terça-feira, 25 de agosto de 2015

NEWS: Silver Mammoth, Nympho, Wild Child, Edu Falaschi, Dreim Deimor, Tequila Honey, Degola, Bruno Ladislau, Amenize, Saint Spirit, Andria e Ivan Busic, Attractha, Stoneria, Sky In Flames, Godzorder, Vetor, Rage Of Darkness, Voice Music, Feartone, Rhestus



SILVER MAMMOTH: novo single agendado para setembro


A banda paulista SILVER MAMMOTH confirmou o lançamento do seu novo single, primeiro a ser extraído do seu vindouro terceiro álbum, para o próximo mês de setembro.

O referido material contará com distribuição digital através da CD-Baby, para as maiores lojas do mercado mundial.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH já está em estúdio finalizando o seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para o próximo mês de outubro, através da MS Metal Records no Brasil, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

NYMPHO: confira o videoclipe para “Flush Your Heart Away”


A banda carioca NYMPHO, um dos destaques da cena Hard Rock no país, continua o seu trabalho em suporte ao álbum “Not That Innocent”. Para isso, o grupo relançou no Youtube o videoclipe para a música “Flush Your Heart Away”, extraída do referido material.

Em paralelo, o NYMPHO continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu novo álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NYMPHO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

WILD CHILD: confira vídeo para a música “Find Your Way”


A banda WILD CHILD lançou o novo vídeo de uma série, que englobará sete músicas do álbum “Seven” e outras sete do álbum “Inside My Mind”, no seu canal oficial no YouTube.

O mais recente vídeo disponibilizado foi para a música “Find Your Way”, do álbum “Seven”, tendo a captura das imagens realizada no Mgc Estúdio, em Curitiba.

Para mais informações sobre as atividades da banda WILD CHILD e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________
 
EDU FALASCHI: disponibilizados capa e track list do seu álbum acústico


Em celebração aos seus 25 anos de carreira, completados em 2015, o vocalista EDU FALASCHI inicia uma fase comemorativa com diversos projetos, disponibilizando a arte da capa e track list do seu álbum solo.

O material terá como título “Moonlight”, e irá conter versões acústicas com piano, voz, violão e orquestra, para alguns dos seus grandes clássicos das bandas Symbols, Almah e Angra.

A arte da capa foi desenvolvida pelo artista brasileiro Gustavo Sazes, que assinou a arte da capa de “Fragile Equality”, da banda Almah, além de outros nomes de peso do cenário mundial, tais como: Kamelot, Sepultura, Arch Enemy, Morbid Angel, Manowar, entre outros.

Track List:
01. Nova Era
02. Bleeding Heart
03. Warm Wind
04. Arising Thunder
05. Rebirth
06. Breathe
07. The Traveller
08. Angels and Demons
09. Spread Your Fire
10. Wishing Well
11. Wings of Revolution
12. Heroes of Sand

O referido álbum, será lançado nos formatos físico e digital, neste segundo semestre, nos principais mercados da música no mundo.

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento também previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail: contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:


FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

DREIM DEIMOR: debut álbum é adiado para o primeiro semestre de 2016


A banda piauiense DREIM DEIMOR retomou as suas atividades em estúdio, para conclusão da produção do seu debut álbum “Manure for Nightmares”. Os trabalhos já estão sendo realizados no estúdio Jardim Elétrico, sob o comando de André Melo (Anno Zero).

O processo de produção se estenderá por todo o segundo semestre de 2015, para que o seu lançamento ocorra nos primeiros meses de 2016.

“Manure for Nightmares” será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, enquanto que o seu lançamento físico ocorrerá através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DREIM DEIMOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

TEQUILA HONEY: lançamento de EP e participação no tributo a Edu Falaschi


A banda mineira TEQUILA HONEY já está finalizando o seu EP de estréia, ainda sem título definido, que será lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, enquanto que o seu lançamento físico ocorrerá através da Alternative Music Records.

Em paralelo, baixista De Paiva revelou um pouco, sobre as suas impressões, com relação à participação do TEQUILA HONEY no tributo aos 25 anos de carreira do músico Edu Falaschi (Almah, ex-Angra). “Ficamos muito contentes com o convite, obviamente”, afirma. “Já estamos gravando um dos clássicos do Symbols, mas dando uma roupagem mais ao estilo do Hard Rock que praticamos”, continua. “Acredito que nossos amigos e fãs irão curtir, pois estamos trabalhando com muito afinco, e pondo todo nosso coração nesta canção”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda TEQUILA HONEY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________
 
DEGOLA: agendando novas datas para a sua turnê brasileira


Após o show de lançamento do seu segundo álbum, intitulado “Tormenta” e que aconteceu em Brasília no último dia 17 de julho, a banda DEGOLA começou o processo de agendamento de novas datas para outros estados do Brasil.

Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda DEGOLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

BRUNO LADISLAU: junto aos melhores do mundo no cast da Yamaha


O baixista brasileiro BRUNO LADISLAU é um dos integrantes do cast mundial da empresa Yamaha, confirmado após o lançamento do novo catálogo da empresa.

O artista está ao lado de grandes nome da World Music, tais como: Rafael Bittencourt (Angra), Jack Tammarat, Wendy Phua, Jorge Benjor, entre outros.

Para mais informações sobre como reservar uma data, do novo modelo de Workshop de BRUNO LADISLAU, para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________
 
AMENIZE: lançado projeto paralelo do vocalista Bruno Santos


O vocalista da banda AMENIZE, Bruno Santos, lançou recentemente em parceria com Niper Boaventura (PullDown), um novo projeto chamado Ark Limbo Sessions.

O objetivo do referido projeto é produzir músicas que não serão usadas em suas respectivas bandas.

A primeira canção chama-se "Downfall", que contou com Bruno como principal compositor e vocalista, além de Niper produzir, mixar, e registrar as guitarras, baixos e backings vocals. A bateria foi conduzida por Danilo Cruz, que hoje também integra o line up da AMENIZE.

Para mais informações sobre as atividades da banda AMENIZE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

Saint Spirit: Entrevista para a 'TV Caverna' divulgada.


No dia 18 de julho deste ano a banda Saint Spirit se apresentou na Caverna do Rock, na cidade de Juiz de Fora/MG e logo após a apresentação foi filmada uma entrevista para a 'TV Caverna' onde diversos assuntos foram abordados dentre eles as polêmicas que enredam a banda e o hiato pelo qual o trio terá que passar.

Confira o vídeo no link abaixo :


Saint Spirit é :
Rodrigo 'Bizoro' (V/D)
Clamer (G/V)
Michel 'Mixa' (B)


FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

________________________________________

Andria e Ivan Busic, do Dr. Sin, apresentam seu novo estúdio


Na última terça-feira, 25, os irmãos Andria e Ivan Busic, membros fundadores do Dr. Sin, apresentaram nas redes-sociais seu novo estúdio de produção musical, o Busic Produções.

Idealizado para proporcionar gravações de qualidade, o Busic Produções se torna uma excelente opção para bandas e artistas, que desejam registrar suas músicas com a supervisão e produção de profissionais gabaritados e renomados dentro do cenário nacional.

Andria e Ivan instalaram o Busic Produções no mesmo prédio do Mr. Som Studio, propriedade de Marcello Pompeu e Heros Trench, e que fica localizado na Av. Ibirapuera, em São Paulo.

A dupla apresentou o estúdio através de um vídeo, que pode ser conferido no link abaixo:

Para saber mais sobre o trabalho dos irmãos, acesse:

Para agendar gravações, entre em contato pelo e-mail: busicprod@gmail.com

Tel.: (19) 9 88378729 (OI)

FONTE: ROCK E METAL

________________________________________

Attractha: apresentará novo vocalista no Gillan’s Inn


O ATTRACTHA se apresentará nesta sexta (28/08) no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo/SP a partir das 23h.

O show faz parte da turnê em divulgação ao EP “Engraved” (2013) e principalmente do novo single “Unmasked Files” (2015), que marca a estreia do novo vocalista, Cleber Krichinak.

As informações sobre o show podem ser conferidas a seguir:

Dia: 28/08/2015 (sexta-feira)
Local: Gillans Inn English Rock Bar
Endereço: Rua Marquês de Itú, 284, São Paulo/SP
Horário: 23h

Links relacionados:

FONTE: ISLAND PRESS

________________________________________

Stoneria: Clipe de “A Cela” passando dos 12 mil views!


Um pouco mais de cinco meses de seu lançamento, o primeiro clipe dos paulistas do STONERIA já passa das 12 mil visualizações no Youtube. Uma conquista em tanto, já que a “A Cela” é uma das músicas carro-chefe de seu Debut autointitulado.

O clipe foi lançado no dia 02/03/15, e tendo sua produção e gravação feita pelo produtor Leonardo Ronqui, onde captou diretamente a banda, em fundo preto e branco, como se estivessem ao vivo, com algumas imagens se alternando, mas não desfocando do grupo em si.

O que pode parecer simples não é, pois, captar em um clipe o que a banda pode apresentar ao vivo não é fácil, e o resultado final ficou fantástico.

Confira agora mesmo e sinta o poder do Stoner Rock do STONERIA:


 
Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Sky In Flames: Lyric video de “Subliminal Neurologic Destruction” atingindo grande marca no Facebook


Em uma maneira de estreitar ainda mais sua comunicação com os fãs e de levar a todos de forma mais abrangente o seu som, o SKY IN FLAMES liberou em sua página oficial no Facebook o lyric vídeo da monstruosa “Subliminal Neurologic Destruction”, que faz parte do EP recém lançado “In Cailleach Winter Veil”.

Atualmente mesmo tendo diversos recursos de mídias sociais o SKY IN FLAMES enxerga o Facebook sendo o mais forte atualmente, sendo possível levar seu som ainda mais longe como explica o vocalista/guitarrista Wagner Santos:

“Atualmente é o melhor meio de divulgação das mídias sociais, claro que o Youtube é uma ferramenta fantástica, mas o pessoal está mais “logado” no Facebook, sendo assim liberamos em nossa Page, e em menos de uma semana chegamos a mais de 1000 views, o que achei fantástico, sem contar os diversos compartilhamentos dos fãs. Parece que a galera interagiu mais tendo ele ali disponível em nossa página.”

Acesse e confira agora mesmo esse petardo: http://on.fb.me/1DKKE9Q

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Godzorder: “Obey” disponível na CD Baby


O mundo digital está aí e nada melhor que usá-lo ao nosso favor, e assim o GODZORDER segue sua estrada, sabendo que fugir da era digital é praticamente impossível, o melhor é aliar ela as suas divulgações.

Sendo assim o EP “Obey” está disponível agora em uma das maiores plataformas digitais do mundo, a CD Baby, onde é passível baixar o EP por um preço superacessível.

Então não perca tempo e faça o download autorizado agora mesmo:

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

VETOR: Conheça mais do produtor Aníbal Pontes

Muito se falou na participação do lendário Fredrik Nordström no resultado final de ‘Chaos Before The End’, debut do VETOR, mas a banda não deixa de lembrar do papel importantíssimo que o produtor brasileiro, Aníbal Pontes, teve no direcionamento de toda a obra.

Para apresentar mais deste experiente guitarrista, ex-integrante da banda RYGEL, hoje residente no Reino Unido e a frente do PONTES STUDIOS, Aníbal Pontes conta como foi o trabalho com o VETOR e quais as expectativas em torno deste lançamento:

    Como produtor do trabalho do Vetor denominado ‘Chaos Before The End’, qual a sua visão do trabalho pronto?
    ANIBAL PONTES: O nível musical foi elevado e a sonoridade transpassa a brutalidade e melodia, acredito que neste ponto a banda acertou em cheio. Espero que eles tenham ótimos resultados e que a tour comece logo. Acredito que com a divulgação global o Vetor se tornara um dos grandes nomes do metal do nosso país.

    Quais as suas expectativas diante deste trabalho?
    ANIBAL PONTES: Acho que o trabalho superou as expectativa de todos e conseguimos juntos dar a identidade sonora que uma banda buscava, espero que este seja somente o primeiro passo na evolução constante do VETOR.

    Como surgiu este convite?
    ANIBAL PONTES: O convite surgiu naturalmente já que somos todos amigos de longa data da região onde nasci, e conversando sobre a importância de uma produção de alto nível, percebi que eles precisavam de uma força principalmente com a participação do Fredrik Nordström, que necessitava do trabalho no mínimo organizado e delineado para deslanchar sua competência. Acho que conseguimos trabalhar com 100% de êxito, cada um na sua competência, tendo como foco uma sonoridade única e marcante.

    Deixe sua mensagem aos headbangers que ainda não ouviram este trabalho.
    ANIBAL PONTES: A todos os headbangers que não ouviram ainda, preparem os ouvidos para esta grande combinação entre o extremo peso a grandiosas melodias. Acompanhem o VETOR para as novidades que chegarão como um trem atropelando tudo. Abraços a todos!

O vocalista Eduardo Junior explica a importância da produção de Anibal Pontes no CD:

    “O Aníbal sempre foi um daqueles caras antenados, ligado nas novidades, a frente no que se refere a produção e qualidade sonora, desde quando residia no Brasil, sempre foi um cara que ajudava os amigos e compartilhava seu conhecimento com os mais próximos a ele. Quando nos deparamos com a necessidade de dar um ‘up’ no trabalho, inclusive com a participação do Fredrik Nordström, o nome do Aníbal surgiu naturalmente e diante dos problemas que estávamos enfrentando. Ele foi nosso salvador, nosso filtro e a peça chave que faltava para que a conexão com o Fredrik pudesse fluir corretamente. O Vetor tem uma dívida de amizade e de gratidão com o Aníbal, pois sem ele, esse trabalho não teria este nível!”


Lançado no Brasil pela Shinigami Records, ‘Chaos Before The End’ foi gravado no estúdio O Beco, em Santos, e produzido por Anibal Pontes no Pontes Studios no Reino Unido. Já o responsável pela mixagem e masterização foi o sueco Fredrik Nordström. A arte de capa foi feita por Jean Michel da Designations Artwors.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

RAGE DARKNESS: “Tem personalidade” – Metal Samsara


    “Arranjos bem feitos (e são muitos durante o álbum), uma música concebida para ser diferente, e assim, o quarteto mostra aquilo que faz a diferença sempre: personalidade.”

Leia a resenha completa:

O recém-lançado debut do curitibano RAGE DARKNESS, ‘Engine Of Misanthropy’, pode ser conferido via streaming na página oficial do grupo no Bandcamp.

Para ouvir visite o link:


O álbum também está disponível em sites como iTunes, Google Play. Interessados em comprar podem fazer através do site do RAGE DARKNESS:


‘Engine Of Misanthropy’ também está disponível em formato físico e pode ser encontrado diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O trabalho foi gravado no Studio Bunker em Curitiba com gravação, mixagem e masterização por Alexandre Cegalla. Já a capa ficou por conta do artista Jean Michel (Keep Of Kalessin, Incantation, Ragnarok).


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

[VOICE MUSIC] Confira o que vem por aí!

A Voice Music não tem descanso e entre lançamentos exclusivos e parcerias vem enriquecendo o mercado fonográfico nacional com o que há de melhor da música pesada no Brasil e no mundo.

Neste meado de ano, temos vários lançamentos da Voice Music como os novos de Paradise Lost, Furia Louca, Krisiun, Metal Allegiance, além de mais relançamentos em formato luxuoso do Black Sabbath.

A parceria com a Nuclear Blast vai de vento em popa e continua trazendo as maiores bandas do mundo para Brasil. Na agenda de lançamentos os novos de bandas como Soulfly, Cradle Of Filth, Lamb Of God e Symphony X.


Já a parceria com a Red Star, traz o novo do Oitão e um ao vivo do Cólera de 87. Com a parceria com a Rock Brigade Records, Rock Machine e Valhall Music, chega ao Brasil o clássico do Cannibal Corpse, ‘Tomb Of Mutilated’.

Para ficar em dia com as novidades da Voice Music, não deixe de visitar e seguir a fanpage da empresa no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic


FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

FEARTONE: Celebrando a excelente recepção de sua estreia

Estrear nunca é fácil, especialmente num mercado cada vez mais saturado e exigente. Tendo isso em mente o FEARTONE, da cidade de Cerquilho, interior paulista, não poupou esforços para que sua estreia não passasse despercebida.

Com uma demo lançada em 2011, podemos tratar o EP ‘Vícios’ deste ano com o primeiro trabalho oficial do grupo, trabalho esse que foi imediatamente reconhecido pelos fãs de Metal mais moderno cantado em português e da crítica especializada.

Entre diversas críticas positivas, algumas citações foram escolhidas:

“Alto nível” – Roadie Crew
“Um trabalho que dá vontade de ouvir repetidamente” – Brasil Metal História
“Pegada ríspida e forte” – Heavy and Hell
“Fodão, moderno e promissor” – Hell Divine
“Indiscutível e excelente” – Arrepio Produções
“Thrash/Groove Metal de respeito” – A Música Continua a Mesma
“Ótimos riffs, cozinha coesa” – Arte Metal
“A cena brasileira vai bem, obrigado” – Metal Samsara
“Peso e Brutalidade” – New Horizons Zine

Agora o grupo já volta sua atenção para preparar o ansiosamente aguardado álbum, e inclusive, recentemente mostrou um pouco do que está por vir em um vídeo ao vivo:


Paralelamente a produção do novo disco, o FEARTONE segue promovendo o EP ‘Vícios’. O trabalho foi produzido por Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Aquiles Priester, Hangar) e capa por conta do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

O EP é gratuito e pode ser baixado pelo link:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

RHESTUS: “um trabalho de alta qualidade” – Heavy Metal Brasil


    “um trabalho de alta qualidade que faz jus a belíssima história desta banda veterana que ainda tem muita lenha pra queimar em prol do metal nacional.”

Leia a resenha completa:


O trabalho já está a venda diretamente com a banda por e-mail, pelo Facebook oficial e futuramente pelo site da banda. Lojistas e Distros interessados, a banda tem valores especiais para parcerias.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário