segunda-feira, 3 de agosto de 2015

NEWS: Sodamned, Gladiator, Hell Gun, Vomitfication, Battalion, Grim Reaper, Tabloide PRESS RTV, Wael Daou, Dislexia, Alkanza, Godzorder, Moonspell, Hibria, Hellmotz, Galatril Sound, Lothlöryen, Skinlepsy, NervoChaos, Crom



Sodamned: banda anuncia o lançamento de Songs For All and None


A banda Sodamned anunciou neste sábado, dia 1º de Agosto, o lançamento de seu segundo full length, "Songs for all and none". Confira abaixo a nota divulgada na fan page da banda:

'Pessoal é com muito orgulho e satisfação que estamos HOJE lançando nosso segundo álbum: SONGS FOR ALL AND NONE!! O disco já está disponível para venda através dos selos parceiros, ou para download na página http://www.cdbaby.com/cd/sodamned!! Breve atualizaremos nossa loja virtual aqui no facebook e também disponibilizaremos o CD no iTunes, Spotify, entre outros sites.
Abaixo o press release do álbum, e contamos com os amigos para espalhar a praga! Obrigado a todos!

Após 4 anos do lançamento de seu primeiro full lenght, os Death Bangers do SODAMNED lançam seu novo álbum, SONGS FOR ALL AND NONE, através da união da banda com 8 selos/distribuidoras brasileiras. Gravado entre junho/2013 e outubro/2014, esta é mais uma parceria da banda com o produtor Roger Fingle e o estúdio Nitro, união que dura desde o lançamento do EP THE GARRET de 2007.
A grande arte da capa bem como todo o trabalho visual foi criado pelo renomado designer Gustavo Sazes (Morbid Angel, Krisiun, Arch Enemy...), e em algumas das 9 faixas presentes no álbum temos também temos a participação de Marcelo Fagundes (Battalion) e Fernando Nahtaivel (Insane Devotion/Nahtaivel). O disco também é um registro da passagem de Fabrício Gamba (guitarra - ex-Mr. Powerful) pela banda, onde registrou grandes arranjos e solos.
O SODAMNED dá um passo adiante neste novo lançamento, apresentando composições mais maduras e dinâmicas, porém em momento algum deixando de tocar seu com característico: Blackened Death Metal com muita melodia e brutalidade. Como amostra desta evolução também está disponível o video clip da música DYNAMITE no youtube, que havia sido lançada previamente no EP de mesmo nome em 2014.

A formação atual da banda é:
Juliano Regis da Silva (Guitarra/Vocais)
Eduardo Blumer (Guitarra)
Felipe Gonçalves (Baixo/Vocais)
Gilson Lange (Bateria)

Confiram as três partes do Studio Report:

Para visualizar o teaser do lançamento:

Link do vídeo da música Dynamite:

Contato:

FONTE: SODAMNED

________________________________________

GLADIATOR: De volta aos palcos após vinte anos!


Um dos nomes históricos do Thrash Metal gaúcho, a GLADIATOR estará de volta aos palcos no dia 04/08, após cerca de 20 anos “de molho”. O show será realizado dentro do projeto TERÇAS ROCK, no Tabu (antigo Garagem Hermética), local que transpira underground.

Criada em Porto Alegre em 1987, a GLADIATOR gravou duas demo tapes, “Opression and Pain” (1989) e “Holy Words” (1991) e com a excelente aceitação das demos, que resultaram em diversos shows, a banda foi convidada pela gravadora Whiplash Records para gravar um LP, “Dreadful Dreams”, lançado em setembro de 1992. O disco rendeu diversos shows na cena underground do Rio Grande do Sul à São Paulo até 1994, onde a banda, já descaracterizada da sua formação inicial e somente com Gilson e Robson da formação original, resolveu parar. Em 2014 retomaram as atividades, fazendo os primeiros ensaios deste esperado retorno.

Neste ano, a banda retoma os ensaios com a mesma disposição de sempre para representar o Metal e o Thrash gaúcho de forma qualificadíssima nestas TERÇAS ROCK no TABU. Formada atualmente por Robson Rachinhas nos vocais, Ivan Santos e Antônio Neto nas guitarras, Gilson Rachinhas na bateria e Beto Schmidt no baixo, a banda vêm "no pique" e prometendo abalar nesse retorno!

Onde: Tabu Pub Bar (Rua Barros Cassal, 386)

Quando: 04 de agosto, terça-feira, show pontualmente às 21h
Abertura da casa: 18h

Ingressos:
Entre 18h e 19h: Entrada Gratuita
A partir das 19h: R$ 10,00


Saiba mais sobre o “Projeto Terças Rock”

O “Projeto Terças Rock” prevê grandes bandas tocando sempre às terças-feiras, em horário diferenciado - mais cedo, para emendar o Rock ‘n’ Roll’ com a "happy hour", dando a chance para quem quiser curtir ótimos shows e poder ir para casa mais cedo. Nomes marcantes e históricos do cenário gaúcho e brasileiro, junto com gente mais nova que faz um som também renovador e muito qualificado. Metal, Punk, Hardcore, Rock ‘n’ Roll, R&B... A melhor salada sonora para tornar as terças o dia mais esperado da semana e movimentar a cena gaúcha.

Mais informações no evento do Facebook:

Contatos:

FONTE: WARGODS PRESS

________________________________________

HELL GUN: Disponibilizado EP completo para audição na internet


A banda Hell Gun disponibilizou na internet o EP “Southern Hell” inteiro para audição, a banda havia liberado apenas uma faixa da demo até então intitulada “Wolfman”.

 A banda busca o máximo de divulgação desse EP, pois a banda já prepara um próximo CD que será anunciado em breve.

 Você pode ouvir o EP completo e na íntegra aqui:                         

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

VOMITFICATION: Confirmada em Florianópolis a primeira data da Mini Turnê de setembro


Foi dada a largada a mini turnê do mês de setembro da banda Vomitfication de Dois Vizinhos – PR, a mini turnê faz parte da “VOMITOUR 15 ANOS”, turnê anual em comemoração aos 15 anos de banda e de underground. A banda se apresentará em Florianópolis dia 12 de Setembro e ainda tem mais duas datas a serem divulgadas, o dia 11 e 13 de Setembro.
 O evento será realizado no Plataforma Rock Bar e contará com mais 3 bandas que serão divulgadas mais adiante, o evento esta sendo organizado pela Underground Scream Produtora e o cartaz será divulgado quando as outras 3 bandas forem anunciadas.

Confira aqui o link para confirmação de presença no Facebook, não deixe de confirmar a sua: https://www.facebook.com/events/1877194395838586/

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

BATTALION: Banda viaja para o RS nesse fim de semana


A agenda da banda não para, o “power trio” de Itajaí - SC vem com certeza vivendo um dos melhores ano da carreira, com shows  e mais shows a banda vem divulgando forte o CD “Empire of Dead” e também o seu novo trabalho “Tyrant of Evil”.

 Próxima parada será Erechim no Rio Grande do Sul nesse fim de semana dia 08 de agosto para apresentação no 1º Pandemia Fest, evento em que a banda será ‘headliner’. Durante a primeira passagem Battalion deixou boas lembranças entre os ‘headbangers’  gaúchos, fazendo assim com que a mobilização da galera local fosse muito maior, surpreendendo até os organizadores. Battalion também apresentará duas músicas que não foram tocadas na sua primeira passagem pelo estado a própria “Tyrant of Evil” e “Hell Razor”, ambas músicas inéditas que está no novo trabalho.

Cartaz do evento:

Link para confirmação de presença no Facebook, confirme a sua:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

________________________________________

Grim Reaper: celebrando 30 anos de “Fear no Evil” em Limeira


O Bar da Montanha na cidade de Limeira receberá na noite de sexta-feira, 02 de outubro, a banda Grim Reaper (Reino Unido) em turnê comemorativa de trinta anos de “Fear no Evil”, o álbum foi lançado em março de 1985 sendo o segundo da carreira da banda e contém nove faixas. A formação que lançou este disco compreende os seguintes músicos: Steve Grimmett (vocal), Nick Bowcott (guitarra), Dave Wanklin (baixo) e Marc Simon (bateria), foi gravado no Ebony Records Studios (Inglaterra) com produção de Darryl Johnston e masterizado por Howie Weinberg.

A formação atual da banda Grim Reaper é composta pelos músicos Steve Grimmett (vocal), Ian Nash (guitarra), Chaz Grimaldi (baixo) e Paul White (bateria). Maddod e Evildead serão as bandas de abertura do evento.

Informações gerais sobre o evento na rede social Facebook:

Os ingressos para o evento podem ser comprados através do link:

Pontos de venda:
Sintonia – Rua Dr. Trajano Camargo, Centro – Tel: (19)-3451-9120 (Limeira)
Classics Forever – Rua Carlos Gomes, 1.321 Centro (Shopping Patio Limeira) – 2° Piso
Classics Forever – Shopping Piracicaba (Piracicaba)
Attitude Headbangers House – Tel: (19)-3826-1551 (Vinhedo)
Heavy Metal Rock – Rua 30 de Julho 244 – Tel: (19) 3461 8664 (Americana)


Links relacionados:

E-mail: pressrtv1@gmail.com
Telefone/WhatsApp: +55 11 97397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

________________________________________

Tabloide PRESS RTV: confira edição de lançamento


A PRESS RTV avança em suas plataformas de imprensa com o lançamento do Tabloide PRESS RTV, o conteúdo do jornal abordará temas como rock´n´roll, heavy metal, esportes, turismo e lazer e outras expressões artísticas.

A edição 1 lançado em agosto de 2015 traz duas entrevistas especiais, sendo a primeira delas com o baterista Luiz Omar da banda paulista Inner Call e a segunda com o baterista Alexandre “Carnificator” da banda mineira de death metal Cadaverizer. Confira as últimas notícias sobre as bandas Tears In Rain, Misconducters, Metheora e DKrauz e o caderno cidades com o destaque “Limeira – cidade do interior paulista na rota dos shows internacionais”.

O Tabloide PRESS RTV é uma publicação mensal com distribuição via download e em breve haverá distribuição progressiva em várias cidades brasileiras.

Faça o download da edição 1:

Telefone/WhatsApp: +55 11 97397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

________________________________________

Wael Daou: Gravações a todo vapor


E as gravações do novo trabalho do mago das oito cordas WAEL DAOU estão a todo vapor! “Sand Crusader” que está com lançamento previsto ainda para esse ano, está chegando em sua fase final de conclusão, onde WAEL está tirando o melhor de cada música, em uma produção de alto nível.

Recentemente o guitarrista liberou um pequeno trecho de uma das faixas que irão compor o novo trabalho, “Xerxes”, que também está presente no primeiro EP do guitarrista “Ancient Conquerors”, mas que ganhou uma nova roupagem.

Assista o vídeo e confira: http://on.fb.me/1KMge9r

Link Relacionados:
Twitter: @waeldaou


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Dislexia: Lançando o EP “Incoerência” no “Vamos Vai Pedi Tu! 2015”


E neste sábado (08/08) a DISLEXIA se prepara para mais uma gig, desta vez no festival “Vamos Vai Pedi Tu! 2015”, onde estarão lançando seu primeiro EP “Incoerência”.

O festival reúne cinco bandas da nova geração, que coincidentemente todas estarão lançando seus materiais de estreia. Sendo assim a DISLEXIA não poderia ficar de fora, mesmo contando com músicos experientes da cena belenense, a banda tem menos de um ano, e apresentam uma proposta sonora se não inovadora, mas sim audaciosa, onde fazem uma bela mistura de Punk, Reggae e Hardcore.


Para mais informações sobre o festival acesse o link a seguir:

Aproveite e baixe agora mesmo o EP “Incoerência”: http://bit.ly/1OEsCab

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Alkanza: Tocando neste sábado ao lado da banda Doyoulike?


Com o novo disco finalizado e com a nova formação estabilizada, o ALKANZA se prepara para estreia dos novos músicos ao vivo, assim como do repertório, que já incorpora faixas do próximo trabalho.

E essa estreia será neste sábado (08/08), onde tocarão no show de volta aos palcos da banda Doyoulike?, que retorna a ativa depois de dois anos parado.

Sendo assim o ALKANZA promete um show destruidor, onde vão mostrar a força da nova formação e como estão soando as novas composições. Para maiores informações acesse o link do evento:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Godzorder: Capa de “Obey” liberada


Com “Obey” pronto e já na fábrica, o GODZORDER resolveu liberar a capa do mesmo, que foi feita pelo artista Pablo Zanella, que segundo Pablo esse foi seu primeiro trabalho com arte de capa e layout de encarte para uma banda.

E o resultado não poderia ter sido melhor, pois conseguiu retratar o que a banda quer passar, em uma ilustração polemica, que dará muito o que falar, conforme explica o vocalista/baixista Rafael Barba:

“Eu sempre gostei de simbolismos, e não poderia deixar de usar no Godzorder, e de cara a capa de “Obey” mostra toda a temática desse simbolismo, que não é preciso explicar, basta olhar e ver o quanto é impactante e real com os dias de hoje.”

“Obey” tem previsão de lançamento para o dia 04/08, e logo estará disponível para venda.

 Aproveite e veja o teaser do EP no link a seguir:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Moonspell (São Leopoldo/RS): Ingressos disponíveis nos pontos de venda


Ansiedade, alegria e tensão. Alguns dos sentimentos que permeiam a volta do MOONSPELL ao RS. Depois de uma venda relâmpago de ingressos antecipados por valores especiais e seu esgotamento, a Makbo acaba de liberar o restante dos lotes para venda nos pontos físicos.

Os valores continuam acessíveis, sendo a inteira R$70,00 e a meia entrada R$35,00 (estudantes e pessoas com deficiência). Para saber quais os pontos de vendas, acesse o link:

Aproveite e ouça o novo trabalho do MOONSPELL “Extinct” aqui: http://bit.ly/1DltBLg

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

HIBRIA: Videoclipe para a faixa ‘Life’ está disponível


Sempre surpreendendo com o “casamento” de sua música e seus clipes, o HIBRIA apresenta mais um cuidadoso trabalho audiovisual.

Desta feita a música escolhida é ‘Life’, quarta faixa de ‘Hibria’, que está prestes a ser lançado no Brasil e que novamente chegou nas primeiras colocações nas vendas no Japão.


Mais uma vez em parceria no desenvolvimento do vídeo com a Plano9 Filmes, direção por Deivis Horbach, produção executiva de Kiwi Bertola e fotografia de Rafael Trindade.

Este é o segundo clipe retirado de ‘Hibria’, o primeiro, recém-lançado ‘Pain’, também contou com a produção da mesma equipe.


‘Hibria’ foi lançado no Japão no dia 22 de junho e será lançado no resto do mundo nesta semana, dia 7 de agosto. No Brasil o disco ganha uma versão em digipack luxuoso e uma bônus exclusiva para nosso país.

Agora a banda segue para uma turnê mundial de divulgação e já tem shows agendados no Brasil, Japão e uma imensa turnê pelos EUA e Canadá.

No Brasil o primeiro show será no dia 21 de agosto, no SESC Santo André. Todas as datas podem ser conferidas no novo site oficial do grupo: www.hibria.com.br


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

HELLMOTZ: Lyric video para ‘Pentakill’ está disponível, assista

O Southern Metal do HELLMOTZ acaba de ganhar um lyric video para uma de suas músicas mais emblemáticas: ‘Pentakill’.

A música é a sexta faixa do recém-lançado álbum, ‘South Born’. Confira:


‘South Born’ foi gravado no estúdio Anubis e contou com produção, mixagem e masterização de Aldo Carmine. A arte da capa foi desenvolvida pelo tatuador Bismarck Baioni e é um desenho feito na traseira de um violão.


O álbum está disponível para compra em todas as plataformas de mídia digital e também para streaming em aplicativos como o Spotify. Para compra direta, acesse: http://cdbaby.com/cd/hellmotz


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

GALATRIL SOUND: Nova opção de estúdio em São Paulo

Para as bandas que estão procurando um espaço para gravação de alta qualidade e preço justo, uma nova opção surge na região oeste de São Paulo, Galatril Sound Studio.


Apesar da amplitude de seus serviços – leia-se jingles, spots, etc – o estúdio é voltado especialmente para a produção de Música Pesada,em suas várias segmentações, do Rock ao Black Metal.

Entre os trabalhos nomes como Impherial, Warred, Spreading Hate e um dos nomes mais elogiados do ano: a banda Espera XII, cujo guitarrista é também o proprietário e produtor do estúdio.

Conheça mais do ambiente, equipamento e qualidade pelo link: www.facebook.com/GalatrilSound

Orçamentos sem compromisso podem ser feitos pelos contatos: galatrilsound@outlook.com

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

LOTHLÖRYEN: Conheça o “sétimo integrante” dos Bardos

Sempre criativo e sem limites para sua música, o LOTHÖRYEN procura constantemente enriquecer seus álbuns com convidados especiais.


Aí entra o talentoso Chrystian Dozza (https://goo.gl/Ougfh3), parceiro que vem dividindo os violões dos discos do LOTHÖRYEN desde o começo. Dozza tem se destacado como um dos grandes violonistas-compositores da nova geração. Lançou três CDs com composições e arranjos próprios. Foi vencedor de importantes concursos, como o Concurso Nacional de Violões Musicalis, também obteve o prêmios como de Melhor Instrumentista no XIV Prêmio BDMG Instrumental, um dos mais importantes concursos de música instrumental brasileira. Além de atuar como solista, também exerce intensa atividade camerística com o Quaternaglia Guitar Quartet e com o trio de violões Trio Opus 12. Chrystian acaba de confirmar a sua participação no International Guitar Night 2017, que consiste em uma turnê de mais de 30 concertos pelos EUA, Canada e Europa. O músico também é professor de violão da EMESP – Escola de Música do Estado de São Paulo.

Claro que o “sétimo integrante” dos Bardos Brasileiros não ia deixar de celebrar este momento de sucesso do grupo:

    “Tenho acompanhado a evolução do Lothlöryen desde o princípio até os dias de hoje e a cada álbum fico mais surpreso com a capacidade desses caras em inovar e superar o trabalho anterior, sem perder a identidade primordial da banda. É sempre uma honra e um privilégio poder contribuir e participar gravando as partes acústicas pra esse grupo que na minha opinião está entre os melhores do mundo. Considero o ‘Principles of a Past Tomorrow’ um marco na carreira do grupo e talvez o trabalho mais maduro e profundo em termos composicionais e poéticos. Desejo vida longa ao Lothlöryen e que a superação continue sendo seu aliado.”

Realmente ‘Principles of a Past Tomorrow’ vem surpreendendo até os fãs mais próximos do grupo, com um trabalho ainda mais completo e inteligente. Coisa que os Bardos sabem bem como fazer.

O álbum foi gravado no Bar dos Bardos Studios e Jack Studios com produção de Leko Soares e Tim Alan. A mixagem e masterização ficaram por conta de Thiago Okamura (Dr. Sin, Shaman, Bittencourt Project) no To-Mix Studios. A capa foi criada pela artista Gio Guimarães.


O LOTHLÖRYEN acaba de lançar o primeiro videoclipe retirado do disco. O vídeo foi gravado nas locações da Engecom em Poços de Caldas/MG. As filmagens ficaram a cargo de Miguel Dias Simões e a direção e edição do clipe foram feitas por Leo Godde.


Compre a versão física:

Site oficial (cartão ou paypal) – http://goo.gl/PDeQOP
E-mail (depósito em conta) - lothloryen.oficial@gmail.com

Compre a versão digital:

Google Play: https://goo.gl/zS72Oq


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

SKINLEPSY: Entrevista para o Blog do Barbarian


 1-O QUE FOI QUE INSPIROU VOCÊ A TOCAR BATERIA?

    Evandro Jr.: Parece brincadeira, mas meu sonho de moleque a principio era ser guitarrista! Isso aconteceu quando eu tinha 14/15 anos e naquela época (início dos anos 80) era quase impossível conseguir uma guitarra pra canhoto, e inverter as cordas do violão era algo que eu achava bizarro. Foi então que num “lampejo de genialidade” percebi que tudo seria mais fácil pra mim se tocasse bateria, afinal era só inverter a montagem do kit e pronto! Comecei a me ligar no instrumento e nos grandes bateras de rock da época, e algum tempo depois, já completamente apaixonado pela bateria, meu pai percebendo esse meu desejo, um dia chegou em casa com uma bateria usada que ele comprou sem me falar nada. Era uma Caramuru com acabamento em madre pérola. Foi a maior surpresa e o maior presente que tive na vida. Mal sabia ele que eu dedicaria a minha vida, ou pelo menos esses últimos 30 anos, aos tambores e pratos. Tive inúmeros e diferentes empregos, e investia boa parte do meu salário na aquisição de vários kits de bateria, de várias marcas e modelos que eu vivia trocando e a paixão foi tanta que acabei me tornando vendedor especializado de bateria nas lojas de instrumentos musicais de São Paulo por mais de uma década.

    2-QUAIS OS BATERAS QUE INSPIRARAM VOCÊ NO COMEÇO DA CARREIRA?

    Evandro Jr.: Quando eu resolvi que queria tocar bateria, eu já estava totalmente obcecado pelo Heavy Metal, por volta de 1980/81. Foi quando eu conheci o AC/DC, o Maiden, o Scorpions, o Judas, o Black Sabbath. Eu escutava aqueles discos fantásticos e via os videos do Phil Rudd tocando com aquela pegada precisa e simples, o Clive Burr fazendo coisas no Maiden que eu não conseguia acreditar, o Animal Taylor tocando com aquela brutalidade no Motorhead, e tudo isso era muito contagiante. Comecei a ir nos primeiros shows underground em São Paulo e num deles, na Praça do Rock no Parque da Aclimação eu assisti um tal de Centúrias com um baterista que se chamava Paulão Thomaz e esse maluco fez um solo de bateria com as mãos! Foi o empurrão final. Aliás, eu contei essa história pra ele recentemente. Depois veio a fase Rush e eu devorei todos os álbuns da banda e Neil Peart virou referência pra mim durante alguns anos. Aprendi muitos truques ouvindo ele tocar e considero Peart o “number one”, considerando claro que Buddy Rich nunca foi desse planeta, é um mito. E finalmente em 1985 surgiu o Thrash Metal e a partir daí, todo o conceito de bateria que eu tinha mudou definitivamente e Dave Lombardo, Lars Ulrich, Charlie Benante e Tom Hunting passaram a ser referência pra mim. Tem um outro cara que me influenciou bastante na minha forma de tocar já nos anos 90, o Vinnie Paul com o Pantera! Foi justamente nessa época que passei a usar o pedal duplo e ele tem bastante culpa nisso.

    3-VOCÊ É CANHOTO,VOCÊ SE INFORMOU ANTES DE COMEÇAR A TOCAR OU FOI PERCEBENDO QUE ERA DIFERENTE DA MAIORIA DOS BATERAS E COMO RESOLVEU A MONTAGEM DO SEU KIT?

    Evandro Jr.: Como falei, foi uma opção por necessidade no início tocar bateria por ser canhoto. Como eu sentei a primeira vez diante da bateria e já saí tocando, de cara percebí que era autodidata. Consegui fazer uma levada de 4×4 e em seguida arrisquei uma primeira virada. Pronto, já era, tinha virado baterista. Toquei de ouvido durante uns 05 anos até que um dia achei que era hora de evoluir, aprender mais e conheci um professor formado em Berkeley que me ensinou coisas básicas como o stick control, aquecimentos e leitura básica de 4×4. Ele não me forçou a ser um baterista destro porque ele achava que já era tarde pra isso, eu estava totalmente adaptado a minha forma de tocar, como canhoto. Mas ele me incentivou a tentar me tornar ambidestro me passando exercícios pra isso. Eu consigo fazer algumas coisas do lado destro, mas por falta de tempo e maior dedicação, não me aperfeiçoei nisso.

Leia a entrevista completa em:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

NERVOCHAOS: Embarcando para nova turnê pela Ásia!

Nem bem voltou ao Brasil depois de mais uma bem-sucedida passagem pela América do Sul e o Tanque de Guerra Death Metal, NERVOCHAOS, já embarca para sua segunda turnê pelo continente asiático.

Quem não se lembra, a banda já se apresentou pela Ásia em 2011, na época com apresentações na Índia e no Nepal (http://goo.gl/E2Muan), e agora parte para uma com mais shows e diferentes países:

    05.08 – Bangkok (Thailand) @ Immortal Bar
    06.08 – Singapore (Singapore) @ The Substation
    07.08 – Penang (Malaysia) @ Sound Maker Studio
    09.08 – Busan (South Korea) @ Busan Rock Festival


O NERVOCHAOS segue divulgando seu mais recente álbum, ‘The Art Of Vengeance’, e também prepara um novo Split a ser lançado com a banda brasileira Amazarak.


Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

CROM: Liberando música inédita e procurando baterista

O CROM recentemente anunciou o lançamento da segunda parte de seu EP ‘We are Steel’ e agora libera a primeira música retirada do vindouro trabalho.

A faixa, instrumental, leva o título simplesmente de ‘Crom’. Confira:


Assim como a primeira parte de ‘We Are Steel’, o EP está sendo gravado no estúdio Feeling Ritmos & Cordas (Studio Áudio Produções). A produção ficou por conta do renomado guitarrista e produtor Alexandre Freitas (Tublues) e capa pela próprio baixista, Cezar Heavy.


Esta será também a última participação do baterista Claudivam Silva, que está deixando a banda.

Agora o CROM procura por bateristas para preencher a vaga. Interessados devem entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário