terça-feira, 18 de agosto de 2015

NEWS: Mr. Ego, Serenity in Fire, Rotten Filthy, 7th Symphony, Conclave, Iluminato, Hollow, Frost Valley, Asthon Bridge, Dynasty, Maestah, Vigans, Attomic Soldiers, Ministério da Discórdia



MR. EGO: novo álbum é avaliado antes do seu lançamento oficial


O novo álbum da banda paulista MR. EGO, intitulado “Se7en”, ainda não foi oficialmente lançado, todavia, alguns veículos de imprensa receberam seu promocional, e o primeiro resultado foi muito positivo.

O redator Geraldo Andrade, do site Heavy N’ Roll Space apontou o álbum como uma genuína obra prima, destacando as diversas mudanças no direcionamento musical da banda, com a entrada do vocalista André Ferrari (Eyes of Shiva) em sua line up.

O álbum “Se7en” será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda MR. EGO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

SERENITY IN FIRE: adquira agora a versão digital do debut álbum


A versão digital do debut álbum “Give Him Your Soul”, da banda SERENITY IN FIRE, está disponível nas mais diversas lojas digitais em todo o mundo.


“Give Him Your Soul”, foi lançado no Brasil no formato físico através da Eternal Hatred Records e parceiros. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SERENITY IN FIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

ROTTEN FILTHY: grupo confirma nova line up em depoimento oficial


A banda sulista ROTTEN FILTHY confirmou recentemente, através de comunica oficial no Facebook, a sua atual formação, que trouxe o guitarrista João Victor Florence para ocupar também o posto de vocalista, além da adição do baixista Marcello Macedo.

“Aos fãs e amigos

Depois de alguns meses parados como banda, o ROTTEN FILTHY retoma suas atividades com tudo. Apresentamos o nosso novo baixista, Marcello Macedo, que junta forças conosco nessa nova jornada. Como passamos por uma mudança significativa na nossa formação, quem assume os vocais principais agora é João Victor Florence.  Seguimos com Guilherme Festinalli (Machine) na bateria, e Alex Mentz na guitarra solo, agora com um olhar mais amplo sobre nossas influencias, buscamos sons com novas origens, novas roupagens, novas misturas que estão sendo muito saudáveis para o futuro da banda. Através deste update, informamos que a banda não parou, e que vem muita coisa nova por aí, fiquem ligados, grande abraço.

Rotten Filthy”

Em paralelo, o primeiro álbum de estúdio da ROTTEN FILTHY, intitulado “Inhuman Sovereign”, será lançado no segundo semestre de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records e parceiros.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

7th SYMPHONY: grupo lança nova marca e fala sobre tributo a Edu Falaschi


A banda paranaense 7th SYMPHONY, um dos principais representantes do Metal no sul do país, já está pré-produzindo o seu segundo álbum de estúdio e, em meio a este trabalho, acaba de lançar o seu brasão oficial, que será usado nos mais diversos produtos a serem lançados em 2015 e 2016.

Dentro do referido processo, o grupo já está registrando a canção que a representará no tributo ao vocalista Edu Falaschi, que será lançado em breve no Brasil, Japão e Europa. “Recebemos uma música do Almah, e estamos ainda dando a nossa cara pra ela”, afirma o tecladista Leo Carvalho. “Estamos deixando a música mais sinfônica e progressiva. Acredito que o resultado ficará matador, e que estaremos à altura dos demais participantes do material”, finaliza.

O novo álbum da 7th SYMPHONY, ainda sem título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda 7th SYMPHONY e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

CONCLAVE: depoimento sobre ultimo show na Paraíba


A banda CONCLAVE disponibilizou um depoimento, em agradecimento aos fãs e produtores da última edição do Grito Rock, que ocorreu na cidade paraibana de Santa Rita.

“Olá

Tocar no Grito Rock de Santa Rita foi excelente, em especial porque tocamos nosso debut ‘Hollow Spirit’ na integra pela primeira vez na cidade! Agradecemos a todo mundo da produção pelo apoio de sempre e a todos que ficaram até o final pra ver a gente. Vocês são foda! Queremos voltar da próxima vez com o álbum em mãos pra fazer um lançamento exclusivo para esta cidade que tanto amamos. Até a próxima, amigos!

Membros da Conclave”

“Hollow Spirit”, primeiro álbum da CONCLAVE, será lançado no segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda CONCLAVE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

ILUMINATO: confirma matéria para o Warriors of the Metal


A banda carioca ILUMINATO, foi protagonista de uma elucidativa matéria para o site Warriors of the Metal, que englobou todos os principais pontos da carreira do grupo.

Para conferir a matéria na íntegra, basta acessar o link ao lado: Warriors of the Metal

Em paralelo, o ILUMINATO já está em preparando o seu novo álbum, que será lançado em 2016 através da MS Metal Records no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda ILUMINATO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

HOLLOW: conquistando a mídia nacional com seu debut álbum


O primeiro álbum, intitulado “Spirit Soldier”, da banda sulistaa HOLLOW, já é destaque em alguns dos principais veículos de comunicação especializados do país.

O referido material obteve ótimas avaliações nos sites, portais e blogs: Full Rock, Portal do Inferno, Roadie Crew, Entrou na Sala, Arte Metal e Whiplash; em paralelo ao processo de composição do seu novo álbum, ainda sem título definido, e que será lançado pela Eternal Hatred Records.

O debut álbum da carreira do HOLLOW será relançado no Brasil com faixas bônus, através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para os anos de 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOLLOW e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

FROST VALLEY: grupo fala sobre participação no tributo à Edu Falaschi


A banda paulista FROST VALLEY é mais uma das bandas do cast da MS Metal Agency Brasil, confirmada no tributo aos 25 anos de carreira do músico Edu Falaschi (Almah, ex-Angra).

O vocalista e guitarrista Yuri Kufa não esconde a empolgação, pela confirmação do grupo no referido projeto. “Estamos muito animados, pois este será um passo gigantesco em nossa carreira”, decreta. “Escolhemos uma música do Almah com bastante groove, e estamos neste momento compondo novos arranjos pra ela”, continua ele. “A nossa proposta será bem diferente e estamos confiantes que agradará aos fãs da carreira do Edu”, finaliza.

O debut álbum da carreira do FROST VALLEY, que ainda não possui título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para os anos de 2015. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda FROST VALLEY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

ASTHON BRIDGE: tecladista deixa o posto e abre vaga para novos músicos


A banda ASTHON BRIDGE confirmou que o tecladista Breno Rodrigues não mais faz parte da sua line up. O músico deixou o grupo em virtude de diferenças musicais, dentro do processo de composição do debut álbum, intitulado “Why Life?”.

O grupo já se encontra selecionando músicos para suprir a vaga deixada pelo referido artista, para então iniciarem os ensaios para os shows em suporte do seu vindouro primeiro disco. Os candidatos devem entrar em contato com a banda através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com, enviando foto e um breve release.

Para mais informações sobre as atividades da banda ASTHON BRIDGE e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL AGENCY

________________________________________

Dynasty: Organizando um tributo aos seus 20 anos.


No dia 23 de março de 2016, a banda mineira Dynasty irá completar duas décadas de existência e para celebrar esta data está convidando quaisquer bandas interessadas a participar de um CD tributo, onde serão re-interpretadas canções de seus álbuns 'Motus Perpetuus (2004)' e 'Warriors Of The King (2010)'.

O vocalista Nahor Andrade fez um vídeo onde o projeto é melhor explicado. Para assisti-lo basta clicar no link abaixo.

Dynasty é :
Nahor (V)
Cesar (G)
Filipe (G)
Samuel (B)
Tiago (D)


FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

________________________________________

Maestah: videos de apresnetação no 'On The Road II' divulgados.


No dia 27 de junho a banda Maestah (Prog/Heavy metal) participou do Encontro de Motociclistas 'On The Road II', que foi realizado no Phoenix Bar e agora está divulgando alguns registros em vídeo dessa apresentação.

Sands Of Time

Gates Of Damnation

The Desert Of Soul

Angels Cry For Me

Maestah é :
Celso (V)
Lucas (G)
Eduardo (B)
Diego (K)
Alfredo (D)


FONTE: LEX METALIS ASSESSORIA E AGENCIAMENTO

________________________________________

VIGANS divulga teaser do seu primeiro videoclipe


Na manhã de terça-feira, 18, a banda VIGANS divulgou em suas redes-sociais o teaser de seu primeiro videoclipe.

A música escolhida foi “Vou Lutar”, uma das principais faixas do seu álbum de estréia, “Além do Caos”, lançado no dia 20 de abril deste ano.

O videoclipe, que será lançado nos próximos dias, contou com a participação especial de Bruno Romeo, e a direção ficou a cargo de Gustavo Brihi, responsável pela produtora One More Films.

Confira o teaser em: https://youtu.be/FP7xAssauPo

Links relacionados:

Contato:

________________________________________

ATTOMIC SOLDIER: Liberadas três músicas de seu vindouro álbum


Uma das grandes promessas do Thrash Metal nacional, o paulista ATTOMIC SOLDIER acaba de disponibilizar três músicas de seu vindouro primeiro álbum, ‘Toxic World’.

As músicas foram disponibilizadas no canal oficial do grupo no Soundcloud, confira:


‘Toxic World’ está em processo de finalização e em breve o ATTOMIC SOLDIER irá nos apresentar mais detalhes sobre a empreitada.

Ainda jovem, formado em 2014, o ATTOMIC SOLDIER vem chamando a atenção do público underground pela sua energia em cima dos palcos e pela sua música que mistura de forma ímpar Thrash, Death, Crossover e mesmo Hardcore.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: Confira vídeo de apresentação na Semana do Rock Osasco


O canal Netrocker fez a cobertura da Semana do Rock Osasco e registrou o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA executando a faixa ‘Jornada’.

A Semana do Rock Osasco aconteceu entre os dias 11 e 19 de julho e contou com palestras, workshops e shows, muitos shows. O MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA se apresentou no dia 19 onde dividiu o palco com nomes como Nuestro Odio, Bandanos e Centúrias.


A banda segue divulgando seu debut, ‘Ministério da Discódia’, lançado de forma independente em 2013. O trabalho foi gravado no Studio Latitude e contou com produção de Elias Aftim.

O trabalho está disponível para download gratuito pelo link: http://goo.gl/dkX805

Quem se interessar pode também comprar a versão física do disco. Para isso basta entrar em contato com o grupo por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário