quinta-feira, 16 de abril de 2020

Wacken Open Air 2020 cancelado



Com a decisão do governo alemão de proibur grandes eventos no país até o dia 31 de agosto, devido a pandemia de COVID-19, o Wacken Open Air de 2020, que estava programado para ocorrer entre 30 de julho e 1 de agosto, está oficialmente cancelado. A respeito disso, o organizador Holger Hübner explica:

“Estamos enfrentando uma situação que não vivenciamos há 30 anos, porque temos que dizer com o coração pesaroso que, infelizmente, não haverá Wacken Open Air este ano. Toda a nossa equipe vem trabalhando intensamente nisso nos últimos meses. O festival deu certo. Estamos decepcionados por não podermos celebrar o Wacken Open Air com nossos visitantes e as bandas este ano.”

Thomas Jensen acrescenta: “Esta mensagem nos atinge profundamente e deve primeiro ser processada por nós. No entanto, apoiamos a decisão do governo federal nesta situação difícil para todo o mundo. A saúde e a segurança de todos os visitantes, artistas, funcionários, negócios, trabalhadores de segurança e resgate, funcionários do governo e todos os outros participantes sempre têm prioridade máxima para nós. Na situação atual, nós, como organizadores, nos consideramos ainda mais responsáveis e seguimos as instruções dos especialistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário