sexta-feira, 17 de abril de 2015

NEWS: Wasserfall, Unearthly, Zombie Cookbook, Nuestro Odio, Cogumelo Records, Feartone, Legion Of Nexus, Noturnall



Wasserfall: shows em Mogi das Cruzes (15/05), Tremembé (16/05) e São Paulo (17/05)


Em sua respectiva e primeira passagem pelo estado de São Paulo, a banda de heavy metal Wasserfall anuncia três shows pelo estado. O primeiro deles será realizado no Strong Beer (15/05) em Mogi das Cruzes, na sequência (16/05) a banda irá para a cidade de Tremembé, Vale do Paraíba, em show no Taberna do Zuca e fechando a turnê em São Paulo com show no Ísis Rock Bar em São Paulo no dia 17 de maio.

A turnê visa promover o primeiro álbum oficial da banda Wasserfall, intitulado "Fate of Glory", no dia 15 de maio o quarteto irá realizar uma entrevista na rádio HAM WEB COM, entrevista esta que a banda abordará sua história, shows, lançamentos e comentará sobre a turnê e projetos futuros.

A banda disponibilizou a música "Hell Yeah" para audição:

As informações sobre a turnê estão disponibilizadas através do link:


Links relacionados:

Telefone/WhatsApp: 11-9-7397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

------------------------------

UNEARTHLY: Videoclipe estreia na programação do Stay Heavy

O mais recente videoclipe dos Brazilian Devils, UNEARTHLY, estreia neste fim de semana no maior programa de TV especializado em Rock/Metal do país: Stay Heavy.

A música escolhida para o clipe é a faixa de abertura do recente álbum ‘The Unearthly’, ‘The Sin Offering’. O trabalho ficou nas mãos da renomada produtora CS Music Videos.


Para acompanhar o lançamento do clipe e todo o programa Stay Heavy, sintonize, o canal da Rede NGT neste domingo dia 19/04 às 20h30. Confira também mais opções:

19/4 – Rede NGT
22/4 – TV Aberta
23/4 – PlayTV
25/4 – TV Aberta (reprise)

Para mais informações e detalhes sobre horários e canais, visite: http://stayheavy.com/pt/transmissao.php

O UNEARTHLY já está no Brasil depois mais uma amplamente bem sucedida turnê pelo Velho Continente e em breve deve anunciar os caminhos de suas novas aventuras mundo afora.



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ZOMBIE COOKBOOK: “Diabolicamente mais viciante e magnético com o tempo” – The RingMaster (UK)


“Há uma ferocidade thrash criada pela pegada e hostilidade da música, energia e aventura criativa que é tão psicótica quanto seu groove infeccioso. Os vocais também tem um caráter cativante, trazendo um pedaço da originalidade.”

Leia a resenha completa em inglês:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NUESTRO ODIO: “Muito natural e competente” – A Música Continua a Mesma


“Se você é desses tradicionalistas que abominam sonoridades mais modernas, sinto muito lhe informar, mas vai perder a oportunidade de escutar mais um grande trabalho oriundo de bandas nacionais nesse ano de 2015. Musicalmente, esse é um trabalho bem atual e acima de tudo, pesado e brutal. Os vocais aqui são bem variados (como tudo no álbum), indo desde o gritado até o gutural, sempre de forma muito natural e competente. Os riffs despejados em nossos ouvidos são fortes, pesados e podem causar uma infecção nos canais auditivos daqueles mais sensíveis (quiçá, até mesmo perfurar o tímpano) e a parte rítmica se mostra bastante técnica e diversificada”.

Leia a resenha completa:

Assista ao videoclipe “Alma Corrompida” (não indicado para menores de 18 anos e pessoas sensíveis):


Lembrando que a banda acaba de lançar seu debut álbum, ‘Terra de Santa Cruz’. O trabalho fio disponibilizado para audição e download de forma gratuita.



Quem preferir, também está disponível a versão física do material, além da camiseta oficial. Para comprar entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

[COGUMELO RECORDS] Amen Corner @ Combate Rock, Road to Metal e Entrevista


“Black metal de primeira linha, a tradicional banda curitibana mostra novos conceitos e um som moderno e aceleradíssimo em seu novo trabalho “Christ Worldwide Corporation”. As mudanças na formação adicionaram uma qualidade técnica no instrumental, cada vez mais pesado, e os temas antirreligiosos e anticristão ganham força em letras mais bem elaboradas. Continua no primeiro time do black nacional, e este trabalho reforça essa posição.”
Combate Rock:

“Somente o CD, que traz um nível elevado, bastaria, mas ainda temos o DVD, que traz uma compilação de performances ao vivo, ilustrando a trajetória da banda, e embora a qualidade desses vídeos varie, devido as condições e a época e que foram gravados (podemos assistir vídeos desde a época em que Múrmurio e Sucoth Benoth ainda assinavam como Tito e Paulista), a importância histórica e como documento aos fãs, justifica plenamente a inclusão, sendo excelente complemento a este lançamento comemorativo.”
Road to Metal:

A banda também concedeu uma entrevista para o site Brasil Metal História, confira:

Fique por dentro de todas as novidades da Cogumelo Records acessando o site da gravadora: www.cogumelo.com

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

FEARTONE: “Thrash/Groove Metal de respeito” – A Música Continua a Mesma


“Thrash/Groove Metal de respeito. Pesado, agressivo e com produção de Adair Daufembach (Project46, Pray For Mercy, Hangar), o conteúdo aqui realmente impressiona e vai agradar em cheio os fãs de sonoridades mais modernas.”

Leia a resenha completa:

‘Vícios’ está disponível para download gratuito e o link para baixar pode ser encontrado na descrição do lyric video para a música ‘Sermão”:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

LEGION OF NEXUS: “Impressiona” – Brasil Metal História


“De cara, o que impressiona é a ótima produção realizada no estúdio Hell Inc, que deixou todos os instrumentos soarem encorpados. Musicalmente falando, o Legion Of Nexus pratica um Doom Metal menos sorumbático devido à aplicação de arranjos extraídos do Heavy Metal. É como se unissem o lado “dark” do My Dying Bride com uma pitada do peso do Nevermore, resultando em composições bastante fortes. O próprio vocal de Fábio tem certa similaridade ao de Warrel Dane (Nevermore e Sanctuary), mas seu ponto forte são os riffs e os solos, que ao mesmo tempo que são pesados carregam doses de melodia.”

Leia a resenha completa:

Para baixar, visite clique no link: http://bit.ly/1xPUncb

O LEGION OF NEXUS disponibilizou uma música para audição. Confira:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

Ouça música nova do Noturnall no programa Pegadas de Andreas Kisser na Rádio 89 FM neste domingo

Chega às lojas em Maio o novo álbum de estúdio do Noturnall, "Back To F*** You Up!". O trabalho foi gravado no Estúdio Fusão em São Paulo e será sucessor do aclamado disco de estreia autointitulado.

Os fãs da banda terão a chance de ouvir a faixa título do novo álbum no próximo domingo, 19 de Abril, durante o programa Pegadas de Andreas Kisser na Rádio 89 FM.
Os músicos do Noturnall estarão lá para contar tudo sobre o processo de produção de "Back To F*** You Up!" e o que estão preparando para o show que farão ao lado do vocalista Michael Kiske (ex-Helloween) no Palco Sunset no Rock In Rio 2015.
O programa Pegadas de Andreas Kisser vai ao ar a partir das 19:00 e pode ser ouvido também pelo site http://www.radiorock.com.br.


O lançamento de "Back To Fuck You Up!" acontecerá às vésperas da turnê sul-americana que o Noturnall fará em Maio ao lado do Adrenaline Mob, o supergrupo norte-americano liderado pelo vocalista do Symphony X, Russell Allen, também produtor do disco de estreia do Noturnall.

A turnê também conta com a participação da banda Republica e terá oito datas: dia 07 no Granfinos em Belo Horizonte/MG, dia 08 no Circo Voador no Rio de Janeiro/RJ, dia 09 no Carioca Club em São Paulo/SP, dia 10 no Iguatemi em Juazeiro do Norte/CE, dia 13 no Teatro Caupolicán em Santiago/Chile, dia 15 no Music Hall em Curitiba/PR, dia 16 no Bar da Montanha em Limeira/SP e dia 17 em Buenos Aires/Argentina no Teatro Vorterix.

Mais Informações:

Informações para Imprensa e Shows:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621 

Crédito Fotos: Studio Woody Artwork

FONTE: SOM DO DARMA

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário