terça-feira, 28 de abril de 2015

NEWS: Finita, Sky In Flames, Revogar, Rigor Mortis, Eternal Hatred Records, Tourette, Drace XII, Ergus, Hazy, Sunroad, Mindcrafter, Tropa de Shock, Outmask, Metalizer, Espera XII, Bloody, Dysonomia, Neuroticos, Necromancia, NoWrong, Gasoline Special



Finita: Debut liberado para audição no Youtube


Antes mesmo do lançamento do disco, a FINITA resolveu presentear os fãs liberando para audição completa seu Debut “Voices From Sanatorium”.

Além de estar disponível para audição gratuita no canal oficial da banda no Youtube, em breve o material também será disponibilizado para download assim como também ganhara sua versão física.

Aproveite e ouça agora mesmo “Voices From Sanatorium” e sinta a força deste belo Heavy Metal Sinfônico:


Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Sky In Flames: Novo lyric video sendo preparado


Mais de dez anos de história em nome do mais puro e refinado Death Metal, esse é o SKY IN FLAMES que está preparando seu novo lyric vídeo, que serve de amostra de seu novo lançamento o EP “In Cailleach Winter Veil”.

A faixa escolhida foi a bombástica “Subliminal Neurologic Destruction”, no qual você confere o teaser do vídeo no link a seguir:


Para ouvir/ver com exclusividade o novo lyric vídeo da SKY IN FLAMES se inscreva no canal da banda, o lançamento será na próxima segunda-feira (04/05).

Canal oficial do Youtube para inscrição:

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Revogar: Anuncia saída de baterista


E o REVOGAR anuncia a saída do baterista Cristiano Fava, que deixa a banda de forma amigável por questões pessoais. Cristiano passou mais de um ano na banda fazendo diversos shows e participando da gravação do novo clipe do REVOGAR que será lançado em breve.

O guitarrista/vocalista Wagner Santos comenta que:

“Um grande músico, amigo e profissional. Nós do Revogar desejamos o melhor para sua carreira e vida pessoal. É sempre difícil perder um integrante, porém temos muitas metas para atingir neste ano e em breve estaremos com um novo baterista.”

Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

Rigor Mortis: Parceria fechada com Sangue Frio Produções


Com seu disco finalizado e fazendo os preparativos finais para o lançamento, o RIGOR MORTIS fecha mais uma parceria, desta vez com a empresa de booking Sangue Frio Produções, que consiste em fortalecer ainda mais o nome do RIGOR MORTIS no underground, colocando-os no circuito de shows tanto na região Sul como fora dela.

Aproveite e ouça a prévia do novo lançamento do RIGOR MORTIS e espere por muitas novidades: http://bit.ly/1P0DCgz

Acesse e conheça um pouco mais do trabalho da Sangue Frio Produções:


Links Relacionados:


FONTE: HEAVY AND HELL PRESS

______________________________

ETERNAL HATRED RECORDS: sexto lançamento da empresa em 2015 + infos


A Eternal Hatred Records confirmou o lançamento do novo registro da carreira da banda SERENITY IN FIRE, intitulado “Give Him Your Soul”, nos formatos físico e digital, no dia 20 de abril.

Trazendo consigo o seu Thrash Metal com diversos elementos extraídos do Death Metal, “Give Him Your Soul” é o sexto lançamento da empresa no ano de 2015.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2015:

MS Metal Records7th Symphony, Apoteom, Asthon Bridge, Conclave, Darksmile, Drace XII, Ergus, Frade Negro, Frost Valley, Iluminato, Heaviest, Frade Negro, Lascia, Mad Roulette, Motosserra Truck Clube, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Mindcrafter, Tchandala, BrightStorm, Opus V, OutMask, Plague of the Apocalypse, Power Cross, Silver Mammoth, Supersonic Brewer, Tropa de Shock, Vakan e Warfield.

Eternal Hatred RecordsAneurose, Arcana Mea, Behavior, Cromathia, Dreim Deimor, Empty Grace, Hollow, Lusferus, Scrok, Serenity in Fire, Soturnus, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Pagan Throne, Ódio ao Extremo e Rotten Filthy

Alternative Music RecordsDesbrava, Aphroditte, Tequila Honey, Degola, Sunroad e Emerson Suicide.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2015, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Em paralelo, a MS Metal Agency confirmou o lançamento de uma quarta coletânea na Europa, nos formatos físico e digital, para o próximo mês de julho. Desta feita, o produto será composto por clientes que ainda não tiveram seus trabalhos lançados oficialmente pelos selos da empresa.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

Cast 2015/16:

7th Symphony – AirTrain – Alefla – Almah – Amenize – Aneurose – Angra – Aphroditte – Apoteom – Arcana Mea – Asthon Bridge – Behavior – Bloodwork – Bright Storm – Bruno Ladislau – Conclave – Cromathia – Dancing Flame – Daniel Piquê – DarkSmile – Death Rider – Degola – Desbrava – Drace XII – Dreim Deimor – Edu Falaschi – Emerson Suicide – Empty Grace – Empürios – Ergus – Fatal Scream – Felipe Andreoli – Frade Negro – Frost Valley – Hazy – Headhunter DC – Heaviest – Hollow – Iluminato – In Torment – Inner Immensity – Kiko Loureiro – Lethal Rising – Lusferus – Machinaria – Mad Roulette – Malefactor – Maya – Melyra – Mindcrafter – Misconducters – Morpheus’ Dreams – Motosserra Truck Clube – Mr.Ego – No Way – Ódio ao Extremo – Opus V – Outmask – Pagan Throne – Phantom – Plague of the Apocalypse – Power Cross – Pray for Mercy – Rafael Bittencourt – Redquarter – Rotten Filthy – Scrok – Sepultura – Serenity In Fire – Silver Mammoth – Soturnus – Sunroad – Supersonic Brewer – Tchandala – Tequila Honey – The Brainwash Machine – Torqverem – Tourette – Tropa de Shock – Vakan – Vociferatus – Warcursed – Warfield - Waterghost – Wild Child

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

FONTE: MS METAL PRESS

______________________________

TOURETTE: confirmado na programação da rádio Oceânica FM


A banda paulista TOURETTE foi recentemente confirmada na programação da Rádio Oceânica FM 105.9, radicada em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, tendo alcance de audiência em alguns bairros como Leme, Copacabana e Ipanema.

A composição escolhida para veiculação chama-se “Another Day”, extraída do seu álbum de estreia “Out of Control”. O material será transmitido no próximo dia 28 de abril no programa Arariboia Rock, a partir das 20h00, com apresentação de Noemi Machado.

O programa Arariboia Rock também é transmitido pelo site http://oceanicafm.radio.br, além de possuir o aplicativo para download através do site www.iradios.com.br.

Para mais informações sobre as atividades da banda TOURETTE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

______________________________

DRACE XII: confira novo single em versão acústica


A banda DRACE XII confirmou recentemente o lançamento da versão acústica do single “Dark Opus”, em suporte ao processo de divulgação do vindouro debut álbum “Supreme Legacy”, que está sendo registrado em São Paulo, no Instituto Musical Falaschi, ao lado dos produtores Edu Falaschi e Tito Falaschi.

Como prévia do referido material, o grupo postou no seu canal do YouTube a referida versão, sendo ela a primeira disponibilizada a contar com os vocais de Kurai.

“Supreme Legacy”, debut álbum da DRACE XII, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2015. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRACE XII e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

______________________________

ERGUS: lançamento do debut em 2015 e novo EP em 2016


A banda ERGUS continua o processo de composição do seu debut álbum, ainda sem título definido, que tem previsão de lançamento no Brasil para o segundo semestre de 2015, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Em paralelo, nas mesmas sessões de gravação do referido trabalho, o grupo registrará versões acústicas de três canções desta obra, além de uma faixa inédita, que farão parte de um EP, a ser lançado em 2016, novamente pela MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ERGUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

______________________________

HAZY: primeiro EP disponível no iTunes


A versão digital do debut EP da banda HAZY, intitulado “Eternal Rise”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.

O referido trabalho também se encontra disponível em outros importantes sites de venda de arquivos digitais, dentre eles a Amazon e a Spotify Music. Juntamente com as músicas, está incluída no pacote digital toda a arte gráfica do trabalho.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

______________________________

SUNROAD: novo álbum disponível na Alerta Records


O novo álbum da banda SUNROAD, intitulado “Carved in Time”, já está disponível para compra no site da loja Alerta Records.

“Carved in Time” foi lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, através da Alternative Music Records, e terá seu relançamento para o segundo semestre de 2015, com diversas faixas bônus.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUNROAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

______________________________

MINDCRAFTER: lançado seu novo site em suporte ao debut álbum


A banda carioca MINDCRAFTER lançou oficialmente o seu novo site, com o tema voltado para o atual momento de sua carreira musical, em suporte ao lançamento do seu debut álbum “Signs Revealed”.

O material foi produzido pelo designer da MS Metal Press, João Duarte, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como Angra, Korzus, Circle II Circle, Almah, Torture Squad, dentre outras.

Para mais informações sobre as atividades da banda MINDCRAFTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

______________________________

TROPA DE SHOCK: disponibilizada arte da capa do seu novo álbum


Irá se chamar “Inside the Madness” o nono álbum de estúdio da banda paulistana TROPA DE SHOCK, que será lançado no primeiro semestre de 2015 através da MS Metal Records.

A arte da capa foi mais uma vez concebida pelo vocalista Don, responsável por toda concepção visual da carreira do grupo, em sua trajetória de mais de 25 anos no cenário do Metal brasileiro.

O material será distribuído no país pela Voice Music, no seu formato físico, e através da CD Baby para as melhores lojas digitais do mercado mundial.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

______________________________

OUTMASK: disponibilizados título e arte da capa do debut álbum


A banda sergipana OUTMASK confirmou que o título do seu debut álbum será “A Kind of Being”. O trabalho será lançado no Brasil através da MS Metal Records, e contará com a distribuição da Voice Music, ainda no primeiro semestre de 2015.

A arte da capa e todo direcionamento gráfico ficaram a cargo da empresa Cereja Design, através de Vivian Santos e Christian Dutra, que já trabalha com o grupo desde sua fundação.

Para mais informações sobre as atividades da banda OUTMASK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:

FONTE: MS METAL PRESS

______________________________

Metalizer: encerrando a turnê de “The Thrashing Force” com registro do último show


Metalizer, durante a promoção de seu primeiro álbum, “The Thrashing Force”, além de esgotar quase todos discos que foram lançados na raça pela banda, o grupo de Thrash Metal tocou em diversas cidades, incluindo apresentações no interior paulista e grande São Paulo, abrangeu também o estado de Minas Gerais pela primeira vez em sua historia.

Essa sequência de aproximadamente 30 shows iniciados em 2013 chegou ao fim no mês de março deste ano, quando a banda esteve em Várzea Paulista e Piracaia, no estado de São Paulo. Na ocasião tocou junto com os paraguaios do The Force, além de outras grandes bandas da cena nacional.

O Metalizer agradece a todos com quem tiveram contato nesses quase dois anos de divulgação do primeiro trabalho, em especial bandas, amigos, técnicos de som, produtores e todos que, de alguma forma, compartilharam desses momentos importantes! A banda pretende ampliar as parcerias e tocar mais com o novo disco “Your Nightmare”, previsto para ser lançado em junho de 2015, em parceria com a Black Legion Productions.

Assista encerramento da turnê com registros a seguir:

Alcoholic Madness


Thrashing The Betrayers


Silent Desperation


Metalizer (The Thrashing Force)



Assessoria de Imprensa

FONTE: MS METAL PRESS

______________________________

ESPERA XIII: Necromesis dividirá o palco no show de lançamento do álbum

O ESPERA XIII está pronto para o show especial de lançamento do seu álbum ‘Unexpected Austral Lights’ e confirma outra proeminente banda para a celebração: a paulista NECROMESIS.

Assim como a ESPERA XIII, a NECROMESIS também divulga o recém-lançado ‘The Poets Paradox’.

O evento será realizado no dia 1º de Maio, às 19h, no Espaço Som em São Paulo. A banda irá celebrar a chegada de seu primeiro álbum com a missão de tocar o play na íntegra. Link do evento: http://goo.gl/x0t2Tn


Video chamada: youtu.be/xKt9yEB6AxM

Nas lojas ‘Unexpected Austral Lights’ já está disponível desde o dia 22 de abril e mais uma vez apresentará todo o universo complexo criado pelo ESPERA XIII. Aos interessados em se aprofundar mais no conceito de ‘Unexpected Austral Lights’, a banda disponibiliza alguns links com temas “chave” do conceito criado.


O conceito da capa de ‘Unexpected Austral Lights’: http://bit.ly/1CdYka1

O sistema de disposição do tracklist do álbum: http://bit.ly/1CdYuyg

O lançamento do álbum: http://bit.ly/1Gt2ysx

Assista a um Lyric video:


O ESPERA XIII disponibilizou para audição o EP ‘Alliance’, retirado diretamente do álbum, no qual nos dá uma boa dica de como é este primeiro álbum. O trabalho, assim como todo ‘Unexpected Austral Lights’, foi mixado e masterizado pelo alemão Andy Classen (Krisiun, Tankard, Destruction). Confira:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

BLOODY: Tracklist e mais detalhes do recém-lançado álbum
 
Lançando recentemente, o terceiro álbum do BLOODY nos presenteia com o que há de melhor no Thrash Metal nacional e agora a banda apresenta um pouco mais de detalhes sobre o trabalho.

Autointitulado, ‘Bloody’ foi lançado aproximadamente sete anos após ‘Engines Of Sins’ e mostra uma banda renovada, centrada e com muita lenha pra queimar.


O trabalho foi gravado no QG do BLOODY e contou com a produção do guitarrista Fábio Bloody – que também assinou a arte – e traz nove composições, confira o tracklist:

1. Another Bloody Day
2. Vile or Divine
3. No ammo
4. Cancro
5. Vengeance
6. Mind Over Mind
7. Pride
8. Fuel to my head
9. Ruthless

Lembrando que o BLOODY disponibilizou o álbum de forma gratuita. Quem quiser baixar é só acessar o site da banda (www.bloody.com.br) e clicar na imagem na primeira página do site.

Além disso, o CD encontra-se para audição no perfil oficial do Bloody no Soundcloud:


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

DYSNOMIA: Confira mais imagens da gravação do novo álbum


O DYSNOMIA está a todo vapor registrando seu aguardado debut e nos apresenta um pouco mais das gravações em um segundo teaser.

Apesar de o vídeo ser mais focado na bateria de Érik Robert, a banda também comenta um pouco sobre o processo:


A banda se encontra no NOVA! Estúdio, em Araraquara/SP, onde registra as músicas. A produção ficará a cargo do próprio DYSNOMIA.

Anteriormente havia sido lançado um teaser que mostra o grupo tocando partes de músicas novas e mandando um recado:


Este álbum sucederá o premiado EP ‘As Chaos Descends’, destaque na revista Roadie Crew e citado como um dos lançamentos de 2013 pelos conceituados sites: Arte Metal e Som Extremo.

‘As Chaos Descends’ foi disponibilizado gratuitamente para audição e download, mas também está disponível para venda diretamente com a banda.


O mesmo também está disponível para venda diretamente com a banda.


Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

NEUROTICOS: Brasil, Japão e Death Metal de primeira


É um pouco difícil apresentar a banda de Death Metal NEUROTICOS: uma banda com brasileiros no Japão, ou uma banda de japoneses no Brasil?

Independente de colocarmos um ponto final na origem do grupo, que atualmente é radicado no Japão, devemos saber que o NEUROTICOS é formado por três brasileiros e um japonês. A banda nunca escondeu suas raízes e vive promovendo o Death Metal por Hiroshima e redondezas.

A verdade é que, independente da nacionalidade, o NEUROTICOS apresenta um monstruoso Death Metal, que mistura desde nuances brutais à velha escola e muita técnica.

A banda vem construindo um caminho sólido na Ásia e já provou seu valor abrindo shows para o Vomitory em 2013 e Cannibal Corpse em 2014.

O NEUROTICOS participou em 2014 do CD (Split Album) ‘Trisected Strangulating Sermons And Black Mastication’ junto com as bandas Taste e Deadly Spawn, pela gravadora K.O.D Records e agora prepara o aguardado debut.

O grupo também prepara um assalto pelo Brasil. Fiquem ligados!

Ouça uma música:



Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

NECROMANCIA: Mais um videoclipe lançado!


O NECROMANCIA quer tirar o máximo de proveito do final da divulgação do álbum ‘Back From The Dead’ e lança mais um videoclipe.

Desta vez a música é ‘Necrology’, sétima faixa do álbum. O trabalho do clipe ficou nas mãos do próprio baixista Roberto Fornero, assista:


Anteriormente havia sido lançado um clipe para ‘Playing God’, faixa de abertura do disco. A produção do videoclipe ficou nas mãos da empresa Ultra Música & Vídeo:


‘Back From The Dead’, lançado em 2012, não só colocou a banda de volta ao cenário, mas também coleciona resenhas extremamente positivas e citações de melhor trabalho em seu ano de lançamento.

A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail: necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

NOWRONG: Banda anuncia desligamento de baterista

Depois de uma parceria duradoura, o NOWRONG anuncia que o baterista Arth Castro não faz mais parte da banda.

O músico segue com seus projetos pessoais. Já o NOWRONG continua no processo de composição do novo trabalho e abre vaga para um substituto.

Bateristas interessados na vaga, os músicos explicam o que procuram para preencher essa lacuna:

“Apesar de sermos uma banda jovem, temos trabalhado duro e conseguimos expandir nosso espaço nestes últimos anos. Procuramos um músico dedicado, que conheça as dificuldades do underground brasileiro, que esteja disponível para ensaios, gravações e turnês e que possa continuar este trabalho conosco.”

O NOWRONG dará preferência para músicos na região de Osasco. Bateristas interessado podem entrar em contato pelos canais oficial da banda, e-mail e Facebook.


Enquanto procura um substituto, o grupo segue nos preparativos do sucessor de ‘Prognostic Of A Great Disaster’, debut lançado pela Shinigami Records e que rendeu ao grupo notas máximas e citações de um dos melhores álbuns do ano. Assista ao videoclipe retirado do CD:


Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

GASOLINE SPECIAL: Banda anuncia novos parceiros


Os rockers do GASOLINE SPECIAL orgulhosamente anunciam novas parcerias com grandes empresas nacionais.

A primeira é a fabricante de pedais e efeitos Collateral FX. A empresa foi criada em meados de 2007 e desde então a marca vem crescendo e evoluindo num processo natural. Equipamentos feitos com carinho e componentes de altíssima qualidade, prontos para durar e oferecer a guitarristas de diversos estilos excelentes timbres.
www.facebook.com/CollateralFX

Outra importante parceria que fora renovada é com a estamparia Siamese T-Shirts, que apoia o grupo há tempos. A marca é uma das mais criativas em suas estampas únicas baseadas em filmes e em música.


Por último, mas não menos importante, o GASOLINE SPECIAL fechou uma grande parceria com o fotógrafo jundiaiense Gui Mesquita que cuidará da imagem do grupo daqui pra frente:


Formado em 2007, a banda jundiaiense desde então, tem atropelado todo tipo de tendência e modinha, espancando sempre a mesma tecla: Tocar o Rock and Roll em toda sua liberdade, sem frescura ou censura.

O GASOLINE SPECIAL é pura fúria Rock and Roll nascida diretamente do coração dos seus integrantes!

A banda segue divulgando seu mais recente álbum ‘RCK’n’RLL’, confira um videoclipe retirado dele:

Confira o videoclipe ‘Celofane’ retirado de ‘RCK’n’RLL’:



Sites Relacionados:

FONTE: METAL MEDIA

______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário