segunda-feira, 13 de abril de 2015

NEWS: SILO, Marduk, Mastermind, União Extrema Fest, OnEye Records, Wael Daou, Rigor Mortis, Godzorder, Nuestro Odio, Executer, Tellus Terror, Metalmorphose, New Band, Hellmotz



SILO: Nova música liberada no Soundcloud


Com as gravações de “Incentivo Ao Caos” a todo vapor, o SILO acaba de liberar em seu Soundcloud oficial uma das faixas que irá compor seu novo trabalho. A música se chama “Dez Segundos” e traz toda a força desses cariocas, que mostram que se prender a um único estilo não está na meta deles, mas sim ousar e soar característico.

Não perca tempo e ouça agora mesmo: https://soundcloud.com/silo-oficial/silo-dez-segundos

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

Marduk: Ingressos com novos pontos de venda em São Leopoldo/RS e tour pela Europa encerrada


Faltando um pouco mais de uma semana para o MARDUK invadir São Leopoldo, os ingressos para essa destruição sonora estão disponíveis em novos pontos de venda.

Além de estarem disponíveis em toda rede Multisom e pelo site da Blueticket, agora você também encontra os ingressos na loja Aplace em Porto Alegre e no Origem Tattoo em São Leopoldo.

Para saber os endereços dos novos pontos de venda e garantir o seu acesse o evento:

Tendo finalizado sua extensa tour pela Europa o MARDUK vem com tudo para o Brasil, onde trazem a tour do aclamado “Frontschwein”, que não chega ser um disco conceitual, mas que aborda o tema guerra em todas as suas faixas, algo que não acontecia desde 1999 quando lançaram o clássico “Panzer Division Marduk”.

Certamente não dá para perder, dia 20/04 a Sociedade Orpheu irá sentir o ataque blasfemo do tanque de guerra MARDUK!

Aproveite e assista o clipe mais recente da banda:

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------


Mastermind: Demo antiga liberada no Youtube


Quatro anos se passaram desde o lançamento da Demo “Under Fire” e algo que nem mesmo o MASTERMIND esperava, o lançamento desse registro histórico no Youtube.

Digo o “não esperava”, pois não foi a banda que disponibilizou, mas isso em nenhum momento os incomodou pelo contrário, acharam ótimo, pois até mesmo o vocalista/baixista Cesar Dario ficou surpreso, mas feliz por saber que muitos fãs poderão ter acesso a este material raro da banda.

“Não esperava ver esta Demo disponível, um material antigo da banda, mas de muita qualidade. Claro que ali mostra alguns excessos e deslizes, mas no mais é o Mastermind de corpo e alma. Fico feliz que tenham disponibilizado, pois nem nós mesmos tivemos está ideia (risos).

Espero que nossos fãs gostem!”

Acesse e ouça agora mesmo a Demo “Under Fire”: http://bit.ly/1CxgpMZ

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------


União Extrema Fest: 2° edição já tem data marcada

E a 2° edição do “União Extrema Fest” já tem data marcada! Sendo no dia 30/05 na tradicional Embaixada do Rock em São Leopoldo/RS.

Apostando na continuidade do festival que teve ótima repercussão no meio underground, essa segunda edição chega com novidades, a começar pelo cast do evento que conta apenas com bandas novas ou que estão voltando aos palcos após um tempo de inatividade.

Com o intuito de darem chance para todos e mostrar que sim, o underground gaúcho tem sangue novo no meio Rock/Metal de muita qualidade.


A outra novidade é a venda de ingressos antecipados e para saber mais sobre os pontos de venda e valores basta acessar o evento:

Sendo assim o “União Extrema Fest II” apresenta as seguintes bandas: Distúrbio (Punk/Alternative Metal), Rigor Mortis (Death Metal), Hell Wizards (Groove Metal) e Yell The Truth (Heavy Metal).

Quatro excelentes bandas do underground gaúcho, uma de cada estilo, mostrando que o festival faz jus ao seu nome.

Mantendo a proposta da edição anterior o evento irá iniciar as 18h30min (EM PONTO) e se encerrará as 22h30min (EM PONTO).

Lembrando que teremos sorteio de brindes nos intervalos de cada show!

Aproveite e confira como foi a 1° edição através do vídeo oficial feito pela Chama Vídeo Independente: https://www.youtube.com/watch?v=VKo4KeEgbUI

FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

OnEye Records: Novidades disponíveis no catálogo online


E as novidades não param na ONEYE RECORDS! Se você procura por clássicos ou os últimos lançamentos do Metal extremo a ONEYE RECORDS traz pra você, não basta lançar bandas, mas sim manter seu catálogo recheado de novidades e de raridades difíceis de se encontrar.

Dentre as novidades presentes nessa nova atualização temos: ACHERON - Kult Des Hasses (Importado), AT THE GATES - At War With Reality, BEHEMOTH - The Satanist, CANNIBAL CORPSE - The Wretched Spawn - CD + DVD Digipack, MAYHEM - Esoteric Warfare, SODOM - Epitome of Torture e muito mais!

Acesse agora mesmo e veja a lista complete: http://www.oneye.com.br/

Lembrando também que o primeiro lançamento da ONEYE RECORDS o disco “Worship No One” do DyingBreed continua disponível por preço promocional, aproveite e não deixe de conferir.

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

Wael Daou: O mais novo artista Laney e Ibanez


E o mago das oito cordas WAEL DAOU enfim vai conseguindo seu sonhado lugar entre os grandes. Pois WAEL é nada mais nada menos que o novo artista da marca Ibanez no Brasil e artista Laney internacional, conseguindo assim de fato a exposição necessária para mostrar seu talento ao mundo.

WAEL fala da emoção de ser endorser desses gigantes da música:

“Primeiramente a sensação é de esperança e que sim os sonhos são palpáveis. Ser endorser Ibanez e Laney certamente é o auge para qualquer músico, marcas respeitadíssimas no mundo e que acrescentam muito pessoalmente ao artista.
Uma honra, pois batalhei e batalho muito para conseguir meu espaço, mas sem passar por cima de ninguém e mantendo minha humildade, pois temos que ter pés no chão, mas nunca deixar de acreditar que somos capazes.”

Aguarde por muitas novidades dessa parceria de peso, por enquanto ouça agora mesmo o novo Single de WAEL DAOU: http://youtu.be/7BhALis4AHM

Link Relacionados:
Twitter: @waeldaou


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

Rigor Mortis (From Brasil): Retornando aos palcos depois de 15 anos


E a máquina da morte RIGOR MORTIS retorna aos palcos depois de longínquos quinze anos! Após esse período longe dos palcos a banda se reestabeleceu e um novo material para marcar está nova fase está em andamento.

Sendo assim o RIGOR MORTIS faz seu retorno triunfal aos palcos no “União Extrema Fest II” no dia 30/05 na Embaixada do Rock em São Leopoldo/RS.

O evento conta com mais três bandas: Distúrbio, Yell The Truth e Hell Wizards.

Seguindo a proposta da primeira edição o festival começará às 18h30min (EM PONTO) e terminará as 22h30min (EM PONTO), sendo que o RIGOR MORTIS fez questão de fechar o evento, subindo ao palco as 21h30min.

Para mais informações acesse o evento:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

Godzorder: Linha de camisetas lançada


Com as gravações de seu EP findadas e finalizando os detalhes de lançamento, o cometa GODZORDER acaba de lançar em parceria com a loja Art Rox sua primeira camiseta oficial.

O intuito é fortalecer o lançamento do EP e também para os fãs da banda poderem adquirir seu primeiro material oficial, que vem acompanhando de um bottom exclusivo do GODZORDER.


Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

------------------------------

NUESTRO ODIO: Anunciada data de lançamento de novo videoclipe

Sim. Ter um filmmaker de ponta, cheio de ideias insanas, ajuda na hora de promover sua banda com uma linguagem audiovisual mais adequada para a visão que procuram, e isso o NUESTRO ODIO tira proveito.

Com o vocalista Leo Ronqui, que além de ser produtor, editor, designer, marqueteiro, ninja, é um exímio criador de polêmicas e denúncias, o NUESTRO ODIO parte para mais uma produção televisiva.

Desta vez a banda deixa a polêmica do clipe anterior, ‘Alma Corrompida’, e presta uma merecida homenagem a grandes nomes da música.

A música escolhida foi ‘Sagaz’, uma homenagem para algumas das pessoas que influenciam o NUESTRO ODIO a resistir de pé nessa batalha de “fazer parte de uma banda”. Por enquanto, confira parte dos bastidores das gravações nesse vídeo:

http://goo.gl/X9gGTC

NUESTRO ODIO –SAGAZ – 22/04  NUESTRO ODIO – SAGAZ – 22/04.DIY OR DIE.

Posted by Nuestro Odio on Quarta, 1 de abril de 2015


O videoclipe será lançado no dia 22 de abril no canal oficial da banda.

Para quem quiser conhecer o primeiro clipe lançado e for maior de dezoito anos, pode fazer aqui:


Lembrando que a banda acaba de lançar seu debut álbum, ‘Terra de Santa Cruz’. O trabalho fio disponibilizado para audição e download de forma gratuita.



Quem preferir, também está disponível a versão física do material, além da camiseta oficial. Para comprar entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

EXECUTER: Headliner no festival Animal no Rio Grande do Norte

O EXECUTER viaja até o Rio Grande do Norte para ser a atração principal do Animal Fest na bela cidade Natal.

O evento acontece no dia 20 de setembro e conta ainda com as bandas Bones In Traction, Ação Libertária, Comando Etílico, Regency Reborn e PodreDumbre.


Os ingressos antecipados já estão a venda. Mais informações: https://www.facebook.com/animalfestrn

O EXECUTER promove o mais recente trabalho, ‘Helliday’, lançado no ano passado e eleito por vários sites especializados como um dos principais lançamentos do ano passado.

O trabalho, lançado pelo selo Kill Again, foi gravado no estúdio Pínola, em Amparo/SP e produzido pelo próprio grupo. A arte foi desenvolvida pela artista Giovanna Guimarães.

Recentemente, a faixa que dá nome ao álbum ganhou um videoclipe, filmado durante a turnê da banda pela Europa em 2014. Confira:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

TELLUS TERROR: Entrevista para a revista Roadie Crew

O TELLUS TERROR foi entrevistado pela renomada revista Roadie Crew. Sua entrevista acaba de sair na edição deste mês de abril.

Na entrevista respondida pelo vocalista Felipe Borges, é falado sobre o atual momento do grupo, a visão acerca do MMS (Mixed Metal Styles), a grandiosa recepção do debut ‘EZ Life DV8 e planos para o futuro.

Para conferir a entrevista e todo o conteúdo da revista Roadie Crew, corra atrás da edição #195 nas bancas ou pelo site www.roadiecrew.com.br


O TELLUS TERROR tem provocado burburinhos por onde passa, seja pelo seu Mixed Metal Styles, ou pelo surpreendente debut album “Ez Life DV8”, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira.

Com o complexo álbum, a banda entrou em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano, levando não só o nome da banda, como também de um de seus músicos para entre os destaques de 2014 (Ramon Montenegro – Teclados).

A banda entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistence BR (http://goo.gl/VD5utX) , Metal Clube (http://goo.gl/7MyPWl]), Metal Samsara (http://goo.gl/DmFNln), Musikkaos (http://goo.gl/8ZdDhT), Whiplash (http://goo.gl/ApGGNY); Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx), Headbangers Latinoamerica (http://goo.gl/10IViu) e Revista HellDivine (http://goo.gl/OqnzlL).

Entre os músicos, o expressivo vocalista Felipe Borges foi um dos destaques do Metal Samsara (http://goo.gl/DmFNln), e o baixista Arthur Chebec e o tecladista Ramon Montenegro, entraram entre os melhores em seus respectivos instrumentos no site Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx).,

“EZ Life DV8” foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa e mostrou, para quem se interessou na proposta, que a música pode ser livre e ao mesmo tempo fiel ao seu estilo: Metal.



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

METALMORPHOSE: Mandando todos para o Inferno no novo álbum

O lendário METALMORPHOSE acaba de disponibilizar a primeira música de seu novo álbum e manda todos o bangers para o Inferno! Calma, este é o título da nova canção ‘Vá Pro Inferno’.

E a banda completa dizendo na letra “que é pra lá que eu vou também”. Nós também, METALMORPHOSE! Ouça agora:


Intitulado ‘Fúria dos Elementos’, o trabalho foi gravado no estúdio Naked Butt, Rio de Janeiro, e produzido por Gustavo Andriewiski. Já a capa ficou por conta da renomada empresa Imaginativa Design. O material sairá em Digipack.


O álbum será lançado em maio através de uma parceria entre os selos Voice Music, Musitrax, Urubuz, Black Legion, Underground Brasil e Rising.

Recentemente a banda participou do palco principal do festival Rock Humanitário, evento que contou com cerca de 20.000 pessoas e que arrecadou aproximadamente 30 Toneladas de alimentos.


“O Metalmophose entrou em palco no início da noite usando todo potencial da iluminação do festival abrindo com a introdução de ‘Luta e Gloria’ do álbum ‘Fúria dos Elementos’ para iniciar com ‘Jamais Desista’ do ‘Máquina dos Sentidos’.

Além dos clássicos, a banda apresentou mais três músicas novas: ‘Vá pro inferno’, ‘Corda bamba’ e ‘Porrada’, tendo boa recepção dos bangers presentes que logo estavam na roda q se formou em frente ao palco. De improviso, incluímos ‘Satã Clama Metal’ do Azul Limão a pedido do organizador do Festival no final do show!”– comenta Marcos Dantas.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

NEW BAND: Preparando novo videoclipe


A NEW BAND se prepara para lançar novo clipe, dessa vez para a música ‘Fire Falls Of The Sky’, novo single retirado do vindouro álbum.

Álbum este que a banda que deve lançar em breve. O NEW BAND esteve no estúdio CL Studio Musical (www.facebook.com/ClStudioMusical), onde registrou as músicas sob a produção de Cristiano Anchieta.


O grupo também confirmou sua volta aos palcos e promete trazer grande parte do seu trabalho no set list. A primeira parada é na cidade de Patos/PB no dia 18 de abril e em seguida em Lagoa de Dentro/PB no dia 23 de maio.

Em 2014 foi lançado uma demo autointitulada, confira um videoclipe retirado do trabalho:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

HELLMOTZ: Confira novo site do grupo

O HELLMOTZ finaliza os últimos detalhes para o lançamento de seu debut, ‘South Born’, e apresenta sua nova casa no endereço www.hellmotz.com

Desenvolvido pelo músico da banda Warsickness Alan Magno, o site apresenta a história da banda, de seus integrantes, agenda, downloads, contato e uma infinidade de material.

O HELLMOTZ termina os últimos detalhes de ‘South Born’ para enfim ser lançado. O trabalho foi gravado no estúdio Anubis, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A produção, mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade de Aldo Carmine. A arte da capa ficou por conta do tatuador Bismarck Baioni.


Recentemente a banda divulgou um pouco mais sobre o conceito por trás do álbum. Tudo no disco foi minuciosamente pensado, desde a ordem das músicas até a arte do encarte. O vocalista Hélio Canto explica melhor:

“Todas as letras do disco são caricaturas exageradas de um padrão comportamental satírico que quisemos adotar para o personagem, não é baseado e nenhum fato real, não é pregação, porém é, no entanto, uma crítica ácida. Todos os dias nós ouvimos relatos de um comportamento ignorante extremista, de gente agindo por impulsividade, causando tragédias por puro sentimento ilusório de invencibilidade e invulnerabilidade devido à soberba do poder, ou simples falta de cultura. E foi esse o perfil que resolvemos dar ao personagem, o disco do inicio ao fim, é como se fosse uma curta metragem contando as desventuras do Mike Phillips… Um sujeito simples, quem sabe até “xucro” poderia se dizer, que resolve fazer mudanças em sua vida, e não mede esforços ou consequências pra alcança-las, e no fim acaba se dando mal.

O disco está no estágio final, e estamos para fazer uma arte para o encarte que corrobore com essa “qualidade cinematográfica”. E a ordem das musicas não é por acaso, o posicionamento de cada faixa foi pensado com minucia de acordo com a cronologia dos fatos relatados nas músicas. Assim que o disco sair em sua forma física, tudo ficará mais claro e obvio, fora que haverá material embasando o conceito como um todo. Mas de uma forma simples, a gente meio que roubou a ideia de bandas que eventualmente fecham todo um enredo num único conceito no qual as musicas giram em torno.”

Uma espécie de “cronograma de eventos” para explicar melhor o enredo foi montado pela banda também, confira:

Introdução – Apresentação do personagem – Mike Phillips
Capítulo 1 – Changes must be made: Wielding the Axe e Defiance
Capítulo 2 – You Goddamn Boy: Booze & Girls, Southern Rulez & Pentakill
Capítulo 3 – Race & Conquering: Full Throttle…To Hell on a Harley
Capítulo 4 – Arrogance & Impunity: Chainsaw Battlefied
Capítulo 5 – Death: Green Visitors & South Born

Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário