sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

NEWS: Ariman, Unearthly, Blackning, Scourge, Nervochaos, Tellus Terror, Daydream XI, Emerson Suicide, Republica



Ariman abre show do Krisiun neste final de semana no Paraguai


Ariman com o seu Heavy Metal afiado, agora cantando em inglês, abrirá o show do Krisiun no Paraguai neste final de semana. Prestes a liberar seu novo álbum, ainda consegue dar ênfase a eventos importantes em sua localidade, o convite foi oferecido para grandes bandas locais e a expectativa é que bata o recorde de público em 2015.


Escute “Inquisitor”, single 2014:


Em cinco edições anteriores, o KURIJU METAL FEST, realizada em Assunção, com grande sucesso e um público que ultrapassou 900 pessoas no último evento, em dezembro de 2012. Nos anos de 2013 e 2014, o Festival foi realizado na cidade de Presidente Franco, Alto Paraná, com mais de 700 pessoas. Nesta sexta edição será realizada pela primeira vez em Cidade Del Este, em um clássico local, Área Dayroom 2, onde houveram vários concertos de metal extremo.


Ariman (Minga Guazú) e mais bandas do Paraguai que encantam o público com a sua violência metálica como Kuazar (Ciudad del Este), uma Slow Agony (Assunção), Slath (Assunção) e Khymor (Ciudad del Este), o “KURIJU METAL FEST” conta com o grande Krisiun, renomada banda de death metal brasileira que parte de sua turnê mundial”The Great Execution tour”, desfila sua potência e energia por vários países, como Japão, Austrália, Emirados Árabes Unidos, EUA, Canadá e grande parte da Europa.


Acompanhe no Facebook:


FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

UNEARTHLY: “Um dos melhores discos de Black Metal de 2014″ – Rock On Stage


” Não é por acaso que The Unearthly tem sido apontado com um dos melhores discos de Black Metal de 2014, pois além do excelente encarte com cada letra comentada, da excelente e cuidadosa produção, temos aqui um artefato que muitas almas negras fãs do Unearthly devem conhecer. Em suma, temos no Brasil um dos grandes nomes do estilo e que levará seu nome ainda mais pelo mundo. Parabéns Shinigami Records por acreditar na banda mais uma vez. Nota: 9,5.”





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

BLACKNING: “Surpreende pela qualidade” – Whiplash


“Sem dúvida um nome que surge com tudo rumo ao topo do estilo na cena nacional, e que certamente ainda evoluirá muita nos próximos trabalhos! Pode garantir já o seu!”





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

[COGUMELO RECORDS] Scourge @ Arena Metal PE, Metal Clube, Som Extremo


“De Minas Gerais vem a banda mais pesada, no tocante de ódio, que eu ouvi este ano. E quando se fala em Minas o pessoal já cresce o olho e prepara os ouvidos, então vamos lá. Prepare-se! A SCOURGE foi formada em 2007, mas nestes sete anos de carreira a banda nos apresentou apenas dois materiais. Começaram logo com um Full em 2010 (… on the Sin, Death, Lust and Hate…) e este novo material, Hate Metal, lançado em 2013. O nome do álbum retrata exatamente o que se ouve, tanto em melodia quanto em termos líricos.”

“”Hate Metal” pode ser considerado um disco de Metal extremo clássico, certeiro e rodeado de influências de nomes como Deicide, Vital Remais, dentre outros medalhões. A banda aposta no tradicionalismo do gênero e mostra um som poderoso, coeso e que faz jus a história do Death Metal mineiro.”

“É no bom sentido que direi isso, obviamente: se quer um exemplo de uma sonoridade maldita, violenta e densa, Scourge é a opção, com um dos melhores álbuns recentes retratando o underground nacional do início dos anos noventa.”

Fique por dentro de todas as novidades da Cogumelo Records acessando o site da gravadora: www.cogumelo.com

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NERVOCHAOS: “Entre as obras primas da temporada 2014″ – Metal Clube


“Reverenciar a qualidade e consistência do Nervochaos é chover no molhado. “The Art of Vengeance” é mais um capítulo dessa jornada batalhadora junto ao underground. O novo disco surpreende devido a boa produção e prima pela qualidade e brutalidade em todos os sentidos, ganhando lugar entre as obras primas da temporada 2014… Já era de se esperar!”



Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

TELLUS TERROR: “Dos discos mais impressionantes já ouvidos no Brasil” – Heavy and Hell


“Músicos experientes fazendo algo realmente diferente, que pode incomodar alguns, mas também trazer uma nova gama de fãs e mostrar que sim, indiferente do estilo pode-se mesclar tudo com sabedoria e qualidade, e nisso o Tellus Terror mostrou com maestria, lançando de fato um dos discos mais impressionantes já ouvidos no Brasil.”






FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

DAYDREAM XI: “Músicas bem escritas, arranjadas, variadas e com belas melodias” – Power Of Metal (DNK)


“As músicas são bem escritas, bem arranjadas, variadas e com belas melodias. No topo de tudo isto, um cantor que imediatamente pode ser adicionado ao top 10 dos vocalistas de Prog/Power Metal.”





FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

EMERSON SUICIDE: disponibilizados arte da capa e track list do primeiro EP


O vocalista e compositor EMERSON SUICIDE, disponibilizou recentemente a arte da capa e track list do seu primeiro registro discográfico, o EP “From the Streets”.

O material será lançado exclusivamente no formato digital, ainda no primeiro semestre de 2015, e estará disponível nas principais lojas do segmento na internet.

Track List:
01. You Could Be Right
02. Old Times
03. Falling Down
04. Nothing Was in Vain
05. Falling Down (Acoustic Version)

Para mais informações sobre as atividades do músico EMERSON SUICIDE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

Republica anuncia novo baterista


O grupo paulistano de sludge metal Republica oficializou a entrada do baterista Fernando Rensi.

Natural de São Paulo, Capital, Fernando possui uma carreira internacional de destaque, tendo já excursionado com o musical da Broadway Spring Awakening (vencedor de 8 Tony Awards) e colaborado em diversas gravações com Greg Leon, ex-guitarrista do Quiet Riot e Dokken. Ao longo de sua carreira, também já dividiu o palco com artistas renomados como Steve Vai, Zakk Wylde, Vince Neil, Rudy Sarzo, Phil Sousan, Teddy Andreadis, entre outros.

Fernando vem para substituir o antigo baterista Gabriel Triani e terá como missão gravar o novo e quarto disco de estúdio do Republica previsto para o segundo semestre de 2015.

Em Maio, Fernando embarca com a banda para a "New Wave Of American Heavy Metal Tour", turnê que o Republica faz ao lado do Adrenaline Mob (USA) e Noturnall e que já conta com quatro datas confirmadas: dia 08 no Circo Voador no Rio de Janeiro/RJ, dia 09 no Carioca Club em São Paulo/SP, dia 15 no Music Hall em Curitiba/PR e dia 16 no Mirage em Limeira/SP.

“Pra mim, voltar ao Brasil e entrar no Republica, foi um grande presente. Me sinto em casa e estou pronto para fazer o meu melhor”, declarou o músico.

Entre outras novidades, "Point Of No Return", o mais recente álbum do Republica, foi eleito "Melhor Álbum de Rock de 2014" pelo site Stay Rock. A banda faturou a categoria com 45% dos votos.

O mais recente videoclipe do Republica da música "El Diablo" também entrou para a programação de grandes canais de televisão como a Vh1, MTV, Multishow e Bis. O vídeo havia sido lançado pela Vevo em dezembro do ano passado: http://vevo.ly/L0h2Ix

Mais Informações:

Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621   

Crédito Fotos: Rafael Acancini

FONTE: SOM DO DARMA

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário