quarta-feira, 18 de novembro de 2015

NEWS A MÚSICA CONTINUA A MESMA



DRACE XII: confira nova arte da capa do debut álbum


A banda DRACE XII lançou recentemente a sua nova arte da capa, para o álbum “Supreme Legacy”, que foi desenvolvida pelo baixista Kazuo.

O referido trabalho ilustrará a capa do seu vindouro debut álbum “Supreme Legacy”, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

ERGUS: lançado lyric vídeo do novo single da banda carioca


A banda carioca ERGUS confirmou o lançamento do seu primeiro lyric vídeo, no seu canal oficial no YouTube, para a música “Lapse of Time”, single extraído do seu vindouro debut álbum “InSomnium”.

“InSomnium” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ERGUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

BRIGHTSTORM: confira vocalista reinterpretando música do Evanescence


A vocalista da banda BRIGHTSTORM, Naimi Stephanie, disponibilizou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo a sua releitura para a clássica “All That I’m Living For”, originalmente composta pelo Evanescence.

Em paralelo, a BRIGHTSTORM está preparando o seu CD de estreia, ainda sem título definido e que será lançado pela MS Metal Records, no primeiro semestre de 2016.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

LUSFERUS: confira video preview do novo álbum da banda


A banda paulista LUSFERUS, disponibilizou um vídeo preview do seu mais novo trabalho, o álbum “Desolation’s Theme”, no seu canal oficial do YouTube.

O teaser apresenta trechos de todas as faixas que compõem o referido material.

O novo álbum da LUSFERUS está confirmado para ser lançado no próximo mês de dezembro, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

MISCONDUCTERS: finalizadas as gravações do novo álbum


A banda MISCONDUCTERS finalizou as gravações do seu quarto full lenght, intitulado "Circadian", e que agora se encontra em processo de mixagem.

O álbum contará com oito músicas e foi gravado no Lumen Studios em São Paulo, contando com a produção de Caio Schmid e Armani Abarno.

Em paralelo, a Eternal Hatred Records confirmou para o primeiro semestre de 2016, o lançamento do álbum “Circadian”, sucessor do muito bem recebido “Boundless”. O material será distribuído pela Voice Music e contou com direção visual e artística do seu líder e músico Den.

Para mais informações sobre as atividades da banda MISCONDUCTERS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

MASS MAYHEM: disponibilizada arte da capa do seu EP de estreia


A banda de Metalcore MASS MAYHEM disponibilizou a arte da capa do seu primeiro EP, intitulado “Beware the Consequences”, que lançado exclusivamente no formato digital, com distribuição mundial à cargo da CD-Baby.

O referido trabalho contará com seis faixas inéditas, e todo o conceito gráfico e artístico recebeu a assinatura de Marcelo Almeida, que já realizou trabalhos similares para as bandas Behavior, The Cross e Malefactor.

Em paralelo, a banda assinou com a MS Metal Records, e terá os seus primeiros lançamentos disponibilizados no Brasil pela gravadora, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda MASS MAYHEM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

WARCURSED: confirmada parceria com a empresa ZN Store


A banda paraibana WARCURSED fechou recentemente uma importante parceria com a empresa ZN Store, com o objetivo de direcionar a exclusividade das vendas das suas camisetas oficiais, para o Brasil.

Para mais informações sobre o perfil da WARCURSED no site da ZN Store basta acessar o link ao lado: ZN Store & Warcursed

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

APHRODITTE: lançada primeira música do projeto de Cartoons


A vocalista da banda APHRODITTE, Winnie Farias, foi confirmada em um projeto inusitado, capitaneado pela empresa Banyan Jams.

O projeto consiste na disponibilização de vídeos, contendo releituras para os mais variados temas de Cartoons, que são verdadeiros clássicos para público de todas as idades.

A primeira versão em vídeo, foi recentemente lançada neste mês de novembro, para a música “Duck Tales: Os Caçadores de Aventura”.

Em paralelo, o debut álbum da APHRODITTE, intitulado “Masquerade Ball”, será lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda APHRODITTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:   

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

MS METAL RECORDS: décimo oitavo lançamento da empresa + infos


A MS METAL RECORDS confirmou a disponibilização do seu décimo oitavo lançamento de 2015. Trata-se do novo trabalho da banda sulista SUPERSONIC BREWER, intitulado “The 3rd Chapter… One More Binge”, nos formatos físico e digital no dia 16 de novembro.

Track List:
01. Ready For Another Binge – “Broken Bones Album”
02. Illusion – “Broken Bones Album”
03. Society in Ruins – “Broken Bones Album”
04. Blood Washed Hands – “Broken Bones Album”
05. Destruction Overtruck – “Broken Bones Album”
06. Embrace Disgrace – “Música Inédita”
07. The Ocean/Kashmir – “Cover Led Zeppelin”

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalagencybrasil.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Broken Jail, Conclave, Death Rider, Drace XII, Ergus, Edu Falaschi Tribute, Fishead, Frost Valley, Gueppardo, Iluminato, Fatal Scream, Inner Immensity, Lethal Rising, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Melyra, Maya, Misconducters, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Tchandala, BrightStorm, OutMask, Plague of the Apocalypse, Redquarter, Santarem, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred RecordsArcana Mea, Amenize, Behavior, Bloodwork, Cromathia, Demolition, Dreim Deimor, Empty Grace, Hazy, Hollow, Lusferus, Malefactor, Morrigam, Revolta XXI, Scrok, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Ódio ao Extremo, Rotten Filthy, The Cross e Sympherium.

Alternative Music RecordsAphroditte, Anita Latina, Nympho, Tequila Honey e Marcelo Barbosa.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Agency Brasil. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Agency Brasil, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Confiram abaixo o cast atualizado da empresa, e que terá suporte em solo europeu, ainda neste ano de 2015:

7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Anita Latina – Aphroditte – Apoteom – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Broken Jail – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – CrossRock – Daniel Piquê – Death Rider – Degola – Demolition – Desbrava – Drace XII – Edu Falaschi – Empty Grace – Ergus – Eve Desire – Fatal Scream – Fishead – Frade Negro – Frost Valley – Gueppardo – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Invalid Target – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Marcelo Barbosa – Mass Mayhem – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr. Ego – Ninne – No Way – Noturnall – Nympho – Ódio ao Extremo – Outmask – Pagan Throne – Perpetual Legacy – Phantom – Plague of the Apocalypse – Profane Creation - Psychosane – Rafael Bittencourt – Revolta XXI – Rotten Filthy – Santarem – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Sons of Haze – Soturnus – Supersonic Brewer – Superstitious – Sympherium – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – The Cross – Thiago Bianchi – Torqverem – Tropa de Shock – Trieb – UnderHate – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield – Wild Child – Xakol

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

HEAVIEST: confira entrevista em vídeo para a FlixTv


A banda paulista HEAVIEST foi protagonista de uma entrevista, para o programa “Comunidade em Ação” da FlixTv, no último mês de outubro. A participação do grupo teve como enfoque o lançamento do seu debut álbum “Nowhere”.

“Nowhere” foi lançado no Brasil através da MS Metal Records. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEAVIEST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:  

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

Edi Roque: vídeo revela possível parceria com PRS Guitars


O guitarrista EDI ROQUE divulgou um novo vídeo para o novo single “Homeless Lullaby”, registrado no estúdio do produtor Richard Zeier, em Los Angeles/CA, o primeiro em divulgação a uma possível parceria com a conceituada PRS Guitars (http://www.prsguitars.com/), que tem entre seus artistas Alex Lifeson (Rush), Carlos Santana, Mark Tremonti (ex-Creed), Marty Friedman (ex-Megadeth) e Neal Schon (Journey).

Em paralelo EDI ROQUE segue com sua prolífera carreira nos EUA, tendo gravado o novo álbum da banda The Quarantined, acompanhando os cantores Charlie Wilson e David Alfaro em shows, além de estar o processo de composição para seu novo álbum solo.


Acompanhe Edi Roque no Facebook

Assessoria de Imprensa

FONTE: ISLAND PRESS

________________________________________

HELLMOTZ: Tudo pronto pros caipiras invadirem São Paulo 

O campo-grandense HELLMOTZ e seu Southern “caipira” Metal já estão de malas prontas para atacara o estado de São Paulo nesse final de semana, o grupo tem duas datas pelo estado.

A primeira acontece sexta-feira dia 20 no Caveira Velha Rock Bar, na cidade de Jandira, e conta ainda com a ilustre presença das bandas Armadilha e Final Nightmare. Mais informações aqui: https://www.facebook.com/events/1929471213944782/


O segundo show, no dia 21, sábado, é em outra tradicional casa de shows: Mineiro Rock Bar na cidade de Osasco. Completam o line-up do evento as bandas Warsickness, Maddög e Disciples. Mais informações: https://www.facebook.com/events/138315429859405/


Estes shows fazem parte da divulgação de seu recém-lançado álbum, ‘South Born’, que por enquanto se encontra apenas em formato digital e pode ser comprado pelo link:


Também foi liberado um lyric video para a música ‘Pentakill’, assista:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

LASCIA: Show gratuito em São Paulo este sábado!

A banda LASCIA convida todos seus amigos e apreciadores para passarem uma noite de sábado bem especial. O grupo se apresentará na cidade de São Paulo de forma gratuita.

O show acontece no já tradicional Espaço Som, local que une ótimo som e um espaço intimista, e será totalmente gratuito. A apresentação tem início marcado para as 20h e ainda contará com um Stand up com o Rodrigo Lourenço do programa Encrenca.

A principal atração do evento será que o LASCIA gravará a apresentação para o posterior lançamento de um EP ao vivo: ‘Nightmare Live’. Mais informações no link: https://www.facebook.com/events/880169428756729/


O LASCIA segue na finalização de seu novo single, ‘Jealousy’, que está nas mãos de ninguém menos que o produtor sueco Jakob Herrmann, que tem em seu currículo nomes como Europe, Machine Head e Evergrey.

A gravação foi feita no Brasil no estúdio Sunshine, na cidade de Santos. A produção deste lado do Oceano ficou a cargo dos integrantes Diego Franco e Débora Nunes. Já na Suécia acontecem a mixagem, masterização e coprodução no Top Floor Studio.



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

VETOR: “Um trabalho grandioso e viciante” – Brasil Metal História


    “Daí por diante, meu amigo, o que temos é um peso absurdo e muito técnico. As guitarras são altamente convincentes, principalmente nos solos que são todos bem melódicos e contrapõem os riffs em sete cordas das guitarras. Já a cozinha brilha dando mais “cor” ao material. Em suma, um trabalho grandioso e viciante.”

Leia a resenha completa:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

CERBERUS ATTACK: Banda apresenta nova linha de merchandise
 
A banda paulista de Thrash Metal CERBERUS ATTACK em parceria com a empresa Suprema Arte apresenta sua nova linha de merchan.

Com um material de ótima impressão e tecido de qualidade, o merchandise do grupo já está à venda diretamente pelo e-mail ou pelo Facebook.


Recentemente o CERBERUS ATTACK disponibilizou gratuitamente em seu YouTube oficial seu mais recente registro: o Split ‘Cranial Attack’.

O split é uma parceria entre o CERBERUS ATTACK e a banda Cranial Crusher, de São Bernardo do Campo. Para ouvir, visite:


Lembrando que o CERBERUS ATTACK, está preparando um novo trabalho. Será um EP e está previsto para o início do ano que vem. O trabalho está sendo gravado nos estúdios Surround, por Rodolfo Ferreira, e no E.s.t. Studio, com Jhon França.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

LUÍS KALIL: “Um álbum imperdível” – A Música Continua A Mesma


    “Talento, bom gosto, criatividade e principalmente, muito feeling, nada disso falta em Insight, um dos trabalhos mais legais que escutei esse ano vindo de um guitarrista. Se você curte Satriani e afins, esse é um álbum imperdível. Esse garoto tem um futuro brilhante pela frente!”

Leia a resenha completa:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

GASOLINE SPECIAL: Músicas inéditas e entrevista para o Canguru Sessions


Os paladinos da luta contra o Rock apático, GASOLINE SPECIAL, tiveram a oportunidade de conversar com o programa webteleviso Canguru Sessions, braço multimídia do Coletivo Canguru.

Na entrevista, sempre regada com bom humor e aquela “acidez” típica do trio jundiaiense, a banda fala sobre o atual momento e também, os planos futuros, já que esperamos um novo disco.

Mas o grande destaque fica para a performance ao vivo no estúdio do programa, onde o GASOLINE SPECIAL toca um de seus clássicos, ‘Tesão Fodido Em Você’, e duas músicas inéditas: ‘O Culto’ e ‘Yasmella’. Soca o volume no talo e confira:


Enquanto prepara novidades, a banda convida a todos a conhecer seu jeito de fazer Rock n’ Roll ouvindo – ou baixando – seu mais recente disco ‘RCK’n’RLL’ de forma gratuita em um dos links:




Para quem preferir, o disco também está disponível para venda em formato físico. Para comprar entre em contato diretamente com a banda pelo email ou Facebook.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

SYREN: Assista três músicas da banda ao vivo
 
O SYREN divide conosco um vídeo contendo três músicas registradas em sua apresentação no Rio de Janeiro e mais uma vez prova que em cima do palco, poucas bandas no mundo se comparam com a energia das bandas brasileiras.

As músicas escolhidas para conferirmos foram ‘Power of Something’ e ‘Fighter’ do mais recente álbum, ‘Motordevil’ e ‘The End’, do debut ‘Heavy Metal’.


O vídeo foi gravado durante a apresentação no Rock Experience pelo amigo Hellnato10.

Este show faz parte da divulgação de ‘Motordevil’, lançado em parceria com a Shingami Records. Lembrando que o SYREN está disponível para shows em todo o Brasil, produtores interessados podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.


Quem quiser comprar o CD de ‘Motordevil’ e outros matérias do SYREN pode fazer entrando em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook.

‘Motordevil’ também está à venda nas melhores lojas especializadas e na loja virtual da Shinigami pelo link: http://goo.gl/C0IyzC



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

SAVE OUR SOULS: “Magnífico trabalho que tenho em mãos” – Arrepio Produções


    “Produzido pela própria banda em conjunto com Diego Voges, que faz uma participação especial com o gutural na faixa “Dark Enigma”, o trabalho de altíssimo nível tem momentos sensacionais e que precisam serem destacados: a faixa de abertura “Another Life” que já vem com uma característica da banda, inspirada em trilhas de filme ,personificada com uma bateria possante ao fundo, daí você já imagina o que teremos adiante.”

Leia a resenha completa:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Godzorder: Tocando com Project 46 em dezembro


E no dia 04/12 o GODZORDER estará fazendo o lançamento oficial de “Obey” na cidade de Jundiaí, onde tocarão ao lado do Project 46 no Aldeia Bar no “Projeto Cultura Alternativa”.

Os ingressos serão vendidos somente na hora a partir de R$20,00, tendo início as 21h.

Para mais informações acesse o link a seguir:

Aproveite e ouça “Obey” agora mesmo:


Lembrando também que o GODZORDER estará com todo seu merchandising oficial a venda no evento por preço promocional, então não perca essa e apoie o underground nacional!

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Stoneria: Tocando em dezembro no Sesc Osasco


Chegando ao final de ano os últimos preparativos de shows do STONERIA já estão tomando forma, e no dia 06/12 mais uma apresentação especial, desta vez no Sesc Osasco em São Paulo.

O evento será gratuito ao público, tendo início as 16h45min, onde o STONERIA promete um show enérgico e marcante.

Não fique de fora, pois além de ser gratuito começa cedo!

Confirme sua presença:

Aproveite e confira o videoclipe de “A Cela”:


Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário