terça-feira, 9 de junho de 2015

NEWS: Morthur, Battalion, Diabolical Funeral, Vomitfication, Yell The Truth, Rigor Mortis, Finita, Animal House, Cripta Discos, Brutal Morticínio, Rage Darkness, Individual, Metalmorphose, D.N.R., Gasoline Special, HellSakura



MORTHUR: Banda promete tocar álbum de lançamento na íntegra em Santa Maria


O Power Trio Gaúcho Morthur marca presença no Festival “Obscure Faith Festival XI”  que acontecerá em Santa Maria, no próximo sábado (13/06), a banda promete executar  o primeiro e novo trabalho “Between Existence and the End” na íntegra.


Morthur vem ganhando destaque na imprensa especializada por desde o início de sua carreira musical apresentar músicas próprias e de qualidade inquestionável, a banda que a pouco tempo anunciou a entrada do novo baixista Marco Antonio Zanco para a banda apresenta sua nova formação no evento.

Contato para assessoria e shows:

Saiba mais sobre a banda aqui:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

______________________________

BATTALION: Novo trabalho sendo distribuído na Alemanha


Foi ao ar agora pouco pelo site da Undercover Records da Alemanha que o novo CD da banda Battalion de Itajaí – SC intitulado “Tyrant of Evil” já está a venda la no país da cerveja, a distribuição completa do CD está sendo feita pela Kill Again Records.


A banda está marcando shows para a divulgação deste novo álbum mas também ainda está fazendo a divulgação de seu CD “Empire of Dead” que ainda está sendo vendido.

Contato para show e assessoria:

Conheça mais a banda aqui:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

______________________________

DIABOLICAL FUNERAL: Banda lança “Diabolical Fest” para novembro deste ano


Quem acha que esta banda se limita somente a tocar se engana pois ele acabaram de lançar um megaevento para novembro deste ano, o festival “Diabolical Fest” conta com um cast matador com as bandas Hateful Warfare, Impiedoso, Sodamned e a própria Diabolical Funeral. O evento acontecerá em Joinville – SC no dia 14 de novembro deste ano.


A banda Diabolical Funeral vem buscando espaços para divulgar seu novo trabalho “Queime a Igreja” e logo estarão confirmando novas datas.

Contato para assessoria e shows:

Saiba mais sobre a banda aqui:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

______________________________

VOMITFICATION: Confirmado no st. Vitus Dance Festival


Acabou de sair o cartaz, Vomitfication está confirmado para esse evento que acontecerá em Tolero no Paraná no dia 11 de Julho de 2015. O evento contará com mais 3 bandas, Futhark, Silver Grave e Crepúsculo dos ídolos, o festival também contará com uma atração especial.


Vomitfication vem programando sua tournê anual intitulada “VOMITOUR 15 ANOS” e logo terá mais datas sendo confirmadas. A banda que programa seu novo CD para o fim deste ano já vem fazendo testes em algumas gravadoras e promete até o inicio do ano que vem estar como o novo CD em mãos.

Contato para assessoria e shows:

Saiba mais sobre a banda aqui:

FONTE: SANGUE FRIO PRODUÇÕES

______________________________

Yell The Truth: Tocando neste domingo no “Rock Live Festival”


Neste domingo (14/06) o YELL THE TRUTH se prepara para mais um show, desta vez no “Rock Live Festival” em Porto Alegre/RS.

O evento consiste em unir as melhores bandas independentes do momento, e depois de sua volta triunfal aos palcos o YELL THE TRUTH não iria ficar de fora dessa, e segue firme a divulgação de seu EP de estreia “Lies”.

Além do YELL THE TRUTH o evento contará com mais nove bandas, tendo seu início as 14h e com ingresso custando R$20,00.

Para maiores informações acesse o evento:

Aproveite e faça o download do EP “Lies” no link a seguir:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Rigor Mortis: O União Extrema Fest será um marco para nós como o início de uma longa jornada


Mais de 15 anos longe dos palcos e eis que o RIGOR MORTIS retorna, mostrando que a máquina da morte está mais forte do que nunca.

O retorno triunfal se deu no dia 30/05 na 2° edição do “União Extrema Fest”, confira o que o guitarrista e líder Rigor Mortis falou a respeito deste momento tão especial:

“União Extrema Fest... Após exatos 17 anos sem a banda Rigor Mortis fazer em um show, finalmente o nosso retorno aos palcos. Gostamos muito esse momento foi viciante. Apesar dos acontecimentos de última hora, ninguém amarelou e metemos a cara mesmo.

Poderíamos ter oferecido uns 40 % a mais para o público, mas estávamos sem retorno no palco, eu mesmo não conseguia ouvir a batera nem os vocais, mas eu realmente espero que, quem foi para nos ver tenha gostado, porquê isso é o mais importante, agradar aqueles que gostam de seu trabalho.                              

O União Extrema Fest será marcado para nós da Rigor Mortis como o início de uma longa jornada. Obrigado a todos que nos acompanham!”

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Finita: 5° banda confirmada para o “Obscure Faith Festival XI”


E a FINITA foi escolhida pelo público para ser a 5° banda da 11° edição de um dos melhores festivais do RS, o “Obscure Faith Festival”, que é realizado na cidade de Santa Maria/RS.

Após uma votação acirrada com diversas bandas de alto nível do underground, a FINITA conseguiu ganhar a votação e irá mostrar todo seu potencial com seu Heavy Metal arrojado, intenso e pesado.

O festival será neste sábado (13/06) e conta com mais quatro grandes nomes da cena gaúcha: A Sorrowful Dream, Isfet, Morthur e Pilatus.


Acesse o evento e saiba todas as informações do evento como horário e valores de ingressos:

Aproveite e adquira a versão digital do Debut da FINITA “Voices from Sanatorium” através do site da CD Baby: http://www.cdbaby.com/cd/finita

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Animal House: “Limbo” recebendo boas críticas perante a imprensa e promoção exclusiva para o Facebook


E os paranaenses do ANIMAL HOUSE aos poucos vão colhendo os bons frutos de seu trabalho árduo e constante no underground.

Com o recém lançamento do EP “Limbo”, o mesmo já vem recebendo ótimas críticas da mídia especializada, tendo recebido nota 9,0 em sua mais recente resenha pelo blog carioca Metal Samsara. Confira um trecho da crítica escrita por Marcos Garcia:

“Reduzido a uma dupla, a banda que antes tinha uma musicalidade um pouco mais voltada ao Heavy’n’Roll. Mas em “Limbo”, influências mais modernas se aglutinaram a musica do grupo, tornando-o ainda mais pesado e intenso. Óbvio que a melodia de antes ainda se encontra lá, bem como uma pegada empolgante, mas ganhou peso e intensidade, além de uma aura moderna.

Um ótimo trabalho, e o ANIMAL HOUSE está pronto para vôos mais altos.”

O blog paulista Arte Metal também deixou sua opinião sobre “Limbo”, confira um pequeno trecho feito pelo redator Vitor Franceschini:

“Enfim, composições de qualidade, capa belíssima e produção que merece mais atenção. No final, o disco ainda é acima da média.”


Com essas ótimas impressões que “Limbo” tem causado, nada mais justo que lançar uma bela promoção para comemorar está nova fase, sendo assim a banda está sorteando uma cópia do mesmo em sua primeira promoção no Facebook.

Para saber como participar e ganhar o EP acesse o link a seguir:

Links Relacionados:
Twitter: @animal_house1


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

{Cripta Discos} Sky In Flames e Agamenon Project: EP “In Cailleach Winter Veil” e álbum “Waiting the Bombs Fall” já disponíveis


E a CRIPTA DISCOS inicia sua série de lançamentos, começando por duas bombas atômicas metálicas, a banda gaúcha de Death Metal Sky In Flames e os brasilienses do Agamenon Project com seu Grindcore pútrido.


Seguindo a linha de valores acessíveis, mas com lançamentos de qualidade a CRIPTA DISCOS coloca no mercado o primeiro EP da Sky In Flames, intitulado de “In Cailleach Winter Veil” que conta ainda com mais três bônus além das quatro faixas que completam o trabalho.


E também disponibiliza o novo álbum da Agamenon Project, sob o nome de “Waiting the Bombs Fall”, que conta com doze faixas.

Ambos os trabalhos os trabalhos estão à venda por apenas R$2,00, acesse os links a seguir e saiba como adquiri-los:

Agamenon Project: http://bit.ly/1GplcWn
Sky In Flames: http://bit.ly/1HZBoKI

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Brutal Morticínio: O que acha de ouvir o poderoso “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”?!


Um saldo mais do que positivo, é isso que o BRUTAL MORTICÍNIO conseguiu em pouco menos de um ano com o lançamento de seu segundo disco “Obsessores Espíritos das Florestas Austrais”, onde estão ganhando cada vez mais destaque no underground e mídia especializada.

Seja pelo seu Black Metal ríspido e recheado de influencias pagãs ou pelo feeling que apresentam em seus shows, uma coisa é certa o BM mostra muita personalidade e bom gosto, trazendo um novo gás ao Black Metal nacional.

Acesse o link a seguir agora mesmo e ouça está joia do Metal negro:


Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

RAGE DARKNESS: Banda abre agenda de shows

Com o novo álbum, ‘Engine Of Misanthropy’, recém lançado, o RAGE DARKNESS abre sua agenda de shows para todo o Brasil para divulgação do material.

Formada em 2008, a banda consegue misturar de forma única nuances do Dark, Death, Modern e mesmo Prog Metal em sua música.

O grupo já participou de vários festivais de renome em nosso país, dividiu o palco com grandes representantes do Metal brazuca e teve a oportunidade de dividir o palco com o lendário Master.


‘Engine of Misanthropy’ foi gravado no Studio Bunker em Curitiba com gravação, mixagem e masterização por Alexandre Cegalla. Já a capa ficou por conta do artista Jean Michel (Keep Of Kalessin, Incantation, Ragnarok).

O disco já está disponível nas maiores distribuidoras de música digital do mundo, e, quem for ao Bandcamp, pode conferir gratuitamente três músicas: ‘Behind Your Eyes’, ‘Virus’ e ‘Engine Of Misanthropy’.


Quem preferir comprar por sites como iTunes, Google Play, podem fazer através do site do RAGE DARKNESS:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

INDIVIDUAL: Lyric video disponível!

Com o EP “Worst Case Scenario” recém lançado, o INDIVIDUAL libera o lyric vídeo para a música This Synthetic Joy.


O vídeo foi produzido por Leonardo Ronqui, que fez um trabalho minucioso de edição de imagens. Confira:


“Worst Case Scenario” está disponível para audição gratuita e venda digital no Bandcamp:


Este é o primeiro trabalho oficial da banda, que buscou em suas composições associar alta qualidade, técnica, velocidade e peso.

‘Worst Case Scenario’ foi gravado no estúdio Casanegra com produção de Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Imminet Attack, Lothlöryen). Já a capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Angra). O EP deve ganhar também uma edição física. Em breve uma data concreta será anunciada.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

METALMORPHOSE: A Fúria dos Elementos está no mercado!

O novo álbum de um dos nomes mais importantes do Heavy Metal nacional está disponível. Estamos falando do METALMORPHOSE e seu ‘Fúria dos Elementos’.


O álbum, sucessor do aclamado ‘Máquina dos Sentidos’, apresenta o que o METALMORPHOSE sabe fazer de melhor e vem ensinando geração após geração: Heavy Metal cantado em português com melodias inesquecíveis e letras inteligentes.

‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski, velho parceiro de produção do METALMORPHOSE. Já a capa foi desenvolvida pela empresa Imaginativa Design. Confira a primeira música retirada do disco:


O lançamento está sendo feito em uma parceria entre: Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising.

Lançado em formato digipack de luxo, o álbum já está a venda diretamente com os selos, nas melhores lojas e com o METALMORPHOSE por e-mail ou Facebook. ‘Fúria dos Elementos’ tem doze faixas, confira o tracklist:

1 – Marcas do Tempo
2 – Corda Bamba
3 – Puro Prazer
4 – Porrada
5 – Acorrentado
6 – Ninguém é Maior Que Você
7 – Sinais Trocados
8 – Espanhola
9 – Vá pro Inferno
10 – Evolução
11 – Me Leve Embora
12 – Luta e Glória


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

D.N.R.: Nova estampa está disponível para venda

Enquanto prepara seu novo trabalho de estúdio, o DNR lança uma nova camiseta comemorativa de seus 15 anos de história.

Desenvolvida por André Muerto, guitarrista da banda, a estampa já está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail, Facebook e em seus shows.


No início do ano o DNR lançou uma música inédita. A pedido do canal Insanos Produções, a banda DNR criou uma nova música-tema exclusivamente para o programa e agora disponibiliza a mesma para audição. A música, instrumental, leva o título de ‘Dementia’.

A banda esteve no Mark Studio, em sua cidade natal, onde registrou a faixa. A produção ficou nas mãos dos próprios músicos. Confira ‘Dementia’:


Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

GASOLINE SPECIAL: Show completo em streaming, confira!


Rock and Roll é feito em cima do palco. O GASOLINE SPECIAL sabe muito bem disso e vem cada vez mais sendo elogiado por suas apresentações energéticas e que vem trazendo o espírito rocker de volta à cena.

Divulgando o premiado debut album ‘RCK’n’RLL’ o agora trio registrou alguns shows durante o ano passado e agora vem publicando em seu canal oficial no You Tube.

“Gostamos muito do palco e da troca de energia entre a banda e o público, se pudéssemos faríamos isso todos os dias!” celebra o vocalista André Bode, que nunca escondeu seu apreço e disponibilidade em tocar por todos os palcos do país.

Agora o grupo compartilha uma apresentação em sua cidade natal, Jundiaí, que aconteceu no projeto Sexta Autoral no Aldeia Bar:


A banda segue divulgando o álbum ‘RCK’n’RLL’, lançado no ano passado e que entre ótimas resenhas foi inclusive citado como um dos melhores lançamentos nacionais do ano.

Produtores interessados em levar o grupo para seus eventos, o GASOLINE SPECIAL está com datas disponíveis para negociação. Para contactar a banda, entre em contato por e-mail ou Facebook.

Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

HELLSAKURA: Lançando novo álbum ao lado do Metalucifer

O HELLSAKURA fará o lançamento de seu novo álbum, ‘Venömrizer’, ao lado da banda japonesa Metalucifer. O evento acontecerá no dia 18 de junho e contará também com a banda Devil on Earth.


Este é o segundo álbum da banda, que lançou em 2011 o debut “Blood To Water”, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada.

‘Venömrizer’ conta com a participação de músicos do NERVOCHAOS, TEST, IMMOLATION e BELPHEGOR. A capa ficou a cargo do músico Serpenth.


A vocalista e guitarrista Cherry Taketani explica melhor o conceito por traz do inteligente jogo de palavras: “O ‘Venömrizer’ traz à tona o lado venenoso extremo e obscuro da mente humana”.

No Brasil, ‘Venömrizer’ será lançado pela Shinigami Records. O álbum também será lançado no Japão pelo selo Karasu Killer. O selo japonês é distribuído pela empresa MCR e tem em seu catálogo lançamentos de bandas brasileiras e japonesas como Gangrena Gasosa, Bandanos, Darge, entre outros: www.karasukiller.com


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário