quinta-feira, 1 de outubro de 2015

NEWS: Dust Commando, Godzorder, No Remorse, Sky In Flames, Brutal Morticínio, As Dramatic Homage, Embrio, 5 Days To Die, Attractha, Dancing Flame, Higher, Sinaya, Fatal Scream, Noturnall, Aneurose, Silver Mammoth, Revolta XXI, Daniel Piquê, Redquarter, Heaviest, Invalid Target, Drace XII



Dust Commando: Finalmente lançando o Debut “Chaos Live In Fur”


Uma jovem promessa do underground gaúcho acaba de despontar no cenário após o lançamento do de seu primeiro álbum, “Chaos Live In Fur”.

Formada em 2013 o DUST COMMANDO de cara já mostrava muita qualidade, e após o lançamento de seu disco, ficou comprovada que esses gaúchos vieram para ficar.

“Chaos Live In Fur” mostra uma banda entrosada e disposta a trazer algo novo, pois a mescla sonora é um de seus trunfos, aliando com muita personalidade. O Stoner Metal é o pano de fundo para a gama musical que vai do Alternativo ao Rock com muita naturalidade.


Tracklist:

1 - This is passion
2 - Heavyweight dinosaurs
3 - Morale
4 - She's a saint
5 - Nero
6 - Holy roller skeptic fella
7 - Narc
8 - Viking
9 - Madcap
10 - Hold on

A produção do disco ficou a cargo da própria banda e do produtor Régis Freitas, deixando o trabalho em um bom nível e com ótimos timbres. Já a parte gráfica foi desenvolvida pelos artistas Carlos Porto e José Lucas de Souza, que fizeram um trabalho simples, mas que chama atenção, e que casa perfeitamente com a sonoridade.

O álbum também foi lançado fora do país pela gravadora XMetal EmpireX.

Não perca tempo e adquira logo sua cópia: dust_commando@outlook.com

Ouça algumas músicas de “Chaos Live In Fur” aqui: http://bit.ly/1KQg8cj

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Godzorder: Participando da votação para o “Metal Land Festival”


E os thrashers do GODZORDER estão participando da votação para tocar no “Metal Land Festival”, evento este que reunirá grandes nomes do Metal mundial e será realizado entre os dias 30/10 e 02/11 em São Paulo.

E para abrilhantar ainda mais este belo festival, a produção do mesmo resolveu abrir uma votação para escolher mais algumas atrações nacionais, e dentre todos estes nomes o GODZORDER está figurando, e conta com a ajuda de seus fãs e seguidores para poder participar de mais este grande show.

Sendo assim, acesse o link a seguir e vote GODZORDER:

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

No Remorse: Confira alguns trechos das gravações do novo trabalho


E os maníacos do NO REMORSE não param! E já estão com a gravações do próximo disco a mil, mostrando que o trabalho árduo é recompensador, ainda mais quando se é uma das bandas mais ativas do underground carioca.

Para mostrar um pouco do que o NO REMORSE está preparando, a banda liberou dois pequenos trechos das gravações, no qual você confere agora mesmo:



Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Sky In Flames: Neste domingo encerrando o festival “Rock Na Praça”


E neste domingo (04/10) o SKY IN FLAMES dá continuidade a tour de divulgação de seu novo EP, “In Cailleach Winter Veil”, que foi lançado neste ano de 2015 pela extinta Cripta Discos, onde tem alavancado muitas críticas positivas da mídia especializada.

Sendo assim, o Death Metal vai comer solto no festival “Rock Na Praça” neste domingo em Esteio, onde a banda fará o encerramento do mesmo, subindo ao palco às 20h.

Lembrando que o festival começa às 15h e é entrada franca!

Acesse o link e saiba maiores informações:

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Brutal Morticínio: Infelizmente hoje o underground está cada vez menos underground


A tendência de mercado existe, e ela acaba influenciando todos os segmentos, mesmo que indiretamente. E claro que com o underground não seria diferente, onde além de “regras”, certos “medalhões” se criam, assim como explica o vocalista/guitarrista Tormento do BM:

“Infelizmente hoje o underground está cada vez menos underground, isto é, ao invés de haver uma cooperação das bandas, distros, zines, apoiadores enfim, está havendo uma espécie de estratificação, um mini mainstream, onde se produzem “medalhões” do underground, sejam eles bandas, zines, etc.”

E como o BRUTAL MORTICÍNIO é uma das bandas de Black Metal mais respeitadas do RS e do Brasil, fica evidente o certo descontentamento com a cena atualmente, já que a banda nasceu em um underground onde todos se ajudavam, e rapidamente isto foi se dissolvendo.

“Tudo que é sólido se desmancha no ar. O que quero dizer é que a influência do mercado tem ficado cada vez mais forte na cena e sua força que residia justamente nisso, numa cultura a parte e de resistência, tem se tornado, cada vez mais uma reprodução da cultura da grande mídia. Não é que não haja boas bandas, ou pessoas realmente comprometidas com o underground, bem longe disso, mas o ponto aqui é que cada vez mais estes perdem espaço para esta mentalidade de mercado.”

Ao meio desse emaranhado de dúvidas que o underground gera, o BM continua sua estrada e já está preparando material novo, que deverá sair em 2016, num formato full ou EP, em uma proposta onde os fãs poderão participar diretamente.

Em breve traremos maiores informações, enquanto isso ouça o poderoso “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais” aqui:


Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

As Dramatic Homage: Compre o pacote promocional para o “October Doom Festival MMXV” diretamente com a banda


O dia 10/10 será a data de mais um grande show do ADH, que estará dividindo o palco com grandes bandas do estilo, e para tornar está noite ainda melhor, os cariocas estão vendendo um pacote combo para os fãs, onde você garante o ingresso antecipado + o Debut “Crown” do ADH, por apenas R$35,00.

Realmente não dá para perder, então entre em contato com a banda através do link a seguir e garanta seu ingresso + CD agora mesmo:

Aproveite e confirme sua presença no evento:

Links Relacionados:
Twitter: @ADHMetal

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Embrio: A banda continua firme e forte


Manter uma banda na ativa não é fácil, ainda mais quando ela atinge uma década de vida, muitas coisas se passam e se dividem, desde tristezas a alegrias. E com o EMBRIO não seria diferente, 10 estradas, diversos shows pelo Brasil e fora também e 5 discos lançados.

Certamente muita coisa rolou nessa trajetória, e no momento atual do grupo, mais algumas mudanças acontecem, e para explicar falamos o com o líder e mentor Emerson Pereira, que fala sobre o recém lançado “Déjà Vu”, a nova formação e o cenário underground.

Confira:

O Embrio lançou recentemente o disco “Déjà Vu”, que são alguns b-sides regravados, como surgiu está ideia?
Eu comecei em 2005 a escrever músicas e tenho muitas sobras, algumas que acabei terminando com o tempo, outras que apenas guardei e comecei a mostrar para o pessoal da banda, os caras acharam do caralho algumas e surgiu a ideia de lançar em uma nova abordagem, agora completando 10 anos de Embrio acho que foi o momento ideal. Ainda tenho muita coisa guardada com o tempo, e vou pensar em alguma forma de disponibilizar mais material.

Atualmente o Embrio é um trio, como está sendo os ensaios com está nova formação?
Estávamos com uma formação muito boa, músicos competentes, mas não deu certo por algum motivo, quem tem banda sabe, as vezes não rola uma química entre os integrantes. E acaba ficando um clima cansativo de ensaios e shows, precisávamos de um novo gás, foi aí que reencontrei meu amigo das antigas Welligton, que veio para assumir as baquetas e conheci um guitarrista muito talentoso pela net, o Diego Thrasher, guitarrista que veio para somar e muito na formação, e estamos muito bem nos ensaios e já compondo algumas coisas juntos. A banda continua firme e forte. Fechamos algumas datas também dentre elas o renomado festival Otacílo Rock de SC, onde será uma grande honra participar.

A banda já está pensando em material inédito ainda para esse ano?
Não. No momento agora a prioridade é tocar ao vivo em 2016. Na verdade, estamos sempre compondo, mas não é esse o foco agora. Queremos tocar o material “novo”, para o maior número de pessoas possíveis e continuar a desbravar as terras brasileiras.

De um modo geral, tendo já mais de 10 de estrada e também tocado com grandes nomes do Metal mundial, como o Embrio enxerga o cenário metálico atualmente?
Sempre tem altos e baixos, quando começamos em 2005 era mais restrito os lugares para tocar, depois que lançamos nossos discos e alguns anos de estrada, acabamos conhecendo muitas pessoas novas, promotores, bandas e etc. Hoje em dia é bem mais fácil para trabalhar, temos uma estrutura legal para ensaios, estúdio próprio que nos ajuda muito, investimento no Embrio que fizemos, pois acreditamos no potencial da banda, e de resto usar as ferramentas que todo mundo sabe hoje, redes sociais e correr atrás de novos ouvintes e fãs. Tem espaço para todo mundo. Basta ter respeito e união.

Links Relacionados:
Twitter: @embriothrash

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

5 Days To Die: “nem todos estão preparados para abordar o tema da morte”


Victor Casa Nova, guitarrista da 5 DAYS TO DIE, concedeu uma entrevista ao programa RockMetaL. Na entrevista o músico fala sobre as influências do grupo, o início de suas atividades, explica o nome da banda, suas temáticas, expectativas para o debut álbum “A Arte da Sobrevivência”.

Para audição da entrevista completa e dos singles “O Maravilhoso Show da Fé” e “Forjado na Guerra” http://bit.ly/1OCtcYR

Acompanhe 5 Days To Die no facebook

Assessoria de Imprensa

FONTE: ISLAND PRESS

________________________________________

Attractha: “não esperávamos que nossa recepção fosse tão boa”


Humberto Zambrin e Ricardo Oliveira, respectivos baterista e guitarrista do ATTRACTHA, participaram do quadro Rock-Me, do canal YouTube For headS. Na entrevista os músicos explicam o nome da banda, influências, a grande repercussão do EP “Engraved” (2013), mudança de formação e mais!


Acompanhe Attractha no facebook

Assessoria de Imprensa

FONTE: ISLAND PRESS

________________________________________

Dancing Flame: “o povo não tem noção da força que tem”


Leonardo Menezes, guitarrista do DANCING FLAME, participou do programa Matéria on Air. Na entrevista, o músico fala sobre o conceito lírico da música “Follow the Sun”, os desafios de trabalhar com música no Brasil, as participações especiais presentes no álbum “Carnival Of Flames” (2014), como Mark Boals, ex-vocalista do Yngwie Malmsteen e mais!

Você também poderá conferir o Leandro executando um trecho da música “Dreamweaver” https://youtu.be/CG44q2m97e4

Acompanhe Dancing Flame no Facebook:

Assessoria de Imprensa

FONTE: ISLAND PRESS

________________________________________

Higher faz 'workshow' gratuito na Yamaha Music School em São Paulo nesta quinta


"Nove canções perfeitas" (Metal Samsara); "Surpreendente" (Portal Reidjou); "Som único" (Galeria Musical); "Pesado e criativo, difícil de rotular" (A Música Continua A Mesma); "Indispensável" (Metal Revolution). Essas são algumas declarações que a banda de metal Higher tem recebido da imprensa em relação ao seu disco de estreia autointitulado. O mesmo trabalho também entrou para a lista de Melhores do Ano de diversos jornalistas e críticos respeitados. Na eleição realizada entre os leitores do site Heavynroll, Cezar Girardi foi considerado o segundo "Melhor Vocalista de Metal do Brasil" e Gustavo Scaranelo o terceiro "Melhor Guitarrista".

O resultado dessa recepção pra lá de positiva que o Higher vem conquistando com seu primeiro álbum está diretamente alinhada à qualidade e originalidade do trabalho, o que, alguns, atribuem ao fato da banda ter sido formada por músicos profissionais que tocam jazz e música instrumental brasileira, mas que nunca abandonaram seu amor pelo heavy metal.

Caso tão particular na cena musical contemporânea, o Higher acabou sendo convidado pela Yamaha para oferecer um workshow para os alunos da Yamaha Music School em São Paulo. O evento acontece nessa quinta-feira, dia 01 de Outubro, às 19:00, e vai mesclar apresentação de algumas músicas do elogiado disco de estreia do Higher à informações e dicas de caráter didático sobre as particularidades das músicas da banda, incluindo set de equipamentos dos músicos, timbres e efeitos.

Com promoção da rádio Metal Militia, o workshow na Yamaha Music School tem entrada franca e é aberta a todo público, bastando aos interessados realizar um cadastro prévio através do link

A Yamaha Music School fica na Rua Santa Justina, 434 - Vila Olimpia em São Paulo/SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3078-1605.

Mais Informações:

Management, Shows e Informações para a Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621

Crédito Fotos: Janaina Soares (Higher)

FONTE: SOM DO DARMA

________________________________________

SINAYA: Fechando parceria com luthieria de São Paulo


A banda de Death Metal SINAYA anuncia mais uma parceria, desta vez com a luthieria Dunamiz, de São Paulo, uma das mais conceituadas da capital. Segundo a guitarrista e vocalista Mylena Monaco, “O "set up" (regulagem) dos caras, é praticamente um "guitar spa", onde seu instrumento vai receber um bom banho de beleza, uma boa massagem no tensor e na escala com óleos naturais, uma aparada e um belo polimento nos trastes, ou seja, tudo o que for preciso para que ele fique mais agradável ao seu toque! Além da regulagem completa, eles também criam guitarras e baixos maravilhosos”.

Confira o trabalho da luthieria:

Para a guitarrista Renata Petrelli, trata-se de uma parceria muito bem-vinda: “Quem é músico sabe do que estou falando... Deixar os instrumentos nas mãos de quem sabe o que faz é fundamental para manter a longevidade e a beleza da guitarra ou do baixo“. Além disso, a banda já tem mais um show marcado, desta vez para o dia 07/11, no Manifesto Bar em São Paulo. O evento, organizado pela banda mineira Hammurabi, contará ainda com duas atrações internacionais: Neuróticos (Japão) e Dehuman (Bélgica).

Para mais infos, acesse o evento no Facebook:

Contatos:
Site oficial: www.sinayaofficial.com

FONTE: WARGODS PRESS

________________________________________

FATAL SCREAM: finalizando sessões de vozes do seu debut álbum


A vocalista da banda FATAL SCREAM, Carol Miranda, retornará ao estúdio no próximo dia 30 de setembro, quarta-feira, para finalizar as sessões de gravação das vozes do debut álbum “From Silence To Chaos”.

“From Silence To Chaos” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, em parceria com a Voice Music, que garantirá o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda FATAL SCREAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

NOTURNALL: sucesso absoluto de público e crítica no Rock in Rio


A banda NOTURNALL foi uma das grandes atrações brasileiras da edição 2015 do Rock in Rio, em show que aconteceu no último dia 19 de setembro, na Cidade do Rock, Rio de Janeiro.

Na ocasião, o NOTURNALL foi a primeira atração do Palco Sunset, com uma super produção, que contou com as participações do vocalista Michael Kiske (Unisonic, ex-Helloween), do guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob), e da respeitada cantora brasileira Maria Odette.

Em paralelo, o grupo lançou no seu canal no YouTube uma compilação de vídeos, que mostrou os bastidores desta participação histórica, e que mostrou ao mundo a nova força do Metal brasileiro.

Após o lançamento do seu segundo álbum, intitulado “Back to Fuck You Up!”,  a banda NOTURNALL começou o processo de agendamento de novas datas para outros estados do Brasil. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NOTURNALL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

ANEUROSE: vote na banda para participar do Metal Land Festival


A banda mineira ANEUROSE está participando de uma votação popular, através do Facebook, que irá indicar um candidato para ingressar no cast do Metal Land Festival 2015.

O evento acontecerá do dia 30 de outubro ao dia 02 de novembro, no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis, São Paulo. Algumas das atrações já confirmadas são: Krisiun, Tuatha de Danann, VoodooPriest, Soulspell, Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest), Sepultura, Claustrofobia e Andre Matos.

Para votar na ANEUROSE é muito fácil, bastando apenas clicar no link ao lado e confirmar com um “x” ao lado do nome da banda: Metal Land

Para mais informações sobre as atividades da banda ANEUROSE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

SILVER MAMMOTH: confira teaser de lançamento do seu novo videoclipe


A banda paulista SILVER MAMMOTH disponibilizou o teaser de lançamento do seu vindouro novo videoclipe, para o single “Mindlomania”, extraído do seu terceiro álbum de inéditas, a ser lançado no Brasil em novembro pela MS Metal Records.

“Mindlomania” será disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube, neste dia 01 de outubro, seguido do lançamento em áudio digital do single, que contará com a distribuição da CD-Baby para as principais lojas especializadas do mercado mundial.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

REVOLTA XXI: confira vídeos do show de abertura para o Almah


A banda sulista REVOLTA XXI disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, três vídeo inéditos da sua participação na última passagem do Almah por Porto Alegre, que aconteceu no final de 2014.

As músicas disponibilizadas foram “Pelo Ódio da Destuição”, “Chuva Ácida” e “bem de Perto”, todas elas pertencentes ao seu primeiro EP “Pelo Ódio da Destuição”, lançado de forma independente.

Para mais informações sobre as atividades da banda REVOLTA XXI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

DANIEL PIQUÊ: Eloy Casagrande toca 'Over Dee Moon' em workshop


O baterista do Sepultura, Eloy Casagrande, também faz parte da lista dos bateristas que o produtor DANIEL PIQUÊ, vem trabalhando ultimamente.

Depois do lançamento da nova versão da música 'Over Dee Moon' (originalmente gravada por Mike Mangini do Dream Theater), Eloy Casagrande surpreende os fãs de Piquê e do Sepultura, tocando a música ao vivo, em um workshop realizado na cidade de São Paulo.

A parceria destas duas lendas do Rock está apenas começando; Piquê já adiantou que muitas novidades virão para o ano de 2016. Além de músicas novas, uma possível tour já estaria sendo planejada.

Confira um vídeo gravado desta apresentação aqui:

Confira a versão com Eloy no link:

Confira a versão original, com Mike Mangini, no link:

Para mais informações sobre as atividades do produtor DANIEL PIQUÊ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

REDQUARTER: baterista homenageia Sepultura em vídeo


O baterista da banda carioca REDQUARTER Leonardo “Drum Machine”, disponibilizou um vídeo especial no YouTube, contendo a sua versão para “Manipulation of Tragedy”, em homenagem ao Sepultura.

A edição do vídeo foi conduzida pela empresa Radar Audiovisual, e de produção do áudio pela equipe do Casarão Multimídia.

Em paralelo, Leonardo “Drum Machine” e os seus parceiros de banda, continuam o processo de composição do novo álbum da REDQUARTER, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda REDQUARTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

HEAVIEST: mega promoção envolvendo show de lançamento do novo álbum


A banda HEAVIEST confirmou uma mega promoção envolvendo o show de lançamento, em suporte ao seu debut álbum “Nowhere”, que acontecerá na cidade de São Paulo, no dia 24 de outubro, sábado, no Gillan’s Inn – English Rock Bar, às 21h00 com entrada fixada em R$20,00.

Por um preço especial de lançamento, os internautas poderão adquirir um combo que conta com o ingresso do referido show, um CD “Nowhere” autografado, um adesivo e uma foto exclusiva.

Condições do combo:

-> Ingresso - A compra se refere a 01 x Ingresso para o show de estreia no dia 24-out, no Gillans Inn Bar a partir das 21hs. Após confirmação do pagamento seu nome fará parte da lista, e ao chegar no local basta dizer que comprou o ingresso pela site da Heaviest e apresentar um documento.

-> CD e Adesivo - Terá direito a retirada de 01 x CD autografado + 01 x adesivo durante o evento (show 24-out) no stand de merchandising da Heaviest, necessário apresentação de um documento para retirada.

-> Foto com a banda - A banda estará disponível para as fotos no andar superior da casa das 21h00 às 21h30 somente. A foto deve ser realizada com o equipamento do próprio fã (máquina ou celular) nas condições de iluminação do próprio local.

Para adquirir o Combo, basta clicar no link ao lado: Heaviest http://heaviest.iluria.com/pd-265059.html


Serviço:

Heaviest – Nowhere Tour 2015
Data: 24 de outubro (sábado)
Local: Gillan’s Inn – English Rock Bar
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Entrada: R$20,00
Horário: 21h00

“Nowhere” foi lançado através da MS Metal Records no Brasil, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda HEAVIEST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

INVALID TARGET: disponibilizados arte da capa e track list do seu debut EP


A banda de Heavy Metal INVALID TARGET lançou oficialmente a arte da capa do seu primeiro EP, intitulado “Rise of a Monster” e que será distribuído no formato digital através da Cd-Baby.

Track List:

01. Intro
02. Rise of a Monster
03. Kill Them All
04. Invalid Target

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Agency, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, dentre outras.

Para mais informações sobre as atividades da banda INVALID TARGET e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

DRACE XII: grupo prestes a finalizar o seu debut álbum


O vocalista da banda DRACE XII, Kurai, confirmou que registrará todas as vozes do debut álbum neste mês de outubro, ao lado do produtor Tito Falaschi em São Paulo.

“Supreme Legacy”, debut álbum da DRACE XII, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário