quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

NEWS: In Soulitary, Save Our Souls, Zombie Cookbook, Coldblood, Redquarter, Tellus Terror, Karne, Pagan Throne, Adrenaline Mob, Noturnall, Republica



IN SOULITARY lança teaser trailer do clipe oficial de “Hollow”


A banda In Soulitary lançou em 2014 o disco de estréia “Confinement” via Shinigami Records, obteve um respaldo interessante quanto ao retorno da crítica especializada, inclusive com vendas que surpreenderam a banda. Em 2015, a promessa de que mais um ano de muito trabalho seja desenvolvido, inicialmente está divulgando um teaser trailer de seu futuro clipe.

A música Hollow foi escolhida para o primeiro vídeo oficial, uma canção marcante que é executada por muitos anos.

O primeiro vídeo oficial da banda foi produzido pela M&H Studios do profissional Michel Villares, que também é membro da banda paulista X-Empire. A previsão que o clipe seja lançado oficialmente até Fevereiro próximo, provavelmente em uma ocasião especial para receber o complemento deste disco.

“Confinement”, gravado no estúdio AV Works entre 2011 e 2013, um som que mescla vários estilos, cheio de influências, porém com um som único, original e empolgante. Conta com as participações especiais de Mario Pastore (Pastore, Delpht), Verônica Rodriguez (Karkaos do Canadá) e Dimitri Brandi (Psychotic Eyes).

Assista o teaser de “Hollow”:


Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com 
Twitter: @BlackLegionProd

FONTE: BLACK LEGION PRODUCTIONS

------------------------------

SAVE OUR SOULS: Baterista anuncia endorsement das marcas


O baterista da banda SAVE OUR SOULS, Andrêss Fontanella, acaba de anunciar que está sendo apoiado por duas grandes marcas do mercado musical: Pedais Axis e Training Pads.

A norte-americana Axis sem dúvidas é uma das marcas mais fortes do segmento no mundo, sendo usado por grandes nomes da bateria e percussão por todo mundo (www.axispercussion.com).

Já a Training Pads é uma empresa de Pad’s para estudo, produzidos artesanalmente, com a intenção de desenvolver a habilidade manual, a coordenação e a criar padrões rítmicos que possam ser aplicados em uma ampla variedade de estilos musicais. (www.facebook.com/TrainingPads).

Lembrando que a SAVE OUR SOULS acaba de lançar um novo single. Trata-se de ‘Soul Domination’, que mostra a nova cara da banda, já nos preparativos para o lançamento do aguardado debut álbum.


Para ouvir via streaming:


Soundcloud (audição e download):

O single foi gravado nos estúdio UFO em Capão da Canoa/RS, com produção de Diego Voges. A capa do single ficou por conta do renomado artista João Duarte (Korzus, Hangar, Woslom).


Agora o grupo se foca totalmente na finalização do vindouro álbum e muito em breve deve anunciar os primeiros detalhes do trabalho.



FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

ZOMBIE COOKBOOK: Ao lado do Krisiun nesta sexta-feira

Os zumbis mais queridos – e fedorentos – do Brasil estão de volta aos palcos em grande estilo! O ZOMBIE COOKBOOK se apresentará em Curitiba neste final de semana ao lado da maior banda de Death Metal do Brasil: KRISIUN.

O evento acontece no tradicional Music Hall na capital paranaense nesta sexta-feira, 23 de janeiro. O lineup ainda conta com outros dois grandes nomes da porradaria brasileira: Necrotério e Crunch Delights.

Para mais informações e como comprar ingressos antecipados, visite:


Lembrando que o split com a banda Offal, já está disponível. O lado dos zumbis recebe o título de ‘Motel Hell’.

O trabalho é limitado a apenas 300 cópias, quem quiser comprar, já pode fazê-lo diretamente com a banda pela loja online zcbstore.lojaintegrada.com.br, ou pelo selo Black Hole Productions: http://www.blackholeprods.com/

‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia. A capa novamente ficou por conta de Charles da Silva.

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

COLDBLOOD: Lançando lyric vídeo e encerrando um ciclo

Sensação de missão cumprida. É com isso que o COLDBLOOD, uma das bandas mais respeitadas do Death Metal nacional, encerra o ciclo de divulgação do álbum ‘Chronology Of Satanic Events’.

Para celebrar o encerramento deste ciclo, a banda lança um lyric video para uma das músicas mais expressivas do disco: ‘Anthropomorphic Idolatry’. Editado pela própria banda e Bernardo OldCaesar, o lyric vídeo conta com imagens extraídas do filme Cabiria de 1914.

Cabiria foi um filme mudo italiano dirigido por Giovanni Pastrone em 1914, ainda nos primeiros anos da indústria cinematográfica da Itália. O próprio baterista nos conta mais deste vídeo e do encerramento deste ciclo:

“Estamos encerrando a campanha de divulgação do nosso último álbum iniciada em Setembro de 2013 com a Chronology Of Satanic Tour (South American Events). Foi uma jornada de 17 meses aonde tivemos a oportunidade de realizar dezenas de shows pelo continente Sul-americano passando por países como Colômbia, Equador, Peru e Brasil, mas agora chegou a hora de seguirmos em frente e começarmos um novo capítulo na história do ColdBlood. Para isso decidimos lançar um lyric video para a música ‘Anthropomorphic Idolatry’ que é um hino oferecido a Moloch um dos principais demônios o qual até hoje sacrifícios humanos são feitos em seu nome.”


‘Chronology Of Satanic Events’ foi lançado no ano de 2013 e mais uma vez mostrou o poderio do COLDBLOOD, entre citações de melhor disco do ano, o renomado New Horizons Zine foi direto: “um dos melhores de todos os tempos feito aqui!”.


O álbum, assim como todo o merchandise do COLDBLOOD está disponível diretamente com a banda pelo Facebook e e-mail.

Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

REDQUARTER: “Recomendo” – Rock On Stage


“É muito bom que nosso país revela ao mundo ótimas e boas bandas dos mais diferentes estilos, e melhor ainda quando algumas delas seguem a linha do Hard´n´Heavy ‘oitetista’ com músicas pesadas e melodiosas na fórmula que crescemos ouvindo. Faço votos para que o Redquarter possa trilhar os caminhos do sucesso, levar a qualidade Innersight por todos os lados com este recomendável disco e lançar o seu primeiro full-length. Se ficou curioso(a), a banda disponibilizou o cd para download em seu site oficial ( http://www.redquarter.com.br ) e te recomendo ‘baixar’ agora mesmo.”



Contato para shows:  shows@redquarter.com.br


FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

TELLUS TERROR: “Belíssima estreia” – Arte Metal


“Uma menção honrosa ao vocalista Felipe Borges que possui um gutural excelente e que varia seu timbre com limpos, rasgados como se fosse brincadeira. Além da ótima produção, “EZ Life DV8” possui uma arte gráfica magnífica, a cargo de Seth Siro Anton (Septicflesh). Belíssima estreia.”






FONTE: METAL MEDIA

------------------------------

KARNE: Postada resenha do álbum “Faith In Flesh” no Road To Metal


"Se você precisa de doses cavalares de riffs ríspidos, dissonantes e furiosos gritos de agonia como os da vocalista Eingeweide, não deixe de conferir o primeiro full leght da Horda Francesa Karne, intitulado 'Faith in Flesh'".

Assim começa a resenha, postada recentemente no site Road to Metal, do álbum “Faith in Flesh”, primeiro na carreira da banda francesa KARNE. Leia-a na íntegra aqui.

Fundada em 2011 pela vocalista Eingeweide (também vocalista da banda Darkarma sob o nome de Celinda Bathory), a banda apresenta três anos depois o seu álbum de estreia “Faith in Flesh” que, graças à parceria entre Shinigami Records e Quality Steel Records, está disponível no Brasil. Adquira a sua cópia aqui.

Ouça as músicas 'Agony' e ‘Kill Me Again’ que fazem parte de “Faith in Flesh” e conheça mais da banda.

FONTE: SHINIGAMI RECORDS

------------------------------

PAGAN THRONE: confirmado mês de lançamento do novo álbum


O novo álbum de estúdio da PAGAN THRONE, intitulado “Swords of Blood”, será lançado no próximo mês de abril de 2015 no Brasil, no seu formato físico, através da Eternal Hatred Records.

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda PAGAN THRONE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

FONTE: MS METAL PRESS

------------------------------

ADRENALINE MOB, NOTURNALL e REPUBLICA juntos em turnê pelo Brasil em Maio

A "New Wave Of American Heavy Metal Tour" promete passar por oito cidades. São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Limeira estão entre as confirmadas

O heavy metal feito nas Américas do Norte e do Sul vão se unir em Maio para uma turnê inédita no Brasil. A New Wave Of American Heavy Metal Tour reunirá as bandas Adrenaline Mob, Noturnall e Republica que pretendem mostrar o poder de fogo do metal contemporâneo feito no Brasil e nos Estados Unidos.


O Adrenaline Mob é um supergrupo de heavy metal formado em 2011 pelo vocalista Russell Allen (Symphony X), o guitarrista Mike Orlando e o baterista Mike Portnoy (ex-Dream Theater, Flying Colors, The Winery Dogs). "Omertà", o primeiro álbum do grupo, saiu em 2012 e foi um tremendo sucesso de crítica, bem como seu EP de covers, "Covertà", de 2013. Agora com o baterista do Twisted Sister, A.J. Pero substituindo Mike Portnoy, e com o novo baixista Erik Leonhardt, o quarteto desembarca no Brasil para promover seu mais recente álbum de estúdio, "Men Of Honor" - lançado no ano passado em todo mundo pela Century Media Records -, e seu novo EP de covers "Dearly Departed..." que será lançado no dia 10 Fevereiro, também pela Century Media Records.
Essa será a segunda fez da banda pelo Brasil, já que em 2013 o Adrenaline Mob fez uma única apresentação em São Paulo ao lado dos americanos do Halestorm.


A qualidade de supergrupo também pode ser aplicada ao Noturnall. Afinal, a banda é formada pelos ex-integrantes do Shaman, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado), além do renomado baterista Aquiles Priester (Primal Fear). O grupo tem sido presença constante nas listas dos Melhores do Ano. Não poderia ser diferente. Formado em Janeiro de 2014, logo no mês seguinte lançaram o disco de estreia que bateu vários recordes de vendas. Em Março a banda lotou o Carioca Club em São Paulo para seu show de estreia (incluindo participação de Russell Allen) que culminou no lançamento do seu primeiro DVD, "First Night Live". Em Novembro o grupo realizou 14 shows em nove estados brasileiros e em Dezembro embarcaram pra Europa onde realizaram sua primeira turnê internacional com seis shows em quatro países: Suíça, Bélgica, Espanha e Portugal. A banda já está em estúdio gravando um novo álbum.


Já o Republica é um dos pouquíssimos grupos brasileiros de metal que tem evadido às fronteiras do underground. Leo Belling (vocal), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra), Marco Vieira (baixo) e Fernando Rensi (bateria) são os músicos que estão tomando de assalto todos os festivais e meios de comunicação em massa. Eles já tocaram no Rock In Rio, Lollapalooza, Planeta Atlântida, Festival de Verão de Salvador, Planeta Terra, Ceará Music, etc. Por diversas vezes também foram destaque na revista Rolling Stone - que inclusive elegeu o single "Change My Way" como a "Melhor Música de Heavy Rock de 2013" e avaliou o novo álbum da banda, "Point Of No Return", com 4 Estrelas (de 5). Emissoras de rádio como a KISS FM, Cidade FM e 89 FM também estão executando músicas do Republica, assim como seus videoclipes "Life Goes On" e "El Diablo" - lançados pela Vevo - estão na programação de grandes canais de televisão como a Vh1, MTV, Multishow e Bis.

A New Wave Of American Heavy Metal Tour promete passar por oito cidades brasileiras em Maio. Quatro datas já estão confirmadas:


08/05 - Rio de Janeiro/RJ no Circo Voador
09/05 - São Paulo/SP no Carioca Club
15/05 - Curitiba/PR no Music Hall
16/05 - Limeira/SP no Mirage

Os ingressos para os shows de Curitiba e Limeira já estão à venda.

Curitiba (TicketBrasil):

Limeira (Circle Of Infinity Produções): http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/332


Mais Informações

Booking & Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621

FONTE: SOM DO DARMA

------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário