quinta-feira, 20 de agosto de 2015

NEWS: Circle of Infinity Fest, Blackning, In Soulitary, Black Rock, Voice Music, Nuclear Blast Brasil, NervoChaos, Lothlöryen, Nando Moraes, Krucipha, Rage Of Darkness, Encéfalo, Projeto Unificação Underground



Circle of Infinity Fest: terceira edição com Vader, Onslaught, Circle of Infinity, Jackdevil e Corporate Death em Limeira

O festival Circle of Infinity Fest em sua respectiva terceira edição que será realizado dia 29 de novembro à partir das 15:00 horas na casa de shows Bar da Montanha em Limeira confirma em seu cast duas atrações internacionais de peso: Vader (Polônia) e Onslaught (Reino Unido).


A banda Onslaught foi formada em 1982 em Bristol (Reino Unido) e sua discografia é composta de sete álbuns: “Power from Hell” (1985), The Force (1986), “In Search of Sanity” (1989), “Killing Peace” (2007), “Live Damnation” (ao vivo – 2009), “Sounds of Violence” (2011) e “VI” (2013). O grupo possuí também os singles Let There Be Rock (1987), (1988), “Welcome To Dying” (1989) e o DVD “Live Polish Assault” (2007).

O show em Limeira da banda Onslaught será comemorativo aos trinta anos do álbum de estreia, “Power from Hell”.

Onslaught – The Sound of Violence (vídeo oficial):


Vader, segunda atração confirmada para o festival, surgiu em 1983 em Olsztyn (Polônia) e sua discografia contém os álbuns “The Ultimate Incantation” (1992), “De Profundis” (1995), “Black to the Blind” (1997), “Litany” (2000), “Revelations” (2002), “The Beast” (2004), “Impressions in Blood” (2006), “Necropolis” (2009), “Welcome to the Morbid Reich” (2011) e “Tibi Et Igni” (2014). Dois álbuns de regravações, dois ao vivo, três demos, seis EP´S e duas coletâneas completam a discografia do grupo polonês.

Vader – Helleluyah (God Is Dead) (vídeo oficial):


O Brasil estará sendo representando no festival pela banda anfitriã Circle of Infinity que fará sua respectiva apresentação em prol da promoção do recém-lançado álbum “Moments of Evil”, Corporate Death e Jackdevil completam o cast do festival.

Os ingressos já estão disponíveis à venda e podem ser adquiridos via internet através do link abaixo:

Pontos de venda:
Sintonia – Rua Dr. Trajano Camargo, Centro – Tel: (19)-3451-9120 (Limeira)
Classics Forever – Rua Carlos Gomes, 1.321 Centro (Shopping Patio Limeira) – 2° Piso
Classics Forever – Shopping Piracicaba (Piracicaba)
Attitude Headbangers House – Tel: (19)-3826-1551 (Vinhedo)
Heavy Metal Rock – Rua 30 de Julho 244 – Tel: (19) 3461 8664 (Americana)

Links relacionados:

Telefone/WhatsApp: +55 11 97397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

________________________________________

Blackning: confira a entrevista no programa Liquidificador Rock


O baixista Francisco Stanich, da banda de Thrash Metal Blackning, concedeu uma entrevista ao programa Liquidificador Rock, da Mkk Web Rádio.

Na entrevista, o músico conta sobre a origem da formação da Blackning, o seu direcionamento musical, as gravações do álbum “Order of Chaos”, e também comenta a respeito de suas temáticas líricas.

A entrevista pode ser conferida a seguir:

Acompanhe a Blacking em:

Assessoria de Imprensa
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

________________________________________

In Soulitary: banda anuncia a saída do guitarrista Danny Schneider


O In Soulitary comunica a todos os fãs e amigos que o guitarrista Danny Schneider não faz mais parte do grupo.

“Tivemos a sorte e a alegria de dividir nossa estrada, palcos, risadas e cervejas com este cara foda, que agora segue por um outro caminho. A base de amizade do InSoulitary é sólida, e temos a felicidade em poder dizer que, apesar da divisão de direcionamentos, os amigos continuam, a parceria continua, o carinho também”, declarou a banda em um pronunciamento oficial.

“Danny em breve anunciará novos projetos, que teremos a honra de apoiar por aqui e manter os fãs avisados dos próximos passos dele. Agradecemos pelos longos anos de dedicação e luta, e sabemos que este cara escreveu boa parte de nossa história. Isto jamais será esquecido, além de estar gravado à ferro, fogo e metal em nosso primeiro álbum, ‘Confinement'”.


Até o momento, o In Soulitary não definiu um substituto para Danny Schneider, ainda estando à procura de um novo guitarrista. Mais novidades serão divulgadas nos meios de comunicação da In Soulitary.

Assista ao videoclipe de “Hollow”, lançado este ano:

 
Acompanhe o In Soulitary em:

Assessoria de Imprensa
Twitter: @BlackLegionProd

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

________________________________________

BLACK ROCK: Conheça a seção de discos autografados

Outro atrativo da loja virtual da BLACK ROCK é uma seção totalmente destinada a material autografado.

Entre itens raros, é possível encontrar alguns discos autografados de artistas nacionais e internacionais.

Confira o site agora e aproveite a promoção usando o cupom de desconto BLACKROCK2015:



Para facilitar a vida do cliente, existem inúmeras opções de pagamento e o envio é para todo o Brasil em embalagens cuidadosamente preparadas.

Além da imensa loja virtual, a Black Rock também conta com um portal de notícias, onde as principais novidades e curiosidades do mundo do Rock e Metal são publicadas.

Não deixe também de curtir a fanpage da loja no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades e promoções da Black Rock: www.facebook.com/PortalBlackRock


FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

[VOICE MUSIC] Novo do Paradise Lost pela gravadora no Brasil


Um dos maiores nomes do Doom Metal na história, o Paradise Lost, tem agora seu novo álbum lançado no Brasil pela Voice Music.

Sob o título de ‘The Plague Within’, é o décimo-quarto álbum de estúdio dos ingleses e novamente traz o clima denso característico do grupo, tudo banhado pela voz única de Nick Holmes.


Do álbum foi retirado um videoclipe para a música ‘Beneath Broken Earth’:


‘The Plague Within’ conta com dez faixas e estará disponível nas melhores lojas a partir dos próximos dias.

Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook: www.facebook.com/oficialvoicemusic

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

[NUCLEAR BLAST BRASIL] Novo CD do Soulfly no Brasil em digipack e DVD bônus


A banda do lendário Max Cavalera, Soulfly, acaba de lançar o novo disco, intitulado ‘Archangel’ no mundo todo.
No Brasil, o trabalho será lançado via Voice Music e Nuclear Blast Brasil.

O lançamento nacional foi agraciado com um tratamento luxuoso e ganha sua versão em digipack além de contar com um DVD contendo o show da banda no Hellfest em 2014.


‘Archangel’ apresenta Max Cavalera e seu companheiro de longa data, triturador das seis cordas, Marc Rizzo, empurrando o peso do petardo ao seu limite enquanto estão a injetar nas canções momentos de nuances viajantes e dissonâncias etéreas.

Confira três vídeos retirados do disco:

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

NERVOCHAOS: Relato sobre a turnê pela Ásia

Mais uma vez orgulhando a cena de nosso país, o NERVOCHAOS voltou de sua excursão pela Ásia trazendo novas experiências, reconhecimento, sucesso e o maior show de sua carreira até o momento.

Nada melhor que conferir um pouco desta aventura através das palavras de quem realmente vivenciou. Edu Lane nos conta um pouco:

“No dia 3 de agosto partimos pela segunda vez para Ásia, mas pela primeira para o sudeste asiático onde passamos pela Tailândia, Singapura, Malásia e Coreia do Sul. As datas que faríamos no Japão foram postergadas para o ano que vem.

Chegamos no dia 5 em Bangkok onde tocamos num local pequeno mas que já recebeu (e recebe) diversas bandas locais e internacionais, a última que passou por lá foram os norte-americanos do D.R.I. A casa estava cheia, a venda de merchandise foi intensa mas mais avassalador foi o show, uma energia tremenda por parte da galera que nos recebeu muito bem.

No dia seguinte fomos para Singapura, onde tocamos num festival “Faca Você Mesmo” com bandas de diversos estilos, num squat de tamanho médio e mais uma vez tivemos uma excelente recepção por parte do público presente e de todas as bandas. Foi insano o evento e inclusive contou com a participação de 10 brasileiros que estão morando por lá.

Logo no dia seguinte, fomos para Malásia onde tocamos em Penang, a segunda maior cidade do pais. O local do evento era de tamanho pequeno mas que ficou lotado e como em todos os shows pela região, com um público insano e muito receptivo conosco. No dia 08, teríamos um show em Kuala Lumpur (Malásia), mas houve problemas com o produtor local e acabamos ficando de folga nesse dia, aproveitamos para conhecer um pouco.

No último dia, fomos para Coreia do Sul, na cidade de Busan, onde tocamos no tradicional festival da cidade, que foi televisionado ao vivo, em cadeia nacional. Haviam 4 palcos e bandas de diversos estilos, sendo a grande maioria de artistas da Coreia do Sul. Tocamos no palco principal e fomos muito bem recebidos. Acabamos fazendo um dos maiores shows de nossa carreira até o momento. Foi sensacional e único. Terminamos essa tour com a sensação de que demos um passo importante para a banda e também com a certeza que semeamos muito bem essas regiões e que voltaremos muito em breve para mais.


Muito obrigado a todos os envolvidos, a todos os produtores locais, a todas as bandas que dividimos o palco e em especial aos nossos fãs, sem vocês nada disso seria possível!”

Agora o incansável NERVOCHAOS partiu para uma nova turnê pelo Leste da Europa ao lado dos chilenos do Nuclear. As apresentações já começam nesta semana.

Todos estes shows fazem parte da turnê de promoção de seu mais recente álbum, ‘The Art Of Vengeance’. O NERVOCHAOS também prepara um novo Split a ser lançado com a banda brasileira Amazarak.


Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

LOTHLÖRYEN: Confirmada turnê pela Rússia!

E lá se vão nossos Bardos para a terra da Vodka. A produtora europeia responsável pelo LOTHLÖRYEN no Velho mundo confirmou uma turnê pela Rússia.

O sexteto tem dez datas agendadas para meados de abril do ano que vem e passará por várias cidades importantes do país e, claro, a capital Moscou. A experiência anterior pela Europa não levou o grupo até a Rússia, mas a banda está extremamente empolgada para enfim se apresentar por lá:


    “Já faz um bom tempo que percebemos um interesse crescente por parte do público da Rússia e Ucrânia em relação aos nossos recentes lançamentos. Sejam novos álbuns, singles ou videos, fato é que a Rússia sempre aparece no nosso mapa de países com maior número de acessos. O fato de o ‘Principles’ ter figurado durante duas semanas no top 3 do maior site de downloads de Metal da Rússia (um dos maiores do Mundo), com certeza contribuiu e muito para esse convite para a tour.Por fim, acredito que os 9 meses que teremos de pré divulgação dos shows somados a esse interesse em nossa música e claro, a vodka de boa qualidade serão fatores preponderantes para tornar essa tour um marco na carreira da banda”

A turnê pela Rússia será para o LOTHLÖRYEN promover seu recém-lançado álbum, ‘Principles Of a Past Tomorrow’. O disco novamente vem surpreendendo com um trabalho ainda mais completo e inteligente.

O álbum foi gravado nos estúdios Bar dos Bardos e Jack com produção de Leko Soares e Tim Alan. A mixagem e masterização ficaram por conta de Thiago Okamura (Dr. Sin, Shaman, Bittencourt Project) no To-Mix Studios. A capa foi criada pela artista Gio Guimarães.

O LOTHLÖRYEN acaba de lançar o primeiro videoclipe retirado do disco. O vídeo foi gravado nas locações da Engecom em Poços de Caldas/MG. As filmagens ficaram a cargo de Miguel Dias Simões e a direção e edição do clipe foram feitas por Leo Godde.


Compre a versão física:

Site oficial (cartão ou paypal) – http://goo.gl/PDeQOP
E-mail (depósito em conta) – lothloryen.oficial@gmail.com

Compre a versão digital:

Google Play: https://goo.gl/zS72Oq


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

NANDO MORAES: Entrevista na Rádio Cultura FM hoje!

O guitarrista NANDO MORAES concedeu uma entrevista para o programa Som Independente que vai ao ar pela Rádio Cultura FM hoje.

Na entrevista o talentoso músico e professor falou de sua carreira, sobre música e, claro, apresentou seu recém-lançado álbum, ‘Ignited!’, que vem sendo alvo de críticas extremamente positivas.


Para o público de Amparo e região, a entrevista pode ser ouvida diretamente pelo rádio no canal FM 102,9. Para quem não está lá perto, a rádio é transmitida pelo link http://culturafmamparo.blogspot.com.br. Confira os horários de apresentação:

    Programa Som Independente
    Rádio Cultura FM 102,9
    Quinta-feira 20/08 18h com reprise no domingo 22/08 19h

O guitarrista segue divulgando ‘Ignited!’, o trabalho conta com sete faixas instrumentais, todas composições inéditas de autoria de NANDO MORAES com contribuições nos arranjos dos músicos que gravaram o álbum: André Garcia no baixo, Bruno Santos nos teclados e Bruno “Méba” na bateria.

Confira algumas músicas do álbum:




‘Ignited!’ está disponível para compra online diretamente no site do guitarrista, visite:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

KRUCIPHA & RAGE DARKNESS: Ouça seus álbuns completos no programa Roadie Metal


Nesta semana o tradicional programa de webradio Roadie Metal irá tocar na íntegra os mais recentes álbuns das bandas RAGE DARKNESS e KRUCIPHA.

Ambas de Curitiba, capital do Paraná, vêm crescendo de forma concreta e cada vez mais firmam seus nomes na cena nacional e internacional. Conheça um pouco de cada uma:

Formado em 2009, o KRUCIPHA tem como característica o Metal rápido e empolgante associado à batidas tribais e não tem medo de misturar do mais pesado Death Metal ao Hardcore NY, tendo como base o Thrash, mesclado a muita versatilidade, peso, variações e experimentalismo de forma inteligente. Confira uma música retirada do álbum ‘Hindsight Square One’ (que será tocado na íntegra no programa):


O RAGE DARKNESS se formou em 2008 e, assim como seus conterrâneos, não tem medo de misturar os mais variados estilos em sua música. O grupo consegue mesclar de forma única nuances do Dark, Death, Modern e mesmo Prog Metal em sua música. Confira também um música retirada do recém-lançado álbum ‘Engine Of Misanthropy’ (que será tocado na íntegra no programa):


O programa Roadie Metal vai ao ar quinta-feira pontualmente às 20h30 e continua até às 23h. Para ouvir de qualquer lugar do Brasil, visite o site:


O programa é reprisado no sábado às 15h. O programa Roadie Metal também vai ao ar na webradio Metal Milita, visite o site para conferir a programação atualizada: www.metalmilita.com.br

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

ENCÉFALO: Música inédita disponível para audição


Uma nova música retirada do álbum ‘Die To Kill’, dos thrashers cearenses do ENCÉFALO, foi disponibilizada para audição gratuita.

A música disponibilizada leva o título de ‘Nigth of the Dead’ e é a última faixa do recém-lançado trabalho. Para ouvi-la visite o link:


‘Die To Kill’ foi produzido pela própria banda, e as gravações foram feitas no Studio 746 e no VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’.

Lembrando que o ENCÉFALO anunciou que está com a agenda aberta para shows por todo o Brasil.  Produtores interessados em levar o ENCÉFALO pra sua cidade entrem em contato através do e-mail: bandaencefalo@gmail.com ou diretamente no Facebook oficial do grupo.

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Projeto Unificação Underground: Primeira edição promete unir Metal e Punk

União. Algo tão corriqueiro entre headbangers e punks antigamente que, por motivos desconhecidos, foi deixando de acontecer. Agora a produtora gaúcha Groo quer trazer essa união de volta ao Rio Grande do Sul.

Para isso lança a primeira edição do Projeto Unificação Underground, um festival que visa novamente juntar as “tribos”, fazer do underground novamente um elo forte entre tantos estilos abandonados pelo mainstream.


Nesta edição a produtora Groo (www.facebook.com/grooroadie) une o Metal e o Punk e traz para o palco da Embaixada do Rock as bandas It’s All Red (Melodic Thrash Metal), Vômitos & Náuseas (HC/Crossover/Thrash), Exterminate (Extreme Brutal Death Metal) e Para-Raio da Desgraça (Punk/HC).

O evento acontece no dia 10 de outubro, na Embaixada do Rock, em São Leopoldo. Mais informações serão apresentadas em breve.

SERVIÇO:
Projeto Unificação Underground – 1ª Edição (Punk + Metal)
Local: Embaixada do Rock (R. Presidente Roosevelt, 806 – Centro, São Leopoldo/RS)
Data: 10 de outubro de 2015, sábado, 23h
Ingressos: no local R$15,00
Informações: (51) 98797011

FONTE: METAL MEDIA

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário