sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NEWS: Novidades sobre Holder e Cris Delyra.



Holder: comemora 15 anos de carreira fazendo Death Metal e presenteia os fãs.


Holder comemorou 15 anos de estrada, exatamente neste dia 21 de agosto de 2014. Para comemorar vai sortear na Fan Page 1 (uma) camisa oficial, 1 (um) CD original e a BLP 2 (dois) títulos do selo da produtora. Curta a página e aguarde nos próximos dias a promoção!

O Death Metal do Holder vem do Paraná, mantendo a sua sonoridade e característica que a consolidou na cena ao lado de grandes bandas, praticantes do termo muito usado no passado chamado Brazilian Death Metal. Bebeu da fonte de grandes bandas do estilo e pode ver de perto o surgimento do Krisiun, em seguida se juntou a nova safra com nomes como Ancestral Malediction, Rebaellin, Queiron, Ophiolatry, Mental Horror, Aborrence, Funeratus. Maioria destas bandas teve o apoio direto ou indiretamente da Mutilation Records, importante ressaltar a importância.

Ano passado uma triste notícia nos pegou de surpresa, pois falecia o músico e Servidor Público Municipal de Sarandi Laércio Lord Holder, por doença relativa dengue hemorrágica. A banda tinha acabado de lançar o clipe de “Morbid Hell” e já estava com tudo encaminhado para o lançamento de “Triumph Over Domination”, via Mutilation Records.

Em homenagem ao grande Holder, a Black Legion Productions coletou alguns depoimentos e palavras para vibrar com este momento marcante na carreira da banda. Brazilian Death Metal! Seguem alguns:

“Mando aqui da terra sem salvação, em nome de todo o Headhunter Death Cult, nossos mais sinceros parabéns a nossos antigos parceiros e irmãos do Death Metal. Grande HOLDER, que hoje completa 15 anos de extremos serviços prestados ao Metal nacional e mundial! Poucos teriam a força para, se não superar, absorver a perda de um amigo, irmão e companheiro de banda como uma grande experiência de vida – ainda que extremamente dolorosa – para manterem-se de pé e continuar na luta assim como vocês fizeram. E o mais importante, permanecendo-se fiéis à sua proposta de origem, algo difícil de ver atualmente, por isso o nosso mais fodido “SALVE”! Laercio “Lord Holder” vive em essência e os acompanha nessa luta árdua em prol do Metal da Morte, brutal e intenso como nasceu pra ser! Só os mais fortes sobrevivem! Vida longa, irmãos!
With MERCILESS SCOURGE we fight hard for the ETERNAL dark FLAME and TRIUMPH OVER DOMINATION! ALL HAIL MIGHTY HOLDER, KEEPERS OF TRUE BRAZILIAN EXTREME DEATH METAL!”
Sérgio “Baloff” Borges – HEADHUNTER D.C., 21 de Agosto de 2014

“Parabéns ao pessoal do Holder, pelos 15 anos de carreira fazendo Death Metal, sucesso na estrada e nos palcos!”  
Robson Souto – Land of Tears, 21 de Agosto de 2014

“Parabéns pelos 15 anos de luta na cena, tem que ter atitude e perseverança para se manter vivo! Vocês provam que são grandes guerreiros com força, honra e atitude! Muito som porrada, vida longa Holder!”
Juarez Tavora – Scourge, 21 de Agosto de 2014

“Holder, é com um enorme prazer que venho parabenizar aos músicos do Holder, que completa quinze anos de bandas, detonando na cena Extrema do Brasil. Com certeza o trabalho árduo e continuo é uma grande fonte de inspiração para todas as bandas nacionais, e headbangers que admiram a música pesada. Quero desejar que seja todo sucesso do mundo a essa galera, e esperamos ainda dividir o palco com esse petardo nacional. Parabéns pelos 15 anos de banda e pelo som tocado com tamanha maestria e peso. Forte Abraço!”  
Danny Schneider – In Soulitary, 21 de Agosto de 2014

“Eu em nome da Madness, quero parabenizar essa grande banda brasileira, o Holder. Um grande Death Metal esbanjando brutalidade e peso. São 15 anos de muitas vitórias e virão mais com certeza. Não poderia deixar de mencionar o grande irmão Laerte que tivemos o prazer de conhecer. E que está orgulhoso de ver seus amigos continuarem na estrada que ele ajudou a construir. Um grande abraço a esses guerreiros do Metal extremo nacional, o grande Holder,estamnos juntos no front.”
Alexandre Guerreiro – Madness, 21 de Agosto de 2014

“Ser Death Metal. Os anos passam, as pessoas passam, os estilos mudam, mas as verdadeiras bandas de Death Metal ficam. Talvez paralisem por algum tempo, mas quando voltam continuam sendo Death Metal, do jeito que tem que ser. Poderia citar aqui inúmeras bandas do nosso metal nacional que seguiram este caminho, de continuar, intacto e sem mudar, por quê? Porque as reais bandas de Death Metal vivem de princípios!!!
Parabéns Holder por estes 15 anos, pois me lembro do dia que toquei no mesmo palco que vocês, no extinto Brutal Devastation na cidade de Belo Horizonte. Pra mim foi uma honra!”
Clinger Carlos – Heavy Metal On Line, 21 de Agosto de 2014

“Holder…irmandade Death metálica, levada a sério sempre. Batalhadores do metal da morte!”
Marcelo Grous – Queiron, 21 de Agosto de 2014

“Fudidos irmãos do Underground Nacional, que mesmo com a perda de um parceiro, continuaram firmes no propósito e ideologia de submundo. Espero em breve, reencontrá-los, para um fudido giro pelo Sudeste.”
Armando Beelzeebubth –  Mystifier, 22 de Agosto de 2014

Assista o clipe de "Morbid Hell":


Discografia
Apocalyptic Harvest (demo tape) [2000]
Merciful Scourge [2001]
Eternal Flames [2007]
Triumph Over Domination [2013]

Assessoria de Imprensa

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS



Cris Delyra: confira versão para o clássico “Crazy Train” de Ozzy Osbourne.


Cris DeLyra é cantor, guitarrista, compositor, arranjador e produtor musical do seu trabalho. Além de músico, trabalha profissionalmente na parte técnica de som, atua como técnico de PA e monitor, gravação, mix e master. Busca uma identidade sonora particular e tenta expressar isso não só nas suas canções, mas em releituras de artistas consagrados que ele e sua banda tocam nos shows. Para desenvolver os arranjos, costuma trabalhar sozinho.

Geralmente, começa com a estrutura da música na guitarra. A partir daí, programa bateria usando o software BFD2. Tendo a guitarra base e a bateria pronta, cria as linhas de baixo e grava em seguida. Com a formação clássica do rock montada, gravam-se os solos e overdubs de guitarra, na sequência a orquestração, que é toda feita com teclados usando sampler virtual (EWQL e Symphobia). A partir daí, é gravada a voz principal, os backins harmonizados e corais.

Cris comenta: 
“Para a música Crazy Train do Ozzy, a intenção era não mudar a identidade original do arranjo, já que Randy Rhoads é uma enorme influência guitarrística minha e um clássico como esse não pode ser muito alterado.”

Suas modificações formam basicamente uma bateria com frases e levadas mais modernas, pois o leve arranjo orquestral para colorir mais e passar uma sensação mais “cinematográfica”. A sua personalidade vocal, alterando sutilmente a melodia e interpretação para uma linguagem mais própria. Esta é uma pré-produção e é assim que o artista leva seus novos projetos para sua banda. Em breve, músicas autorais e releituras vão ser gravadas ao vivo com seus novos músicos Bruno Coelho (bateria) e Yves Aworet (baixo).

Confira a versão:

Agenda 2014



Assessoria de Imprensa / Shows
www.blacklegionprod.com
024999741934

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário