terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Supersonic Brewer – 3rd Chapter: One More Binge (2015)



Supersonic Brewer – 3rd Chapter: One More Binge (2015)
(Rising Records/MS Metal Records/Black Legion Prod.)

01. Ready for Another Binge
02. Illusion
03. Society in Ruins (feat. Ernani Savaris)
04. Blood Washed Handes (feat. Ernani Savaris and Mauricio Tusset)
05. Destruction Overtruck
06. Embrace Disgrace
07. The Ocean/Kashimir

Vido do Rio Grande do Sul, o Supersonic Brewer vem crescendo de forma exponencial no cenário, apresentando uma mescla de Thrash com Southern Metal que resulta em uma sonoridade bem interessante. Já haviam chamado a atenção em seu debut, Broken Bones (11), mas com seu segundo álbum, Overthrow the Bastard (14), mostraram seu verdadeiro potencial.

3rd Chapter: One More Binge é um EP, onde os gaúchos fazem uma revisão de seu passado e mostram a direção futura de seu trabalho. Das sete músicas aqui presentes, cinco são regravações de seu debut, uma é inédita e a outra é um cover. Sem querer desmerecer o bom trabalho de estreia da banda, mas as composições regravadas ficaram muito superiores a suas versões originais, o que só comprova o bom momento vivido pelo SSB.

O som é agressivo, mas com uma dose de Groove e boas melodias. Vale destacar também os ótimos riffs presentes e o trabalho da parte rítmica, bem pesada e variada. Os refrães também são bem marcantes e você fatalmente os pega bem rápido, já na segunda ou terceira audição. Os destaques ficam por conta das regravações de “Ready for Another Binge”, “Illusion”, “Destruction Overtruck” e a inédita “Embrace Disgrace”.

Produzido, masterizado e mixado por Ernani Savaris, a qualidade ficou boa, conseguindo equilibrar um som limpo com boa dose de agressividade e peso. Com uma música consistente e criativa, o Supersonic Brewer promete muito para o futuro. Agora é observar de perto e guardar o próximo trabalho completo de estúdio.

NOTA: 8,0

Supersonic Brewer é:

- Vinicius Durli (Vocal/Baixo)
- Rodrigo Fiorini (Guitarra)
- Mauricio Menegotto (Guitarra)
- Evandro “Piki” (Bateria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário