quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

NEWS: Primator, Cadaverizer, Hibria, Andralls, Syren, Save Our Souls, Soturnus, Addicted To Pain, Angra, Voodoopriest, Project46



Primator: videoclipe "Face The Death" já disponível


A banda de heavy metal tradicional Primator prepara-se para lançar, ainda em fevereiro, o seu álbum de estreia intitulado "Involution".

Com um conceito e letras inspiradas na "A Origem das Espécies" de Charles Darwin e em outros pensadores da filosofia e psicanálise, "Involution" foi produzido por Daniel de Sá (Andragonia, Crossrock) e vai reunir as faixas "Primator", "Black Tormentor", "Deadland", "Flames of Hades", "Erase The Rainbow", "Caroline", "Let Me Live Again", "Face The Death", "Praying for Nothing" e "Involution".

"Face The Death" é o primeiro videoclipe em divulgação ao álbum e foi dirigido pelo próprio produtor do disco, Daniel de Sá. 

O vídeo estreou em rede nacional na edição do último sábado do programa Udigrudi da Play TV e agora já está disponível no canal oficial da banda no Youtube.

Para assistir, acesse: http://youtu.be/MS8_PZHHlsE
  
Mais Informações:

Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621

Crédito Fotos: Amanda Dassié

FONTE: SOM DO DARMA

------------------------------

Cadaverizer: movimentando o death metal mineiro entre fevereiro e abril


A banda mineira de death metal Cadaverizer está movimentando a cena de Minas Gerais com uma agenda em ascensão de shows pelo estado. Confira as datas e locais confirmados das próximas apresentações da banda.

14 de fevereiro - 2º Vulcão Brutal Fest - California Bar - Poços de Caldas - MG
07 de março - VI Nightfall Fest - Passos - MG
28 de março - Bambazoo Festival - Lavras - MG
11 de abril - Vitrine do Rock - Chácara Sagrada Família - Passos - MG

Os shows fazem parte de uma nova etapa na fase da banda Cadaverizer cujas apresentações os presentes nos eventos poderão conferir novas músicas da carreira da banda.

Para obter mais informações sobre a banda Cadaverizer, shows, músicas, merchandise, entrevistas, entre outros assuntos, entrem em contato com a Press RTV.

Press RTV - central de atendimento online:
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

------------------------------

HIBRIA: Iniciando a gravação do novo disco, confira prévia


Descanso é uma palavra que nem passa pela cabeça do quinteto gaúcho HIBRIA, que cada dia colhe mais e mais resultados positivos em sua carreira.

Depois de lançar no final de dezembro do ano passado a edição comemorativa de 10 anos do debut ‘Defying The Rules’ no Japão, agora o grupo entra em estúdio para gravar seu quinto álbum de inéditas.

Ainda sem muitas informações para apresentar, o HIBRIA disponibilizou um trecho da demo de uma das novas músicas, ‘Tightrope’, confira:


Gostou do trechinho? Quer ouvir a prévia completa? Então é só “dar um LIKE” no Facebook oficial do HIBRIA. Alcançando 40.000 LIKES a banda disponibilizará o vídeo com a nova música completa!

O HIBRIA começa a gravar o novo disco nesta segunda-feira em seu estúdio na capital gaúcha e muito em breve dividirá conosco mais informações.

Este será o sucessor direto de ‘Silent Revenge’ de 2013, trabalho que pode ser considerado como “divisor de águas” na carreira do talentosíssimo grupo. Álbum que, além de chegar ao topo das vendas no Japão e ser um dos álbuns mais vendidos no Brasil, proporcionou ao HIBRIA novamente menções de melhor disco do ano, mantendo o nome da banda como um dos representantes do Metal brasileiro mundo afora.

No quesito shows, novamente a banda realizou shows lotados no Japão e no Brasil, tudo coroado pela apresentação em um dos maiores festivais do mundo: o Rock In Rio, além, claro, da abertura para os criadores do Metal, o BLACK SABBATH, que ainda contou com o MEGADETH.

Agora nos resta esperar pelas boas novas que a banda prepara e convidar os amigos a dar “aquele” Like na fanpage dos gaúchos!



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ANDRALLS: Anunciada volta da formação original; primeiro show confirmado

Depois de um hiato para colocar a casa em ordem, um dos principais nomes do Metal nacional está de volta: ANDRALLS, com a formação original!


Após sete anos sem tocar juntos, Alex Coelho, Eddie C. e Alexandre “Xandão” Brito voltam para uma apresentação – imperdível – no dia 28 de fevereiro no Bar do Mineiro em Osasco ao lado dos grandes amigos Woslom, NervoChaos e Warsickness.

O trio é a primeira formação por traz do ANDRALLS, tocando juntos desde 1994 na extinta banda Over Chaos que originou o grupo.

“Deixamos aqui nossos agradecimentos ao Cleber Orsioli que fez um trabalho muito legal conosco durante toda a fase do Breackneck e desejamos pra ela todo o sucesso do mundo em seu novo projeto.”

Além do show no dia 28 de fevereiro, o grupo, entre um ensaio e outro, já está compondo material para o novo trabalho do grupo. Mais informações em breve!

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

SYREN: Novo álbum sairá pela Shinigami Records!


Os ‘Brazilian Metal Bastards’ orgulhosamente anunciam que seu novo álbum, intitulado “Motordevil”, será lançado pelo renomado selo brasileiro Shinigami Records. O lançamento está previsto já para março.

O tradicional selo é conhecido por apostar em grandes nomes do metal nacional e internacional, e já lançou no Brasil nomes como Slayer, Deicide, Arch Enemy, Paradise Lost, Panzer, Unearthly, Skinlepsy, entre outros. Confira mais do selo: www.shinigamirecords.com.br

O SYREN acaba de disponibilizar uma primeira música retirada de ‘Motordevil’, ‘My Shadow, My Dear Friend’, e que foi lançada em formato de lyric video, confira:




FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

SAVE OUR SOULS: Marlon Lago em parceria com a Budda Amplification


Mais uma adição de qualidade ao equipamento usado pelo SAVE OUR SOULS. O guitarrista Marlon Lago acaba de anunciar que é o novo endorser da marca de efeitos para guitarra Budda.

A Budda Amplification é uma empresa norte-americana especializada na fabricação de Cabeçotes, Amplificadores e pedais de efeitos, e conta em seu tipo com nomes como Alex Skolnick, Robin Zander e Leslie West. Mais aqui: www.budda.com

A banda SAVE OUR SOULS acaba de lançar um novo single, ‘Soul Domination’, gravado no estúdio UFO em Capão da Canoa/RS, com produção de Diego Voges. A capa ficou por conta do artista João Duarte (Korzus, Hangar, Woslom).

Para baixar, visite:

Para ouvir via streaming:


Soundcloud (audição e download):

O single foi gravado nos estúdio UFO em Capão da Canoa/RS, com produção de Diego Voges. A capa do single ficou por conta do renomado artista João Duarte (Korzus, Hangar, Woslom).


Agora o grupo se foca totalmente na finalização do vindouro álbum e muito em breve deve anunciar os primeiros detalhes do trabalho.



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

UNEARTHLY: videoclipe oficial “The Sin Offering” já na Web


Já está disponível no You Tube o  primeiro videoclipe do novo trabalho da banda carioca de Black Metal UNEARTHLY, “The Unearthly”. A música escolhida foi ‘The Sin Offering’ e mais uma vez a banda trabalhou com a CSMusic Videos.

Assista ao clipe no seguinte link: http://youtu.be/X513ab_jgfg.

“The Unearthly”, lançado no Brasil pela Shinigami Records, foi gravado no renomado AM Studio (Rio de Janeiro) e contou com a produção de Fernando Campos e masterização de George Bokos, ex-guitarrista da banda grega Rotting Christ. Adquira a sua cópia aqui.

Recentemente, a banda anúnciou as datas da sua nova turnê europeia que começará no dia 18 de fevereiro na Rússia e finalizará no dia 22 de março também na Rússia. A turnê, intitulada “The Unearthly Rites Euro Tour 2015”, também recorrerá Polônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Suíça, República Tcheca, Eslováquia, Lituânia, Letônia e Estônia.

FONTE: SHINIGAMI RECORDS

------------------------------

SOTURNUS: confirmado lançamento de um novo EP para 2015


Em comemoração à enorme receptividade do álbum “Of Everything That Hurts”, da banda paraibana SOTURNUS, a Eternal Hatred Records confirmou o lançamento de um EP, tanto no formato físico quanto digital, programado para o segundo semestre de 2015.

Paralelamente à supracitada ação, o SOTURNUS está preparando a sua agenda de shows, para o primeiro semestre de 2015, para cidades de todas as regiões do Brasil, com datas disponíveis a partir de fevereiro.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SOTURNUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

Addicted To Pain: entre os melhores segundo os leitores da Roadie Crew


Após lançar em 2014 o primeiro e excelente EP “Queen Of All Lies”, a banda Addicted To Pain vem colhendo os frutos perante o público brasileiro. Com votação expressiva entre os leitores da revista Roadie Crew, os integrantes Fábio Carito (baixo), Thiago Oliveira (guitarras) e Marcus Dotta (bateria), figuraram entre os melhores em seus respectivos instrumentos.

“Foi uma honra quando peguei a revista para ler e vi que meus amigos ganharam posições de destaque na revista. O melhor de tudo é que foram os leitores que votaram, ou seja, os nossos fãs ajudaram bastante nisso. Fico feliz e prevejo bons ventos para a Addicted To Pain no futuro”, disse o vocalista João Paulo Pretti.

Veja o resultado e posição da Addicted To Pain na Roadie Crew:

Melhor Guitarrista Nacional
5º lugar – Thiago Oliveira (Addicted to Pain)

Melhor Baixista Nacional
10º lugar – Fábio Carito (Addicted to Pain)

Melhor Baterista Nacional
5º lugar – Marcos Dotta (Addicted to Pain)

Veja videoclipe de “The Kings Never Die”: https://www.youtube.com/watch?v=NjekuhV71wk

A banda segue divulgando o EP “Queen Of All Lies” na imprensa especializada e se preparando para futuros shows. O trabalho foi produzido produtores Brendan Duffey e Adriano Daga (Malta) no Norcal Studios, em São Paulo (SP). Para comprar o disco basta entrar nas lojas virtuais iTunes, Livraria Cultura, Die Hard Records e Hunter Records!


QUEEN OF ALL LIES
Debut EP – 2014
01. The Kings Never Die
02. Street Of Forgotten Dreams
03. Queen Of All Lies
04. Angel In My Mind

Artwork by Gustavo Sazes
Band Photos by Renan Facciolo

Addicted To Pain:
João Paulo Pretti – Vocal & Teclados
Thiago Oliveira – Guitarras
Fábio Carito – Baixo
Marcus Dotta – Bateria
Jr. Carelli – Teclados em “The Kings Never Die”

Informações:

FONTE: TRM PRESS

------------------------------

Angra: Saiba como participar do novo vídeo clipe da banda


Se você sempre quis participar do clipe da sua banda favorita, essa é sua chance!

Em (mês a definir) lançaremos o vídeo da música Synchronicity II, com a participação de fãs de todo o mundo!

Para participar é fácil: faça do mundo seu Secret Garden! Grave um vídeo em algum lugar inusitado, da maneira mais inusitada, e suba no YouTube com a hashtag ‪#‎AngraSecretGarden no título.

Baixe agora o kit e grave seu clipe!!

Regras:
* Ser maior de 18 anos (menores apenas com a autorização de uso de imagem assinada pelos responsáveis)
* Vídeos apenas no youtube (vale vídeo não listado)
* Não aceitaremos vídeos em que os participantes pratiquem atitudes de risco ou que violem as leis.
* Enviar o link com o vídeo até o dia 02 de março de 2015 para o email angraofficial@gmail.com.

FONTE: HOFFMAN & O’BRIAN

------------------------------

Voodoopriest se apresenta neste sábado no especial de Carnaval do Manifesto Bar


O Voodoopriest irá se apresentar pela primeira vez no Manifesto Bar no sábado, 14 de fevereiro. A banda paulista de metal é formada pelo vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad), os guitarristas César Covero (Endrah, ex-Nervochaos) e Renato De Luccas (Exhortation), o baixista Bruno Pompeo (Aggression Tales, ex-CPM) e o baterista Edu Nicolini (ex-Nitrominds, ex-Musica Diablo).

O grupo nasceu como uma grande força no cenário musical brasileiro e internacional, devido à experiência e bagagem musical de seus integrantes. Já nos primeiros meses de lançamento, o grupo conseguiu grande visibilidade na mídia e muito interesse e curiosidade por parte do público em geral, obtendo ótimos resultados ainda em seus primeiros meses de existência.

A proposta da banda é combinar elementos do thrash, death e heavy metal tradicional, com uma sonoridade moderna. Com músicas bem construídas, cheias de riffs instigantes, refrãos marcantes e doses fartas de peso equilibradas com um toque de groove, o Voodoopriest mostra que tem todas as qualidades para se tornar um grande nome do metal brasileiro e internacional.

No show do Manifesto a banda divulgará o trabalho do seu primeiro álbum "Mandu".

O disco é conceitual e conta a história verídica de Mandu Ladino, um índio que viveu no século 18 na região que é hoje o estado do Piaui. Um grande líder e herói, omitido dos livros de história do Brasil, Mandu reuniu diversas tribos e as liderou até à morte contra a invasão de suas terras e a aniquilação do povo indígena.

Ingressos antecipados:

Programação de carnaval completa:

Quinta-feira (12/02) – 20 horas – Tribos do Rock (Entrada: R$20)

Sexta-feira (13/02) – Friday The 13th – Black Sabbath Tribute (Heaven & Hell), Judas Priest Cover (Hell Patrol) e Edguy Cover Brasil | Secret Room: DJs Edu Rox (Lokaos Rock Show) e Joonior Joe (Banda Viva Noite) (Até às 23 horas: Mulheres VIP e Homens R$15. Após às 23 horas: Mulheres R$20 e Homens R$25)

Sábado (14/02) – 22 horas – Voodopriest, Furia INC. e Exodus Tribute (Valved Violence) | Secret Room: DJs Edu Rox (Lokaos Rock Show) & Joonior Joe - Banda Viva Noite - Pânico na Band (Pista Promocional R$30,00, Camarote Promocional: R$60 – Vendas no Manifesto e www.ticketbrasil.com.br)

Domingo (15/02) – 22 horas – Primeira Eliminatória do Concurso da Camiseta Molhada | Show: Shocker | DJ Edu Rox (Lokaos Rock Show) (Até às 23 horas: Mulheres VIP e Homens R$15. Após às 23 horas: Mulheres R$20 e Homens R$25)

CENSURA 16 anos

Segunda (16/02) – 22 horas – Segunda Eliminatória do Concurso da Camiseta Molhada | Show: Mötley Crüe Cover (Mötley Screw) | DJ Edu Rox (Lokaos Rock Show) (Até às 23 horas: Mulheres VIP e Homens R$15. Após às 23 horas: Mulheres R$20 e Homens R$25)

Terça-feira (17/02) – 22 horas – Grande Final do Concurso da Camiseta Molhada | Show: Comitiva do Rock | DJ Edu Rox (Lokaos Rock Show) (Até às 23 horas: Mulheres VIP e Homens R$15. Após às 23 horas: Mulheres R$20 e Homens R$25)

FONTE: HOFFMAN & O’BRIAN

------------------------------

Project46: Confira "Acorda pra Vida" versão Guitar Cam por Jean Patton


Formada em 2008 e atualmente formada por Caio MacBeserra (vocal), Jean Patton (guitarra e backing vocal), Vini Castellari (guitarra), Rafa Yamada (baixo) e Henrique Pucci (Bateria, ex-Paura), a banda paulistana PROJECT 46, um dos mais novos representantes da atual safra do metal nacional, está conquistando cada vez mais espaço no com suas letras ácidas cantadas em português. Depois da visibilidade adquirida com o excelente "Doa a quem doer" (2011), a banda se encontra em trabalho de divulgação do seu mais recente lançamento, "Que seja feita a nossa vontade" (2014).

Confira o vídeo recém-divulgado da música “Acorda pra Vida” ao vivo no Porão do Rock através das imagens da Guitar Cam do guitarrista Jean Patton.

Informações para imprensa: info@hoffmanobrian.com.br

Página oficial: www.facebook.com/Project46

FONTE: HOFFMAN & O’BRIAN

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário