terça-feira, 7 de abril de 2015

NEWS: Siriun, Wasserfall, Individual, Astafix, Anthares, Metalmorphose, Necromancia, Hammurabi



SIRIUN: Vídeo multicâmera com destaque internacional


Apresentados inicialmente com exclusividade pelos sites americanos Gear Gods (baixo e guitarra) e Drum! Magazine (bateria), os vídeos dos músicos do SIRIUN tocando a música “Infected” separadamente agora estão disponíveis em um único vídeo multicâmera, com a possibilidade de escolher o instrumento a ser visualizado em cada quadro separado.

Para os interessados, a banda utilizou os seguintes equipamentos:

Guitarra:
Guitarra Schecter BlackJack ATX C7

Cabeçote Peavey 5150
Caixa Mesa Boogie Rectifier

Bateria:
Kit da Ddrum
Pratos Zildjian
Baquetas Ahead

Baixo:
Fender Squier Vintage Modified Jazz Bass - 5 Cordas

Confira: 

                                                                      
Agora estreando o sua loja virtual, www.siriun-merch.com.br, será possível adquirir o debut “In Chaos We Trust” no formato digipack. No vídeo, o americano Kevin Talley é o responsável pelas baquetas, mas o núcleo da banda é formado pelos brasileiros Alexandre Castellan (guitarra e vocais) e Hugo Machado (baixo)

Contatos:
Site oficial: www.siriunband.com

FONTE: WARGODS PRESS

------------------------------

Wasserfall: entrevista confirmada na HAM WEB COM


Faltando um pouco mais de um mês para a primeira turnê em maio de 2015 pelo estado de São Paulo a banda manauense Wasserfall confirma que irá realizar a gravação de uma entrevista na emissora paulista de rádio HAM WEB COM no dia 15 de maio.

Na entrevista a banda abordará diversos assuntos como shows, sua história e seus trabalhos atuais. Dos três shows previstos para o estado de São Paulo, a banda Wasserfall irá se apresentar no dia 17 de maio em Santana, São Paulo, em breve serão divulgadas informações completas sobre a turnê.

Confira a programação da HAM WEB COM:

Links relacionados:

Telefone/WhatsApp: 11-9-7397-3602
Skype: pressrtv

FONTE: PRESS RTV

------------------------------

INDIVIDUAL: Anunciado título de vindouro EP


Firme na finalização de seu primeiro EP oficial, o INDIVIDUAL anuncia o título do vindouro trabalho.

Batizado pelo guitarrista Carlos Deloss, o EP representa bem o que estamos passando nos dias de hoje: ‘Worst Case Scenario’ ou pior cenário possível em tradução livre.

O próprio guitarrista explica que, assim como as letras do álbum, vieram da situação atual que vivemos e por tudo o que acaba acontecendo. Em suas palavras:

“Você acha que pode estar preparado para o pior, mas às vezes ele é muito pior do que você imagina. As letras são bem realistas e pessimistas, baseadas em experiências pessoais que eu tive.”

‘Worst Case Scenario’ está sendo gravado no estúdio Casanegra com produção de Rafael Augusto Lopes e está previsto para o primeiro semestre. Logo o INDIVIDUAL apresentará mais informações sobre o trabalho, além de uma data concreta de lançamento.

Formada no ano de 2012, a banda INDIVIDUAL busca acrescentar ao seu Death Metal, doses extras de peso, mesclando velocidade e cadência e técnica apurada. Com seu primeiro single, ‘Blindfolded’, de 2013, o grupo conseguiu chamar a atenção dos fãs de Metal Extremo.



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ASTAFIX: Assista banda gravando o novo álbum


O novo álbum do quarteto ASTAFIX está seguindo de vento em popa e agora podemos conferir mais um pouco do que vem por aí em um novo vídeo.

Neste novo vídeo, o ASTAFIX apresenta excertos da participação de seus músicos no estúdio Norcal ao lado do produtor Brendan Duffey. Nesta primeira parte podemos também conferir trechos de algumas músicas e a performance individual de cada músico:


Anteriormente havia sido disponibilizado um teaser do vindouro disco.


Recentemente foi anunciado que o novo álbum contará com algumas composições do guitarrista Paulo Schroeber, falecido no ano passado. Serão cinco músicas que já tinhas as bases gravadas e uma inclusive com um solo.

Este será o segundo álbum do ASTAFIX e ainda está sem título anunciado. O trabalho sucede o álbum ‘End Ever’ que rendeu ao grupo menções de melhor lançamento do ano, revelação e uma turnê europeia.


Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ANTHARES: ‘O Caos da Razão’ já disponível; show de lançamento este fim de semana

O novo álbum do ANTHARES, ‘O Caos da Razaão’, está disponível para venda. O trabalho vem à luz 28 anos depois do clássico ‘No Limite da Força’.

O álbum foi lançado no Brasil pelo tradicional selo paulista Mutilation Records e já está disponível nas melhores lojas especializadas e diretamente com a banda. ‘O Caos da Razão’ foi gravado no Estúdio 44 e produzido por Beto Toledo e pelo ANTHARES. A capa ficou por conta do plástico Thomas Pinheiro.

Duas músicas do disco foram disponibilizadas para audição, confira:




‘O Caos da Razão’, assim como todo o merchandise do grupo, também estará à venda no show de lançamento do disco que acontece neste fim de semana.

O evento acontece neste sábado, dia 11 de abril, no Hangar 110 e conta ainda com a ilustre presença das bandas EXECUTER, COMANDO NUCLEAR, INFAMOUS GLORY e LE MARS.

Os ingressos antecipados com preço promocional já estão disponíveis na loja da Mutilation Records na Galeria do Rock em São Paulo. Interessados em comprar online, podem fazer pelo site do Hangar 110, mas com o valor padrão, sem promoção, via o link: http://bit.ly/1LItMQP


SERVIÇO:

Show de lançamento de ‘O Caos da Razão’

Bandas: Anthares, Executer, Comando Nuclear, Infamous Glory e Le Mars

Data: 11 de abril

Local: Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro, (próximo ao Metrô Armênia) – São Paulo/SP)

Ingressos Antecipados: Mutilation Records (Galeria do Rock – Rua 24 De Maio,62 – 2º Andar – Loja 370 – São Paulo/SP)

Mais informações: http://goo.gl/WCbHEU

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

METALMORPHOSE: Primeiro teaser de ‘Fúria dos Elementos’ está disponível

Enfim os fãs terão a primeira amostra do aguardado novo álbum de um dos mais importantes nomes da Música Pesada da história tupiniquim: METALMORPHOSE.

A banda acaba de disponibilizar o primeiro teaser de ‘Fúria dos Elementos’, o vídeo foi desenvolvido por Beto Zepher, assista:


‘Fúria dos Elementos’ foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski. Já a capa ficou por conta da renomada empresa Imaginativa Design. O material sairá em Digipack.


O baixista André Bighinzoli comenta sobre a ideia da arte:

“A arte é interessante por causa do duplo sentido do título. A capa mostra uma ilustração dos elementos da natureza em fúria, e a contracapa mostra uma imagem dos “elementos” da banda em estado de fúria.”

O álbum será lançado em maio através de uma parceria entre os selos Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NECROMANCIA: Videoclipe para ‘Playing God’ está disponível


Mesmo já pensando no novo álbum, o NECROMANCIA ainda quer nos mostrar toda a qualidade conseguida em seu ‘Back From The Dead’ e lança um novo videoclipe.

A música escolhida é a pesadíssima e técnica ‘Playing God’, faixa de abertura do disco. A produção do videoclipe ficou nas mãos da empresa Ultra Música & Vídeo:


‘Back From The Dead’, lançado em 2012, não só colocou a banda de volta ao cenário, mas também coleciona resenhas extremamente positivas e citações de melhor trabalho em seu ano de lançamento.

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

HAMMURABI: Confira os bastidores de ‘The Emperor Returns To The Front’

O HAMMURABI acabou de disponibilizar um vídeo mostrando um pouco do processo de gravação de seu novo single, que marca a volta do grupo ao cenário.

O vídeo, que também conta com a ilustre presença do baixista Dick Siebert, foi registrado no estúdio Mr. Som e mostra um pouco da performance de cada músico. O trabalho foi editado pelo próprio guitarrista Uila Max, assista:


‘The Emperor Returns To The Front’ foi lançado de forma virtual e pode ser conferido via videoclipe ou ouvido por streaming.



Para ouvir via Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outros.





O novo single foi gravado e produzido pelo HAMMURABI no Mr. Som Studio, supervisionado e masterizado por Marcello Pompeu e Heros Trench. A arte da capa ficou por conta do artista Hugo Silva da Abacrombie Ink (Project 46, Feartone, Miasthenia) em parceria com o vocalista, e também designer, Daniel Lugondi.

Já o videoclipe de “The Emperor Returns To The Front ficou a cargo de Willians de Abreu da Lab Brain Filmes  (http://williansdeabreu.com).

Lembrando que tanto na música, quanto no clipe há a participação mais que especial do lendário baixista do Korzus, Dick Siebert.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário