quarta-feira, 12 de agosto de 2015

NEWS: Attractha, Perpetual Legacy, Doomsday Hymn, Mindcrafter, Tchandala, Brightstorm, Mad Roulette, Tributo Edu Falaschi, Drace XII, Airtrain, Inner Immensity, Frade Negro, CxFxCx, Macacos Me Mordam, Godzorder, Dislexia



Attractha: “nos preocupamos em satisfazermos com a música”


Humberto Zambrin e Ricardo Oliveira, respectivos baterista e guitarrista do ATTRACTHA, concederam entrevista ao programa Roadie Metal.

Durante o bate-papo, os músicos explicam a origem do nome ATTRACTHA, comentam a atual fase do grupo com seu novo vocalista Cleber Krichinak, como funciona o processo de composição e os formatos que serão utilizados no lançamento de seu novo álbum. Além disso, Humberto e Ricardo falam sobre suas expectativas para o futuro e os desafios das bandas autorais no atual cenário brasileiro.

Você também poderá escutar as músicas “The Choice” e “Darkness”, do EP “Engraved” (2014), além do novo single “Unmasked Files” (2015) http://bit.ly/1Ize2MO

Links relacionados:

FONTE: ISLAND PRESS

________________________________________

Perpetual Legacy: Novo lyric video liberado


Com o lançamento do álbum  ‘A New Symphony For Him’ se aproximando cada vez mais, a banda Perpetual Legacy lançou mais um lyric vídeo, desta vez para a música ‘Metonymy’ que pode ser conferido no link abaixo :


'A New Symphony for Him' foi gravado no Broadband Studio em Brasília com o produtor Caio Duarte de fevereiro a maio deste ano e trará 11 faixas de um estilo baseado no Symphonic Metal, porém com a adição de elementos distintos que visam trazer mais originalidade a sua proposta sonora.

Instagram : @perpetuallegacyband

FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

________________________________________

Doomsday Hymn: Vocal Session de ‘Mene Tequel  Ufarsim’ disponível


Com mais uma etapa da ‘DestrucTour’ a ser iniciada o Doomsday Hymn libera mais um vídeo promocional, desta vez uma ‘vocal session’ feita por Gil Lopes para a faixa título ‘Mene Tequel Ufarsim’.

Confira o vídeo no link abaixo :

‘Mene Tequel Ufarsim’ foi lançado no dia 21 de julho no exterior através da Rottweiler Records e pode ser encontrado tanto em formato físico como digital.


CD - Versão Nacional:

CD - Versão Americana (Com bônus).
Rottweiler Records: http://bit.ly/RottweilerRecords

Doomsday Hymn é :
Gil Lopes (V), Karim Serri (G), Angelo Torquetto (G), Allan Pavani (B) e Jarlisson Jaty (D)


FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

________________________________________

MINDCRAFTER: confirmada mudança no posto de baterista do grupo


A banda carioca MINDCRAFTER confirmou a entrada do baterista Pedro Côrrea (Hardcore Wone) em sua line up. O artista já se encontra integrado ao grupo, ensaiando o repertório dos shows em suporte ao debut “Signs Revealed”.

Pedro Corrêa é natural do Rio de Janeiro, com apenas 16 anos já vem acumulando experiência nos palcos cariocas, ao integrar o elenco de músicos do famoso evento carioca Metal Jam desde 2014. Seu gosto pelo Rock começou a ser desenvolvido através do Guitar Hero – um jogo de vídeo game-, e sua vontade de aprender bateria foi crescendo ao longo do tempo e, depois de muita insistência junto aos seus pais, com 12 anos ganhou uma bateria eletrônica e começou a ter aulas do instrumento. Suas influências são, principalmente, de Mike Mangine, Nick Macbrain, Eloy Casagrande, Fernando Schaefer, Mike Portnoy, Rodrigo Oliveira, Jason Rullo, Joey Jordison e Andy Hurley.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

TCHANDALA: vocalista fala sobre tributo à Edu Falaschi


A MS Metal Records confirmou recentemente a banda TCHANDALA, juntamente com outros grupos do seu cast, para participar de um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

Segundo o vocalista do conjunto Dejair Benjamim, “estamos bastante empolgados com este projeto, pois ele irá circular em mercados que a TCHANDALA nunca esteve antes”, avalia. “Recebemos de presente um dos clássicos do Symbols, e esperamos gravar uma versão à altura do trabalho de Edu Falaschi”, continua. “Já estamos em estúdio registrando a canção, e está realmente ficando matadora. Mal vemos a hora de poder mostrar aos nossos fãs e amigos”, finaliza.

O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Em paralelo, a TCHANDALA confirmou que está trabalhando na produção do primeiro documentário de sua carreira, intitulado “We Are Tchandala”, onde contará com depoimentos dos integrantes, amigos e produtores do grupo, além de registros fotográficos históricos.

A empresa que assinará o trabalho chama-se Storyboard - Produção Audiovisual, que conta com os produtores Scheila Reis, Enzo Araújo, Evelyn Santana e Priscila Almeida.

O novo álbum da TCHANDALA, intitulado “Resilience”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda TCHANDALA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________


BRIGHTSTORM: grupo já está em estúdio preparando seu debut álbum


A banda paulista BRIGHTSTORM continua em estúdio pré-produzindo o seu debut álbum, ainda sem título definido, e que será lançado no segundo semestre de 2015 através da MS Metal Records.

O material já está sendo finalizado, para depois seguir com as suas gravações, juntamente com o produtor Diogenes Lima (Opus V).

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

MAD ROULETTE: conquistando a mídia nacional com o seu primeiro EP


O primeiro EP autointitulado da banda carioca MAD ROULETTE, já é destaque em alguns dos principais veículos de comunicação especializados do país.

O referido material obteve ótimas avaliações nos sites, portais e blogs: Full Rock, Portal do Inferno, Imprensa do Rock, Entrou na Sala, Arte Metal e Whiplash; em paralelo ao processo de gravação do seu debut álbum, ainda sem título definido e que está sendo conduzido pelo produtor Luiz Freitag, da Musark Produções.

O debut álbum da carreira do MAD ROULETTE será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para os anos de 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAD ROULETTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

EDU FALASCHI: Thiago Bianchi é o novo artista confirmado no CD tributo


A MS Metal Records confirmou mais um artista de peso, para o CD tributo aos 25 de carreira do vocalista EDU FALASCHI, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

O vocalista Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman) junta-se ao time de estrelas, até o momento composto por Dr. Sin, Nando Fernandes, Alirio Netto e Rafael Bittencourt (Angra); para esta homenagem a um dos principais compositores do Metal nacional.

O referido material é um projeto da MS Metal Agency Brasil, e será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

DRACE XII: debut álbum em fase final de produção com Tito Falaschi


A banda paulista de J-Rock, DRACE XII confirmou que já está em fase final de produção do seu tão aguardado debut álbum, intitulado “Supreme Legacy”, que está sendo registrado em São Paulo, no Instituto Musical Falaschi, ao lado do produtor Tito Falaschi.

“Supreme Legacy”, debut álbum da DRACE XII, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

AIRTRAIN: sucesso absoluto em sua passagem por São Paulo


A banda paulista AIRTRAIN realizou, no último dia 18 de julho de 2015, o seu primeiro show em São Paulo após o lançamento do seu primeiro álbum homônimo de estúdio.

O evento ocorreu no Manifesto Bar, tradicional casa de shows do país, que recebe grandes nomes do Metal mundial todos os anos.

Um ótimo público presenciou a AIRTRAIN, executando o seu primeiro álbum na íntegra, além de algumas releituras para clássicos do Heavy Metal, dentro de uma apresentação coesa. A surpresa ficou por conta de uma música inédita executada, intitulada “Falling Castles”, que estará presente no seu próximo álbum.

Para mais informações sobre as atividades da banda AIRTRAIN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

INNER IMMENSITY: finalizando gravações do seu debut álbum


A banda brasiliense INNER IMMENSITY confirmou recentemente que está finalizando as gravações do seu debut álbum, intitulado “Times & Changes”, na sua cidade natal.

O vocalista David Oliveira finalizou todos os vocais do referido material, que agora irá para as fases de mixagem e masterização, tendo seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda INNER IMMENSITY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

FRADE NEGRO: nota de agradecimento ao Razor Festival II


A banda FRADE NEGRO disponibilizou um depoimento, em agradecimento aos fãs e produtores da última edição do Razor Fest II, que ocorreu na cidade de Forianópolis, do dia 27 de julho.

“Olá

A banda FRADE NEGRO agradece à Red Razor pela organização e sucesso do festival, que aconteceu em Florianópilis, nesse último sábado, e parabeniza pelo grande álbum lançado nessa data, o ‘Beer Revolution’, na certeza que muitos virão e serão tão foda quanto este. Fomos muito bem recebidos para o evento, regados à muita cerveja, equipamentos e sonorização de primeira qualidade. Agradecemos à banda Skombrus que iniciou o evento com força total, rapaziada fudida demais! E a todo o público que presenciou o evento e bateu muita cabeça. A cena Metal de Florianópolis está cada vez mais foda! Esperamos voltar em breve com o álbum ‘The Attack of the Damned’ em mãos e tomar várias geladas com vocês!!

Membros da Frade Negro”

“Attack of the Damned” será lançado no primeiro semestre de 2015, através da Kill Again Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

CxFxCx: Nova tour em SP finalizada com sucesso!


O mês de julho marcou a 3° passagem da CxFxCx por São Paulo, onde retornaram para uma mini tour de três shows. Desta vez foram guiados pelos amigos da Warsickness, que tinham vindo ao RS pela primeira vez em junho, através da CxFxCx.

Os shows foram nos dias 24, 25 e 26 de julho, quando os mestres do Crossover gaúcho tiveram a oportunidade de destilar todo seu poder sonoro e apresentar algumas composições novas de seu próximo trabalho. O guitarrista Felipe “JR” fez um resumo sobre essa nova tour em SP:


“O primeiro show foi no Zapata, na capital, onde tocamos depois da Warsickness, Executer e Blastrash. Fomos lá e marcamos presença com a galera que estava no local, ainda que fosse um público menor por causa do horário em que tocamos.

Já em Jandira no sábado foi sensacional! Era aniversário do Alan (baixista da Warsickness), então o clima era de festa e muita camaradagem, gurizada agitando a mil! Warsickness e os parceiros da Imminent Atack tocaram com a gente. Foi nosso segundo show no Caveira Velha, e ambos foram excelentes. O Caveira, para nós, já é como se fosse uma segunda casa em São Paulo.


O show de Osasco no domingo foi bem massa também. Possivelmente tenha sido a maior concentração de "cycos" que já vimos nos nossos shows, com o mosh rolando solto e uma galera cantando nossos sons. Lá dividimos o palco com nossos amigos da Warsickness, Fatal, Criminal Mosh e Beermug.

Podemos dizer que a tour foi excelente! É sempre bom tocar e rever os amigos, além de conhecer novas pessoas que curtem o nosso som. Esperamos retornar em breve!”.


Para conferir a galeria completa de fotos dos três shows tiradas por Virgínia Reis, acesse:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Macacos Me Mordam: Tocando neste sábado no “$ttiva core especial edition Tony Sly”


E neste sábado acontece no RJ mais uma edição do “$ttiva core”, mas agora em uma edição especial, sendo uma homenagem a um dos grandes nomes do HC mundial, Tony Sly (No Use for a Name) que faleceu em 2012.

Então uma das bandas mais tradicionais do Punk/HC do RJ não poderia ficar de fora, e o MACACOS ME MORDAM irá participar de mais essa gig, onde continuam a divulgação de seu mais recente lançamento, o EP “Não gostou, foda-se”.

O evento será gratuito ao público no Metallica Pub tendo início as 17h, e contando também com as bandas: All The Postcards, 99 Shots, Dubhood e Fake Fate.

Acesse o link a seguir e saiba maiores informações do festival:

Links Relacionados:
Twitter: @macacosrj
Instagram: @macacosmemordamrj


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Godzorder: Show de lançamento de “Obey” neste sábado


Chegado a hora de mostrar o novo material ao vivo, e é isso que o GODZORDER irá fazer neste sábado (15/08), onde fará seu primeiro show após o lançamento do EP “Obey”.

O evento será em Valinhos/SP no Tribbus Rock Bar, tendo início as 19h e com ingresso custando a partir de R$6,00.

Acesse o link a seguir e saiba maiores informações:

Aproveite e ouça “Obey” agora mesmo:

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Dislexia: EP de estreia finalmente lançado


O DISLEXIA vem com uma proposta sonora diferente, e até de certo modo incomum dentro do Rock/Metal, pois a sua ideia é uma mistura arrojada de Punk, Hardcore e Reggae, onde não há limites para criatividade.

Sendo assim no dia 01/07 o DISLEXIA lançou seu primeiro EP, sob o nome de “Incoerência”, onde trazem toda essa musicalidade e mistura, que ficou com um saldo final extremamente positivo, pois as influencias vão além, trazendo um som homogêneo e maduro.


Tracklist:
01 Mídia Inversa
02 Vicio
03 Incoerência
04 Revistando

Claro que para essa mistura sonora nada melhor que uma produção bem apurada, que ficou a cargo do produtor Kleber Chaar, que deixou os timbres bem equiparados em uma sonoridade cristalina e pesada, mas que não descaracterizou as partes mais amenas.

Já a arte ficou a cargo da artista Brenda Failache, que fez um trabalho bem esmerado com cores e uma imagem um tanto instigante.

Sendo assim o DISLEXIA aposta nessa nova proposta, e vem para ganhar muitos fãs Brasil a fora, para conferir a qualidade do trabalho, baixe-o agora mesmo: http://bit.ly/1OEsCab

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário