segunda-feira, 10 de agosto de 2015

NEWS: Dfront AS, Oman, Rigor Mortis, Hateful Warfare, Battalion, Diabolical Funeral, Infestatio, Crom, Luis Kalil, Individual, Alexandre de Orio, Syren, Necromancia, Rhestus, Panzer



Dfront SA: lançado oficialmente o single de “Terrorismo”


A banda carioca Dfront SA lançou oficialmente, no ano passado, o seu single intitulado “Terrorismo”. A música foi produzida, mixada e masterizado por Júlio Victor, enquanto a arte ficou por conta do selo Pandario. A composição é da autoria do guitarrista Nathan Klak.

Em outras notícias, a Dfront SA tem trabalhado em seu novo álbum, que deve ser lançado ainda este ano.

O single “Terrorismo” pode ser conferido a seguir:


DFront SA é formada por:

Vagner Haenel:. Vocal
Nathan Klak:.Guitarra
Silvio Augusto:. Baixo
Magno Antonio:. Bateria

Acompanhe a DFront SA pelo Facebook:

Assessoria de Imprensa:
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

________________________________________

Oman: assista ao vídeo do baterista com a banda Malleus


O baterista Oman Idjairruri disponibilizou mais um vídeo em seu canal, desta vez com a bandaMalleus. Trata-se de um ensaio realizado em 25 de julho, executando trechos das músicas “Dark Prophecy”, “Infinity of Darkness” e “Der Söhne Der Erde”.

Em outras notícias, Oman Idjairruri embarcará em uma turnê com a banda curitibana Chaotic System. A tour acontece em Minas Gerais, com quatro datas confirmadas. Mais informações serão divulgadas em breve.

Assista ao vídeo de Oman com a banda Malleus:


Acompanhe o baterista Oman pelas redes sociais:

Assessoria de Imprensa:
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

________________________________________

RIGOR MORTIS: Mini Turnê em setembro e pré-lançamento do novo álbum


A Rigor Mortis se prepara para uma mini turnê em Santa Catarina, com duas datas já confirmadas a banda tocará ao lado da lenda Mystifier, dos catarinenses da Osculum Obscenum e Deadpan em Florianópolis dia 04/09.

Já no dia 05/09 a banda viaja para Jaraguá do Sul onde a banda será uma das ‘headliners’ do 1º Evil Worms Festival que contará com Rotten Soul e Hateful Warfare ambas de Santa Catarina.

Os gaúchos aproveitam para fazer durante esses shows o pré-lançamento do seu novo álbum que será intitulado "The One Who" e está com lançamento previsto para outubro.
 Confira os respectivos cartazes:

04/09


05/09


FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

HATEFUL WARFARE: Banda é confirmada no 1º Evil Worms Festival


A banda catarinense Hateful Warfare é uma das atrações para o 1º Evil Worms Festival que contará com os conterrâneos da Rotten Soul e os gaúchos da Rigor Mortis, o festival acontecerá em Jaraguá do Sul - SC no dia 05 de setembro e será realizado no Pirata Rock Bar.

Cartaz:


Hateful Warfare está fechando datas para a divulgação de seu EP de estreia intitulado “Scenarios Of Execution”. Leve – os para seu evento ou cidade, entre em contato com a Sangue Frio Produções e conheça todas as facilidades.


FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

BATTALION: Banda é atração no Kill Again Metal Fest


Um dos festivais mais tradicionais do país ganhou nessa semana uma versão diferente, o Kill Again Metal Fest que teve sempre suas edições feitas em Brasília dessa vez resolveu inovar e fazer uma edição no sul do país, mesmo tendo uma nesse mesmo ano em Brasília.

 Battalion figura dentre as quatro bandas que serão atração no evento, à banda tocará ao lado de Beyond The Grave de São Paulo, Frade Negro de Santa Catarina e dos paranaenses da Poison Beer.

 Confira o cartaz do evento:


Link para confirmar sua presença no evento, confirme a sua:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

DIABOLICAL FUNERAL: Banda é atração confirmada no Garage Metal


A banda que está trabalhando na divulgação do seu primeiro disco confirmou sua presença no ‘cast’ do Garage Metal, festival acontecerá em Joinville, Santa Catarina no dia 29/08 e será entrada franca contará com outras três bandas, Hateful Warfare, Atlantis e Anger Cult.

Confira o cartaz do evento:


Link para confirmar sua presença no facebook:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

INFESTATIO: Perto de finalizar a gravação do seu novo single


O grupo jundiaiense INFESTATIO segue trabalhando pesado para deixar seu novo single com a melhor qualidade possível, que está próximo de ser lançado.

O baixista Regi, comenta mais do processo:

    “Gravar o baixo para este single foi uma experiência muito bacana e estamos muito contentes com o resultado. A experiência e o conhecimento do Caio (Wink Studio) somaram muito para atingirmos um som extremamente pesado. Para a gravação, usei 2 baixos diferentes e tivemos muita liberdade para discutir ideias e gravar diferentes passagens para comparação, o resultado final é surpreendente! Aproveito a ocasião para agradecer ao Zé Cantelli do DNR por disponibilizar todo seu equipamento para gravarmos. Valeu, Zé!”

Como noticiado o INFESTATIO está no estúdio Wink gravando o novo trabalho e em breve saberemos o título e mais detalhes deste single.

Para conhecer o grupo, é possível fazer o download gratuito o EP ‘F.Y.A.’. Para baixar, clique no link: http://infestatio.com/fya.zip

Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

CROM: Grupo participando de tributo a Percy Weiss

Nada como uma homenagem de alto nível para alguém que teve uma carreira que será sempre lembrada pelos fãs de Rock e Metal. E através desta premissa que as rádios Stay Rock Brazil e Dixie Rebel estão preparando um tributo ao músico Percy Weiss e o CROM será uma das bandas.

O trabalho será disponibilizado para download gratuito e terá capa feita pelo artista Johnny Adriani. Ao todo serão 21 faixas com bandas dos mais variados estilos homenageando o músico.


O CROM participará com a música ‘Na Calada da Noite’, retirada do álbum ‘7’ do Harppia. Além do CROM, bandas como Hellish War, Made In Brazil e Tublues também participarão. Para conferir todas as bandas e músicas, curta e visite a Fanpage dedicada ao assunto:


O grupo recentemente anunciou o lançamento da segunda parte de seu EP ‘We are Steel’ e agora libera a primeira música retirada do vindouro trabalho. A faixa, instrumental, leva o título simplesmente de ‘Crom’. Confira:


Assim como a primeira parte de ‘We Are Steel’, o EP está sendo gravado no estúdio Feeling Ritmos & Cordas (Studio Áudio Produções). A produção ficou por conta do renomado guitarrista e produtor Alexandre Freitas (Tublues) e capa pela próprio baixista, Cezar Heavy.

Esta será também a última participação do baterista Claudivam Silva, que está deixando a banda. Agora o CROM procura por bateristas para preencher a vaga. Interessados devem entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

LUÍS KALIL: “O menino prodígio da guitarra” – Whiplash


    “Afinal, neste magnífico debut, o garoto já se mostra um músico e compositor nato, o que não lhe exige nada a mais, a não ser o aperfeiçoamento de seu talento e sua técnica, já que estamos sempre evoluindo.”

Leia a resenha completa:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

INDIVIDUAL: “Violento, técnico e forte” – A Música Continua a Mesma


    “Violento, técnico e forte, Worst Case Scenario se mostra um belíssimo cartão de visita por parte do Individual, nos deixando instigados e ansiosos pela oportunidade de escutar um álbum completo de estúdio da banda. Pois bem, que ele venha logo, pois potencial de sobra para se firmarem entre os principais nomes do Death Metal nacional o Individual possui de sobra.”

Leia a resenha completa:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

ALEXANDRE DE ORIO: Parceria com a Peavey – assista ao vídeo!

O músico Alexandre de Orio, autor do livro Metal Brasileiro, guitarrista da banda Claustrofobia e Quarteto de Guitarras Kroma gravou um vídeo em parceria com a Peavey, empresa estadunidense fabricante de equipamentos de som.


O guitarrista apresenta diversas possibilidades que podem conseguir com a série Valveking, na qual é endorsee, e mostra um pouco da sua versatilidade nas seis cordas, tocando trechos de diversos gêneros musicais, que vai desde Metal, incluindo alguns riffs do Claustrofobia, até o jazz, chorinho, blues, entre outros.

Há duas versões do vídeo, uma mais curta e direta, com exemplos mais práticos; e outra versão mais longa e mais específica pra quem toca e quer saber detalhes do amplificador.

O vídeo, que foi produzido pelo Kaiowas Studio, acaba de ir para o canal no youtube da Peavey americana.

Versão curta


Versão longa


Facebook: facebook.com/alexandredeorio
Instagram: @alexandredeorio

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

SYREN: Música nova disponibilizada para audição

O SYREN acaba de disponibilizar uma música inédita de seu recente ‘Motordevil’ para audição. Trata-se da música ‘Eyes Of Anger’, sexta faixa do álbum.

Para ouvir, visite o link:


‘Motordevil’ foi lançado este ano em parceria com a Shingami Records e já vem colhendo citações de um dos melhores discos nacionais de 2015.


O disco já está à venda. Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. Ele também está disponível nas melhores lojas especializadas e no site da Shinigami: http://goo.gl/C0IyzC

Anteriormente uma música já havia sido lançada, ‘My Shadows, My DearFriend’:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

NECROMANCIA: Levando seus 30 anos de Thrash para Campinas

Os fãs de Thrash Metal de Campinas e região tem um encontro marcado com um dos principais nomes do Metal nacional de todos os tempos: a banda NECROMANCIA estará se apresentando na cidade.

O trio se apresenta no dia 16 de agosto, um domingo, na edição 2015 do Festival AutoRock, que conta ainda com a participação das bandas Necromancia, Desalmado, Mortage, Laconist e Kliav.


Mais informações sobre o evento:

O NECROMANCIA segue preparando o novo álbum, sucessor do aclamadíssimo ‘Back From The Dead’ e em breve deverá nos apresentar novidades, enquanto isso vamos curtindo os dois clipes retirados do álbum:



A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:


FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

RHESTUS: “Um DVD matador” – Arrepio Produções


    “Posso afirmar que Games At War é um DVD matador por várias razões: músicas de qualidade, bons riffs, peso na medida correta e amadurecimento musical, trechos de shows, entrevistas de bastidores (backstage), e videoclipes.”

Leia a resenha completa:



O trabalho já está a venda diretamente com a banda por e-mail, pelo Facebook oficial e futuramente pelo site da banda. Lojistas e Distros interessados, a banda tem valores especiais para parcerias.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

PANZER: “Um trabalho indispensável” – Whiplash


    “E, com tudo a favor, a banda desfila 14 de seus clássicos em versões ainda mais brutais e agressivas que as originais, graças, em especial, à fúria do vocalista Rafinha, que parece incorporar uma entidade maligna durante a apresentação, tamanha a fúria exalada em cada entonação.”

Leia a resenha completa:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário