quinta-feira, 20 de agosto de 2015

NEWS: Embrio, Sacrario, No Remorse, Godzorder, Macacos Me Mordam, Dislexia, Marenna, Daydream XI, Coldblood, Hibria, Desdominus, Necromancia, Gestos Grosseiros, NoWrong, Insane Devotion, Machinage





Embrio: O que acha de ganhar o novo disco da banda?


O EMBRIO liberou em sua página oficial no Facebook sua mais nova promoção, onde está sorteando duas cópias do álbum “Déjà Vu”, que saiu em formato físico, mas em quantidade limitada.

Para participar acesse o link a seguir: http://on.fb.me/1JoYJfu

Recentemente o blog carioca Metal Samsara falou a respeito de “Déjà vu”, confira as palavras do redator Marcos Garcia:

“O EMBRIO conseguiu dar um passo adiante, mantendo a mesma personalidade que sempre apresentou, apenas sabendo se renovar dentro dos limites que eles mesmos se impuseram. Arranjos bem encaixados e perfeitos, dinâmica musical muito interessante, o que ajuda devido à duração média das faixas ser de três minutos e meio, e podemos aferir que “Déjà Vu” é o trabalho mais bem feito da banda até os dias de hoje.”

Leia a matéria completa clicando no link:

Aproveite e ouça “Déjà vu” na integra aqui: https://embrio.bandcamp.com/

Links Relacionados:
Twitter: @embriothrash


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Sacrario: “Circle of Psychopaths” disponível na CD Baby


Agora o mais novo lançamento da SACRARIO está disponível em uma das maiores plataformas digitais de música do mundo, a CD Baby, que recebe diariamente milhões de visitas de diversas partes do mundo.

Acesse agora mesmo e faça sua compra digital de “Circle of Psychopaths” por preço promocional:


Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

No Remorse: Guitarrista/vocalista Igor Rodrigues tocando em três tributos nesta sexta-feira

E o guitarrista/vocalista Igor Rodrigues do NO REMORSE se prepara para uma maratona Thrash nesta sexta-feira (21/08), onde irá tocar com três bandas tributos, as já conhecidas Bloody Roots (Sepultura) e Terrorzone (Kreator), além do novo tributo Mechanix (Megadeath).


Ambos os tributos são focados no auge de cada banda, então o Thrash Metal irá comer solto, fazendo os fãs de ambas as bandas perderem o pescoço.

O evento ocorre no Heavy Duty Beer Club no RJ, tendo início as 23h. Para maiores informações acesse o link a seguir:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Godzorder: EP “Obey” finalmente lançado!


No dia 04/08/15 o GODZORDER fez o lançamento oficial de seu primeiro EP, o destruidor “Obey”.

Além de contar com a produção do renomado Adair Daufembach, o GODZORDER explorou todas suas influencias, e nos traz um Thrash Metal vigoroso, moderno e autentico, mostrando que ainda podemos ter originalidade dentro do Heavy Metal.

O trabalho é composto por cinco faixas, que apresenta uma produção cristalina e atual, o que deixou os timbres muito bem distribuídos, além da competência de cada músico envolvido.


Tracklist:
01 Best Friend
02 The Strongest Force
03 Psycho Mind
04 I’m Your Freedom
05 Break

A arte de “Obey” também é fantástica, trazendo uma imagem simples, porém forte, que dita o que vivemos atualmente no mundo, um grande trabalho do artista Pablo Zanella.

A banda aproveitou o lançamento e disponibilizou o mesmo para audição gratuita, que você pode conferir no link a seguir:


Entre em contato com o GODZORDER e adquira sua cópia por preço promocional!

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Macacos Me Mordam: Tocando neste sábado no “Convés Underground IV”

E o MACACOS ME MORDAM se prepara para mais uma gig, desta vez no “Convés Underground IV” que acontece neste sábado no Convés Rock Club no Rio de Janeiro.


O MMM vem para mostrar todo o poder de seu Punk/HC, e também para calibrar as turbinas para a o show do dia 29/08, onde irão gravar seu novo videoclipe.

O evento de sábado também contará com mais quatro bandas do underground carioca, e terá início às 20h.

Para mais informações confirme sua presença no festival:

Links Relacionados:
Twitter: @macacosrj
Instagram: @macacosmemordamrj

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Dislexia: Plataformas digitais a favor da música pesada


Não é de hoje que as bandas usam as plataformas digitais para ter um alcance maior de sua música, já que vivemos uma era digital assombrosa, onde é inevitável ter seu material pirateado.

Sendo assim o DISLEXIA desde sua formação sempre apostou nas plataformas digitais, e agora agregando as suas divulgações, o EP “Incoerência” também se encontra disponível em uma das plataformas mais acessadas do mundo, a CD Baby.

A ideia de expandir seu trabalho tanto em formato físico como digital, traz muitas possibilidades de divulgação, além de levar o nome da banda para qualquer canto do mundo.

Acesse o link a seguir e adquira o EP “Incoerência”: http://cdbaby.com/cd/dislexia

Links Relacionados:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

________________________________________

Marenna: EP lançado na Europa pela Lions Pride Music


O EP “My Unconditional Faith”, do MARENNA, será lançado na Europa através da gravadora inglesa Lions Pride Music. A versão europeia estará disponível a partir do dia 31 de agosto.

O disco foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Linha Sonora, em Caxias do Sul/RS, com arranjos e produção musical de Jonas Godoy e Geraldo Aita. A produção vocal ficou cargo de Arthur Appel (Hard Breakers).

O tracklist da versão europeia de “My Unconditional Faith” pode ser conferido a seguir:

01. You Need To Believe
02. Like An Angel
03. Keep On Dreaming
04. You Need To Believe – Acoustic Version
05. Life Goes On – [Exclusive Bonus Track] For European Version
06. Like An Angel    [Exclusive Bonus Track] For European Version
07. You Need To Believe – Official Lyric Video
08. Like An Angel – Official Streaming Video
09. Keep On Dreaming – Official Video

Links relacionados:

FONTE: ISLAND PRESS

________________________________________

Attractha: “viver de música no underground é impossível”


Cleber Krichinak (voz), Ricardo Oliveira (guitarra), Guilherme Momesso (baixo) e Humberto Zambrin (bateria), do ATTRACTHA, concederam entrevista ao programa Papo Heavy Metal, do portal A Ilha do Metal.

Na entrevista os músicos comentaram a respeito das mudanças de formação nas bandas brasileiras, a entrada do novo vocalista, processo de composição, influências e os planos para o debut álbum. Além disso, o grupo opina sobre o atual cenário do rock brasileiro, os bares e pubs de São Paulo.

Você também poderá assistir à performance ao vivo do novo single “Unmasked Files” (2015).


Links relacionados:

FONTE: ISLAND PRESS

________________________________________

DAYDREAM XI: Assista agora o clipe ‘Keeping The Dream Alive’

Uma das produções que mais vem chamando a atenção dos fãs de boa música feita no Brasil enfim poderá ser conferida. E não é para menos, desde o lançamento de seu debut, o DAYDREAM XI vem tirando suspiros por onde passa.

Desta feita a banda acaba de lançar o videoclipe para a música ‘Keeping The Dream Alive’, produção que desde seu anúncio até os cartazes movimentou a comunidade do Prog Metal. Sem mais delongas, assista:



    “É com imenso prazer que finalmente apresentamos o videoclipe para Keeping The Dream Alive. Conseguimos reunir um grupo de profissionais incríveis, de amigos próximos a completos estranhos, e juntos criamos momentos mágicos no set. Passamos dois dias inteiros no convés de um navio, do nascer ao pôr do sol, inteiramente dedicados a capturar as melhores performances da banda e dançarina. Trabalhar com cada um dos profissionais dessa equipe foi maravilhoso e o resultado é um vídeo de que nos orgulhamos muito. Nunca poderemos agradecer o suficiente todos os Daydreamers desse Daydream Team que montamos. Obrigado por acreditarem nessa ideia e cederem seu tempo, sua paixão, seu conhecimento e seu sangue (no sentido figurado para a maior parte da equipe e literal para a Letícia) a essa produção.”


O videoclipe foi dirigido por Ulisses da Motta e produzido por Isadora Aquini. Coreografia e performance ficou a cargo de Letícia Paranhos.

‘Keeping The Dream Alive’ é o segundo clipe retirado do debut ‘The Grand Disguise’. O trabalho foi lançado pela alemã Power Prog e ganhou destaque entre os melhores lançamentos de 2014 em vários sites no Brasil, América Latina e EUA.

‘The Grand Disguise’ foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

COLDBLOOD: Novo álbum será mixado e masterizado na Alemanha


O COLDBLOOD está trabalhando pesadamente em seu novo álbum de estúdio e nos conta um pouco mais do processo.

O grupo já finalizou as gravações do novo petardo no renomado Estúdio AM na capital fluminense ao lado do produtor Fernando Campos e agora se preparar para mixagem e masterização na Alemanha.

Este será o terceiro álbum de inéditas do grupo, sucessor do aclamado ‘Chronology of Satanic Events’, lançado em 2013 e celebrado como um dos grandes lançamentos do ano.

O material será lançado no Brasil em meio a uma parceria entre os selos Distro Rock, Mutilation e Feet Bizarre em uma tiragem de 2000 cópias em acabamento luxuoso digipack. Serão 10 temas e o lançamento está previsto para Outubro deste ano.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

HIBRIA: Viajando por toda a discografia e preparando um show matador no SESC

Antes de partir para mais uma turnê pelo Japão e uma imensa excursão pela América do Norte, o HIBRIA tem um compromisso com seus fãs paulistas e preparou um set para fã nenhum botar defeito.

Além de ser a única apresentação antes de partirem para representar o Brasil mundo afora, este será o show de lançamento do álbum aqui no Brasil e acontecerá no SESC Santo André no dia 21 de agosto. Para comprar ingressos antecipados por um valor ainda mais baixo, visite: http://www.sescsp.org.br/programacao/70716_HIBRIA


O set list do show, que também será apresentado nos shows do Japão, contará com músicas de toda a discografia da banda. Confira abaixo as músicas, que não estão na ordem da apresentação:

FROM DEFYING THE RULES

Steel Lord On Wheels
Millennium Quest
Living Under Ice
Defying the Rules
Stare At Yourself

FROM SILENT REVENGE

Lonely Fight
Silence Will Make You Suffer
Silent Revenge
Shall I Keep On Burning

FROM HIBRIA

Life
Church
Pain
Tightrope

FROM BLIND RIDE

Welcome to the Horror Show
Shoot Me Down
Blinded by Faith

FROM THE SKULL COLLECTORS

The Anger Inside
Tiger Punch

Esta apresentação e a turnê mundial que segue fazem parte da divulgação do novo álbum, ‘Hibria’, quinto da carreira do grupo e que acaba de ser lançado em todo o planeta. No Brasil o trabalho saiu pela Urubuz Records e vem em um digipack luxuoso.



O álbum também ganhará um show de lançamento no dia 21 de agosto, no SESC Santo André. Após este show a banda partirá para uma turnê no Japão e depois América do Norte.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

DESDOMINUS: Apresentada capa de ‘Uncreation’

Com a crescente expectativa em torno de seu terceiro CD, o DESDOMINUS apresenta a capa de ‘Uncreation’.


A arte da capa ficou a cargo do conceituado artista Rafael Tavares, que já trabalhou com bandas como: Azaghal, Ophiolatry, NervoChaos, Amen Corner, Anarkhon, Immolation, Vulture, Cauterization, Queiron entre outras.

‘Uncreation’, é sucessor de ‘Devastating Millenary Lies’, de 2013, e contará com 10 faixas, confira o tracklist:
1. Certo e Convicto
2. Erase The God Within
3. Uncreation
4. Sacred Scrolls Of Holy Lies
5. Cathedra
6. Introspection (Inst.)
7. Inner Elevation
8. Waves Collide
9. Beyond The Allowed
10. Sublimation (Inst.)

O DESDOMINUS acaba de disponibilizar um teaser do trabalho, assista:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

NECROMANCIA: Ao lado de Ratos de Porão e Ação Direta em festival gratuito

A cidade de São Bernardo do Campo presenciará um encontro de gigantes neste domingo, dia 23 de agosto no Parque da Juventude.

O festival contará com grandes nomes da Música Pesada nacional como Ratos de Porão e Ação Direta, além do lendário trio NECROMANCIA ainda celebrando seus 30 anos de carreira. “Estamos muito felizes pelo convite e vamos dar o espetáculo que esse público maravilho de SBC merece!”, celebra o vocalista Marcelo “Índio” D’Castro.


Com entrada FRANCA, o evento acontece à partir das 13h no Parque da Juventude Cittá di Marosttica, Centro. Também se apresentam as bandas Social Chaos, Esdrelon, Eyes of Beholder e Rhegency.

O NECROMANCIA segue preparando o novo álbum, sucessor do aclamadíssimo ‘Back From The Dead’ e em breve deverá nos apresentar novidades, enquanto isso vamos curtindo os dois clipes retirados do álbum:




A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

GESTOS GROSSEIROS: Ódio contra a hipocrisia humana começa na sexta com Andy Souza na bateria


Enfim, um dos lançamentos mais aguardados do underground brasileiro vai começar a tomar forma. O novo álbum do GESTOS GROSSEIROS, sucessor de ‘Satanchandising’ começa a ser registrado neste final de semana.

Conforme noticiado, novamente a banda se une ao renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) no estúdio Masterpiece onde as linhas de bateria de Andy Souza serão gravadas à partir desta sexta-feira.

O novo álbum, ainda sem título anunciado, contará com oito músicas e apresentará a nova formação do GESTOS GROSSEIROS, agora com o baixista Eduardo Ossucco.

O grupo vem desenvolvendo sua música desde 1998 e a cada novo lançamento leva abanda para novos horizontes e que “enche nosso underground de orgulho”, conforme palavras de resenha publicada no site Som Extremo.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

NOWRONG: Estreando nova formação em Osasco

Depois de anunciar o novo baterista, é o hora de uma das bandas como o debut mais elogiado da história deste país mostrar como está soando. O NOWRONG estreia a nova formação na cidade de Osasco.

O evento acontecerá no dia 21 de agosto, no Mineiro Rock Bar. Confira as informações no Cartaz:


A banda também tem outra apresentação marcada para este mês, no dia 30 de agosto, no já tradicional Caveira Velha Rock Bar, em Jandira, e contará ainda com as bandas Individual e Nuestro Odio. Mais informações:


Paralelamente o grupo segue nos preparativos do sucessor de ‘Prognostic Of A Great Disaster’, debut lançado pela Shinigami Records e que rendeu ao grupo notas máximas e citações de um dos melhores álbuns do ano.

Do álbum foi retirado um clipe para a música ‘End Of Question’, assista:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

INSANE DEVOTION: Confira capa e título do novo álbum


Após quase uma década, um dos mais promissores nomes da música extrema do Paraná está de volta e pronto para lançar um novo trabalho. Estamos falando da banda curitibana de Black Metal, INSANE DEVOTION.

O novo álbum, segundo da carreira, leve o título de ‘Infidel’. O tecladista Fernando Nahtaivel explica um pouco sobre a escolha do título:

“Escolhemos o título Infidel pelo momento atual que o Brasil e o mundo está passando, com a religião cada vez mais causando problemas em todas as esferas da sociedade. Somos infiéis com orgulho.”

Já a bela arte da capa ficou por conta do artista Chris Cold (www.chriscold.me).

‘Infidel’ já está nos ajustes finais e está previsto para ser lançado entre setembro e outubro de forma independente. Em breve mais informações e músicas serão apresentadas.

O INSANE DEVOTION é formado atualmente pelos músicos:

Mauricio Laube – guitarra, baixo, vocais, programação de bateria (Scorner)
Moloch – vocais (Doomsday Ceremony, ex-Caifaz)
Fernando Nahtaivel – sintetizadores, vocais, programação de bateria (Nahtaivel, ex membro das bandas Evilwar e A Tribute to the Plague, e com participações em estúdio com diversas bandas de metal extremo, entre elas Doomsday Ceremony, Murder Rape, Necrotério e Reverence).


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

MACHINAGE: Se despedindo do Brasil com novo lyric video

E lá se vão os Thrashers do MACHINAGE para mais um visita aos Estados Unidos. Com esta, já são quatro turnês pelo país, cada vez mais firmando seu nome por lá.

A banda embarcou hoje e inicia suas apresentações no dia 21 em Colton na Califórnia e encerra essa turnê no dia 5 de setembro após uma dezena de apresentações. Apesar de mais curta, o MACHINAGE sabe da importância destes shows para a carreira do grupo:

“Estamos muito contentes em poder voltar mais uma vez para os EUA, sempre fomos muito bem recebidos pelos headbangers de lá e temos certeza que desta vez será ainda melhor!”


Voltando ao Brasil, o MACHINAGE já tem outro compromisso internacional: será uma das atrações do festival Lime Metal Fest no Peru, ao lado dos também brasileiros MX e do lendário norte-americano TERRORIZER.

O grupo também prepara o lançamento de seu aguardado segundo álbum, ‘Slave Nation’. O trabalho foi gravado nos Estados Unidos e produzido por Curran Murphy (Annihilator e Nevermore). A mixagem e masterização ficaram por conta de Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning).

Para encerrar também o ciclo de seu primeiro álbum, ‘It Makes Us Hate’, o grupo disponibiliza um novo lyric video. A música escolhida foi ‘Next Victim’ e o vídeo foi criado por Raony Correia (www.raonycorreia.com).



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário