sábado, 9 de abril de 2016

Fast Review – Resenhas rápidas para consumo imediato!

Onslaught - Live At Slaughterhouse (2016)
(AFM Records - Importado)
 

Sy Keller e cia massacram os pescoços alheios com esse trabalho ao vivo gravado durante a turnê de promoção do ótimo VI (13). Uma verdadeira aula de Thrash Metal para as novas gerações, em uma mescla de músicas mais atuais e antigos clássicos dos ingleses. Insano, irrepreensível e obrigatório! (8,5)

Homepage
Facebook
Twitter
________________________________________
Anvil - Anvil Is Anvil (2016)
(SPV/Steamhammer - Importado)
 
 
Nunca um título de álbum do Anvil soou tão perfeito, já que aqui encontramos um típico álbum dos canadenses, pois os inseparáveis Steve "Lips" Kudlow e Robb Reiner apresentam aquele Metal Clássico, mas com boa dose de peso e agressividade que todo fã já espera. O único porém aqui é que Anvil Is Anvil padece de um problema recorrente nos últimos álbuns do grupo, boas músicas dividindo espaço com alguns momentos totalmente sem inspiração. mas ainda assim, um belo trabalho. (7,5)

Homepage
Facebook
Twitter
________________________________________
Cauldron - In Ruin (2016)
(The End Records - Importado)
 
 
Dessa leva surgida nos últimos anos da intitulada New Wave Of Traditional Heavy Metal, o trio canadense Cauldron é indiscutivelmente um dos melhores nomes. Apresentando uma ótima mescla de Metal Tradicional e Speed Metal, refrães grudentos e solos de inegável qualidade, seu 4º e melhor álbum até o momento vai fazer a alegria dos amantes de um bom e velho Metal oitentista. (8,5)

Homepage
Facebook
Instagram
Twitter
________________________________________
Church Of Misery - And Then There Were None (2016)
(Rise Above Records - Importado)
 

Com duas décadas de estrada, o japonês Church Of Misery continua firme e forte, fazendo a alegria dos amantes de um Stoner/Doom de qualidade com sua música que mescla referências a nomes como Black Sabbath, Sleep, Trouble e Saint Vitus, tudo com muita criatividade e categoria. E como sempre, sua temática lírica é voltada para Serial Killers. Simplesmente obrigatório para amantes do estilo! (9,0)

Homepage
Facebook
MySpace
YouTube
________________________________________
Elvenking - The Night Of Nights (2016)
(AFM Records - Importado)
 

Quem é fã de Folk Metal, conhece bem os italianos do Elvenking e sua capacidade inconteste de forjar bons temas. Nesse seu primeiro trabalho ao vivo, revisam toda a sua carreira com um show que empolgou a todos os presentes, em uma verdadeira celebração ao Folk Metal, contando inclusive com a participação especial de dois ex-integrantes, o guitarrista Jarpen e o baixista Gorlan. Um trabalho altamente indicado aos fãs da banda e do estilo. (8,0)

Homepage
Facebook
Twitter
YouTube
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário