quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

NEWS MUSICA CONTINUA A MESMA

Doomsday Hymn : banda posta primeira parte da retrospectiva 'DestrucTour On The Road'.


Nas próximas semanas a banda Doomsday Hymn soltará uma série de relatos descrevendo passo a passo sobre a  DestrucTour, uma grande aventura pela América do Sul, acontecendo entre os dias 30 de Setembro e 11 de Novembro começando pelo Norte do país em Rondônia e terminando no Paraguai. Como nem todas as experiências foram positivas alguns nomes serão trocados ou omitidos por uma simples questão de ética e respeito, são muitas histórias e relatos extremamente interessantes que queremos compartilhar com todos vocês, esta foi apenas a primeira de muitas que ainda queremos realizar.

Segue abaixo o relato sobre o trecho Curitiba (PR) – Ariquemes (RO) - Rio Branco (AC).

Bom nossa tour começou no dia 30 de setembro a noite quando nos encontramos no aeroporto Eu Karím, Gil, Allan, Angelo e Jajá, por volta de 18 hs para embarcarmos rumo a Porto Velho-RO , onde faríamos uma breve escala com destino a Ariquemes no interior do estado a +/- 300 kms da capital, local do primeiro show. Como tudo nessa tour foi feito na base da economia, compramos as passagens da forma mais econômica possível e nem todos pudemos seguir no mesmo vôo, o Allan deu sorte pegou um vôo direto para Porto Velho chegando lá por volta de 23 hs onde foi recebido pelo nosso brother Jacob e hospedado na base Pingo D´Água, pelo Lauriano e sua esposa Kenny (gente finíssimas diga-se de passagem)  Eu o Angelo e o Gil faríamos uma “pequena” escala de 7 hrs em São Paulo (aproveitamos para rever alguns amigos) afim de pegar o voo rumo a Porto velho dia 01/11 as 7:00 am  e o Jarlisson, por motivos que não convém comentar foi de avião até Cuiabá e lá pegou um táxi para a rodoviária para embarcar numa pequena viagem de  aproximadamente 20/22 hrs de ônibus até Ariquemes.

Em Porto Velho, fomos recebidos pela galera do Moto Clube Zadoque que foi nos buscar num micro ônibus cedido pela prefeitura e fomos direto para Ariquemes numa viagem de mais ou menos 3 horas debaixo de um sol escaldante (no ônibus tinha AC) mas paramos em um restaurante na estrada e pudemos experimentar um pouco do calor que nos acompanharia pelos próximos dias. Já em Ariquemes o Aldo (organizador) nos deixou no hotel para descansarmos um pouco antes de ir até a base Zadoque MC para um momento de comunhão com a galera, No dia seguinte, Sexta-Feira dia 02/10 a tarde fomos, até o local do evento para montar tudo e passar o som. Local esse muito legal, com capacidade para umas 200/250 pessoas o som providenciado para o evento era bem legal, o técnico também bem gente fina passamos tudo sem maiores problemas já encontramos com a galera nota 10 do Illusions of Death de Porto Velho trocamos uma ideia, montamos a banquinha do merchan e aguardamos o início do evento.  De noite a galera compareceu em peso, casa cheia, público extremamente receptivo, se quebrando o show inteiro, apesar da parada de um dos terminais de Ar Condicionado da casa o que gerou um calor quase que insuportável durante nosso show. Para q se tenha uma ideia o piso era de azulejos e estava molhado, não suado, mas molhado mesmo como se tivessem derramado água no chão. Mas isso não diminuiu a adrenalina de ninguém, seguimos tocando normalmente. Som bom, público bom, interação boa, organização excelente. Tudo nota 10, maravilha. Tiramos muitas fotos com a galera, aliás isso foi uma constante em toda a Tour. Ariquemes foi uma grata surpresa pois não esperávamos tanta gente em uma cidade pequena como aquela. No dia seguinte tivemos um momento muito legal de convivência com o pessoal da base Pingo D´Água de PV e do MC Zadoque de Ariquemes antes de seguirmos novamente para a capital e embarcar no voo rumo a Rio Branco no Acre.

Chegamos em Rio Branco por volta de meia noite, curiosidade, saímos de Porto Velho meia noite e por conta do fuso horário chegamos em Rio branco 1 minuto mais tarde. O Heryc e o Max nos levaram até o mercado velho comer uma tapioca e tomar um suco de cupuaçu antes de ir dormir. No dia seguinte, domingo 4 de outubro na parte da tarde seguimos para o Loft Lounge Bar para montar e passar o som, bar muito legal, bonito, arrumado e o som, por conta do Josélio ficou filé. A noite fomos ao local do evento por volta de 20 hrs para montar o merchan e etc... Bom devo confessar que esse show também foi uma grande surpresa para nós, pois esperavamos a presença maciça do público acriano, que normalmente comparece aos shows de bandas de outros estados, mas por algum motivo que foge ao meu entendimento isso não aconteceu, apenas 30 % do bar estava ocupado, muito estranho para uma cidade onde seus principais ícones pregam a união e fortalecimento da cena porém não vi nenhum deles por lá. Só me resta concluir que houve algum tipo de boicote por algum motivo que realmente não entendo. O show seguiu com alguns problemas técnicos, falha nossa, assumimos a responsabilidade, e também estávamos bem chateados e frustrados pelas expectativas não correspondidas, Agradecemos em especial ao Bala a Aldine e o Fernando, o Arthur o Raylsson (que me emprestou a guita quando estourou minha corda) e ao Josélio pelo trampo. Organização massa, receptividade 100% show  e público... bem, deixa pra lá, mas, não podemos deixar de citar e agradecer a galera que foi, permaneceu  e interagiu muito bem. Chegamos no MH studio onde iríamos dormir por volta de 3 da manhã,  apenas cochilamos pois as 7 horas já deveríamos estar na rodoviária de Rio Branco para partir rumo a Lima no Perú, trecho que se tornou o mais exaustivo e estressante de toda a tour como vocês poderão conferir na próxima semana.

Você encontra o álbum 'Mene Tequel Ufarsim' nos seguintes formatos :

Plataformas Digitais:

CD - Versão Nacional:

CD - Versão Americana (Com bônus).
Rottweiler Records: http://bit.ly/RottweilerRecords
Nordic Mission : http://bit.do/DDHNM

Clip - Mene Tequel Ufarsim

Doomsday Hymn é :
Gil Lopes (V), Karim Serri (G), Angelo Torquetto (G), Allan Pavani (B) e Jarlisson Jaty (D)


FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

________________________________________

Baixe agora, gratuitamente, o novo EP de covers do Maestrick - Clássicos de Beatles, Jethro Tull, Queen e Yes ganharam novas versões em "The Trick Side Of Some Songs"


"Obra de Mestre", "Fascinante" e "Único" foram alguns adjetivos que o grupo de rock/metal progressivo Maestrick recebeu na imprensa internacional com seu disco de estreia, "Unpuzzle". Aqui no Brasil, o álbum foi eleito um dos "Melhores do Ano" em várias eleições realizadas pela imprensa especializada.

Tamanho reconhecimento faz aumentar a expectativa por um novo trabalho. E o Maestrick promete não decepcionar! Previsto para o segundo semestre de 2016, o próximo álbum da banda será conceitual e dividido em dois discos lançados separadamente. A obra ainda não tem título definido, mas já está estruturalmente composta e reunirá 24 músicas, sendo 12 em cada disco divididas em três movimentos de quatro canções.

Mas para não deixar os fãs sem novidades até o lançamento do novo de estúdio, o Maestrick decidiu resolver o problema prestando uma justa homenagem àquelas bandas que mais lhe influenciou. Trata-se do EP "The Trick Side Of Some Songs" que reúne novas versões que o Maestrick fez para clássicos dos Beatles, Yes, Pink Floyd, Queen, Rainbow e Jethro Tull.

O tracklist do EP é formado pelas seguintes músicas:


1- Near-Brain Damage
2- Yes, It’s a Medley!
3- The Ogre Fellers Master March – Part I: The Battle
4- The Ogre Fellers Master March – Part II: The Fairy and The Black Queen
5- Aqualung
6- While My Guitar Gently Weeps
7- Near-Brain Damage (Reprise)
8- Rainbow Eyes (Bonus Track)

"The Trick Side Of Some Songs" já está disponível para download gratuito no site oficial do grupo - www.maestrick.com.br - e também contará com uma limitada edição em formato físico. 

A versão da banda para "Rainbow Eyes", do Rainbow, que aparece como bonus track em "The Trick Side Of Some Songs", já havia sido lançada anteriormente na ocasião do aniversário de cinco anos da morte de Ronnie James Dio. A música ganhou um videoclipe: https://youtu.be/_qE00rZOgu8

Mais Informações:

Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621

Crédito Foto: Sarina Lopes

FONTE: SOM DO DARMA

________________________________________

Brasil e Polônia se unem em nome do thrash metal

Uganga e Terrordome são as atrações do evento "No Life Till Thrash" que acontece nesta quinta-feira no Asteroid em Sorocaba/SP. Araguari e Uberaba, no Triângulo Mineiro, também receberão as duas bandas no fim de semana

Se o existencialismo de Sartre é o marco inicial da contracultura, o heavy metal representa o seu auge. Até hoje relegado a redutos undergrounds, esse movimento musical vem se desenvolvendo com suas próprias pernas por mais de 40 anos. Por isso mesmo - e ao contrário do que se possa imaginar -, as contribuições do heavy metal para o desenvolvimento social são muito grandes. Por não atingir as grandes massas e não pertencer ao esquema capitalista da grande mídia, não é tão difundido o fato de o heavy metal ser um dos estilos musicais que mais promovem a aproximação entre diferentes culturas do mundo. Restrito a pequenas aglomerações, bandas e músicos de metal de todo o mundo são obrigados a desenvolver estratégias de trabalho abrangentes, que evadem as fronteiras de seus próprios países de origem, chegando a realizar turnês em diferentes continentes.


Este é o caso, por exemplo, da banda mineira de thrashcore Uganga. Há mais de 20 anos na estrada e com vários álbuns lançados, o grupo já computa shows em mais de 15 países diferentes. Alemanha, Suíça, Bélgica, França, Portugal, Espanha, Itália, Polônia, Eslováquia, Eslovênia, Hungria, Áustria e República Tcheca são alguns países onde a banda já esteve se apresentando ao vivo, tendo, inclusive, lançado um álbum ao vivo em 2013 intitulado "Eurocaos Ao Vivo" com shows gravados na Alemanha e Portugal. Em todos esses países, o Uganga não somente promoveu sua arte, mas, sobretudo, trocou experiências e cultura.

O Uganga não é um caso isolado no heavy metal feito no Brasil, mas só quem vive a (contra) cultura underground sabe disso.


Quando realizou em 2013 sua segunda turnê europeia, o Uganga teve a oportunidade de excursionar ao lado da banda polonesa de thrash metal Terrordome. O intercambio e a amizade entre os grupos foi tão intensa, que agora foi a vez do Terrordome vir se apresentar pelo Brasil. 

Depois de duas semanas de shows pelo país, o grupo polonês se junta ao Uganga para realizar as três últimas apresentações de sua turnê.

A primeira acontece nesta quinta-feira, 28 de Janeiro, a partir das 20h no Asteroid em Sorocaba/SP. Os ingressos já estão à venda e custam apenas R$ 10,00.

Depois as duas bandas partem para o Triângulo Mineiro onde se apresentam no Vitrola, em Araguari, e na festa Let's Rock em Uberaba.

Mas se essa grande permuta cultural não atinge o conhecimento das grandes massas, é notável sua representatividade para o mercado do heavy metal. Não obstante, hoje o Uganga é considerada uma das bandas de thrashcore mais importantes do país, e isso tem proporcionado ao grupo certas honrarias, como fazer o show de abertura para os mestres do thrash metal Exodus, nesta quarta (27/01), em Curitiba/PR, às vésperas do show com o Terrordome em Sorocaba.

"Minhas bandas de thrash preferidas são Exodus, Metallica e Anthrax, mas "Bonded By Blood" é o álbum definitivo do thrash metal! Amo Exodus. Tocar com esses caras em Curitiba é mais um sonho realizado, vamos abraçar a oportunidade e dar o nosso melhor!", declarou o vocalista do Uganga, Manu Joker, também ex-baterista do Sarcófago, lendária banda brasileira de death metal.   

Exodus e Uganga se apresentam no Music Hall em Curitiba a partir das 20:00. Ingressos  para o evento estão disponíveis pelo site Ticket Brasil - https://goo.gl/oJAO15.

Fora dos palcos, o mais recente álbum do Uganga, "Opressor", tem arrancado declarações como: "Melhor trabalho não somente da banda, mas do gênero no Brasil" (Outro Indie); "Elite do Thrashcore nacional" (Som Extremo); "Merece estar cada vez mais no topo do metal nacional" (Mondo Metal); "Bombástico" (Revista Roadie Crew); "Avassalador" (Musikkaos); "Thrashcore de altíssima qualidade" (Delfos). "Opressor" também foi eleito "Melhor Álbum Nacional de Rock de 2014" em votação realizada entre os leitores do blog Heavynroll.

Além do vocalista Manu Joker, o Uganga também conta com Christian Franco (guitarra), Thiago Soraggi (guitarra), Maurício "Murcego" Pergentino (guitarra), Raphael “Ras” Franco (baixo e vocal) e Marco Henriques (bateria e vocal).

O grupo lançou recentemente um 'lyric video' para a faixa "O Campo", presente em "Opressor". Para conferir, basta acessar:  https://youtu.be/i9ogveRWGdQ

Serviços:
 Exodus e Uganga em Curitiba/PR
Data: 27 de Janeiro de 2016
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiro Rebouças, 1645  - Curitiba/PR
Horário: 21:00
Ingressos: R$ 100,00 (meia), R$ 110,00 (promocional) e R$ 150,00 (camarote)

Uganga e Terrordome em Sorocaba/SP
Data: 28 de Janeiro de 2016
Local: Asteroid
Endereço: Rua Aparecida, 737 - Sorocaba/SP
Horário: 20:00
Ingressos: R$ 10,00 (antecipado - pontos de venda: Destroyer, Gazometro, AC Music e Asteroid) / R$ 15,00 (na hora)

Uganga e Terrordome em Araguari/MG
Data: 29 de Janeiro de 2016
Local: Vitrola
Endereço: Rua Rui Barbosa, 103 - Araguari/MG
Horário: 22:00
Ingressos: R$ 10,00 (na hora)

Uganga e Terrordome em Uberaba/MG
Data: 31 de Janeiro de 2016
Local: Festa Let's Rock 2
Endereço: Av. Um (Riceiro Lenza), 618 - Morada do Parque  - Uberaba/MG
Horário: 13:00
Ingressos: R$ 25,00 (antecipado - pontos de venda: Flapjack Shopping Uberaba e Luga Tattoo Studio)

Mais informações:

Management, Shows e Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621

Crédito Foto: Eddie Shumway (Uganga)  / Divulgação (Terrordome)

FONTE: SOM DO DARMA

________________________________________

Macacos Me Mordam: Curiosidades e ótima repercussão de “Neurótico”


Chegando a quase duas mil visualizações em menos de um mês de seu lançamento, o MACACOS ME MORDAM comemora a boa repercussão que o clipe de “Neurótico” vem trazendo. Sendo assim o vocalista/guitarrista Marcus Iahn nos fala um pouco mais do recente videoclipe e algumas curiosidades do mesmo, confira:

Como surgiu a ideia de trazer um biker para participar do clipe?
Eu sempre pensei em fazer algo unido a algum esporte radical. Temos um grande camarada já falecido, o Tio Mario (que também era biker), que quando em vida estava produzindo um pequeno vídeo de ensaio para ser um webclipe, bem simples mesmo e infelizmente ele não conseguiu finalizar, pois precisou partir desse mundo. O videoclipe “Neurótico” é uma homenagem a ele, fizemos em honra a memória deste grande cara.

Paralelo a isso adoramos skate, surf também é muito maneiro, mas já existem vários clipes com estes temas, então pensei no BMX pois além de ser muito foda, é muito vivo aqui no nosso bairro junto ao skate. Temos ótimo atletas, galera talentosa de verdade que tem apoio praticamente zero e o cara perfeito para isso é o Bruno Dogão que respira BMX o tempo todo. Ele tem um canal no YouTube chamado “Follow The Dog”, onde ele mostra suas manobras, eventos dos quais participa e muito mais. Vale a pena conferir. Fora que sempre quisemos fazer um show em cima de uma rampa half ao ar livre e temos uma das maiores do país em nosso bairro, nosso quintal, no Aterro do Cocotá, Ilha do Governador no RJ. Foi daí que partiu a ideia de reunir e realizar tudo numa porrada só.



“Neurótico” é uma composição forte e empolgante, onde vocês conseguiram passar toda energia dela através do vídeo, como foram as gravações, ao total quantos dias duraram?
Obrigado pelo elogio! Essa é justamente a mensagem que quisemos passar, a empolgação do nosso rock combinado com a adrenalina do BMX. A gravação foi excepcional. Foram 2 dias de filmagem, um só com imagens do Dogão e no dia seguinte filmando a banda e mais algumas manobras. A Reboot Produções conduziu tudo da forma mais profissional possível com muita organização, foram muito solícitos e interessados. Foi muito legal trabalhar com eles. Competência extrema e satisfação garantida.

Como está sendo a repercussão do mesmo? Está superando a do primeiro clipe, “Desculpe Brasil”?
A repercussão está sendo ótima! Muitos likes e compartilhamentos, muitos elogios, acho que vai superar o “Desculpe Brasil” sim e em pouco tempo. É muito gratificante ver que as pessoas estão se identificando dessa forma. Acho que dessa vez conseguimos passar melhor a mensagem visual do que realmente somos. “Desculpe Brasil” é um puta clipe, cheio de altos efeitos especiais, uma produção muito mais elaborada. Foi uma grande crítica à mídia a qual muita gente não captou muito bem o papo, talvez tenha ficado muito conceitual. Essa não é muito a nossa praça, nós preferimos mandar o papo reto, o dedo na cara, botar o pau na mesa.

Assista agora mesmo o videoclipe de “Neurótico” e vicie-se:

Links Relacionados:
Twitter: @macacosrj
Instagram: @macacosmemordamrj


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Godzorder: Mais um vídeo do lançamento de “Obey” liberado


Ainda sobre o show esmagador do dia 04/12/15 no Aldeia Bar em Jundiaí/SP, o GODZORDER liberou mais um vídeo desta noite histórica, onde marcou o lançamento do poderoso “Obey”.

Desta vez temos a esmagadora “The Strongest Force” onde colocou a galera para bater cabeça sem limites! Confira no link a seguir e tenha seu pescoço dilacerado:

Aproveite também e confira mais um vídeo deste grande show:

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

União Extrema Fest: Novo encontro de gerações em sua 5° edição


Se a 2° edição do UNIÃO EXTREMA FEST marcou um encontro de gerações, a 5° edição do mesmo segue essa linha, pois novamente as gerações se cruzam e nos mostram que o Rock/Heavy Metal está mais vivo do que nunca!

Se temos na Yell The Truth a banda mais nova do evento com um pouco mais de dois anos ativa e com músicos jovens que trazem um “sangue novo” a cena, poderíamos dizer o mesmo da Eu Acuso, que está na ativa a quase quatro anos, mas que tem em seu leque músicos mais do que experientes da cena, como o baixista Marcelo Cougo e o guitarrista Carlos Lots, onde ambos passaram por nomes consagrados do Metal gaúcho como Sacrario, Panic, Distraught, Leviaethan dentre outras.

Chegando para equiparar o “baile” os paulistanos do Imminent Attack estão na ativa a mais de dez anos, e trazem sua experiência para somar aos já experientes e aos mais novos, mostrando uma união em que todos são iguais e fazem acontecer!

Lembrando que os ingressos já estão à venda e você sabe maiores informações como pontos de venda, local do show, horários e etc no link a seguir:


Aproveite e conheça um pouco mais as bandas:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Last In Line divulga duas músicas inéditas em homenagem a Jimmy Bain


A banda Last In Line lançou nesta segunda-feira (25/01) via Frontiers Records as músicas “Blame It On Me” e “Starmaker” em homenagem ao baixista Jimmy Bain, que faleceu recentemente aos 68 anos de idade. As faixas estarão presentes no álbum “Heavy Crown” que será lançado no dia 19 de fevereiro. Lembrando que no Brasil, a gravadora AWO Records irá lançar o trabalho em versão deluxe de maneira simultânea com o Japão e a Europa.

A formação que gravou o álbum conta com três integrantes originais da banda Dio incluindo Vivian Campbell (guitarra), Vinny Appice (bateria), Jimmy Bain (baixo) e o vocalista Andrew Freeman, um amigo de Vinny Appice.

“A nossa ambição quando tocamos pela primeira vez era apenas tocar as músicas de Dio, sem pensar em qualquer música nova ou algo do tipo, disse Campbell”. “Quando a Frontiers entrou em contato e nos ofereceu a oportunidade de gravar um álbum, nós decidimos entrar no estúdio para gravar este novo álbum no mesmo espírito como fizemos o álbum Holy Diver. Em 1982, Ronnie, Vinny, Jimmy e eu entramos no estúdio Sound City para compor ideias e riffs, e cerca de seis semanas depois começamos a gravar o que viria a se tornar o álbum Holy Diver”, finalizou o guitarrista.

O novo material foi escrito após a banda excursionar tocando as músicas clássicas de Ronnie James Dio. Durante a turnê, após se reconectarem novamente musicalmente, a banda decidiu que era o momento certo para começar a escrever novo material. As músicas gravadas para este álbum são todas composições compostas pelos quatro integrantes da banda.

Escute “Blame It On Me”:

Veja videoclipe de “Starmaker”:


Last In Line – CD “Heavy Crown”:
1. Devil In Me
2. Martyr
3. Starmaker
4. Burn This House Down
5. I Am Revolution
6. Blame It On Me
7. In Flames (Bônus Track Deluxe Edition)
8. Already Dead
9. Curse The Day
10. Orange Glow
11. Heavy Crown
12. The Sickness

DVD BÔNUS:
1. Devil In Me (Videoclipe)
2. Starmaker (Videoclipe)
3. Making of Heavy Crown

FONTE: TRM PRESS

________________________________________

“We Will Rock You” divulga data e local de musical com Alírio Netto como protagonista


A produtora CaradiBoi divulgou em suas redes sociais que o musical “We Will Rock You” estreia em São Paulo no dia 9 de março, no Teatro Santander. Construído no complexo empresarial do Grupo WTorre e localizado na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, na Vila Olímpia, o teatro tem capacidade para 1.200 espectadores sentados e 1.800 espectadores em outros formatos – os ingressos para o musical ainda não estão à venda.

O personagem principal, Galileo, será interpretado por Alírio Netto (Age of Artemis, HeavyPop, Khallice), que vai dividir a cena com Felipe de Carolis (Toca), Fred Silveira (Khashoggi), Livia Dabarian (Scaramouche), Andrezza Massei (Killer Queen), Nicholas Maia (Brit), Thais Pizza (Ozzy), Letícia Soares (Teacher) e outros 18 atores de apoio – o nome do personagem Galileo é uma referência a uma das mais famosas músicas do Queen, “Bohemian Rhapsody”.

“We Will Rock You” estreou em 2002 em Londres, na Inglaterra, e já foi visto por mais de 15 milhões de pessoas em 17 países. O espetáculo, que é baseado nas músicas do Queen e conta 24 sucessos da história da banda, mostra um grupo de rebeldes que luta em defesa da liberdade de pensamento. O musical foi escrito pelo comediante inglês Ben Elton em parceria com Brian May e Roger Taylor.

Mais informações:

FONTE: TRM PRESS

________________________________________

Vallet lança vídeo oficial para a balada "How Much Love"


A banda de Hard Rock Vallet, acaba de lançar seu primeiro vídeo oficial para a faixa”How Much Love”. Trata-se de uma bela balada altamente indicada para os amantes do bom Hard/AOR dos anos 80, a produção alcançou com sucesso o clima e os objetivos traçados pelos músicos.

O planejamento era soltar o single agregado ao vídeo, que foi escolhida para música de trabalho. Desta maneira, que possa ser trabalhada em meios especializados e programação não segmentada. Em breve mais novidades para 2016!

Confira o vídeo oficial de "How Much Love":

Redes Sociais:

Assessoria de imprensa:

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

________________________________________

WOSLOM: Lançamento mundial pela Punishment 18

Seguindo nos preparativos finais para o lançamento de seu amplamente aguardado novo disco, terceiro da carreira, o WOSLOM anuncia que o selo italiano Punishment 18 será o responsável pelo lançamento no mundo todo.

“A Punishment 18 já é nossa parceira há uns dois anos. Eles apostaram em lançar nossos dois primeiros álbuns em 2014. E agora ficamos muito felizes quando eles se interessaram em lançar nosso novo trabalho”, afirma o guitarrista Rafael Iak.

A empresa, fundada em 2005 na comunidade de Miagliano, na Itália, vem em uma crescente e aposta especialmente em jovens talentos, revelando para a cena o que há de melhor mundo afora. Em seu roster encontramos nomes como Delirium X Tremens, Lunarsea, Ulta-Violence, Hyades, entre outras. Conheça mais: www.punishment18records.com


“Parceria boa é assim, bom pra todos, a gente trabalha daqui produzindo nosso material e eles fazem a parte deles muito bem feita também. Todo mundo sai no lucro“, completa o baterista Fernando Oster.

No Brasil o lançamento será feito pela renomada Shinigami Records.

O novo trabalho, que ainda não teve o título anunciado, foi gravado no estúdio Acustica, em São Caetano do Sul, sob a supervisão de Danilo Pozzani, que também cuida da mixagem.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

ASTAFIX: “Um álbum pra ser ouvido no volume máximo!” – Rebel Rockrs


    “A intensidade, a energia, brutalidade e agressividade, aliadas á melodia que a banda nos proporciona em INTERNAL SABOTEUR, fazem deste trabalho, um dos grandes destaques de 2015. Que não se passe tanto tempo entre esse cd e o próximo, pois a qualidade encontrada aqui não pode ficar tanto tempo sem ser apreciada. O público headbanger precisa de bandas como a ASTAFIX, que sabem dosar o groove mais moderno com o peso do thrash metal tradicional. Um álbum pra ser ouvido no volume máximo!”

Leia a resenha completa:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário