sábado, 18 de julho de 2015

Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta - Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta (2015) (Demo)




Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta - Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta (2015) (Demo)
(Independente - Nacional)

01. Intro
02. AxExE
03. Legião de Carniceiros
04. Necrozoofilia

Me chamem de doente, mas me amarro nessas bandas de Splatter/Gore, como Impaled, Exhumed, Impetigo, General Surgery, Haemorrhage ou as brasileiras Flesh Grinder, Offal e Zombie Cookbook. As capas e letras podem ser nojentas, brutais e podres, mas eu acho isso realmente muito divertido. Vai entender minha cabeça. Mas bem, agora tenho mais um nome para juntar a essa lista lá de cima.

O Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta (que nome fantástico!!!) foi formado apenas no ano de 2014, em Indaiatuba/SP e lançou agora em Junho essa demo composta de 4 faixas, sendo a primeira uma intro. São pouco mais de 7 minutos de agressão pura e explícita, com uma sonoridade suja, bruta, agressiva e pesada despejada em nossos ouvidos pelo quarteto formado por Leandro Ogrish (Vocal), Ricardo Gore (Guitarra/Incinerad), Marcosplatter (Baixo) e Emanuel Kronéis (Bateria/Incinerad). O Death/Splatter aqui praticado é simplesmente impiedoso, curto e grosso. Apesar da pouca duração das músicas, chama a atenção a variedade que possuem, principalmente no que tange a parte vocal, que vai desde o gutural/urrado ao pig squeal, dando um dinamismo bem interessante. As letras, como não poderiam deixar de ser, são bem explicitas e ter uma música com o título de “Necrozoofilia” já deixa bem claro ao ouvinte o que ele irá encontrar por aqui. Além da faixa já citada, o outro grande destaque aqui fica por conta de “Legião de Carniceiros”.

Além da qualidade musical, outro aspecto que me chamou muito a atenção aqui foi o nível da produção (que ficou a cargo de André Diniz), muito acima não só para o que se espera de uma demo, como também para um trabalho do estilo, já que muitas bandas acham que Splatter/Gore é sinal de tosquice. Claro que ela é suja, afinal é o que um álbum do estilo pede, mas tudo aqui está muito audível. Tem ouvidos delicados e sensíveis? Então meu amigo, passe longe do Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta, pois aqui temos música feita para arrebentar até mesmo com os tímpanos mais treinados no estilo. Uma banda que já está mais do que pronta para um álbum completo!

NOTA: 8,5



Nenhum comentário:

Postar um comentário