quinta-feira, 9 de abril de 2020

Unleashed: Johnny Hedlund está trabalhando em livro sobre tradições e valores viking


O vocalista do Unleashed, Johnny Hedlund, confirmou à Loud TV da França que está trabalhando em um livro sobre tradições e valores viking. "Não posso expor muito mais sobre isso agora, porque eu diria um pouco cedo demais", disse ele (veja o vídeo abaixo). "Mas está chegando. Está indo bem. Toda vez que eu saio, se estou em um aeroporto ou em uma aeronave ou passo algum tempo livre, continuo trabalhando nisso. É muito divertido."

Ele continuou: "Eu não acho que alguém tenha feito um livro como esse, que é o meu entendimento das tradições e valores vikings. É isso que é. Vamos ver o que acontece quando sair. Estou realmente emocionado com isso. Eu provavelmente me divirto mais escrevendo, do que pensando em como será quando terminar. Estou tentando me divertir fazendo isso - criando. "

Segundo Hedlund, seu próximo livro não será ficção "de maneira alguma". Ele explicou: "Sem dizer muito, é sobre como sobreviver, de certa forma. É sobre como olhar para o futuro sem ficar deprimido. É sobre olhar para o futuro, usando a tradição Viking. Então, eu estou combinando esses dois, portanto, é muita psicologia, obviamente, mas também muitas coisas práticas. É muito sobre como eu vivo, como minha família vive e como meus amigos vivem. Acho que tem o seu lugar, e nós vamos ver o que as pessoas pensam sobre isso quando terminar. "

Ele acrescentou: "A visão convencional dos vikings, fica muito comercial, fica muito fácil e fica um pouco infantil, de certa forma. E eu não acho que foi tão infantil, e não acho que foi tão fácil - acho que foi mais difícil do que isso, e acho que havia mais do que isso. Então, acho que essa é a minha tarefa. É isso que eu faço. É o que eu tento trazer à tona por 30 anos. Vamos ver. Alguém mais terá que ser juiz se eu fizer um bom trabalho ou não. "

O 13º álbum completo do Unleashed, "The Hunt For White Christ", foi lançado em outubro de 2018 pela Napalm Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário