segunda-feira, 20 de julho de 2015

Vomitfication – Sexual Demoniac Invocation (2013) (Demo)




Vomitfication – Sexual Demoniac Invocation (2013) (Demo)
(Lvcifvgvm Productions – Nacional)

01. Sexual Demoniac Invocation
02. Morbid Penetration in a Sick Reality
03. Putrid Infection - Cadaveric Infestation
04. Necrokult Sadogoat
05. In The Name Of Real One

O que esperar de um trabalho intitulado Sexual Demoniac Invocation e que têm em sua capa mulheres sendo empaladas por cruzes? Agressividade, brutalidade e muita blasfêmia! E bem, é exatamente isso que esse trio oriundo de Dois Vizinhos/PR, oferece ao ouvinte nessa demo lançada no ano de 2013 (a 3ª da carreira).

Os paranaenses do Vomitfication apostam em um Death Metal brutal, absurdamente pesado, com uma pegada Old School e algo de Grindcore aqui e ali. Apesar de demonstrarem boa técnica, as músicas não possuem muitas firulas e são bem diretas, tanto que a faixa de maior duração aqui tem pouco mais de três minutos e meio. Isso mostra bem qual a proposta do trio, ou seja, fazer sangrar os tímpanos dos incautos que por ventura vierem a escutar Sexual Demoniac Invocation. Músicas que apostam na maior parte do tempo na velocidade (apesar de alguns momentos cadenciados que dão boa variedade), vocais guturais, riffs insanos, capazes de destroçar o que encontrarem pela frente e uma parte rítmica firme e muito pesada, irão fazer sem dúvida alguma a alegria dos fãs do estilo. Os destaques aqui ficam por conta da faixa título, “Morbid Penetration in a Sick Reality” (que não chega há um minuto e meio) e “In The Name Of Real One”.

O único senão aqui fica por conta da produção, que prejudica um pouco o resultado final (mas nada dramático), mas se levarmos em conta que se trata apenas de uma demo, o nível é muito aceitável. Fazendo um som bem direto, insano, brutal e agressivo, o Vomitfication mostra um grande potencial e já estar mais do que pronto para lançar um primeiro álbum, que sem duvido pode os colocar entre os principais nome do estilo no Brasil. Indicado apenas para ouvidos já calejados!

NOTA: 8,0



Nenhum comentário:

Postar um comentário