quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

NEWS A MÚSICA CONTINUA A MESMA



Edi Roque: novo projeto estreia nos palcos dos EUA


No próximo dia 12/12 (sábado) o guitarrista e produtor EDI ROQUE realizará o primeiro show da banda EDI ROQUE TRIO no Universal Bar & Grille em Hollywood, Califórnia.

Acompanhado pelo baixista Richard Zeier e o baterista Ekko Gaha irá apresentar faixas dos álbuns solo “Caminho” (2011) e “Truth” (2014), além de músicas que integrarão o tracklist do novo disco.

Data: 12/12/15 (sábado)
Local: Universal Bar & Grille
Horário: 02h
Endereço: 4093 Lankershim Blvd, North Hollywood, California 91602
Mais informações: http://on.fb.me/1OMri5M

Acompanhe Edi Roque no facebook

Assessoria de Imprensa

FONTE: ISLAND PRESS

________________________________________

Magister: novas músicas em pocket show no DaTribo


Após o retorno as atividades, a MAGISTER retornará aos palcos para apresentar a nova formação no dia 30/01/16 e músicas que irão integrar o segundo álbum de estúdio em um pocket show no DaTribo Estúdio, com início previsto para às 20h.

Data: 30/01/16 (sábado)
Local: DaTribo Estúdio
Horário: 20h
Endereço: Av. Água Fria, 249 – Santana - São Paulo/SP
Ingresso: R$20,00 antecipado
Para mais informações: http://bit.ly/21ENdml

Acompanhe o Magister no facebook

Assessoria de Imprensa

FONTE: ISLAND PRESS

________________________________________

Doomsday Hymn : 2015, um ano de intenso trabalho e (muito) sucesso.


2015 foi um ano de intenso movimento para a banda Doomsday Hymn. Álbum lançado, Tour nacional e internacional completa com sucesso, apresentação ao lado de grandes nomes da cena brasileira entre outros inúmeros motivos. Confira abaixo o comunicado feito por Karim Serri (G) sobre este movimentado ano que está se findando.

'Final de ano chegando só nos resta agradecer ao nosso grande Deus por todas as conquistas e os objetivos alcançados nesse ano de 2015.
Mene Tequel Ufarsim sendo super bem aceito em todos os lugares do Brasil e do mundo, a Destructour 2015, nossa primeira tour internacional foi sensacional, fizemos grandes amigos, conhecemos muita gente legal, outras nem tanto mas essa tour foi excepcional, certamente vamos repeti-la em 2016 ou 2017.
Não podemos citar todas as pessoas envolvidas e que de alguma forma  foram importantes para nós nesse ano pois corremos o risco de esquecer um ou outro e isso não seria justo, mas não podemos deixar de agradecer aos nossos parceiros, Garagem Instrumentos Musicais, CFD Creation, Aed Pedais, Stencil Silk & Design, Harpia Luteria, Tower produtora e LMAA Assessoria, Jones Santapelle,e também a cada pessoa que colaborou de alguma maneira, seja adquirindo merchan, seja indo em show, seja torcendo de alguma forma para que esses objetivos fossem alcançados.
Nossos fãs não são fãs, são amigos e para 2016 já estamos pensando em um novo disco de estúdio e uma nova tour de divulgação, estejam atentos e conectados com o DDH nas redes sociais que vem muita coisa boa pela frente. Um grande abraço e um ótimo final de ano a todos os nossos amigos. Que venha 2016.'

Você encontra o álbum 'Mene Tequel Ufarsim' nos seguintes formatos :

Plataformas Digitais:

CD - Versão Nacional:

CD - Versão Americana (Com bônus).
Rottweiler Records: http://bit.ly/RottweilerRecords
Nordic Mission : http://bit.do/DDHNM

Clip - Mene Tequel Ufarsim

FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

________________________________________

Maestah : Presente em votação de 'Melhores do Ano' de fórum internacional.


O fórum internacional The Christian Metal Realm está fazendo uma votação para escolher os melhores do ano de 2015 e a banda Maestah presente nas categorias 'Melhor álbum de Metal/Hard Rock do ano' e 'Melhor álbum de Heavy Metal ou Thrash Metal do ano'.  Os votos podem ser  através da indicação direta e das 4 'Runner up questions' ( para ''Melhor álbum de Metal/Hard Rock do ano') e 'Best Heavy Or Thrash Metal Album Of The Year'.

Link para votação :

Maestah é :
Celso (V)
Lucas (G)
Eduardo (B)
Diego (K)
Alfredo (D)

Clipe 'Shelter' : http://bit.do/Shelter

FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

________________________________________

Dkrauz: lançando o clip de Forever


A banda Dkrauz lançou mais um clip, agora com a música Forever, faixa do EP Insight. Essa faixa também estará presente entre as 10 músicas do CD da banda a ser lançado em 2016.

As cenas para esse clip foram gravadas durante o show da banda no festival Rock City V, na cidade de Guarapuava, Paraná, em 18 de abril de 2015. Nesta apresentação a banda contou com a participação de Jozé Zander na bateria, como músico convidado, além da formação atual, Daniele Krauz no vocal, Lukas Almeida na guitarra, Felipe Milla nos teclados e Paulo Werneck no baixo. As imagens e produção do clip ficaram a cargo de Mauri Pilati.

O clip Forever pode ser assistido no canal da banda Dkrauz e no canal pessoal da cantora Daniele Krauz, juntamente com o clip da música Divine e outras gravações de shows e aulas de técnica vocal. O canal de Daniele Krauz já conta com um público cativo que faz com que seus 100 vídeos alcancem de 500 a 1000 visualizações mensais. O clip da música Divine já alcançou 6.000 visualizações em um período bem curto. Tanto o número de visualizações quanto os assinantes do canal tem aumentado consistentemente nos últimos meses.

Baseado nos números e comentários recebidos, a banda prevê que o clip da música Forever será muito bem recebido. A música é bem diferente de Divine, porém ainda alcança gostos musicais variados, agradando tanto amantes do rock quanto pessoas que não costumam ouvir esse estilo.

Confira a galeria de fotos da apresentação no evento Guarapuva Rock City V:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153224455846215.1073741833.116796416214&type=1

Conheça a banda Dkrauz através do site www.dkrauz.com ou adicionando os perfis no Facebook:

FONTE: PRESS RTV

________________________________________

KUAZAR: Marcelo Moreira é o novo baterista da banda paraguaia


Considerada uma das grandes revelações do Thrash Metal da América do Sul pelos fãs e pela mídia especializada, a banda paraguaia KUAZAR está com grande novidade em seu line-up. Para o posto de baterista a banda conta agora com um dos maiores nomes da bateria brasileira, Marcelo Moreira.

O renomado baterista, que tem em seu currículo trabalhos com as bandas Burning in Hell, Almah, do vocalista Edu Falaschi (ex-Angra), Circle II Circle, do vocalista Zak Stevens (Savatage), Destruction, dentre outras, está muito empolgado em poder desenvolver um trabalho também dentro do Thrash Metal.

“Eu conheci a banda através de uma entrevista para a TV britânica BBC WORLD. Percebi um grande diferencial no som e na forma de trabalhar, inclusive usando em alguns momentos a sua língua natal, o Guarani. Sou muito fã de estilos mais rápidos como o Thrash Metal, tanto que já toquei com a lendária banda alemã Destruction na Europa. Acabei entrando em contato com o José Maria (vocal) e acabamos nos tornando amigos. Quando fui convidado para entrar na banda, aceitei na hora. Estou participando do processo criativo e posso garantir que o disco será insano! Além de estar ajudando nas composições, estarei produzindo o álbum”, comenta Marcelo.

O KUAZAR é uma das bandas do Paraguai de maior atuação na cena e já dividiu os palcos com bandas como MEGADETH, KREATOR, SEPULTURA, VIOLATOR, KRISIUN, HIRAX, entre outras.

Contatos:


FONTE: WARGODS PRESS

________________________________________

Godzorder: Entrevista para o portal O Subsolo


Pós o show de lançamento do EP “Obey” que ocorreu no Aldeia Jundiaí em São Paulo, o GODZORDER foi entrevistado pelo portal O Subsolo onde o baterista Marco Mingote falou da expectativa de lançamento, planos futuros e muito mais!

Confira um trecho da entrevista:

O Subsolo: Hoje presenciamos o lançamento do EP "Obey", o que esperam daqui pra frente?
Godzorder: (Marco Mingote) Cara, o próximo passo agora é divulgar o quanto mais, expandir mais o nosso trabalho. A gente conseguiu algumas parcerias também, de selos e tal, e a ideia agora é tocar em festivais, tentar entrar na cena de São Paulo Capital...

O Subsolo: O que podemos esperar do Godzorder para 2016?
Godzorder: Para 2016 vai ter muito “trampo”, porque infelizmente temos que fazer um trabalho de “formiguinha”, indo devagar, até mesmo porque vai dinheiro, tempo, porém nosso foco principal mesmo é expandir para todas as regiões do Brasil. Tem uma rádio que ta rolando nosso som pela Europa, vai ter bastante coisa para acontecer em 2016.

O Subsolo: Hoje, qual a maior dificuldade de enfrentar o cenário da musica atual?
Godzorder:  A maior dificuldade que a gente está encontrando realmente são algumas oportunidades, que infelizmente por mais que estamos tentando, batendo na porta, ainda ninguém deu tanta credibilidade ao nosso trabalho, deixando mostrar o que realmente sabemos fazer.

Leia a mesma completa no link a seguir:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Dust Commando: Participando do Festival de Bandas do Natal Açoriano


No dia 19/12 (sábado) o DUST COMMANDO irá abrir o Festival de Bandas do Natal Açoriano da cidade de Taquari no Rio Grande do Sul.

O evento em si apresentará bandas novas da região da cidade pós o show do DUST COMMANDO, sem contar que o festival será gratuito ao público em um dos pontos turísticos da cidade, a Lagoa Armênia.

O DUST COMMANDO sobe ao palco as 21h e convida a todos da região e visitantes para conferir este belo evento!

Aproveite e confira o clipe de “Nero” do DUST COMMANDO:

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

MISCONDUCTERS: confira vídeo contendo trechos da gravação do novo álbum


A banda MISCONDUCTERS disponibilizou um vídeo com trechos das gravações da bateria do seu quarto full lenght, intitulado "Circadian", e que será lançado no Brasil pela MS Metal Records em 2016.

O material agora se encontra em processo de mixagem, para depois seguir para a sua masterização. Ao todo serão oito músicas, todas elas registradas no Lumen Studios, em São Paulo, com produção assinada pela dupla Caio Schmid e Armani Abarno.

Para mais informações sobre as atividades da banda MISCONDUCTERS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

ANEUROSE: vocalista fala sobre relançamento do debut álbum


O vocalista da banda ANEUROSE, Wallace Almeida, soltou um depoimento na imprensa falando sobre o relançamento do álbum “From Hell”, que aconteceu neste ano de 2015, através da Eternal Hatred Records no Brasil.

“Aos amigos e parceiros...

Estamos muito felizes, pois o nosso debut álbum foi finalmente relançado. Gostaria aqui de agradecer à toda equipe da Eternal Hatred Records por acreditar em nosso trabalho, e aos nossos fãs, que esgotaram a nossa primeira prensagem em alguns meses do seu lançamento.

Os shows em suporte ao disco continuarão, mas já estamos compondo material para um próximo álbum, que também será lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records. As novas músicas estão matadoras, demonstrando uma evolução natural dentro do nosso estilo. Acredito que todos os nossos seguidores não vão se decepcionar.”

Wallace Almeida

Em paralelo, o segundo álbum de estúdio da banda mineira ANEUROSE, que ainda não possui título definido, será lançado no primeiro semestre de 2016 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

INVALID TARGET: guitarrista fala sobre conceito do primeiro EP


O membro fundador da INVALID TARGET, o guitarrista e compositor Vayne Victor, soltou um depoimento sobre a concepção do primeiro EP da banda, intitulado “Rise Of A Monster”, a ser lançado no mês de dezembro de 2015.

“Quando eu criei a banda, minha primeira preocupação foi qual o tipo de proposta musical e artística a banda iria apresentar.

A primeira coisa que fiz foi pegar idéias e riffs nos quais encontrava um marco inicial para estas propostas e começar a desenvolver um estilo próprio e uma própria identidade a partir disso.

Somente após encontrar essa "fórmula" que fui atrás dos demais integrantes para formar a banda.

Inicialmente, estas músicas só serviriam como um ponto de partida para a banda, para se encontrar e se entrosar, mas em um tempo de duas ou três semanas, as demos que gravamos já contavam com mais de 10 mil plays no soundcloud juntas, sendo que a banda mal as divulgou, então começou a se cogitar a idéia de fazer um lançamento oficial delas. Apesar de algumas preocupações por originalmente elas serem apenas faixas de "teste" para a banda, sem duvida elas estavam ótimas e as pessoas estavam curtindo também, não lança-las seria um desperdício.

Demos então um ‘boost’ no que gravamos e decidimos então lançar essas faixas juntas em um EP de estreia da banda.”

Vayne Victor

Em paralelo ao processo de gravação das músicas que farão parte do referido EP, a INVALID TARGET começou o processo de agendamento de datas para seus primeiros shows, em outros estados do Brasil. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda INVALID TARGET e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

AMENIZE: novo álbum despontando no exterior em 2015


O novo álbum da banda AMENIZE, intitulado “Black Sky”, continua ganhando cada vez mais espaço no exterior, através de resenhas e entrevistas nos mais diversos sites, principalmente nos Estados Unidos.

Clipping:














“Black Sky”, segundo álbum da AMENIZE, será lançado e distribuído no Brasil, no seu formato físico no primeiro semestre de 2016, através da MS Metal Records e  Voice Music, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

HAZY: confirmado novo show em dezembro


A banda paulista HAZY, juntamente com os grupos Enemies Of Reality e Final Disaster, se apresentarão juntas em Pinheiros, São Paulo, no próximo dia 20 de dezembro (domingo).

O referido evento acontecerá na casa de shows Espaço Som (Produssom), às 17h30, com ingressos fixados em R$20,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

NO WAY: disponibilizada arte da capa do segundo álbum da banda


A banda paulista NO WAY disponibilizou a arte da capa do seu segundo álbum, intitulado “Challenge”, que será lançado em 2016 nos formatos físico e digital, através da Eternal Hatred Records, com distribuição mundial à cargo da CD-Baby.

O referido trabalho contará com dez faixas inéditas, e todo o conceito gráfico e artístico recebeu a assinatura de Marcelo Almeida, que já realizou trabalhos similares para as bandas Behavior, The Cross e Malefactor.

Para mais informações sobre as atividades da banda NO WAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

TRIEB: debut álbum será lançado no Brasil pela MS Metal Records


A banda carioca TRIEB, que pratica um híbrido de Progressive Metal, Melodic Metal e Doom Metal, terá o seu debut álbum “Deserto” lançado no Brasil pela MS Metal Records.

O referido trabalho será lançado no primeiro semestre de 2016, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIEB e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

VOCIFERATUS: confirmada na segunda edição do Headbanger Force


A banda carioca VOCIFERATUS, que se encontra finalizando o seu primeiro álbum de inéditas “Mortenkult”, é uma das atrações confirmadas na nova edição do festival Headbanger Force, ao lado de outros artistas do cenário do Rio de Janeiro.

O evento acontecerá no dia 20 de abril (domingo), no La Esquina Bar, às 17h00. Na ocasião, o VOCIFERATUS continuará a divulgação do seu primeiro single, extraído do supracitado álbum, intitulado “Storms are Mine”.

Serviço:

Vociferatus – Headbanger Force II

Data: 20 de dezembro (domingo)
Local: La Esquina Bar
Endereço: Avenida Mem de Sá, 82 - Lapa
Horário: 17h00
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20,00


Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

ETERNAL HATRED RECORDS: vigésimo lançamento da empresa + infos


A ETERNAL HATRED RECORDS confirmou a disponibilização do seu vigésimo lançamento de 2015. Trata-se do novo e mais aguardado trabalho da banda paulista LUSFERUS, intitulado “Desolation’s Theme”, nos formatos físico e digital, no último dia 07 de dezembro.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records – 7th Symphony, Apoteom, Broken Jail, Conclave, Death Rider, Drace XII, Ergus, Edu Falaschi Tribute, Fishead, Frost Valley, Gueppardo, Iluminato, Fatal Scream, Inner Immensity, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Melyra, Maya, Misconducters, Morpheus’ Dreams, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Santarem, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred Records – Amenize, Behavior, Bloodwork, Cromathia, Demolition, Empty Grace, Hazy, Hollow, Malefactor, Revolta XXI, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Ódio ao Extremo, Rotten Filthy, The Cross e Sympherium.

Alternative Music Records – Aphroditte, Anita Latina, Nympho, Tequila Honey e Marcelo Barbosa.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2015:

7th Symphony – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Arcantis – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Demolition – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – NecroHunter – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Phantom – Plague of the Apocalypse – Profane Creation – Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Sons of Haze – Soturnus – Supersonic Brewer – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

PERPETUAL LEGACY: confirmado show na cidade goiana de Luziânia


A banda da PERPETUAL LEGACY se apresentará pela primeira vez, na cidade goiana de Luziânia, no dia 12 de dezembro (sábado).

O referido evento acontecerá na casa de shows Teatro Municipal, às 16h00, com ingressos fixados em R$05,00 + 1kg de alimento não perecível.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário