quinta-feira, 30 de abril de 2015

NEWS: Noturnall, Oostegor, Lothlöryen, Chafun Di Formio, Feartone, Shadows Legacy, X-Empire, Tellus Terror



Noturnall: lançado 'lyric video' de "Back To F*** You Up!"


Chega às lojas em Maio o novo álbum de estúdio do Noturnall, "Back To F*** You Up!". O trabalho foi gravado no Estúdio Fusão em São Paulo e será sucessor do aclamado disco de estreia autointitulado.   

"Back To F*** You Up!" reúne as faixas "Enquanto a Trégua Não Vem...", "Back To Fuck You Up", "Zombies" (The Holy Trinity), "Fight The System", "Major Cover Ups", "Industry Of Fear", "This Is Life", "Green Disease", "We Are Not Alone", "Rise Now!" e "Sick and Tired Of This All". 

Um 'lyric video' da faixa-título já está disponível no canal oficial da banda no Youtube:  https://youtu.be/qIRzcTpgiXA


"A faixa-título do nosso novo álbum é com certeza uma das minhas favoritas", comenta o tecladista Junior Carelli. "Tem muita pressão, ótimos riffs de guitarra e uma performance vocal incrível do Thiago Bianchi. É uma música rápida, com pausa súbita para um momento de música serial no piano, em meio ao furacão de synths. Sem dúvida a escolha certa para encabeçar o álbum. Thrash metal progressivo do tipo soco na cara! E aguardem que essa faixa vai ganhar o primeiro videoclipe do álbum".

"Back To F*** You Up!" já está disponível para pré-venda através do endereço http://www.prevendanoturnall.com.

A edição nacional do álbum inclui diversos vale brindes e encarte no formato poster.


O lançamento de "Back To F*** You Up!" acontecerá às vésperas da turnê sul-americana que o Noturnall fará em Maio ao lado do Adrenaline Mob, o supergrupo norte-americano liderado pelo vocalista do Symphony X, Russell Allen, também produtor do disco de estreia do Noturnall.

A turnê também conta com a participação da banda Republica e terá oito datas: dia 07 no Granfinos em Belo Horizonte/MG, dia 08 no Circo Voador no Rio de Janeiro/RJ, dia 09 no Carioca Club em São Paulo/SP, dia 10 no Iguatemi em Juazeiro do Norte/CE, dia 14 no Chai Hall em Guarapuava/PR, dia 15 no Music Hall em Curitiba/PR, dia 16 no Bar da Montanha em Limeira/SP e dia 17 em Buenos Aires/Argentina no Teatro Vorterix.

Mais Informações:

Informações para Imprensa e Shows:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621  

Crédito Fotos: Fábio Augusto

FONTE: SOM DO DARMA

______________________________

Oostegor: abertura da Prostitute Disfigurement em Belo Horizonte nesta semana


Oostegor é uma banda formada em Belo Horizonte-MG em meados de 2009, já teve os nomes de Sangreal e Barrabas Insane, até efetivar o nome atual. A formação conta atualmente com os músicos Farley Wilker (guitarra), Sergio Junior (bateria) e fechando com Rodrigo Bonfim (baixo e vocal).

O Death-Thrash Metal agressivo, credenciou a banda a ter a oportunidade para receber o convite para abrir o show da holandesa Prostitute Disfigurement em Belo Horizonte, juntamente com Mastubator de São Paulo e a local Ignorance. O evento acontece na Matriz neste final de semana. Com seu Brutal Death Metal, vem divulgando mundialmente o “From Crotch to Crown” de 2014.

Os mineiros do Oostegor estão trabalhando estúdio To Mega Therion de Contagem-MG, para o lançamento de seu debut álbum, as composições estão bem trabalhadas e processo já evoluído até o momento. A produção está a cargo de Maurício da banda Akerbeltz. Segundo Rodrigo, este será um divisor de águas que irá atualizar a banda e colocá-la em destaque para seguir essa sequência de shows intensa, e torná-la mais abrangente pelo Brasil. Breve mais novidades.

Confira as músicas “The Trip” e The Infernal Circles” ao vivo no Rock Bar:



Contato Oostegor

Assessoria de Imprensa

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

______________________________

LOTHLÖRYEN: Confira capa, título e track list de novo álbum

Na reta final de sua já bem sucedida campanha de financiamento coletivo para o lançamento do novo álbum, os mineiros do LOTHLÖRYEN apresentam a capa de seu quarto álbum de inéditas, “Principles of a Past Tomorrow”.

A arte foi desenvolvida pela artista Gio Guimarães, Mestre em Belas Artes pela UFMG e desenhista da produtora brasileira de animação Copa Studios.


Sobre a escolha de Gio Guimarães e o conceito da arte em si, o guitarrista Leko Soares comenta: “Foi um longo e árduo caminho até chegarmos à Gio. Tudo partiu de um anseio por mudança em relação ao conceito gráfico da banda. Queríamos deixar um pouco de lado as artes em manipulação digital e buscávamos de fato um artista que fosse capaz de criar com riqueza de detalhes o conceito que propusemos. Chegamos à Gio através da Metal Media e mesmo antes do início do trabalho já pairava a certeza de que a parceria seria fantástica. E foi o que de fato aconteceu. A arte final representa não só o conceito lírico do novo álbum, mas também indica ao público os “ventos da mudança” que nossos fãs e ouvintes casuais encontrarão no novo trabalho”.

Mais informações sobre o novo álbum e seu conceito lírico intrigante serão divulgados em breve.

“Principles of a Past Tomorrow” será lançado em junho de 2015 e possui o seguinte track list:

1 – …a Journey Begins
2 – Heretic Chant
3 – God is Many
4 – Time Will Tell
5 – Manipulative Waves
6 – Night is Calling
7 – And Dowland Plays
8 – The Convict
9 – The Quest is On
10 – Who made the Maker?
11 – The Law & the Insider
12 – Wavery Time

Ouçam o primeiro single retirado do trabalho.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

CHAFUN DI FORMIO: Ao lado de Dead Fish e Project 46 em Uberlândia

O CHAFUN DI FORMIO será uma das atrações do festival Rock Festival que tem como atração principal a polêmica banda Dead Fish lançando seu novo álbum ‘Vitória’.

O evento acontece no dia 23 de maio no UTC – Uberlândia e conta ainda com a presença das bandas Project 46, Detonator, Hagbard e bandas locais. Mais informações sobre o festival podem ser conferidas aqui: http://goo.gl/5a3mWq



O EP, lançado em parceria com o selo Wolves Cave Records, foi gravado no Chederrecords Studios, mixado e masterizado por Rodrigo Nepomuceno. A arte da capa ficou por conta de Arth Silva.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

FEARTONE: Atração no XIV Encontro De Rock Do Equinócio Rio Claro

O FEARTONE tem um importante compromisso em um dos mais tradicionais eventos do interior paulista: o Equinócio Rio Claro.

O evento acontece neste dia 9 de maio e conta como atração principal os 35 anos do lendário OLHO SECO. Completam o lineup do fest: Interceptör, Head Bones, Garrafa Vazia, Addction X, Desalmado, Coaggula e Funeral Sex.


As apresentações acontecem no dia 9 de maio, na estação ferroviária. O início está marcada para as 13h e a entrada é 1L de leite.

O FEARTONE segue divulgando seu recém-lançado EP, ‘Vícios’, produzido por Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Aquiles Priester, Tony MacAlpine, Hangar).


‘Vícios’ está disponível para download gratuito e o link para baixar pode ser encontrado na descrição do lyric video para a música ‘Sermão”:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

SHADOWS LEGACY: Capa de revista Collapse

Os heróis do Metal Tradicional, SHADOWS LEGACY, estampam a primeira edição da revista online COLLAPSE UNDERGROUND ART.

A banda, uma das favoritas do corpo editorial da revista, foi escolhida após a grande recepção de seu debut ‘You’re Going Straight To Hell’ e de seu EP ‘Blood And Sweat’.


Além do SHADOWS LEGACY, a edição destaca bandas do cenário nacional como D.I.E., Morfolk, Sakrah, Hammurabi, entre outras, apresentando um novo conceito editorial focado em nosso produto interno de qualidade, sem eliminar a presença internacional.

Leia de forma gratuita a edição:


A banda segue divulgando o recente trabalho, o EP ‘Blood and Sweat’, lançado em dezembro do ano passado.

Recentemente o SHADOWS LEGACY lançou também um videoclipe para música ‘Blood and Sweat’. O clipe faz parte das divulgações do longa-metragem Astaroth, no qual a banda participa da trilha sonora e ainda faz uma ponta. Assista:


Tanto o clipe, quanto o longa-metragem foram feitos pela produtora Vade Retro Produções. Astaroth foi filmado em São Paulo e Campo Grande. Dirigido por Larissa Anzoategui, o filme tem roteiro de Ramiro Giroldo e produção de Renato Ramos Batarce.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

X-EMPIRE: EP entre os melhores de 2014


O EP “End of Time” do X-EMPIRE entrou nas listas de melhores de 2014 pelos sites Stay Rock Advertising http://stayrockadvertising.com/melhores-ano-2014/ e Arena Metal PE http://goo.gl/IFIO1V.

O álbum também recebeu excelentes resenhas da mídia especializada, confira algumas:

“Acima da média” – Whiplash
“Peso na medida certa e técnica apurada” – Arte Metal
“A criatividade parece inesgotável” – Metal Samsara
“Um EP surpreendente” – Stay Rock Advertising

‘End Of Times’ conta com sete músicas e produção a cargo dos músicos Michel Marcos e Rogerio Oliveira. A capa ficou sob responsabilidade de Michael Douglas Bruno e o logo a cargo do artista Cleyton Souza.

Do trabalho também foram retirados dois videoclipes:


 
Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

TELLUS TERROR: “Competência e peso” – Mondo Metal


    “O Tellus Terror tem caminho aberto para crescer e se tornar uma referência nacional na mistura de estilos. Com a competência e peso mostrados neste álbum de estreia, não parece que a missão será difícil.”

Leia a resenha:




Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário