:

1. Tower of the Black Wizard
2. The Price we Pay
3. Son of the Devil
4. Her Embrace
5. Unbreakable Witchcraft
6. Everything Dies
7. Dopesmoke
8. Cromwell (Reverend Bizarre Cover)
9. Living Backwards (Saint Vitus Cover)

A versão em cd será lançada no Brasil através de uma parceria entre:  TheMetalVox Records & Distro, , Nuktemeron Productions  e Odicelaf Records & Distro, Soul Erazer Records & Distro. Já a versão em via vinil será lançada via Death Noise Records, a versão em K7 será anunciada em breve.

Links relacionados:

Pré-venda com themetalvox@outlook.com - https://www.facebook.com/MetalVox - ( facebook mande mensagem inbox, frete – registrado – incluso) entre em contato e garanta o seu.

FONTE: THE METAL VOX RECORDS & DISTRO

________________________________________

Deadpan - Lançamento do primeiro single e clipe.

A banda catarinense de Death Metal Deadpan acaba de lançar seu primeiro single, Life Olympic Games, juntamente com um videoclipe da música. A música faz parte do álbum In Aliens We Trust, com previsão de lançamento em meados de Agosto.

A direção e produção do clipe é feita por Calone Hoffman (mais conhecido como O Metaleiro do Mamilos Molengas no YouTube). Com base na letra, o videoclipe traz uma crítica aos humanos se distanciando de seus semelhantes, perdendo o pensamento crítico e competindo diariamente entre si, intoxicados pelo ambiente em que vivem, resultando em seres apáticos, sem vontade de serem únicos, sendo  apenas mais um no meio da multidão.

Confira o vídeo:


FONTE: DEADPAN

________________________________________

BATTALION: Banda é “Headliner” de evento no Rio Grande do Sul


Os catarinenses da Battalion foram dados como principal banda do evento “Pandemia Fest” que acontecerá em Erechim – RS dia 8 de agosto de 2015, festival que organizado pelos membros da banda erechinense Krozodus coloca outras quatro bandas neste cast, dentre elas a própria Krozodus, D.L.M. de Não-Me-Toque – RS, Southern Hellbound de Passo Fundo – RS e Morthur de Erechim – RS.

 É a segunda vez que Battalion se apresenta no Rio Grande do Sul, a primeira vez foi em 2014 também em Erechim e a banda teve uma boa receptividade entre os fãs gaúchos. O “Pandemia Fest” tem apoio da Sangue Frio Produções na parte de divulgação.



FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

MORTHUR: Banda é atração confirmada no “Pandemia Fest”


Morthur foi confirmada ontem como uma das atrações do “Pandemia Fest” que acontecerá dia 8 de agosto em Erechim - RS. A banda se apresentará ao lado de mais 4 bandas, dentre elas Battalion, Krozodus, D.L.M. e Southern Hellbound.

Morthur vem de boas apresentações ao vivo, tendo a última em Santa Maria – RS e ficou conhecida por mesmo com pouco tempo de banda executar sons autorais e de extrema qualidade.



FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

PANDEMIA FEST: Festival nasce promissor no RS

Foi dada a largada nessa semana para o 1º “Pandemia Fest” que contará com os mais variados estilos, envolverá o Death Metal preciso da banda Morthur, o Grindcore brutal da banda D.L.M., o Thrash Metal agressivo da banda Krozodus, a presença de palco indiscutível da banda Southern Hellbound e toda a velocidade dos maníacos da Battalion.


 Os organizadores do evento apostaram em uma receita que já deu certo uma vez, trazer como “headliner” uma banda que já caiu no gosto dos fãs da região, Battalion se apresentará pela segunda vez e ao lado de bandas que já dividiu palco, pois das cinco bandas do atual ‘cast’ quatro já dividiram palco no 1º “EN” Carna Rock Metal Fest, onde apenas D.L.M. não esteve presente.

 Morthur vem finalizando sua primeira demo e apresentará ela na íntegra pela primeira vez ao público Erechinense, já Battalion vem divulgando seus dois trabalhos o “Empire of Dead” e seu último trabalho recentemente lançado intitulado “Tyrant of Evil”, D.L.M. também vem divulgando seu novo trabalho “Fúria Infinita” que recentemente foi lançado pela Cripta Discos, Krozodus já está em estúdio a alguns meses para gravação do seu primeiro trabalho e vem organizando alguns eventos como esse para a divulgação as músicas novas e também apoiar a cena da região, Southern Hellbound também entrou em estúdio a alguns meses e vem aos poucos terminando as gravações do seu novo trabalho.

 O festival contará com a parceria e o apoio da Sangue Frio Produções na parte da divulgação, a empresa recentemente vem fechando parcerias com produtores do Brasil inteiro para executar esse tipo de trabalho, o “Pandemia Fest” é um dos primeiros a serem montados dessa forma e vem dando muito certo.


FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

WARMASK: Banda é atração no 1º Hon-Ra Metal Fest


Warmask de Caxias do Sul – RS foi confirmado pela organização do festival como uma das quatro bandas que integram o ‘cast’ do evento, festival contará com outras três bandas, Lethal Sense, Hon-Ra e Kairos.

 O quarteto da Warmask vem trabalhando pesado para divulgação da sua primeira demo intitulada “Better You Start to Run” que recentemente foi lançada.

Link para Evento no Facebook:


FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

VOMITFICATION: Mau tempo causa adiamento em festival


A Banda Vomitfication se apresentaria nesse sábado no st. Vitus Dance Festival que aconteceria em Toledo – PR, mas o festival foi adiado devido ao excesso de chuvas, como o evento seria “Open Air” ficou praticamente impossível realizar o evento. A organização lançou uma nota ainda com antecedência explicando o caso e prometeu incluir mais uma banda ao ‘cast’ como uma forma de “compensar o ocorrido”. O público terá que esperar mais um pouquinho para saber a nova data e qual banda irá se incluir ao ‘cast’ já que a organização falou que será divulgado somente nos próximos dias.

Confira a nota:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

Azorrague : 08 anos de Metal + Capa de 'Bringer Of Terror' lançada.


Há exatos 08 anos a banda curitibana Azorrague dava os seus primeiros passos e fazia o seu primeiro ensaio e que, segundo o agora baixista/vocalista Fernando Frogel 'não tinha nem música para ser ensaiada. Só começamos a juntar umas ideais do que viria a ser a faixa With His Blood presente no nosso primeiro CD'.

Muitas coisas já aconteceram na história da banda e muitas outras ainda estão para acontecer, como o esperado lançamento do álbum 'Bringer Of Terror', que deve ser por volta do final do 3º trimestre desse ano.

E enquanto esse lançamento não chega, a banda libera a capa deste trabalho, que assim como todo o projeto gráfico, ficou a cargo do baterista/vocalista Macarrão.

‘Bringer Of Terror’ foi gravado no Silent Music Studios em Curitiba/PR  e teve a produção capitaneada por Karim Serri. O álbum trará 10 faixas de um furioso Deathrash onde a banda mostra uma considerável evolução em relação ao álbum anterior, ‘Die With Us’, lançado em 2012.

FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

________________________________________

Stauros: Participação em DVD anunciada.


Com os preparativos para o seu primeiro DVD oficial a todo o vapor, a banda Stauros acaba de confirmar a presença de JT, vocalista da banda Metal Nobre (Brasília) em 02 faixas.

'Vale das Sombras - Ao Vivo' é o primeiro registro oficial da banda e comemorará os seus 20 anos de existência. O show será gravado no dia 25 de setembro no Teatro Municipal de Itajaí/SC e terá em seu repertório canções do EP 'Marcas de um Tempo' (lançado em 2002) e do álbum 'Vale das Sombras' (de 2014)

Venda de ingresso :

Pre-venda do DVD :


FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

[COGUMELO RECORDS] Novo do Pathologic Noise está disponível

Após um hiato de aproximadamente doze anos a tradicional banda mineira de Death/Splatter Metal Pathologic Noise lança seu novo álbum via Cogumelo Records.

Sob o título de ‘Gore Aberration’ o trabalho foi gravado no Roffer Studio e conta com oito faixas que, segundo a banda formam “um ataque sonoro que destrói tímpanos delicados e espalha sangue e vísceras de corpos humanos em decomposição.”

O trabalho segue o estilo tradicional do grupo e ao mesmo tempo a banda se mostra bem mais técnica, mas sem abrir mão da porradaria. Já as letras continuam retratando o lado gore do metal, com exceção das faixas ‘Ligths On The Dark Sky’ e ‘Pathologic Metal Vision’, onde o tema OVNI é abordado aliado à psicodelia, e a segunda onde o sentimento metal é retratado de forma muito expressiva.


1. Never Ending Blood’n Hate
2. Sexual Murder
3. Pathologic Metal Vision
4. Master Of Suffering
5. Bloody Deliriums
6. Lights On The Dark Sky
7. Calling With The Deads
8. War Lust (Queen Of Carnal Pleasures)

Fiquem ligados em sua fan page oficial da Cogumelo Records no Facebook:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

BLOODY: Ouça música em português do recém-lançado álbum

Outra vez o BLOODY mostra versatilidade e apresenta mais uma música em português, desta vez em seu novo disco, autointitulado.

Anteriormente, no álbum ‘Engines Of Sins’ a banda já havia lançado a música ‘Vírus’, um dos destaques do CD e nos shows.


A nova música contada em nossa língua-pátria, assim como já é padrão da banda, apresenta uma letra ácida, inteligente e desafiadora. Ouça agora ‘Cancro’:


O álbum foi gravado no QG do BLOODY e contou com a produção do guitarrista Fábio Bloody – que também assinou a arte – e traz nove composições.

Todo o álbum ‘Bloody’ está disponível de forma gratuita. Quem quiser baixar é só acessar o site da banda (www.bloody.com.br) e clicar na imagem na primeira página do site.

Aos que gostaram e querem ter o material físico, assim como todo o merchandise do BLOODY, pode fazer entrando em contato com o grupo por e-mail.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

A RED NIGHTMARE: Presente na compilação Gladiadores do Death Metal

A banda A RED NIGHTMARE é uma das bandas de edição Death Metal da já tradicional compilação organizada pelo site Arena Metal.

Além da banda paraense, as seguintes bandas completam o disco: Coldblood, Sodamned, Venereal Sickness, Krueger, Great Flesh Mind, Bloody Violence, Trator BR, Vomitfication, Land Of Tears, Morthur e Dissidium.

Como sempre o download é gratuito: http://migre.me/qFwWU


No ano passado a banda lançou seu debut autointitulado que foi extremamente bem recebido e colecionou notas máximas e citações de um dos melhores discos do ano.

‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e mixagem e masterização pelo produtor Adair Daufembach. A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Manowar, Sodom, entre outros).

O álbum e todo o merchandise do grupo estão disponíveis diretamente com a banda por e-mail, site e Facebook. Para conferir o site e a loja virtual, visite o link: www.arednightmare.com


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

VETOR: Primeiras impressões do vindouro álbum impressionam!

Recentemente o grupo paulista VETOR anunciou que o lançamento de seu aguardado debut ‘Chaos Before The End’ será feito em breve pela renomada Shinigami Records.

Fora anunciado também que ninguém menos que o lendário produtor sueco Fredrik Nordström (Opeth, Arch Enemy) finalizou o trabalho do quinteto proveniente do Litoral Paulista. O que gerou ainda mais expectativa pelo trabalho que mescla como poucos Heavy e Thrash Metal.


O já tradicional editor do site Metal Samsara teve acesso antecipado ao material e simplesmente declarou: “o sucesso é certo.”

Entre tantas palavras positivas, o redator ressaltou a habilidade do grupo em mesclar peso e melodia de forma suave e inteligente:

    “O que diferencia a banda de muitas de seu gênero é sua queda acentuada para o lado mais agressivo de seu trabalho. Mas óbvio que isso de forma alguma oblitera as melodias. Longe disso, elas são claras e sensíveis, ajudadas pela técnica de seus músicos.”

O trabalho recebeu nota máxima e a resenha pode ser conferida aqui:

O álbum foi gravado no estúdio O Beco, em Santos, e produzido por Anibal Pontes no Pontes Studios no Reino Unido. A arte de capa foi feita por Jean Michel da Designations Artwors quem tem no seu currículos as artes dos recentes trabalhos de Skinlepsy e NoWrong, entre outros.

Em breve mais informações e uma data oficial de lançamento. Confira no seguinte link uma prévia do disco:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

UNEARTHLY: Anunciado o lançamento nos EUA e Canadá

O UNEARTHLY acaba de assinar contrato com a gravadora Redefining Darkness Records para o lançamento de ‘The Unearthly’ em todo território dos EUA e Canadá.

O selo sediado nos Estados Unidos tem em seu roster bandas como Vintage Warlords e Decrepit e prepara uma promoção massiva para o grupo carioca no país, inclusive com uma extensa turnê. Conheça mais do selo pelo link: www.redefiningdarkness.com


‘The Unearthly’ foi lançado no Brasil pelo selo Shinigami Records e na Europa pelo selo Metal Age e novamente colocou o grupo entre os melhores lançamentos do ano e rendeu mais uma turnê pela Europa.

O álbum foi gravado no estúdio AM eproduzido por Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa foi criada por M. Mictian e F. Eregion.



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

X-EMPIRE: Número 1 na Billboard, vocalista comenta participação

Recentemente o paulista X-EMPIRE anunciou a participação mais que especial do britânico Chris Clancy, músico que já chegou ao topo das paradas da Billboard.


Como não poderia ser diferente, o X-EMPIRE está extremamente feliz com esta participação e não se cansa de agradecer. Mas o carismático e talentoso vocalista também não esconde a satisfação de dividir a experiência com os amigos brasileiros e manda um recado:

    “Trabalhar com o Michel e o X-Empire foi uma ótima experiência. É bom trabalhar com alguém tão organizado e profissional. Tendo escrito as letras e música, estou orgulhoso de como a faixa foi finalizada e eu mal posso esperar para ver como será recebida pelos fãs da banda. Espero que tudo saia bem e que eu ouça muito mais do grupo no futuro.”

Para quem não conhece, Chris Clancy é ex-vocalista da banda Mutiny Within, grupo estadunidense que com seu debut autointitulado chegou ao primeiro lugar da Billboard em 2010. Atualmente o vocalista canta na banda britânica Wearing Scars (www.facebook.com/wearingscarsuk) ao lado do conceituado guitarrista Andy James (ex-Sacred Mother Tongue).

Confira um clipe da banda de Chris Clancy pelo link:

O novo álbum, ainda sem título anunciado, será o sucessor do premiado ‘End Of Times’, EP lançado no ano passado e que mostrou o potencial do X-EMPIRE em mesclar as mais variadas influências e criar músicas complexas, pesadas e cheias de melodia.

Ouça uma música do X-EMPIRE:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

HELLSAKURA: Disponibilizada prévia de novo álbum


Já com o álbum ‘Venömrizer’ disponível para vendo no Brasil via Shinigami Records, o HELLSAKURA também apresenta uma prévia de todas as dez músicas presentes no disco.

O vídeo foi editado pela produtora Video Dayz:


‘Venömrizer’ foi gravado no Loud Factory e conta com vários convidados especiais: os músicos do NERVOCHAOS estão presentes no disco, assim como o João Test, da banda TEST.

Nos convidados internacionais está o guitarrista norte-americano do lendário grupo de Death Metal IMMOLATION, Bob Vigna. Completando, Serpenth, músico da banda austríaca BELPHEGOR, que não apenas participa do disco, mas também criou o novo logo do HELLSAKURA e a arte da capa de ‘Venömrizer’.


O álbum já se encontra disponível diretamente com o HELLSAKURA ou na loja virtual da Shinigami pelo link: http://bit.ly/1HzlgVd


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário