segunda-feira, 17 de agosto de 2015

NEWS: Vomitfication, Hell Gun, Battalion, Rigor Mortis, Attractha, Crom, It’s All Red, On Fire Agency, Creptum, Vetor, Revolted



VOMITFICATION: Banda é confirmada em grande evento em Minas Gerais


Os paranaenses do Vomitfication foram confirmados no 2º Flora Metal Festival que acontecerá em Três Corações/MG dia 10 e 11 de outubro desse mesmo ano, a banda tocará ao lado de outras 25 bandas como Comando Nuclear, Amazarak, Centúrias, entre outras.

Confira o cartaz do evento:


 A VOMITOUR 15 ANOS tem como objetivo fechar o máximo de datas para a divulgação do último trabalho “Sexual Demoniac Invocation” antes de seu próximo lançamento.

Link para confirmar presença no evento:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

HELL GUN: Preparando novo trabalho


Os paranaenses da Hell Gun deram inicio aos preparativos para o novo CD da banda, já com 7 músicas prontas o novo trabalho contará com 10 sons inéditos, “-o novo CD será muito mais pesado e bem mais trabalhado, será um trabalho mais maduro” afirma Matheus, vocalista da banda.  A banda ainda não vai divulgar o nome do seu segundo trabalho que está com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016, mas afirma que o trabalho completo será de extrema qualidade.

Enquanto esse novo trabalho não sai a banda continua com a divulgação do seu EP de estréia intitulado “Southern Hell”, confira:


FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

BATTALION: Banda figura na capa da revista Homicidal Maniac


A banda catarinense Battalion concedeu uma entrevista muito interessante para terceira edição da revista Homicidal Maniac, a revista que conta com duas capas figuram a banda em uma delas, o idealizador Antonio Rolldão também fundador do selo Kill Again Records preferiu deixar a entrevista no anonimato já que a ideia é fazer com que o público não tenha acesso ao material via internet e adquira os exemplares que será entregue de forma gratuita em eventos undergrounds espalhados pelo Brasil.

Confira a capa da revista em que Battalion figura entre as atrações:


Fique ligado nos seguintes eventos onde será distribuídas as revistas (sempre aos primeiros maníacos que entrarem nos locais dos eventos) :

Guaru Metal Fest - Guarulhos/SP (15/08): 200 cópias.
Kill Again Metal Fest - Guaramirim/ SC (12/09): 100 cópias.
Animal Fest - Natal/RN (20/09): 100 cópias.
Kill Again Metal Fest - Taguatinga/DF (23/10): 200 cópias.
Cruzada Metal - Nova Iguaçu/RJ (07/11): 100 cópias.

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

RIGOR MORTIS BR: Ouça agora a música “Dialeto de Morto”


A banda gaúcha Rigor Mortis disponibilizou a pouco a primeira música do álbum "The One Who..." intitulada “Dialeto de Morto”, a música acompanha uma “intro” que estará no CD, A nova música já vinha sendo divulgada mas é a primeira vez que a Rigor Mortis divulga algo do novo álbum por completo (com vocais e musica inteira), o novo som conta com algumas animações no vídeo e é executado um Death Metal de altíssima categoria, pra quem realmente gosta do gênero a banda não deixou a desejar.

Confira agora na íntegra o primeiro single divulgado pela banda: “Intro + Dialeto de Morto”:


FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

Attractha: “nos preocupamos em satisfazermos com a música”


Humberto Zambrin e Ricardo Oliveira, respectivos baterista e guitarrista do ATTRACTHA, concederam entrevista ao programa Roadie Metal.

Durante o bate-papo, os músicos explicam a origem do nome ATTRACTHA, comentam a atual fase do grupo com seu novo vocalista Cleber Krichinak, como funciona o processo de composição e os formatos que serão utilizados no lançamento de seu novo álbum. Além disso, Humberto e Ricardo falam sobre suas expectativas para o futuro e os desafios das bandas autorais no atual cenário brasileiro.

Você também poderá escutar as músicas “The Choice” e “Darkness”, do EP “Engraved” (2014), além do novo single “Unmasked Files” (2015) http://bit.ly/1JR6h9x

Links relacionados:

FONTE: ISLAND PRESS

________________________________________

CROM: ‘We Are Steel Pt II’ está disponível, baixe agora!

No mês que celebra um ano de seu retorno, o CROM tem mais motivos para comemorar: a segunda parte de seu EP, ‘We Are Steel’, acaba de ser lançada.

Contando com seis faixas, o trabalho novamente nos brinda com o Metal Tradicional característico do CROM, com passagens épicas e letras inspiradas em contos atuais fantásticos. Para baixar o pacote completo (disco + encarte), clique:
 


Assim como a primeira parte de ‘We Are Steel’, o EP foi gravado no estúdio Feeling Ritmos & Cordas (Studio Áudio Produções). A produção ficou por conta do renomado guitarrista e produtor Alexandre Freitas (Tublues) e capa pela próprio baixista, Cezar Heavy.

O CROM também anuncia o “novo” baterista. Ninguém menos que Claudivam Silva, que há pouco havia se desligado do grupo. O baterista já está de volta, e segundo a banda, “pra ficar até o final.”


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

IT’S ALL RED: Primeiro videoclipe do novo álbum está disponível


O quinteto gaúcho IT’s ALL RED acaba de lançar o primeiro videoclipe retirado de seu vindouro terceiro álbum, ‘Lead By The Blind’.

A música escolhida para o vídeo é a faixa ‘Integrate Forever’. O minucioso trabalho de gravação, direção e edição ficou nas mãos de profissionais gabaritados como o diretor Lucas Cunha e os parceiros Diego “Peixe” e Debora Polto.


O álbum ‘Lead By The Blind’ tem previsão de ser lançado mundialmente no final deste mês de agosto e novamente será lançado pelo renomado selo inglês Secret Service Records.

O trabalho foi gravado nos estúdios Red, Hibria e Suminsky, produzido por Rafael Siqueira e It’s All Red e também contou com a produção vocal de Iuri Sanson. A arte da capa contém um dos trabalhos da fotógrafa inglesa Rebecca Bentliff, o design foi feito por Daniel Siqueira


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

[ON FIRE AGENCY]: Agência confirma turnê na Europa com banda Surra

A OnFire Booking Agency confirma a turnê europeia com a banda SURRA, que passará pelo Velho Continente pelos meses de setembro e outubro de 2016. As datas serão anunciadas em breve.


Além do SURRA, a empresa também fechou contrato com a banda MATRICIDIUM, que partirá para a Europa em outubro deste ano.

A OnFire Booking Agency surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

Desde seu início, a empresa já fez as turnês do Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, entre outros.

A agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager. Interessados em receber mais informações, enviem um e-mail para: onfirebookingagency@gmail.com

Mais informações:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

CREPTUM: Ouça agora música inédita após onze anos!

Enfim após 11 longos anos, poderemos ouvir uma nova obra criada pelo CREPTUM, uma das grandes promessas do Black Metal nacional.

A música, ‘In The Arms Of Death’, acaba de ser disponibilizada para download gratuito junto com a compilação anual da empresa Metal Media. Para baixar e conhecer o novo CREPTUM, clique:



‘In The Arms Of Death’ também é a faixa-título do novo single. O material será lançado no dia 24 de agosto e conta ainda com mais duas faixas, confira o tracklist:

1. In The Arms of Death
2. Burn The Cross (também inédita)
3. Massacre (Bathory cover)


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

VETOR: Álbum de estreia ‘Chaos Before The End’ já à venda

O álbum de estreia da banda VETOR, ‘Chaos Before the End’, lançado via Shinigami Records já está à venda na loja virtual do selo e nas melhores lojas especializadas.

‘Chaos Before the End’ apresenta a energia do Thrash Metal mais a pegada do Heavy Tradicional e o peso do Metal mais moderno.


O álbum foi gravado no estúdio O Beco, em Santos, e produzido por Anibal Pontes no Pontes Studios no Reino Unido. Já o responsável pela mixagem e masterização do disco é ninguém menos que o sueco Fredrik Nordström, que já trabalhou com reconhecidas bandas como Opeth, At the Gates, Arch Enemy e Dimmu Borgir. A arte de capa foi feita por Jean Michel da Designations Artwors (Keep Of Kalessin, etc).

Segundo o vocalista, Eduardo Junior, a escolha do nome se deve a que as letras banda sempre abordaram inúmeros temas relacionados à extinção da humanidade como as guerras, as drogas, os genocídios religiosos, terrorismo, desastres naturais, etc.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

REVOLTED: Junto com o Worst em Anápolis

Uma das revelações da Música pesada nacional o goiano REVOLTED dividirá o palco com a tradicional banda de Hardcore paulista Worst nesta sexta-feira 21 de agosto.


O evento, que leva o título de Drops Paralelo Sonoro 2015, é uma espécie de aquecimento para o festival que leva o mesmo nome e levará à cidade de Anápolis vários dos principais nomes do Rock/Metal/HC da cena brasileira.

As apresentações acontecem no Centro Cultural Joana Dark com início marcado para às 22h. Mais informações e como comprar ingressos antecipados, visite: https://www.facebook.com/events/1667884370101645/

O REVOLTED segue divulgando o álbum ‘Revolutionary Order’, lançado no ano passado, e que foi agraciado com resenhas extremamente positivas, notas máximas e citação de um dos melhores do ano no Brasil e no exterior.



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário