terça-feira, 14 de abril de 2015

NEWS: Supersonic Brewer, Ódio ao Extremo, Vociferatus, Cromathia, Fatal Scream, Frade Negro, Pagan Throne, Vakan, Sunroad, Alefla, Save Our Souls, Lothlöryen, Machinage, Innvein, ABOUT 2 CRASH



SUPERSONIC BREWER: disponibilizados track list e arte da capa do novo EP


A banda SUPERSONIC BREWER disponibilizou o track list e a arte da capa do seu novo EP, “The 3rd Chapter… One More Binge”, que mais uma vez colocará o grupo em destaque no cenário brasileiro.

Track List:
01. Ready For Another Binge - "Broken Bones Album"
02. Illusion - "Broken Bones Album"
03. Society in Ruins - "Broken Bones Album"
04. Blood Washed Hands - "Broken Bones Album"
05. Destruction Overtruck - "Broken Bones Album"
06. Embrace Disgrace - "Música Inédita"
07. The Ocean/Kashmir - "Cover Led Zeppelin"

O novo EP do SUPERSONIC BREWER será lançado no Brasil através da parceria da Rising Records com a MS Metal Records, no primeiro semestre do corrente ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

ÓDIO AO EXTREMO: primeiro álbum será lançado no Brasil em 2015


O primeiro álbum de estúdio da ÓDIO AO EXTREMO, intitulado “Animal”, será lançado no segundo semestre de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda ÓDIO AO EXTREMO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

VOCIFERATUS: lançado primeiro single do debut álbum


A banda VOCIFERATUS lançou recentemente para audição o seu novo single, intitulado “Storms are Mine”, primeiro extraído do seu vindouro debut álbum “Mortenkult”.

“Mortenkult” será lançado no primeiro semestre de 2015, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

CROMATHIA: disponibilizada arte da capa do debut álbum


A banda CROMATHIA lançou recentemente a arte da capa do seu debut álbum, intitulado “Another Day of Torment”.

O artista responsável por toda concepção gráfica do material é o brasileiro Carlos Fides, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Almah, Shaman, Nocturnall, Degola, Narnia, entre outros.

“Another Day of Torment” será lançado no segundo semestre de 2015, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda CROMATHIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

FATAL SCREAM: grupo assina com a MS Metal Records


O primeiro álbum de estúdio da FATAL SCREAM, intitulado “From Silence To Chaos”, será lançado no segundo semestre de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da MS Metal Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda FATAL SCREAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

FRADE NEGRO: disponibilizado novo single do grupo


A banda FRADE NEGRO lançou recentemente para audição o seu novo single, intitulado “First to Die”, primeiro extraído do seu vindouro novo álbum “Attack of the Damned”.

“Attack of the Damned” será lançado no primeiro semestre de 2015, através da parceria entre a Kill Again Records e MS Metal Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

PAGAN THRONE: novo single é liberado para audição


A banda PAGAN THRONE lançou recentemente para audição o seu novo single, intitulado “Swords of Blood”, primeiro extraído do seu vindouro novo álbum homônimo.

“Swords of Blood” será lançado no primeiro semestre de 2015, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music no Brasil.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

VAKAN: grupo apresenta nova formação


A banda sulista VAKAN disponibilizou uma foto com a sua nova formação, em paralelo ao lançamento de sua nova logomarca, que contou com a assinatura do desenhista e designer Gustavo Rauber.

Então, juntam-se a Alexandre Marinho (guitarra), Lucas Oliveira (bateria) e Matheus Oliveira (voz), o guitarrista Maurício castro e baixista Gregory Ferreira.

O grupo já se encontra fechando sua nova formação para dar inicio ao processo de pré-produção do seu debut álbum, confirmado para ser lançado no Brasil através da MS Metal Records em 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda VAKAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

SUNROAD: confirmado lançamento do seu primeiro DVD no Brasil


A MS Metal Records confirmou recentemente que lançará no Brasil, o primeiro DVD da banda goiana SUNROAD, intitulado “Carved in Time Live”.

A apresentação foi registrada em um show especial, durante a Carved in Time Tour, ao lado do Stryper, que passou pelo país com a sua No More Hell To Pay tour.

O material, que será disponibilizado no segundo semestre de 2015, contará com o referido show, quatro videoclipes e uma entrevista com o grupo.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUNROAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

ALEFLA: confirmada em coletânea digital do selo Cyber10


A banda paulista ALEFLA é uma das confirmadas na coletânea “Metal Storm”, promovida pelo selo Cyber10.

O material, que ainda não possui data oficial de lançamento, conta com 21 artistas da cena de Pindamonhangaba, São Paulo, que serão distribuídos exclusivamente no formato digital, através do referido selo.

Para mais informações sobre as atividades da banda ALEFLA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

SAVE OUR SOULS: Segundo teaser apresenta trecho de música inédita


O SAVE OUR SOULS libera mais um teaser de seu vindouro álbum. Desta vez a banda apresenta um trecho da música ‘You (Leave Me Alone – Part 2)’.


Anteriormente um trecho da música ‘Web Of Lies’ foi apresentado no primeiro teaser, confira:


O álbum está sendo finalizado no estúdio UFO e conta com produção de Diego Voges. Muito em breve, título, capa e mais detalhes serão apresentados.

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a nova visão do Symphonic Metal que o SAVE OUR SOULS está apresenteando, pode conferir o single ‘Soul Domination’ que foi disponibilizado de forma gratuita.

Para ouvir via streaming:

Soundcloud (audição e download):


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------
   
LOTHLÖRYEN: Confira primeiro single do novo álbum!
 
A cada novidade apresentada pelos Bardos Brasileiros, vemos que o LOTHLÖRYEN está preparando algo muito especial para o novo trabalho. A prova cabal chega agora com o primeiro single ‘The Quest Is On’.

“Foi uma tarefa das mais árduas chegar à escolha de “The Quest is On” como o primeiro single do trampo. Estamos lidando desta vez com um material extremamente diversificado e multireferenciado, portanto, escolher uma música que represente o nosso trabalho como um todo é algo praticamente impossível de alcançarmos nesse momento. Partindo dessa premissa, nos focarmos em divulgar uma música que demonstrasse a variedade de cores e frequências que se fazem presentes no álbum, mas que de certa forma, também soasse mais acessível à primeira audição, coisa que definitivamente, não temos esperança de conseguir quando abrirmos a ‘caixa de Pandora’ (risos).”



Lembrando que a campanha no Kickante prossegue e mesmo após batida a meta, você ainda pode adquirir prêmios exclusivos disponíveis na pré-venda, além de ajudar a banda!

Confira todas as opções e AJUDE a banda:


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

MACHINAGE: Max Norman assume a masterização


Anteriormente anunciado apenas para a mixagem do novo álbum do MACHINAGE, o lendário inglês Max Norman também assumiu a masterização de ‘Slave Nation’.

Outra lenda da produção musical havia sido anunciada para a masterização, Maor Appelbaum (Halford, Yes, Lita Ford), mas ao receber a prévia de Max Norman, o MACHINAGE viu que tinha encontrado a sonoridade que buscava.

“Ao recebemos uma ideia de máster do Max Norman, vimos que era exatamente este o som que procurávamos!”, comenta o vocalista Fabio Delibo, que acrescenta que “tínhamos uma ideia de como queríamos soar neste disco, mas o Max entregou a versão definitiva!”

A banda agradece a atenção dada pelo produtor Maor Appelbaum durante as negociações do trabalho:

“O Maor Appelbaum foi muito atencioso conosco, e temos certeza que ele faria um excelente trabalho também, mas quando recebemos esta versão do Max antes mesmo de enviar para o Maor não pensamos duas vezes, ficou perfeita!” – finaliza o baixista Adriano Bauer.

Agora ‘Slave Nation’ segue para a fábrica e muito em breve mais detalhes sobre uma data de lançamento serão anunciados.

Lembrando que o MACHINAGE está em uma extensa turnê pelo Brasil e América do Sul. Produtores interessados em levar o MACHINAGE para seu evento podem entrar em contato com a banda por e-mail ou mídias sociais.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

INNVEIN: Videoclipe para a música ‘Innocence Lost’ está disponível

Uma das principais formações do Prog Metal argentino, INNVEIN, acaba de disponibilizar um videoclipe no formato “Hollywoodiano”!


A música escolhida é o hit ‘Innocence Lost’, do mais recente e premiado álbum ‘Timeless’. O trabalho foi dirigido e filmado por Julián Gil, com estória por Ezequiel Gil e storyboard por Ignacio Di Meglio:


Em 2013 a banda lançou o álbum ‘Timeless’, mostrando uma banda de Progressivo calcada em guitarras pesadas, técnica, vocais alternados e doses de música sinfônica.

O álbum recebeu excelentes resenhas no Brasil, como “surpreendente revelação. Guarde este nome!” (Roadie Crew), “de cair o queixo” (Whiplash), “Surpreendente” (Arte Metal), entre outras. Todas as resenhas podem ser conferidas aqui: www.metalmedia.com.br/innvein.

Recentemente o INNVEIN também apareceu entre os melhores do ano na renomada revista brasileira Hell Divine.

Contato para shows e merchandise: innvein@gmail.com

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ABOUT 2 CRASH anuncia oficialmente formação de supergrupo


Após muitas especulações e comentários nas redes sociais, finalmente, foi revelado o lineup oficial do ABOUT 2 CRASH! Mesmo conquistando excelente feedback do público com três impressionantes singles e diversos teasers disponibilizados na web, o supergrupo manteve a identidade dos seus integrantes sempre oculta. No entanto, as máscaras caíram recentemente, assim que foram confirmados como uma das atrações do Rock in Rio 2015 (24/09 – Rock Street).

O ABOUT 2 CRASH é um verdadeiro dream team formado pelo baterista Aquiles Priester (Primal Fear, Tony Macalpine, Vinnie Moore, Hangar, Angra, Paul Di’Anno), o baixista Luis Mariutti (Shaman, Angra, Firebox, Henceforth e Andre Matos), o guitarrista Bill Hudson (Circle II Circle, Jon Oliva, Zak Stevens), o vocalista e produtor Theo Vieira (Hard Rocket), o guitarrista e co-produtor Anderson Carlos (Holy Sagga, Hard Rocket) e o DJ e vocalista Vinicius Neves (Stay Heavy).

Formado por experientes músicos da cena do metal mundial, o ABOUT 2 CRASH traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia, groove e samplers, o que resulta em um som único e visceral.


Com pouco mais de um ano de existência, a banda vem aprimorando seu estilo e suas composições, abrangendo temas atuais e controversos, saindo do lugar comum e procurando trazer algo novo para a música pesada.

Os três singles até então lançados foram mixados em Los Angeles pelo renomado produtor Damien Rainaud (Fear Factory e DragonForce). Neste momento, os músicos estão se preparando para lançar um álbum completo no segundo semestre deste ano.

Confira o trabalho do ABOUT 2 CRASH:


  

Links relacionados:

FONTE: THE ULTIMATE MUSIC

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário