terça-feira, 20 de janeiro de 2015

NEWS: Wael Daou, Rigor Mortis, Silo, Alkanza, Supersonic Brewer, Tourette, Bloody Violence, Wild Child, Daniel Piquê, Wintter, Pagan Throne, Lusferus, Underground MS Vol.1, Creptum, Nuestro Odio, Nervochaos, Executer, Nando Moraes



WAEL DAOU: Vídeo de pré-produção de novo disco liberado


Dando sequencia ao seu trabalho o mago das oito cordas WAEL DAOU está finalizando a pré-produção de seu novo trabalho, onde irá mostrar todo seu potencial, e que de fato o colocará no trilho dos grandes guitarristas do Brasil.

Sendo assim, WAEL disponibilizou um pequeno vídeo da pré-produção onde já podemos ter uma pequena amostra do que o guitarrista está preparando.

Confira o vídeo agora mesmo: http://on.fb.me/1ujhi8h

Link Relacionados: 
Twitter: @waeldaou


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

RIGOR MORTIS: Novo teaser de EP liberado e explicações pelo atraso no lançamento


O EP do RIGOR MORTIS estava com previsão de lançamento ainda para o mês de janeiro, porém um pequeno imprevisto ocorreu, pois o baixista Christian Peixoto sofreu uma pequena fratura no braço, o que impossibilitou de gravar os tracks finais.

Porém os trabalhos não param, e enquanto Christian se recupera, o RIGOR MORTIS segue firme nas gravações da bateria que devem ser finalizadas ainda este mês.

Para matar um pouco mais da curiosidade desse tão aguardado trabalho, a banda resolveu soltar mais um pequeno teaser que você ouve com exclusividade aqui:

Links Relacionados: 


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

SILO: Iniciando 2015 com dois shows em sequencia

Desde o anuncio de sua volta às atividades o SILO não parou, seja nas gravações do vindouro trabalho ou com shows. E é com shows que o SILO inicia 2015, se em 2014 a banda impressionou por dois shows no mesmo dia, agora eles retornam com dois shows em sequencia.

Mais precisamente nos dias 30 e 31 de janeiro na cidade do RJ, sendo que no dia 30 irão tocar no tradicional Bar do Rock, casa essa que pode ser considerado o segundo lar do SILO, pois sempre estão com suas portas abertas e um público fiel que os acompanha.


Já no dia 31 o SILO parte para o La cervas bar, em uma noite dedicada ao Heavy Metal, ou melhor, como diz o anuncio: “Noite de Metal com a banda SILO.”


Vale ressaltar que ambos os eventos são gratuitos, porém em horários diferentes, o do dia 30 tendo inicio às 23h e do dia 31 às 20h.

Não perde e borá ver mais essa ascensão do SILO!

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

ALKANZA: Iniciada gravações do novo disco


Após a ótima repercussão do EP “Destroyed The System” o ALKANZA já iniciou as gravações de seu primeiro Debut, que virá diferente do EP, pois alem do instrumental que terá um apuro técnico maior, o tema lírico será totalmente modificado, pois agora será cantado em língua pátria.


Com isso o ALKANZA pretende espalhar o caos com sua mensagem anti política e repulsiva a sociedade hipócrita e cômoda.

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

SUPERSONIC BREWER: lançado segundo capítulo da nova série de vídeos


A banda SUPERSONIC BREWER disponibilizou o segundo capítulo, de uma série de vídeos, que estão evidenciando os principais momentos do grupo em estúdio, dentro do processo de gravação do seu novo trabalho, o EP “The 3rd Chapter: One More Binge...”.

A referida série está sendo postada periodicamente no canal oficial do grupo no YouTube, e o referido capítulo traz algumas cenas dos trabalhos de Vinicius Durli, ao registrar as sessões de baixo do material.

“The 3rd Chapter: One More Binge...” será lançado no primeiro semestre de 2015, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

TOURETTE: participando de promoção da 89FM de São Paulo


A banda paulista TOURETTE, um dos principais representantes do Grunge nacional, é mais um dos artistas brasileiros que concorrem na promoção Temos Vagas, idealizada pela Rádio Rock, da 89FM de São Paulo.

O objetivo da promoção é o de abrir espaço para as bandas novas mostrarem o seu trabalho. De segunda a sexta as 00h (Antes do programa Madrugada Insana), é transmitida uma música por dia, escolhida pela equipe do Temos Vagas.

As vencedoras de cada etapa são apontadas através de voto popular. Então, para votar no TOURETTE, basta visitar o perfil oficial do artista e clicar em votar.

No final de cada edição do Temos Vagas, as dez bandas mais votadas vão passar pela escolha do júri, a grande escolhida ganhará uma música produzida e gravada pelo produtor Lampadinha, e entra na programação da 89.

Para mais informações sobre as atividades da banda TOURETTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

BLOODY VIOLENCE: lançado primeiro videoclipe do debut álbum


A banda sulista de Technical Death Metal BLOODY VIOLENCE, lançou recentemente o seu primeiro videoclipe da carreira, em sua página oficial no YouTube.

A canção escolhida para o registro chama-se “Colares UFO Flap”, e foi extraída do seu debut álbum “Divine Vermifuge”.

O debut álbum do BLOODY VIOLENCE, intitulado “Divine Vermifuge”, será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

WILD CHILD: disponibilizado track list do seu novo álbum


A banda paranaense WILD CHILD, disponibilizou o track list do seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Seven”.

Track List:

01. Never Let Yourself Down
02. Myself In Pieces
03. All I Want, All I Need
04. Find Your Way
05. The Circle Of Hate
06. Church Bells
I. Reflections
II. In The Heat Of The Night
III. The Endless Cycle
07. Don't Turn Off The Lights

“Seven”, que conta com sete faixas contadas para o Metal Progressivo, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014/15. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda WILD CHILD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

DANIEL PIQUÊ: comemoração com Eloy Casagrande (Sepultura)


O ano de 2014 marcou os cinco anos de lançamento do primeiro álbum autoral, ‘BOO!’, de DANIEL PIQUÊ e, para comemorar este fato, Piquê convidou seu parceiro de longa data, Eloy Casagrande (Sepultura), para criar novos arranjos das baterias na música ‘Over Dee Moon’, gravadas originalmente pelo baterista Mike Mangini (Dream Theater).

O título do projeto é ‘5 Years Thinking Outside Your Box’. A arte gráfica ficou por conta, mais uma vez, do designer Gustavo Sazes, e o single foi inteiramente gravado no lendário Norcal Studios, contando com o Brendan Duffey e Adriano Daga (Malta), como engenheiros de som.

O projeto está disponibilizado para audição gratuita no canal oficial do artista: no YouTube. “O conceito, como um todo, é celebrar e reviver os melhores momentos criativos que tive durante estes cinco anos de carreira solo. Como sempre, é um projeto entre amigos. Acredito que o resultado fica muito melhor quando as pessoas envolvidas querem realmente fazer parte daquilo; Ver e ajudar a evolução do ‘irmão’, saca?!” – comenta Piquê.

Para mais informações sobre as atividades de DANIEL PIQUÊ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

WINTTER: guitarrista do grupo preparando álbum solo


Gabriel Wintter, guitarrista da banda WINTTER, está finalizando o trabalho de mixagem do seu primeiro disco solo, intitulado “Blind Land”.

O referido álbum foi gravado no estúdio Cia do Som em Jundiaí, São Paulo, e foi produzido pelo próprio artista. O material contará com onze músicas, além de contar com a participação do seu irmão Thiago Wintter, que registrou todas as baterias no trabalho.

Em paralelo, a versão em formato físico do álbum“Wings” já está disponível para compra, através da MS Metal Records. Para adquirir o material por um preço especial, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda WINTTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

PAGAN THRONE: lançada arte da capa do seu novo álbum


A banda carioca PAGAN THRONE disponibilizou recentemente a arte da capa do seu novo álbum, intitulado “Swords of Blood”, produzida pela empresa Art Spell Design.

“Swords of Blood”será lançado no primeiro semestre de 2015 através da Eternal Hatred Records, e contará com distribuição digital conduzida pela CD-Baby, uma das principais empresas do mundo no setor, além da distribuição física que será capitaneada pela Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

LUSFERUS: oficializado título do seu novo trabalho


A banda paulista LUSFERUS continua em estúdio produzindo o seu novo trabalho, o EP recém batizado "Desolation's Theme".

A arte da capa está sendo composta pelo artista brasileiro Rafael Tavares, e o material será lançado no seu formato físico através da Eternal Hatred Records, com distribuição confirmada através da CD Baby (digital) e Voice Music (físico).

Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

DEGOLA: grupo lança seu novo videoclipe da carreira


A banda brasiliense DEGOLA, que está prestes a lançar no formato físico o seu novo álbum, intitulado “Tormenta”, disponibilizou recentemente o segundo videoclipe extraído do referido trabalho.

A canção chama-se “Maculado” e traz as principais características do CrossOver do grupo, envolta por uma produção de nível internacional.

“Tormenta” será lançado no formato físico através da Alternative Music Records, confirmado para o dia 15 de março de 2015, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEGOLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

UNDERGROUND MS VOL.1: Coletânea mostrando a força de Mato Grosso do Sul


União. Partindo deste princípio a banda sul-mato-grossense Death Soldier, através de seu vocalista Ricardo Miranda Daniel, teve a iniciativa de tentar juntar as bandas de seu estado para uma compilação.

Com o título de ‘Underground MS Vol.1’, o projeto procura mostrar para o Brasil e para o mundo o que é produzido de melhor na música pesada do Mato Grosso do Sul, seja no Rock, Punk, Metal e todos os subgêneros destes estilos.

A compilação já está recebendo inscrições e alguns dos grandes nomes do estado já confirmaram presença: Shadows Legacy, Hellmotz, Misbehaviour, além da própria Death Soldier. Em breve todas as bandas participantes serão anunciadas.

Ao todo a ‘Underground MS Vol.1’ será duplo e contará com 28 faixas. Bandas interessadas em participar podem entrar em contato pelo e-mail: ricardodeathsoldier@gmail.com

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

CREPTUM: Levando seu Black Metal aos palcos no Rio de Janeiro

O paulista CREPTUM está pronto para levar seu Black Metal para a Cidade Maravilhosa e se apresentará em um festival em suporte para a arrecadação de fundos ao festival Evisceration Metal Festival, da Bahia.

O evento acontecerá no dia 1º de fevereiro no Subúrbio Alternativo, com as bandas:

CREPTUM, The Black Cold, Ceiffador e Mortiferik. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas pelo link: http://goo.gl/94V2nS


Para quem quiser conhecer o som do grupo, o mais recente trabalho, a regravação do EP ‘The Age Of Darkness’ está disponível para audição pelo link:

A banda segue nos preparativos de seu novo trabalho, previsto para este ano e muito em breve deve anunciar novidades sobre o andamento do material.

O CREPTUM também está disponível para negociação de shows. Produtores interessados podem entrar em contato pelo e-mail: creptum@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NUESTRO ODIO: Data de lançamento do álbum anunciada


O NUESTRO ODIO anuncia a data de lançamento de seu aguardado álbum ‘Terra de Santa Cruz’ para 18 de março.

Um teaser acaba de ser disponibilizado, confira:

O álbum foi gravado no tradicional Lau Estúdio (Conspiração Records) e contará com sete músicas repletas de letras ácidas e muito peso proveniente do inteligente mix de Metal, Hardcore e Música Experimental do NUESTRO ODIO.

Um pouco de toda essa acidez e polêmica podem ser conferidas no primeiro videoclipe extraído de ‘Terra de Santa Cruz’: ‘Alma Corrompida’ que contou com direção e edição do vocalista, e videomaker, Leonardo Ronqui.

O clipe contém cenas pesadas e não é recomendado para menores de idade e pessoas que se impressionam com facilidade:


Contato para shows e merchandise: leonardo-no@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NERVOCHAOS: Juntando um exército headbanger em novo videoclipe


‘For Passion Not Fashion’, ou em bom português ‘Por paixão, não moda’. Esta é a declaração definitiva que o NERVOCHAOS faz ao Metal e ao underground.

Este também é o novo videoclipe do grupo, novamente dirigido pela musicista e videomaker Cherry Taketani (Hellsakura) e que conta com muitos amigos do NERVOCHAOS participando e mais uma vez mostrando que é possível a união no Metal.

No geral, o clipe retrata a paixão pelo underground! Em meio ao cotidiano do vocalista e guitarrista Guiller, uma história paralela segue ao lado de sua banda NERVOCHAOS, mostrando o lado irônico e falso de pessoas que somente aproveitam da cena sem nenhuma contribuição.

O clima real e intenso da banda contrasta com cotidiano enfadonho do outro lado representado no vídeo pelo personagem “Coxinha”, um tipo de pessoa que não tem chance nenhuma na cena underground! Assista:

FICHA TÉCNICA
Coxinha:
Tonnera Antonio
Producer $hitFest:
Edson Graseffi (Panzer)
Metal & Punk Girls:
Mayara Puertas (Necromesis)
Lê (Gritando HC)
Floema Oliveira

Musicians:
Thiago Anduscias (Amazarak)
Lauro Nightdream (Incinerad)
Diogo Moreschi (Warsickness)
Denis Okuma (Hellsakura)
Cena Merchandise:
Chris Deathtrasher
Cena Nervoflag:
Giovanna Novaes

Nervofriends:
Tony Iron
Michelli Boeimg
Calil
Olivia Harumi

Nervo Fã Club:
Andy Souza (Gestos Grosseiros)
Maria Correia (Musikkaos)
Brunno Faustino (Musikkaos)

Direção e produção: Cherry Taketani
Câmeras e edição: Video Dayz
Script: Carlos Norcia
Fotografia: Douglas Ferreira
Motion Graphics: Andre Porto
Maquiagem: DA Dark
Assistentes de produção: Denis Okuma and Olivia Harumi
Audio – Light operation: Tom Bucker
Local: Hangar 110

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

EXECUTER: Voltando aos palcos em Osasco

O lendário EXECUTER vai voltar a fazer o que mais gosta: destruir pescoços em cima dos palcos. A primeira data do ano será no sábado, dia 31 de janeiro em Osasco, São Paulo.

E será uma celebração especial, afinal de contas o Mineiro Rock Bar que vai abrigar o show está completando quatro anos. Junto ao EXECUTER se juntam outros grandes nomes do Metal nacional: Morfolk, Zênite, Retalliatory e Metalizer.


Mais informações sobre o evento: http://goo.gl/Y7cuaq

O EXECUTER segue na divulgação seu novo álbum, o aclamado ‘Helliday’, que vem sendo declarado mais um clássico da banda e um dos principais lançamentos de 2014.

O trabalho foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio grupo. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães. O álbum foi lançado no Brasil pelo selo Kill Again Records, duas músicas foram retiradas do trabalho e estão disponíveis no YouTube:


 
Contato para shows e merchandise: executerthrash@hotmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NANDO MORAES: Primeira música retirada do novo álbum está disponível


Disco gravado, mixado e masterizado. Agora é a vez de NANDO MORAES mostrar um pouco da técnica e feeling que usou na gravação de seu vindouro álbum ‘Ignited!’ na primeira música disponibilizada.

A canção em questão é a terceira faixa do disco, ‘The Voyager’ que, com seus pouco mais de quatro minutos, mostra toda a desenvoltura do guitarrista. NANDO MORAES explica melhor a escolha desta faixa:

“Escolher uma faixa para single desse álbum foi bem difícil pois felizmente conseguimos uma grande variedade entre as faixas, e uma única música dificilmente representaria a experiência do álbum completo. Mas The Voyager foi a escolhida pois acredito ser um tema bem forte e direto, que penso ser o tipo de faixa que se pode curtir a fundo numa primeira ouvida. Espero que ela instigue o ouvinte a conferir o álbum completo que está por vir! Fiquem ligados.”

Para ouvir ‘The Voyager’, visite o link abaixo:

‘Ignited!’ foi gravado no estúdio Mixmusic, em Amparo/SP. O time escolhido por NANDO MORAES para lhe acompanhar é todo formado por professores da Adagio, escola de música da qual o guitarrista é proprietário – e professor.

O lançamento do álbum está previsto para o final de fevereiro ou início de março. Uma data mais concreta será anunciada em breve.

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário